Foi amor a primeira vista - all that dream realized



VOCÊ ON

Quando eu acordei, estavam todos dormindo. Eu levantei e arrumei o Niall direito no chão eu coloquei uma almofada debaixo de sua cabeça e fui até a cozinha, só não tinha uma pessoa dormindo ali eu sinceramente não sei aonde o Zayn estava eu fui na sala e ele não estava lá eu fui na cozinha e ele também não estava.

Me preocupei ele não iria embora assim do nada ou sem os meninos.

Eu percebi que estava chovendo lá fora e que estava muito frio eu subi de novo e entrei no meu quarto aonde não estavam os meninos. Troquei de roupa:


E fui atrás do Zayn, talvez ele esteja lá fora. Eu não acredito que eu ainda me importo com ele.

Fui na calçada e ainda estava chovendo, mas não muito forte era aquela garoa de São Paulo. Estava frio, eu comecei a andar ali na rua e procurando pelo Zayn ele devia estar naquela rua em algum lugar, continuei andando até ver uma padaria e tinha um menino sentado de costas ele estava de touca, mas eu poderia afirmar que era o Zayn ou não seria?

Eu entrei e logo cumprimentei duas mulheres que estavam sentada em uma das mesas. Elas simplesmente sorriram, eu me aproximei do Balcão e pedi um bolo e um cappuccino. Depois do Atendente me fazer o pedido eu fui até a mesa onde o Zayn estava, ele ainda estava com a cabeça abaixada. Eu puxei a cadeira e sentei ele não notou minha presença ele estava com fones de ouvido e concentrado lendo um livro.

Eu resolvi não interromper tomei meu café e fiquei ali por mais uns 15 minutos até ele olhar para frente e reparar que eu estava ali.

Zayn: O que tá fazendo aqui?
Eu: Tava te procurando.
Zayn: Já achou.
Eu: O que?
Zayn: Você não estava me procurando? Então já achou agora fala o que você queria você não estava me procurando atoá.
Eu: Não era só pra saber mesmo.
Zayn: Ah -sorriu de canto-

Nisso ele colocou os fones de volta e se concentrou no livro, e por mais 40 minutos eu fiquei ali, eu olhava para um lado olhava para o outro, pedia algo pra comer depois eu cruzava as pernas e incomodava mesmo ele. Até que ele tirou o fone mais uma vez.

Zayn: O que foi?
Eu: Nada.
Zayn: Achei que você já havia ido embora.
Eu: Tá quer que eu vá eu vou.
Zayn: Tá.

Eu não acredito eu fiquei ali por mais de 40 minutos chamando a atenção dele para ele falar comigo, mas não ele nem ligou nem ao menos Bom Dia ele me deu. Quando ele me disse aquele Seco e frio “tá” eu me levantei e sai dali, o que eu sentia de amor pelo Zayn estava virando raiva.

Eu cheguei em Casa e estavam acordados.

Eu vi a Flor e o Harry assistindo TV, o Niall e Gemma mexendo na cozinha. O Louis e a Eleanor estavam na piscina e o Liam e Dani estavam na varanda namorando. Eu era a única sozinha então eu subi para o meu quarto e tranquei a porta e deitei na minha cama.

Como que um dia alguém que eu tanto amei poderia estar fazendo isso comigo. Eu nem acredito que encontrei eles de volta. Estão todos crescidos e amadurecidos, só eu que ainda sofro por amor. Ouvi alguém bater na porta então eu mandei entrar.

Era a Flor.

Eu: Oi Flor.
Flor: Oi.
Eu: Senta aqui. -apontei pra cama- Pode falar.
Flor: É que eu queria ajuda sua.
Eu: An?
Flor: Amiga eu acho que tô gravida.
Eu: COMO FLOR? VOCÊ TÁ GRAVIDA DO HARRY?
Flor: Fala baixo.
Eu: Porque?
Flor: Porque ele não pode saber.
Eu: Claro que pode o filho é dele.
Flor: Mas...
Eu: HAAAAAAAAAAAAAAAAAARRY -gritei-



Logo em seguido do grito o Harry entrou no meu quarto todo sorridente me deu um beijo na bochecha e um beijo na boca da Flor, em seguida ele sentou do lado dela na cama pegando na cintura dela.

