23º Capitulo - Safada.



ZAYN ON

Fui jogar videogame com o Hazza pra esquecer os problemas a única coisa que não se encaixava era a Demi lovato lá na minha casa, namorando com o Niall isso pra mim era surreal ainda.


ZAYN OFF | LIAM ON

Eu não sei porque mas sinto que a Demi Lovato vai aprontar eu não devia ter deixado a SeuNome com o Zayn e o Harry sozinhos, porque eles são muito pervertidos e se a Demi der em cima deles eles vão cair direitinho porque ela é linda e aqueles meninos são muito crianças.

LIAM OFF | DEMI LOVATO ON

Acho que tá na hora de eu atacar que nem cobra depois de rolar um sexo entre eu e o Niall ele dormiu, aliás ele não dorme que nem um anjo como os meninos dizem por ai, mas enfim ele tá dormindo e eu ouvi a Flor conversando com a SeuNome sobre elas saírem pra fazer compras. É só eu dar em cimas dele levar o Zayn pra cama e depois deixar a “Namoradinha” dele ver nós na cama e depois BUUUUM ele vai ser só meu.

Peguei um blusão do Niall no armário dele e desci, quando eu desci totalmente a escada estava o Zayn e o Harry jogando videogame na sala, eles nem notaram a minha presença, passei pela sala e fui pra cozinha vi o Harry quase quebrar o pescoço para ver eu passar.

Quando voltei tava os dois me observando.

Demi:Que foi meninos?
Harry:O que agente falou sobre blusão?
Demi:As meninas não estão em casa.
Zayn:Por isso mesmo é muita tentação.
Harry:Moleque tô indo tomar um banho GEELAAADO -disse gritando e correndo lá pro quarto dele.
Zayn:Éh.. eu acho que também vou ir pro meu quarto.
Demi:Tomar um banho? -eu disse indo na direção dele.
Zayn:É sabe tá calor demais.
Demi:É você nem imagina -eu disse subindo em cima dele.

Eu fui deitando ele no sofá e subindo em cima do seu piu piu (kkk) Ele estava de shorts, e eu fui puxando o short pra baixo e ele tentando segurar, mordi os lábios e fiquei rebolando um pouco em cima dele.

Zayn:Você podia me dar licença eu queria ir tomar banho.

Eu coloquei a mão na boca dele e fui me aproximando mais do seus lábios. Os olhos deles brilhavam eu arranhava seu Abdomêm e sentia ele gemer, ele virava os olhos, cheguei mais perto e quando fui o beijar a porta abriu.

18

18 comentários:

  1. aff's essa demi lovato sempre estraga as coisas sabe eu gosto muito dela mais eu to com uma vontade de mata-la kkkk' minha florzinha quando a demi vai sair da historia?? ela é muito chata kkkk to brincando seu imagine ta muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha concordo plenamente ahh se quiser te ajudo a matar ella kkkk e ela é chata mesmo kkkkk

      Excluir
  2. meu q raiva da Demi velho aff's ja sinto até oq vem no próximo capítulo rs
    Continua best mto curiosa aki
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah! Droga de Demi Lovato vagaba, Mais a imagine ta mesmo muiito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii meww quem é tu? pra falar que a demi é vagabunda tem que ter coraje pra aguentar essas lovatics gostei de tii!

      Excluir
  4. Continua por favorr , PPOxa nuca pensei isso de vc demii ! Haha brinks

    ResponderExcluir
  5. nossa que massa continua eu matava ela kkkk continua amore adorei

    ResponderExcluir
  6. Mano, a demi é tão linda ela é a STRONGER a única puta aqui é a Selesma que quer tirar a fama do justin '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puttz meoo tem que falar mal da selena né affz ELA não fez nada na fanfic ainda e nem na vida real (com os mino da 1D) não xinga a tadinha xinga a demi lavaprato faz que nem aquela dudah schmidt que foi a única que não boto no anonimo mais eu boto mesmo não tenho conta nesse troço! e eu sei que a dudah não odeia a demi (eu acho) só não acha ela a coisa mais tudo pra ser tão amada assim entendo ela e as outras que tão comentando aí!

      Excluir
    2. ei ei ei eu gosto da demi não me bote como vilã só que ela ta malvada nesse imagine e gosto até dela mais não é um amoor enorme mais gosto e tudo o que eu to falando (quase tudo) é sobre o imagine não sobre a vida real! e Fiquei com raiva dela ta dando em cima do meu jawaad no imagine ruun.

      Excluir
  7. sou lovatic mais PQP MORRE DEMI (na história óbvio kkkkk)

    ResponderExcluir
  8. PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU9DESCULPA)

    ResponderExcluir
  9. Sua vaca te odeio damii

    ResponderExcluir
  10. Minha diva é a Demi mais minha vontade e dar um tapa na cara da vagaba (na fic tá ? na vida real ,never , hehe)

    By:#Giih'Styles

    ResponderExcluir
  11. AI MUITO LEGAL NE DEMI PUTA VADIA LOVATO(eu adorei o sobrenome e vcs meninas)NUM DA EM CIMA DO ZAYN N PQ SE ISSO ACONTECER SABE O Q EU FAÇO CONTIGO HEI SABE ...
    PRIMEIRO EU ARRANCO SEUS OLHOS DEPOIS TE PICO EM PEDAÇINHOS E DO PROS CACHORROS DA RUA COMER ENTAO NUNCA DE DM CIMA DO ZAYN TA SUA PUTA AH E EU NUM SO (A NAMORADINHA) TA EU SO A NAMORADA VAI PRO INFERNO E VAI PRO BAR DE PUTARIA Q E DA ONDE TU VEIO PUUUUUUUUUTA DISGRAÇADA DEMONIA

    ResponderExcluir
  12. Vish Demi vagaba , venha dar em cima dos MEUS machos que tu apanha piranha u-u
    ( No sou fã da Demi mais ate respeito algumas musicas dela são legais haha )



    Leele xx

    ResponderExcluir
  13. Eu cm Lovatic nunca quiz bater na Demi como eu quero agr ...Huehue ;3
    Amuh Ellah

    XX: Estefany

    ResponderExcluir
  14. Gente, parem de xingar a Demi. Ela nunca fez isso. Há Lovatics no blog e vocês não devem imaginar o quanto partem nossos corações vendo vocês a xingando. Por favor, parem

    ResponderExcluir