Mini #ID - Primeira vez



Bom hoje de manhã minha mãe me ligou dizendo que iriamos passar alguns dias em Londres porque ela iria fazer um trabalho que era de respeito ao Brasil.
Minha mãe também disse que era pra mim arrumar minha bolsa e esperar ela no portão e aqui estou eu esperando ela no portão que por incrível que pareça ela ainda não chegou.

Esperei minha mãe por 10 minutos mais ou menos até ela chegar. Quando ela chegou ela pegou minha bolsa e entramos no carro. Pegamos o avião e fomos para Londres.
Aqui em Londres está quente eu achei que iria estar frio, mas enfim eu não quero ficar aqui dentro dessa casa eu prefiro ficar na rua do que ficar aqui dentro.

Eu: Mãe eu vou tomar um sorvete tá?
Mãe: Se ficar muito tempo na rua eu vou ir te buscar.
Eu: Nossa mãe.
Mãe: Não esqueça que estamos em Londres e não conhecemos ninguém.
Eu: Tá ok Beeeeeeeiju.

Eu sai da casa e fui andar. Confesso que não sei andar por aqui é muito difícil eu sei. Eu procurei por alguma sorveteria mas não encontrei nenhuma, eu só encontrei uma praça e ali eu sentei em um dos bancos, eu estava muito cansada então queria descansar um pouco e foi ali. Tinha umas 4 horas que eu tinha chegado em Londres e eu tava com calor, fome e cansaço tudo junto é muito ruim isso.
Minha mãe me ligou.

Eu: Alô
Mãe: Filha vem pra casa, nós vamos em um clube hoje.
Eu: Mãe eu não me acostumei com esse horário ainda que horas são?
Mãe: São quase meio dia.
Eu: O que? Eu tava achando que já ia dar 3 horas da tarde.
Mãe: Tá mas vem logo que eu quero curtiu uma piscina hoje.
Eu: Ta bom.

Desliguei o celular e fui caminhando de volta até a casa aonde minha mãe estava. Cheguei lá minha mãe mandou eu colocar uma roupa de banho e por cima uma camiseta e um short:

Depois que me troquei minha mãe pegou umas coisas e fomos para o carro. Ela estava muito animada ela disse que ia em um clube super legal dali de Londres, eu não estava muito animada porque afinal o que eu iria fazer em um clube, com tantas coisas legais em Londres ela foi escolher justo um clube.
Eu espero que pelo menos tenha pessoas legais e divertidas, porque é horrível ir em um lugar para se divertir e ficar parado sem ter o que fazer.
Chegamos e um homem veio ajudar minha mãe, ele disse que tinha reservado um tipo de quiosque para nós não entendi muito bem porque eu não estava prestando atenção mas era algo do tipo.
Minha mãe foi indo para perto das piscinas e eu estava indo atrás. Tinha umas meninas lá na beira da piscina mas eu nem quis ir trocar ideia, parecia um monte de meninas patricinhas. Minha mãe colocou as coisas dela em uma das cadeiras e eu sentei em outra. Minha mãe foi indo para a piscina.

Mãe: Filha você não vem?
Eu: Não mãe.
Mãe: Não acredito que você trouxe um livro.
Eu: Mãe é meu melhor amigo.
Mãe: Filha!
Eu: Por favor mãe.
Mãe: Tá bom.

Ela me deixou ficar lá lendo um livro, eu não queria entrar na piscina eu acho que não agora. Minha mãe começou a conversar com umas mulheres que estava lá que eu acho que seria mãe daquelas meninas patricinhas. Falando nelas eu vi duas vindo na minha direção continuei lendo o livro e nem quis prestar atenção nelas.

Pat 1: COF COF.
Eu: Hey está com algum problema na garganta? Está atrapalhando minha leitura.
Pat 1: Queria saber porque você é tão careta?
Eu: Não entendi. -coloquei o livro na cadeira levantei e fiquei de frente dela-
Pat 2: Você está em um dos melhores clubes de Londres.
Eu: Idai?
Pat 1: Garota se você veio aqui é pra se divertir.
Eu: Você já leu algum livro?
Pat 1: Porque a pergunta?
Eu: Você já leu?
Pat 1: Não.
Eu: Ah isso que eu imaginava, livros também são divertidos.
Pat 2: Na onde? -ela riu.
Eu: Vai ficar engraçado quando eu fazer você comer esse.
Pat 1: Credo garota não precisa ser tão grossa.
Eu: QUEM TÁ GROSSA AQUI, SAI DAQUI MENINA CHATA ANTES QUE EU BATA EM VOCÊ.

