Preocupação.


Niiiiiiiiiall


VocêOff NiallOn

Ai que estranho o Harry disse que tinha um Acústico mas quando chegamos em casa ele disse que era mentira que ele queria conversar comigo, mas nada que ele falou ali fez sentido.

Eu não queria voltar na casa da SeuNome porque se não ela acharia que eu sou grudento e eu não sou grudento eu acho né. Mas eu resolvi ir dormir e talvez amanhã eu vá lá.

Eu fui lá na casa dela hoje de manhã e quando eu cheguei lá o segurança disse que ela tinha saído com duas meninas quando ele me falou que uma delas tinha o cabelo cheio e cacheado eu tremi fiquei super preocupado com certeza a outra menina que estava com ela podia ser a Eleanor já sabia aonde elas estavam, fui atrás quando cheguei em uma balada bem próxima da casa da SeuNome eu entrei e logo a vi perto da Danielle e da Eleanor, parecia que a Eleanor estava totalmente bêbada a Dani ficou seria olhando pra minha cara.

Eu fiquei olhando para ver se era a SeuNome e quando ela se virou eu não quis nem olhar mais para ela parecia que eu nem a conhecia sai de lá, sem falar nada e entrei em um taxi e pedi para que ele me levasse embora cheguei tarde em casa e não consegui dormir e fui pra casa da SeuNome pra saber se ela já tinha chegado e conversar com ele. Estava saindo de casa quando Zayn veio a minha direção.

Zayn:Na onde você vai Niall às 6:30 da Manhã?
Niall:Vou na casa da SeuNome estou preocupado ela saiu com a Danielle e com a Eleanor.
Zayn:Não estou acreditando nisso a SeuNome não sabe que as meninas vão para a balada e enchem a cara e depois não sabem nem o caminho de casa.
Niall:Isso que eu me preocupo e se a SeuNome está perdida por ai.
Zayn:Cara eu tô preocupado também espera que eu vou com você

Zayn veio comigo, cheguei na casa dela e o portão tava meio que aberto achei que ela já havia chegado quando eu entrei vi que as luzes estavam todas acesas será que a SeuNome também estava bêbada e que a Tia Maria estava dando um sermão nela? Eu em. Quando eu e Zayn entramos a Maria veio na nossa direção o Rosto dela estava inchado e a Danielle estava sentada na escada da Varanda.


Maria:Niall Niall -Gritando- Fala pra mim que você esta com a minha neta?
Niall: O que? Porque ?
Zayn:O que aconteceu?
Maria: A SeuNome ainda não chegou a Danielle disse que ela saiu da casa noturna faz 3 horas, como que ela ainda não chegou aqui sendo que a danielle saiu de lá faz 45 minutos.
Niall:Não eu não acredito nisso ela sumiu?
Zayn:Puts em que Casa noturna ela foi?
Dani:Aquela Perto da casa da Eleanor. Na pior rua que existe em Londres.
Zayn: -Gritando- COMO QUE VOCÊ DEIXOU ELA IR EMBORA SOZINHA.
Dani: -Gritando- EU ACHEI QUE O NIALL IRIA ESTAR LÁ FORA. ELA FOI EM SEGUIDA QUE ELE SAIU.
Zayn:-Gritando- NIIIIIIALL?
Niall: Não Grita comigo não. Tinha um taxi ali parado quando eu sai e eu estava tão nervoso que nem quis esperar pra ver ela sair.
Zayn:Droga Niall... -A Maria interrompeu-
Maria:Não adianta nós ficarmos aqui e agora assim preocupados e discutindo um com o outro. Ninguém está errado não. Apenas foram inocentes mas não esqueçam que vocês não estão em um filme que tudo no final da certo.
Niall:É a Maria tem razão a melhor coisa que devemos fazer agora é ir atrás dela e procurar.
Dani:Alguém pode me levar em casa estou com muita dor de cabeça e devo uma explicação para o Liam.
Niall:Vai do mesmo jeito que você veio pra cá.
Zayn: Pega um taxi ou se não pede para o Harry vim te buscar.
Niall:Vamos Focar.
Maria:Eu vou ficar se ela voltar eu estarei aqui e vou ligar para vocês.
Niall:Ok eu vou procurar ela perto da Casa Noturna.
Maria:Toma cuidado.
Niall: Tá -Beijo na testa-
Zayn: Vou procurar ela na rua de trás.
Dani: Porque vocês não chamam a Policia.
Niall: Porque já passou 24 já PAAAAAASSOU? ­Gritei-
Maria:Parou Parou. Vai logo vocês.

Então nós fomos Zayn para um lado eu para outro. Eu estava completamente confuso para onde eu iria agora eu estava me perdendo em uma mundo de imaginações.

O que será que aconteceu com a SeuNome? Será que ela estava bem? Porque ela? Sem ela não sou nada, me sinto sem chão.


Já estou perto da casa noturna e ainda não vi nada, perguntei pra muitas pessoas mas ninguém viu ela. Pelo Amor de Deus será que alguém aqui viu a SeuNome. Já quase 10:00 da Noite e ainda ninguém me ligou pra falar que encontraram ela e eu?... Ah eu estou muito desanimado pra tudo a minha vontade agora é de Me tacar de algum lugar. AAAAAAH .



12

12 comentários: