Duvidas -All that dream realized.




Eu não sei bem ao certo se aquele era o Liam o Liam aquele Liam, o Liam Payne namorado da Danielle.

Eu: Mãe posso ficar com a foto?
Mãe: O que? Você quer ficar com a foto do seu irmão?
Geoff: Deixa ela, ela quer admirar a beleza do irmão.
Eu: É isso Geoff.
Mãe: Filha então pode ficar.
Eu: Mãe a senhora poderia me dizer quantos anos o liam tem agora?
Mãe: Filha ele tem 22 anos porque?
Eu: Nada Nada.

Sai do quarto da minha mãe ainda com a foto do Liam na mão entrei no meu quarto e deitei na cama, e fiquei olhando para a foto bem que ele era bem parecido com o Liam já pensou se for ele o meu irmão eu só vou descobrir isso daqui a três dias.

VOCÊ OFF | ZAYN ON

É hoje faz 3 anos que o amor da minha vida foi embora, eu estou namorando a Demi faz quase um ano, ela realmente me conquistou ela tem um belo sorriso e é super legal diferente do que eu imaginava ela me dar muito amor e sempre está do meu lado. Eu acho que eu a amo, não sei se eu esqueci a SEUNOME a única coisa que sei é que eu gosto muito da Demi.

Hoje de manhã eu e os meninos fomos comprar umas roupas de casamento, porque o Pai do Liam ia se casar e a mulher dele convidou nós cinco. E a Demi não foi convidada. É daqui três dias, o casamento vai ser no Brasil e eu vou né, porque nesse final de semana não tenho nada pra fazer mesmo e eu vou.

Eu estava na sala no Sofá o Niall desceu.

Niall: Fala Zayn.
Zayn: Vas Happenin Niall?
Niall: Você vai mesmo para o casamento?
Zayn: Claro que eu vou, eu só fui no Brasil uma vez e gostei de lá, e eu gosto de casamentos.
Niall: Eu choro em casamentos.
Zayn: Você é a minha menininha.
Niall: Cala a boca Zayn, você só fala merda.
Zayn: Niall você sabe com quem o pai do Liam vai se casar.
Niall: Não sei, eu sei que a mulher dele tem uma filha.
Zayn: Ah é mesmo?
Niall: Zayn você tem namorada.
Zayn: Eu sei. -cara de malicia-
Niall: Não quem vai ficar com a menina sou eu.
Zayn: AAAH vai sonhando ela é Brasileira e eu adoro brasileira.
Niall: Eu também querido.
Zayn: Não não não baby.
Niall: Tá, sabe o que eu tava pensando...
Zayn: Meu Deus o Niall tava pensando?
Niall: É serio Zayn.
Zayn: Tá pode falar.
Niall: Sabe quem mora no Brasil?
Zayn: Não quem? A Restart?
Niall: Também mas a … a … a …
Zayn: AAA Quem?
Niall: A SEUNOME.
Zayn: NIAAAAAAAL Filho de uma .. ARGH.
Niall: Eu sei que você não queria que falasse dela, mas é que ela mora no Brasil e será que ela não vai estar lá?
Zayn: Niall pensa comigo, ela não é da família dessa mulher certo? Então ela não iria no casamento dessa mulher sabendo que o Liam é da família desse pessoal ai, porque ela está tentando evitar a todos nós.
Niall: Mas se for o caso dela...
Zayn: Não vai ser o Caso nenhum meu filho ela não vai estar uma menina daquela mundialmente famosa iria estar em um casamento de Brasileiros.
Niall: É você tem rasão.
Zayn: Sempre tenho.
Niall: Você ainda lembra dela?
Zayn: Não eu ouvi falar uma ou duas vezes o nome dela na TV mas não me importei em ver, sabe eu não queria sofrer mais.
Niall: Ela deve estar linda né.
Zayn: Não sei Nialler, jamais vamos ver ela. Eu estava esperando ela voltar faz tempo e ela nunca voltou se parar pra pensar ela nem deve saber que nós estamos vivos ou como estamos.
Niall: Vi o nome dela na camiseta da irmã do Liam.
Zayn: É ela é fã dela, deve ser.
Niall: Aham será que ela sente saudade?
Zayn: Caraca depois de quase 3 anos você ainda acha que ela iria lembrar da gente? Eu acho que não e nem sentir saudades. Porque ela sentiria saudade de alguém que ela abandonou.
Niall: É tem rasão...

Louis desceu a escada correndo.

Louis: Eu acabei de receber um ligação.
Niall: De quem era?
Louis: Da noiva.
Zayn: E o que ela disse?
Louis: Ela disse que quer muito que a Eleanor, a Danielle e a Flor vá.
Zayn: Ah só isso?
Louis: Não ela disse também que depois que acabar o casamento dela, como ela tem duas casas elas vai liberar uma para a filha dela fazer uma grande festa de adolescentes.
Zayn: Que ótimo, não somos mais adolescentes.
Louis: Posso terminar?
Niall: Termina termina.
Louis: A Filha dela convidou agente para a festa dela.
Niall: Ela sabe quem somos nós.
Louis: Eu também perguntei isso
Zayn: EE?
Louis: Ela disse que a menina não tem ideia de quem somos nós.
Zayn: OH! Droga e se ela for uma fã estérica?
Louis: Calma a Noiva disse que ela é calminha.
Niall: Continua continua.
Louis: Ela pediu para nós ficarmos uma semana lá na casa que ela liberou e tem mais vai ser festa para nós essa semana toda, cheias de gringas bonitas.
Niall: Você tem namorada.
Louis: Eu sei mas imagina que louco uma semana só de festa.
Zayn: É eu não sei se vou ficar uma semana lá não.
Louis: Vai sim.
Zayn: Porque eu deveria ficar?
Louis: Porque ela quer o DJ malik na festa dela.
Zayn: O QUE? ELA QUER O DJ MALIK MALIK MALIK. SWAG SWAG SWAAAAAG
Niall: Nossa que maneiro vai ser o melhor dia da minha vida.

Harry chegou.

Harry: O que tá acontecendo.
Niall: Harry Harry, vamos ir para o Brasil.
Harry: Isso eu sei lesado
Zayn: Eu vou ser o DJ da festa.
Harry: Nossa me ajudaram muito, eu sei que vamos para o Brasil e que festa é essa?
Louis: É a festa dos adolescentes por uma semana na casa reservada da filha da Noiva.
Harry: HUUUUM Casa de adolescentes? Eu vou levar a Flor.
Louis: Eu vou levar a Eleanor.
Niall: Vai ser sexo a semana toda.
Zayn: Você só pensa nisso.
Niall: Pelo menos eu não fumo depois do sexo.
Zayn: E quem tava falando de fumar?
Niall: Não nós estávamos de sexo.
Louis: E você Zayn vai levar a Demi?
Zayn: Não ela não vai poder ir ela foi para o Canadá com a Selena Gomez e o Justin Bieber.
Harry: CARA SABE QUEM MORA NO BRASIL -disse todo alegre-
Louis: AAAAAAH ..
Zayn: OH OH OH ! Parou.
Niall: Ele já sabe.

Liam desceu com a mão na cabeça e todo desarrumado.

Liam: Dá pra pararem de gritar? Eu quero dormir.
Niall: Liam nós vamos para o Brasil. Blá blá blá blá.
Liam: Nossa que legal depois disso tudo dá pra calar a Boca agora eu quero dormir.
Niall: É tá na hora mesmo.
Liam: até que enfim um bom samaritano, vai Niall sobe.

O Niall subiu correndo, e o Louis foi atrás tirando a camiseta, aquele ia entrar no quarto e dormir. Sabe eu estava com saudade dessa animação dos meninos. Essas broncas que o Liam sempre deu.

Zayn: Boa noite Liam.

Eu subi e fui para o meu quarto. Sabe que como nós vamos para o Brasil isso teria um possibilidade de eu ver a SEUNOME mas talvez não. Quem sabe será que meu amor por ela ainda é o mesmo, dizem que o primeiro amor pra sempre será o mesmo sentimento, ela foi o meu primeiro amor eu sempre achei que tinha sido a GENEVA mas a SEUNOME foi o meu único amor verdadeiro. Eu acho que ainda a amo. 
6

6 comentários:

  1. awnnn ta mtooo fofa sua imagine... to adorando **

    ResponderExcluir
  2. Amei, caraca eu chorei não sei pq, to amando a fic
    Parabéns Liamda
    Vivi xx

    ResponderExcluir
  3. CLARO QUE TU ME AMA NE VEIO KKKTO DE ZOA!

    ResponderExcluir
  4. Essa Fic Meu é mais q perfeita! CLARO Q TU ME AMA NÉ ZAIN?

    ResponderExcluir