Harry: Pode falar o que é?
Eu: É que harr...
Flor: Não sei.
Eu: Cala a boca menina eu vou contar.
Harry: Contar o que? A Flor me traiu? -ele disse e mordeu a orelha dela-
Flor: Coisa pior.
Eu: Mentira.
Harry: Fala logo de uma vez.
Eu: A Flor tá gravida e o filho é SEU.
Pensei que o Harry iria reagir de um modo esquisito ou diferente do que ele reagiu. Ele levantou colocou a mão na cabeça deu umas 5 voltas no meu quarto depois parou na frente da Flor eu me levantei, porque achei que ele ia agredir ela. Fiquei de pé logo depois o Harry olhou para mim serio e em seguida sorriu e esticou a Flor na cama e ficou passando a mão na barriga dela.

Harry: MEU DEUS EU VOU TER UM FILHO, EU NÃO ACREDITO EU VOU TER UM FILHO EU VOU ENSINAR ELE A JOGAR FUTEBOL E PAQUERAR MENINAS VOU ENSINAR ELE A CANTAR EU VOU CUIDAR DELE COMO EU CUIDO DA LUX.
Eu: Harry e se for menina?
Harry: EU VOU CUIDAR DELA, VOU SER O PROTETOR VOU DAR O MAIOR CARINHO E O MAIOR AMOR.
Flor: AAAAAANW.



Eles estavam trocando carinhos eu comecei a chorar por causa da felicidade deles. Eu fui saindo do quarto de costas, e quando eu sai do quarto eu tropecei em alguém puxei a porta fazendo ela fechar cai no chão puxando a pessoa pra cima de mim. Eu fechei o olho e virei para o outro lado com o olho fechado. E quando eu virei para ver quem era eu sorri era o Zayn. Ele passou a mão no meu rosto secando as lágrimas. Logo ele olhou pra mim e sorriu.

Zayn: Hey ainda existe sentimento?
Eu: Entre eu e você? Sempre.

Ele não me respondeu, achei que ele iria me beijar mas não ele levantou e me puxou junto dele, nós ficamos em pé e eu fiquei olhando para ele.

Eu: Desculpa.

Eu me virei e desci para o quintal estava chovendo muito o meu plano era ir para onde eu ficasse longe de todos que seria em uma velha casinha que tinha ali no quintal mas ao sair da casa eu já estava molhada e eu estava correndo e quando eu ia cair foi quando o Zayn  me puxou só de uma vez me fazendo cair nos seu braços e nossos lábios ficarem de encontro um com outro. Eu só conseguia olhar para dentro dos seus olhos, que estavam direcionados a minha boca.




Zayn: Meu pai me ensinou uma coisa. -mordeu os lábios- Que devemos correr atrás do nosso sonho e nunca deixar ele ir embora.
Eu: Se eu fui o seu sonho, você me deixou partir porque?
Zayn: Ele também me ensinou que se vocês foram feito um para o outro, não importa quem tente separar ou não importa que vivem longe um do outro, o destino sempre vai dar um jeito de unir o que a inveja separa.
Eu: Seu pai é mesmo um filosofo.
Zayn: E você é mesmo o meu sonho.
Eu: Você me ama?
Zayn: Eu? Que pergunta é essa? Eu te amo mais do que o céu, mais do que o mar eu te amo muito. E você me ama?
Eu: Eu sempre te amei, desde quando eu vi uma foto sua no computador da minha mãe.
Zayn: Viu mesmo de longe você me amava e mesmo assim não desistiu sem ao menos tentar.
14

14 comentários:

  1. awn *-*
    muito romantico :3
    continua :)

    ResponderExcluir
  2. Aiiiin, que liiiiiiiiiindo, continua logo amore

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS EU VO CHORAR, NA BOA.....

    ResponderExcluir
  4. EU CHOREI DEMAISSSSS..... mto perfeitooooo continua logo pleaseeeee

    ResponderExcluir
  5. Anw q perfeito meu gzuis Chorei litros aki
    bjs amg continua

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!!!!!! q perfeeitto****
    MUITO LINDO
    AINN VAO ESCORRER LÁGRIMAS DOS MEUS OLHOS...........

    ResponderExcluir
  7. awWWWWWWWWW FALTA ELE TERMINAR COM A DEMI!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn :33

    ResponderExcluir
  9. ownnn, to chorando aki! :) amei!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa liamda!!Eu chorei :) vc é uma ótima escritora,devia envestir tu tem futuro flor.
    Ass:Bianca Yasmim

    ResponderExcluir
  11. Nossa o Zayn me ama de verdade que lindoo

    ResponderExcluir
  12. Não entendi nada *-*

    ResponderExcluir
  13. Meu deus menina nao tenho nem palavras pra descrever que o quando eu to amanda essa fic

    ResponderExcluir
  14. uma lagrima desceu aqui

    ResponderExcluir