Empurrei as meninas fazendo elas irem para aonde elas vieram, elas foram reclamando eu voltei a cadeira, sentei nela e continuei lendo o livro. Vi alguém se aproximar pensei que era a minha mãe porque as meninas não iriam mais voltar para me encher, continuei lendo o livro a pessoa sentou na cadeira onde minha mãe havia colocado as coisas dela.

XXX: Não precisa ser tão grossa.

Eu vi que era um menino, mas não sabia quem era porque ele estava de óculos e boné, ele estava sem camisa e de bermuda vermelha. Eu o olhei e não sorri.

XXX: Não quer falar comigo.
Eu: Estou lendo meu livro.
XXX: Tá! Que livro que é?
Eu: A Feiticeira.
XXX: Ela vai morrer no final! Você está em que parte na parte em que a feiticeira se casa?
Eu: Você já leu -eu o olhei-
XXX: eu tenho esse livro.

Coloquei o livro na cadeira e virei para o menino.

Eu: É realmente incrível encontrar um menino igual a você.
XXX: De onde você vem.
Eu: Eu? Ah sim eu vim do Brasil.
XXX: Lá sim é um lugar legal.
Eu: É não é tão legal quanto você pensa.
XXX: /haha porque você foi ignorante com aquelas meninas?
Eu: Ata sabia que você veio defender elas.
XXX: Não.
Eu: Eu não suporto meninas daquele jeito.
XXX: Ah nem eu.
Eu: Hum.
XXX: Desculpa eu não me apresentei. Meu nome é Harry e o seu?
Eu: Ah! Meu nome é SEUNOME.
Harry: Que legal.
Eu: É tô vazando.

Levantei peguei meu livro e fui andando o mais rápido que pude. Cara o nome dele é Harry, ele mora em Londres só pode ser o Harry Styles, mesmo que não seja não é melhor eu ficar de bobeira. Eu nem acredito eu estive ao lado do Harry, Haroldo, HAZZA. Nossa!

Eu comecei a andar até chegar em um lugar vazio e neutro. Sentei debaixo de uma árvore e tentei esquecer o fato de eu estar conversando com o Harry Styles, e continuei lendo o livro.
Eu senti alguém pegando o livro da minha mão.

Eu: EEEEEEI.
Harry: Desculpa mas eu não gosto que as meninas fujam de mim.
Eu: É que eu não sou muito social com as pessoas.
Harry: Vai ter que ser social comigo.
Eu: Me obrigue.

Cruzei o braços e fiquei com a cabeça virada para o outro lado.

Harry: Eu gosto de meninas difíceis.
Eu: Eu odeio meninos persistentes.
Harry: É mesmo?
Eu: É.

Ele começou a me fazer cosquinhas eu comecei a correr dele e ele vinha atrás de mim, eu percebi que nós já estávamos em um lugar cheio de árvores e gramas verdinhas que também fazia parte do clube, eu corria e o Harry vinha atrás de mim. Teve uma hora que eu cansei e me ajoelhei na grama e ele veio por trás de mim e me derrubou no chão.

Eu: HAAAAAARRY.
Harry: Porque você foge de mim?
Eu: Porque? Eu não sei.
Harry: Eu não entendo vocês garotas.

Eu me sentei na grama e ele sentou do meu lado.

Harry: Me explica?
Eu: Sobre as garotas? Desculpa mas eu não posso.
Harry: Não entendi.
Eu: Não sou igual uma garota normal eu sou diferente.
Harry: Eu gosto de meninas diferentes.
Eu: Eu odiava meninos persistentes à uns segundos atrás mas agora eu gosto.
Harry: Isso é bom?
Eu: É parece ser.
Harry: Quanto tempo você vai ficar em Londres
Eu: Amanhã eu vou embora de tarde. Minha mãe vai resolver o que tem pra resolver amanhã de manhã e de tarde vamos embora.
Harry: Não você tá mentindo.
Eu: É verdade Harry.
Harry: Porque?
Eu: Eu moro no Brasil e tenho que voltar eu tenho uma vida social lá.
Harry: Você disse que não era social.
Eu: Não sou social mas tenho uma vida social.
Harry: É.
Eu: O que faz aqui e hoje?
Harry: Fiquei sabendo que a menina mais linda do mundo estava aqui hoje.
Eu: É mesmo e que hora que ela chega.
Harry: Ela já chegou faz tempo, mas e que ela não se toca que eu tô tentando chamar a atenção dela.
Eu: Quer ajuda?
Harry: Eu quero.
Eu: Cadê ela vou lá dizer a ela que tem um cara afim dela.

Eu confesso que fiquei triste com aquilo.

Harry: Vai me ajudar mesmo?
Eu: Sim cadê ela.
Harry: Vai falar com o espelho então.
Eu: …

Fiquei sem palavras, aquele jeito do Harry tratar as pessoas era perfeito.

Eu: Harry não estou de brincadeiras.
Harry: E eu também não estou de brincadeiras.
Eu: Harry?
Harry: Eu quero você.
Eu: Harry?

Ele me puxou pra perto dele e me deu um beijo, sua língua explorou a minha boca, ele se deitou na grama me colocando por cima dele. Era perfeito o jeito como ele me beijava
Ele passava as mãos no meu cabelo enquanto me beijava, mas o beijo foi interrompido pelo toque do meu celular.

Eu: Eh! Eu tenho que atender.
Harry: Vai em frente.

Eu peguei me celular e sentei na grama de novo, ele sentou atrás de mim. Era a minha mãe.

Eu: Oi mãe?
Mãe: Aonde você está?
Eu: Tô perto do bosque.
Mãe: Vem vamos embora. Já está escurecendo e eu tenho que fazer o resto do meu trabalho para entregar amanhã.
Eu: Mas...
Mãe: Vem logo.

Ela desligou o telefone eu olhei para o Harry que ainda estava sentado atrás de mim, eu levantei e dei um selinho no Harry que ainda estava sentado com a cara de “Poker Face” e desci de lá correndo.
Cheguei lá o por do sol já estava indo embora para escurecer e eu nem tinha percebido, logico eu estava ao lado do Harry Styles.
As patricinhas não estava mais lá, na verdade não tinha mais ninguém lá.
Eu entrei no carro da minha mãe com uma lágrima descendo do meu rosto, eu acho que nunca nenhum menino me tratou tão bem a vida toda quanto o Harry me tratou em questão de um dia.

Quando estávamos na casa já. Eu lembrei do meu livro “Os Feiticeiros”

Eu: Mãe a senhora tá com o meu livro?
Mãe: Aquele livro velho?
Eu: Mãe?
Mãe: Não, dá uma olhada no carro.

Fui ver no carro e não estava lá. Eu já estava afim de chorar desde a hora que deixei Harry lá, agora eu tinha um protesto comecei a chorar por causa do meu livro. Minha mãe veio até a mim e disse que me dava outro. Comprar um outro é fácil difícil é ele vir com o mesmo cheiro. Livro pra mim é como magica cada uma diferente da outra, e para alguns existem e para outros não.

Eu chorei muito e depois de tanto chorar eu consegui pegar no sono.

Dia Seguinte...

Acordei e minhas roupas já estavam na minha mala, eu desci até a cozinha e minha mãe não estava lá só tinha um bilhete que dizia:

“Fui entregar o trabalho e daqui uma hora estou de volta, se arrume vamos pegar o avião de volta assim que eu chegar! Beijos de sua mãe”

Era difícil saber que eu teria que ir embora, mesmo sabendo que o Harry gostava de mim, assim com esses meus defeitos assim com esse meu jeito estranho. Ele gostou de mim, e saber que meu livro. Meu precioso iria ficar.

Minha mãe chegou e nós pegamos o avião de volta...

Entrei no meu quarto e arranquei todos os posteres que tinha da One direction de lá. E deitei na minha cama.

Quem sabe um dia eu veja o Harry de novo, sei lá.

Minha mãe entrou no quarto.

Mãe: Filha eu vou lá na advocacia, entregar o relatório que eu peguei em Londres, tome cuidado.
Eu: Tá mãe..

Ela saiu e eu fiquei sozinha, eu e os meus pensamentos. Talvez eu poderia ter encontrado o amor da minha vida. Talvez eu nunca mais o visse. É a vida é assim um dia de felicidade o outro de tristeza.
Eu desci para ficar um pouco na calçada e senti o cheiro gostoso do Brasil.

