Meu Deus.




NialOn

Eu Estava com muita fome, tinha que pensar muito rápido até que cheguei na seguinte conclusão;

Se for para ela gostar de mim, vai ser pelo que sou não pelo que aparento”

NiallOff


VocêOn

Faltava 2 minutos para bater o sinal e eu ir embora, o Niall não parava de olhar para mim, mas acho que ele queria encontrar os meus defeitos.

Tava indo pra casa quando escuto alguém me chamar olhei para atrás era o Niall

Niall:É oi SeuNome
Eu:Oi Niall.
Niall:Tá achando meio estranho né eu parar você no meio da rua?
Eu: Sim porque você não falou comigo lá dentro.
Niall: Tava com vergonha.
Eu:Perdeu a vergonha agora?
Niall: É.. Acho que sim.
Eu:Vamos tomar um sorvete então?
Niall:Mas você não tá ficando com o Zayn ou Harry?
Eu:Nossa.. não estou ficando com nenhum deles.
Niall: Ah então vamos um sorvete não vai fazer mau né.
~risos~
Eu:Não existe sorvete de batata você sabe né?
Niall:Que pena.
~risos~

Fomos então em uma sorveteria sem nenhum falar se quer uma palavra eu estava envergonhada quanto ele.




Chegamos na sorveteria.

Niall:Já tomou sorvete de que?
Eu: só tomei de Creme até agora.
Niall: mais nenhum?
Eu:Não – tinha gostado do sotaque dele era uma graça-
Niall: então faz o seguinte tá vendo aquela pracinha ali vazia? Senta naquele banco que eu vou escolher um sorvete muito delicioso pra você tá bom ?
Eu:Tá bom.


9

9 comentários:

  1. imagine se existisse sorvete de batata.....

    ResponderExcluir
  2. Derrepente me deu uma vontade de tomar sorvete de batata .-.

    ResponderExcluir
  3. SE não tiver sorvete de nenhum sabor agente pode se experimentar Niall :9 (EPA, Parei--)

    ResponderExcluir
  4. deve ser bom soverte de batata rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs, sorvete de batata deve ser bom,quero provar um dia! kkk

    ResponderExcluir
  6. awwwww que fofo pena que os MENINOS E HOJE N FAZEM ESSAS COISAS PRA GENTE NE

    ResponderExcluir
  7. sorvete delicioso?...
    existe sorvete feito de niall? so se for este...
    estou amando isso... nota 100000000000000000 pra quem esta escrevendo!

    ResponderExcluir