Rosas e Chocolates.


Rosas e Chocolates.


E Agora a minha avó me conhecia muito bem mais do que eu esperava que ela conhecesse foi complicado mas tive que contar.
Eu:Senta ai que eu vou te contar o que aconteceu.
Maria:Agora sim tô gostando.
Eu:Vó eu não devia ter ido aquela balada eu sei, mas quando eu estava voltando eu vi um carro parar ao meu lado, mas continuei andando senti uma pancada na cabeça e quando eu acordei eu estava em um lugar escuro e vazio, uma menina que eu não sei quem é apareceu e falou que não era pra eu ficar perto dos meninos porque se não vai acontecer coisa pior.
Maria:Meu Deus você foi sequestrada, vamos na policia agora.
Eu:Não vó.
Maria:Porque ?
Eu:Porque eu não sei quem é a pessoa, e não quero que nada aconteça com eles.
Maria:Mas minha filha e o Niall?
Eu:Pode deixar eu dou um jeito.

Minha avó me deu um beijo e saiu do meu quarto eu fiquei ali pensando horas e horas até que...

Abriram a Porta.

Xxx:SeuNome Mandaram te entregar.
Eu:Rosas? Chocolate? Quem foi que mandou.
Xxx:Um tal de Niall. Ele disse que pede desculpa se fez algo errado.
Eu:Tá bom obrigado.

Nossa me senti um caco, deixei o Niall triste né? Ai meu Deus ele me mandou flores e Chocolate. Mas a errada sou eu.

Nem Comi o chocolate deixei em cima da cama e fui me arrumar, coloquei essa roupa Aqui. e desci avisei para a minha avó que iria na casa do Niall, Ela ficou toda feliz.

Cheguei lá no Apto do Niall, quem abriu foi o Liam.
Ele me deu um abraço.

Liam:Nossa SeuNome que saudade de você, Entra.
Eu:É também estava com muita saudade.... Obrigado.

Entrei e o Liam não disse uma palavra, ele subiu e eu fiquei ali em pé, esperando alguém vim falar comigo, demorou alguns minutos o Niall Desceu e ficou na ponta da escada olhando para mim, eu não sabia o que fazer, ficamos ali trocando olhares, ele me olhava e eu olhava para ele.

Cheguei perto dele para falar com ele quando Louis entra na sala e quebra o Gelo. Ele passou brincou com os meus cabelos e sentou no sofá e ficou olhando para nós com um pote de pipoca nas mãos.

6

6 comentários:

  1. Haha,o Louis sempre o engraçadinho mesmo sendo num momento tenso!

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse ela contava!!! atal ex...ia se ferra kkkkkkkkkkkkk adoro seus imagines Camila!

    ResponderExcluir
  3. Camila eu sei q a vida de ninguem e facil :) mais tipo assim adoro seus imagines vc escreve muito bem e eu nao sei como tem disposiçao pra isso kkkkkkkkkkkk adoro demais seus imagines bjs flor
    Michelle aq...

    ResponderExcluir
  4. muito fixe!! mas como é que se tira este som que passa quando estamos a ver as fics? :))

    ResponderExcluir
  5. Quem percebeu que o louis pegou a pipoca pra assistir a um "filme"...kkkkkkkkkkk #Táparei, maaanhee cade meeu remeedio?

    ResponderExcluir
  6. Começando o momento cinema para o Lou KKKKKKK' -xxGíih

    ResponderExcluir