XXX: Tá sozinha?
Nem olhei para ver quem era, eu abaixei a cabeça e fiquei olhando o chão.

Eu: Não você tá aqui.
XXX: Desculpa se quiser eu vou embora.
Eu: Tanto faz.
XXX: Mas antes eu não viajei de longe até aqui atoá, toma aqui seu livro.

Quando eu olhei para pegar o livro percebi que era o Harry eu o Abracei bem forte e ele me beijou ali no meio da rua.

Harry: Minha princesa, você não acha que eu iria te deixar ir embora.
Eu: Acredita eu achei.
Harry: Você foi a única menina que eu realmente senti algo desde a hora que a vi chegando.
Eu: Eu sempre te amei desde quando você cantou no X-Factor.
Harry: Linda.
Eu: Espera como você chegou aqui na minha casa?
Harry: Estava escrito na capa do seu livro.
Eu: Eu te amo sabia?
Harry: Eu te amo mais.

Ele me beijou. E a partir que agente entramos na minha casa, ele pegou minha bolsa e disse que eu iria morar com ele, e sem avisar a minha mãe eu fui morar com ele. Hoje completa 18 anos que estamos juntos. E completa 16 anos que nós se casamos. Eu tenho uma filha que tem 2 anos ela tem os cabelos do Harry e se chama Lauren ele que escolheu o nome dela. O Harry ainda tem a banda One direction. E ontem eu fiquei sabendo que a minha mãe abriu uma empresa de consultoria medicinal à Londres. Eu tenho uma família feliz, aqueles que não acreditaram em mim foram pisados e se arrependeram de ter machucado corações tristes que hoje são felizes. Minha filha chama o papai dela de Haroldo, por causa de mim. E agora eu avisto um livro velho e empoeirado na mão do homem da minha vida que se chama “Os feiticeiros” foi graças a esse livro que hoje tenho a felicidade que nenhuma outra pessoa poderia ter. Eu Te Amo..

Harry Styles.  
79

79 comentários:

  1. Gostei ficou muito bom *--*

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiin, Muito fofooo *----*

    ResponderExcluir
  3. véi, na boa, a historia me fez arrepiar aqui
    ficou muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei parabéns ficou ótimo realmente.

    ResponderExcluir
  5. Olá tive.uma ideia para.uma mini #Id, se estiver intereassada me mande um email. francielesousa89@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa *O* parabéns, realmente ficou mt bom, até emocionei aqui +-+
    Harry Styles s2s2

    ResponderExcluir
  7. Ameeii, amo essas mini fics fofas , ta mais q provado q suas fics lindas n precisam ter besteira pra serem otimas, hahha amo td a parte engracada e romantica dos minos nas fics as partes "maliciosas" eu nem ligo mt hahahaa bjs parabens ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinda bem q nun tem hot pq tem criianças q acham q são diirectiiones e entra e leem espero q contiinue a fazer assim maiis fofo

      Excluir
  8. eu ameiiiiiiiiiiiiii tipo muito boa =)

    ResponderExcluir
  9. eu ameeeeeeeeeeeeei! Tipo, ficou perfeito, super fofo, e e.... eu já disse que amo o Haz?
    aiin <3

    ResponderExcluir
  10. aaaawn que lindoo ameeei ! que sonho *----* o Haroldo é lindo demaais ! :)

    ResponderExcluir
  11. Eol imprimi issu pq AmEII demaiss

    ResponderExcluir
  12. awwwwwwn amei d+

    ResponderExcluir
  13. caraa, vooç devia ser escritora eu comprariaa seus livros

    ResponderExcluir
  14. awwwn' ameei *-*

    ResponderExcluir
  15. sirley styles17/07/2012 17:33

    ameeii .....eu tâmoo harry styles...!!!

    ResponderExcluir
  16. ADOREI ficou muito fofuxo e muito perfect'
    Bjinhu da Iza

    ResponderExcluir
  17. Ai foi uma merda mt curto ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai tomar no meio do seu cu e faz melhor ela pelo menos tem talento!

      Excluir
    2. Concordo com a Gabi, se é "Mini" é porque é pequeno dã ! Quero ver fazer melhor do que ela ! Falar é fácil, quero ver representar !

