Preocupação.



Minha Namorada.

Desci com eles até o carro, chegamos lá minha avó olhou para a minha cara e disse

Maria: 5 minutos para se despedirem.
Eu:

Ele veio na minha direção com um sorriso lindo no rosto e me beijou, foi um beijo demorado ele se despediu e foi embora.

Virei e fui para o meu quarto, é hoje eu tinha certeza que iria dormir muito bem nada poderia estragar o meu sono e nem mesmo o meu sonho.

Há dia maravilhoso, Peguei no sono rapidamente logo que entrei no quarto.


NiallOn

No outro dia...

Acordei cedo me arrumei e fui para a escola queria tanto ver a SeuNome beija-la e dizer a todos “Minha Namorada”

Chegando na Escola percebi que ela não estava em lugar nenhum, nem falei com os meninos que estavam no lugar de sempre, fui em direção ao salão talvez ela podia estar lá estudando, mas não ela não estava lá esperei do lado de fora até a Dona Gina vim me buscar e me dizer que eu já estava atrassado para a aula de Português.

Entrei e ela ainda não tinha chegado o que será que havia acontecido com ela, ai meu coração estava apertado. Meu Deus !!

Nossa Eu estava tão preocupado que nem vi as horas passar eu estava mesmo afim de acabar logo e eu correndo na casa da Tia Maria para ver como a SeuNome estava, minha preocupação é atoá demais acho que ela só deve ter faltado ou perdido a hora tomara.

As Horas passaram rápido. Acabou a aula eu nem avisei para os meninos que eu ia atrás da SeuNome eu apenas fui.

Andei de Pressa com o coração na mão. Sabe a minha enorme fome que eu tenho? É nesse momento eu nem sentia. Como será que eu posso me preocupar com uma pessoa tanto assim, é acho que o amor faz isso com agente.

Nos deixa abalado completamente. Cheguei na frente da casa da SeuNome e logo empurrei o portão como já era de casa não tinha mal nenhum eu entrar sem chamar logo que eu entrei eu vi uma coisa que me deixou feliz.

7

7 comentários: