Lembrança


(E são lembranças que o tempo não pode mudar, foram promessas que agente fez sem pensar e no final é com você que eu quero estar... - Restart)

Sentei de novo no sofá o Zayn não parava de me olhar, eu olhei pra ele e ele mordeu os lábios e veio subindo em cima de mim, cai do sofá levantei e ele ficou lá no sofá parado me olhando, sai e fiquei lá fora na quadra onde eu e a flor jogava basquete quando agente saia da escola mais cedo. Ele chegou do meu lado e sentou.

Zayn:Ficou com medo de mim?
Eu:Não é isso é que eu mal terminei com o Niall e já quero ficar com você isso é errado.
Zayn:Ei, já faz duas semanas que vocês terminaram já faz um tempo.
Eu:Mas não estou afim de ficar com ninguém agora.
Zayn:Tá bom eu espero.

Tremi, e fiquei fitando o chão, sabe da ultima vez que ouvi um “Eu espero” meu relacionamento não deu muito certo, no mesmo dia que escutei isso eu já tinha o beijado. Não com o Zayn vai ser diferente se ele gosta de mim mesmo e quer mesmo ter um relacionamento comigo vai ter que esperar.

Zayn:Tive um ideia
Eu:Qual?
Zayn:Vamos tomar um sorvete?
Eu:Você tá louco, tem muita menina directioner aqui no Brasil sabia?
Zayn:Não. Tem?
Eu:Aham.
Zayn:Mas será que ela me reconheceria.
Eu:Quer saber eu acho que não.

Levantei o Zayn e peguei na mão dele e sai puxando ele, nós fomos andando até a sorveteria chegamos lá. Tinha muitos sabores mutos mesmo.

Zayn:Você quer que sabor?
Eu:qualquer um.
Zayn:Pode ser de tutti fruti?
Eu:Não. -me deu um gastura escutar aquilo-

[…] Já haviamos tomado sorvete e voltamos pra casa, tomei banho coloquei meu esse pijama

 e coloquei travesseiros para dividir a cama, porque era de casal mas eu sou sorteira.

Zayn:O que você tá fazendo?
Eu:Eu tô colocando travesseiros para dividir a cama.
Zayn:Não não não. Se você tiver incomodada comigo na cama eu posso dormir no sofá.
Eu:O que? Ah agora quem tá louco é você. Lembra que eu já dormi duas vezes na mesma cama que você?
Zayn:Lembro.
Eu:Então você vai dormir de novo.
Zayn:E se eu num quiser.
Eu:AAH ZAYN NUM ME IRRITA VAI -gritei-

9

9 comentários:

  1. MENINA APROVEITA TUA CHANCE TU PODE DORMIR BEM AGARRADIN COM ZAZA MEU DEUS TEM ZILHOE SDE GARPTAS QUERNEDO ISSO APROVEITA MORE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais é vc ali na historia quem tem q aproveitar e vc msm rsrsrs

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK A MENINA GOSTA DE RESTART Q PODRE E A SEGUNDA VEZ Q ELA FALA DE RESTART JKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa a garota ué problema dela ué,se tiver encomodada sai do site racalcada :)

      Excluir
    2. deixa a garota ué problema dela ué,se tiver encomodada sai do site racalcada :)

      Excluir
    3. EU AMO RESTART É VERDADE EU ELA TANTO FAZ TEM QUE APROVEITA ����

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir