7º Capitulo - Cachoeira.



VocêOn

No Dia seguinte.

Acordei com algumas pessoas fazendo barulho. Fiquei sentada na cama, com o lençol da cama enrolada no meu corpo.

Louis: Huuuum tiveram um noite maravilhosa né. -olhou para minha roupas jogadas no chão-

Zayn estava de cueca em pé e eu ainda estava nua.

Harry:Eae irmão a noite foi boa?
Zayn:ô se foi -olhou maliciosamente para o Harry-
Eu:ZAAYN?
Zayn:O que amor a noite não foi boa?
Eu:Afe.
Liam:Com esse “Afe” já me fez imaginar que a noite foi ótima.
Eu:Até você Liam.

Ele riu.

Liam:Mas eae você tá nua?
Eu:Não -fiz um biquinho e menti-
Louis:Ah então podemos puxar o lençol né já que você não tá nua.
Eu:Não cê tá louuuuuuco -gritei-
Louis:Tá nua sim, tá nua sim -cantarolou-

Droga esse Lou é chato demais. Eu não vou aguentar por muito tempo.

Harry:Gente eu acho que devemos sair.
Eu:Santo Harry você não sabe como eu te amo.
Harry:Vou tirar eles daqui pra você se trocar, mas depois quero saber dessa historia mocinha.
Liam:É eu também.
Eu:-ri- tá bom coisas chatas.

O Lou foi pulando que nem um canguru, o Zayn fechou a porta e correu e pulou em cima de mim, eu dei um grito que acho que até quem tava no Brasil ouviu.

Zayn:Dormiu bem minha linda?
Eu:Dormi mas agora eu tô com uma dor nas pernas.
Zayn:E agora?

Começou a pular sentado nas minhas pernas fazendo ela doer mais, dei outro grito.

Zayn:Tá nua?
Eu:Você dormiu aonde?
Zayn:Ué quando eu tô dormindo eu não vejo o que acontece.
Eu:E quando eu durmo eu só acordo se alguém vim me acordar.
Zayn:Mais que meninas safada.

Ele me deu um selinho e levantou mandou eu trocar de roupa. Sabe como se ele fosse o meu pai. Ai ai.

30 minutos depois

Zayn:Pronta?
Eu:Perai Malik só falta eu achar meu sapato.
Zayn:é um cinza?
Eu:É
Zayn:Ele tá ai do seu lado.

Sorri pra ele, como ele podia ser tão perfeito ele esperava tudo tinha paciencia me ajudava em tudo. Que fofo.

Eu:Pronto amor, mas você não me disse na onde vamos.
Zayn:Surpresa.

Nós descemos, sabe eu não vi mais o Niall ele não foi lá no meu quarto hoje eu não vi ele aqui fora que estranho. Eu e o Zayn entramos no carro dele e ele foi escutando Jessie J até aonde nós íamos. Ele parou perto de um riacho a coisa mais linda, ele abriu a porta do carro pra mim e eu desci, Fiquei olhando o Riacho, peguei na mão do Zayn e fomos até a beira do riacho.

Eu:Que lindo
Zayn:Gostou?
Eu:Nossa eu amei.

Ele me deu um beijo no pescoço e ficou ali atrás de mim, me segurando pela cintura ele me virou e me deu um beijo, aquilo foi delicioso -hmmmm-

Ele Parecia estar inseguro.

Eu:O que foi?
Zayn:Porque?
Eu:Você tá estranho.
Zayn:Eu estranho?
Eu:Zayn tem mais alguém aqui?
Zayn:Não.
Eu:Então pronto, trate de me contar, não me esconda nada.
Zayn:Ai que menina chata -me deu um selinho-

Me afastei dele e cruzei os braços e fiquei olhando a água cair da cachoeira. Ele me pegou no colo e eu comecei a gritar ele entrou na água comigo no colo, ficou debaixo da cachoeira comigo, e começou a me beijar dentro da água. Ele apertava minha cintura, e ele me beijava como se nunca mais ia me beijar sentir que ele tava muito inseguro.

6

6 comentários:

  1. Amore posta as outras logo!

    ResponderExcluir
  2. Amore cadê os cap? coloca vai por favor!

    ResponderExcluir
  3. Tadinho acho que ele ta com medo do nini!

    ResponderExcluir
  4. kkk né mais eu sou SÓ dele ele sabe disso ;)

    ResponderExcluir
  5. sou só dele Niall te amo mais meu coração tem dono , não se preocupa bebe eu amo só tu :3

    ResponderExcluir
  6. sera que é niall q ta escondido ah ja sei zayn deve ta inseguro pq deve ser a primeira vez dele tbm
    rsrs so que naum ne ah sla pq

    ResponderExcluir