Medo da minha mãe


De Quem é essa musica?
FlorOn

Eu tinha que levar a (SeuNome) para algum lugar, eu tinha muita pena dela, ela tinha 16 anos e nunca teve um festa de aniversario, nunca teve amigos nunca nada nunca tudo. Eu tinha muito medo de quando ela chegar na casa dela ela apanhar, mas espero que a mãe dela entenda pois ela também já foi adolescente algum dia.

Eu esperava daquele dia o melhor para a (SeuNome) Então tomamos um sorvete, foi ai que eu fiquei com mais dó dela, eu comprei um sorvete pra mim e pra ela, mas quando ela colocou o sorvete na boca e se assustou por ser muito gelado no mesmo momento eu imaginei “que ser vivo nunca tomou sorvete” Ela tomou aquele sorvete devagar pois ela tinha gostado e tinha medo de acabar. Quando acabamos de tomar sorvete inventei de ir andar de skate. Foi ótimo ver a (SeuNome) Caindo e caindo no chão por não saber andar, ela caia leve no chão mas eu não aguentava e ria e ela ria junto comigo.

FlorOff 

Você estava lá tentando andar de skate até que passa um homem e diz “Vou ir buscar minha filha na escolinha já são 7:00” Você se espanta porque você sempre ia dormir as 7:00 em ponto.

           Você: Flor vamos embora tenho que ir pra casa, minha mãe deve estar preocupada comigo, ela vai brigar comigo.

-A flor te olhou espantada-

           Flor: Eita Desculpa (Seu Nome) Eu te pus nesse rolo, espera que eu vou chamar um taxi que é melhor do que irmos andando.
           Você:O que é taxi flor?
           Flor:Menina você veio de que planeta? Taxi é um trasporte igual o carro ou o onibus só que menor.
           Você: AH tendi . É que flor eu nunca sai na rua esse ano só estudando no colégio porque minha mãe está velha e ficando cega para me dar aulas em casa.

-Enquanto esperam o Taxi vocês ficam conversando-
           Flor:Nossa deve ser horrivel
-O taxi chega vocês duas entram nele e a Flor manda levar para a sua casa, enquanto estão no taxi o motorista liga o som e tá passando uma musica diferente que você nunca tinha escutado-


           Você:Flor Que musica é essa ?
           Flor: é a What Makes you Beautiful da nova banda do exterior.
           Você:E qual é o nome da banda Flor.
           Flor:One direction !
-Aquele nome ficou guardado na sua mente por horas até chegar em casa-


Leiam também : http://imagine-1direction.blogspot.com.br/
9

9 comentários:

  1. E começa o meu AMOR pela one direction'

    ResponderExcluir
  2. Gente mina comecei a ler pelo oq te torna linda mt boa faz um livro com esses imagines ia ficar da hora eu compraria .
    TI LOVE

    ResponderExcluir
  3. Genet que ser Humano eu sou???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo de onde eu vim? sobrenatural

      Excluir
  4. não seria legal se todas essas fanfics boas aí (tipo a sua) virasse um livro? I love books >> for 1D, romance... Então a sua seria um bom livrooo.... e no lugar do nome deixava em branco e as pessoas iam escrevendo o seu nome com caneta! by ##Jahnaah

    ResponderExcluir
  5. eu sou da terra ou de marte ou venus ou plutao ah deixa mas e um fato q aconteceu comigo de verdade quando eu tava assistindo nick (e eu ainda assisto nick qual e o problema). ai passo a one direction q eu amo sabe... ta o nome deles ficaram na minha cabeça harry,louis,zayn,liam,niall ai eu me apaixonei e
    stylekisses

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus esses Imagines são perfeitos eu ja li o Crazy Love e O Que te Faz Linda sinceramente vc é ótima e seus irmagines perfeitos <3

    ResponderExcluir
  7. kkk eu n sabia oque era um taxi?!mto estranho eu devo ter vindo de outro planeta kkk
    by:bruna

    ResponderExcluir