      Excluir
    3. CONCORDO SE VC NÃO TEM CAPACIDADE DE FAZER VC É UMA ****,NÃO ACHE RUIM O DOS OUTROS NÃO SUA IDIOTA,É MELHOR VC FICAR NA TUA QUIETA.

      Excluir
  18. Pow vei mto linda a historia eu achei um maximo!=]
    E logico como sempre me imaginei ali envolvida na historia!
    Uma maravilha parabens!*-*

    ResponderExcluir
  19. Cara, perfeitoooo <3 amo todos d+! SZSZSZ

    ResponderExcluir
  20. Adoreiiiii,super criativo ! ♥ espetacular!

    ResponderExcluir
  21. liiiiiiiiiindooooooooooooooooooo ñ chorei por pouco viu

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito legal.Eu amei

    ResponderExcluir
  23. nossa muito lindo chorei muito!

    ResponderExcluir
  24. Awwwwwwwwwwwwwwwwn >.< , quase chorei :'(

    ResponderExcluir
  25. Ei,plagiaram seu blog,ja li esse aq,e no outro blog tb,espero q vc não fique com raiva da menina acho q ela so deve ter pegado pq é burra d mas para fazer um sozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,ainda bem que vc também percebeu...eu já li esse imagine,só não lembro aonde foi.

      Excluir
    2. nééé,eu tbm ja li esse imagine!Cara tao te plagiando

      Excluir
  26. Se esse livro existir vou comprar ele vai que.. né hsauhsuahs

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH...Que perfeiiiito *o* Ameei

    ResponderExcluir
  28. oii eu gostaria de saber se eu posso postar seus minis imagines na pag do facebook que eu sou adm mas claro com creditos e ainda recomendo virem olhar o resto dos imagines que eu amo todos

    ResponderExcluir
  29. perfeitooooooo como vc consegue fzr tao perfeito vc é uma genia sabia <3

    ResponderExcluir
  30. Aiiiii que liamdooooooooooo' <3 ... vou comprar esse livro AGORAAAA!quem sabe dá sorte?rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  31. Que lindo?séra que o Harry é assim de verdade??

    ResponderExcluir
  32. Ameiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  33. Nossa,q perfeito,AMEI d+,mt bom mesmo,quase chorei no final!

    ResponderExcluir
  34. já li esse mini imagine em outro lugar faz tempo. sério, você plagio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a pessoa me plagiou na época que não tinha o bloqueio do botão direito do Mouse, dai ela postou, porque fui eu que criei esse imagine..

      Excluir
  35. plagiaram o seu blog,mas eu já tinha lido esse imagine bbbeeeeeeeeeeem antes do seu,ms o site poderia ser seu ou algo do tipo mas mesmo assim foi bom ler de novo,bjs.

    ResponderExcluir
  36. Eu já li esse mini imagine em um outro lugar, não lembro onde

    ResponderExcluir
  37. Adoreii, nunca tinha lido uma coisa tão linda quanto essa

    ResponderExcluir
  38. Eu ja li esse imagine a mt mt tempo no facebook!

    ResponderExcluir
  39. Onw quuee fofooo *-*

    ResponderExcluir
  40. Gente ta muito fofo amei amei amei lindo d+!S2 alias meu nome é Ingrid bjus!
    HARRY EU TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  41. Ele foimeio estranho mas eu adoreeeeei

    ResponderExcluir
  42. EU JÁ LI UMAS 334687364872148712 VEZES DE NOVO,CARA QUE PERFEITOOOOO *----------* INFINITAMENTE PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  43. owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww que cute cute já é a 58308563222222222222646285 que eu lei esse e muito perfeiiiiiiiiiiiiito *----------*
    BY: Luany

    ResponderExcluir
  44. ainda bem q não tem cenas hot ,ficou perfet parabens continue assim

    ResponderExcluir
  45. muito emocionante chorei serio ficou perfeito uma perfeita historia de amor bjss

    ResponderExcluir
  46. Ameiiiiiiiiii perfeito lindo de mais!

    ResponderExcluir
  47. Ameiiiiiiiiii perfeito lindo de mais!

    ResponderExcluir
  48. To quase chorando aqui!!!!! É muito lindo!!

    ResponderExcluir
  49. mais fofo impossivel!!! amei

    ResponderExcluir
  50. fofo de mais ate chorei

    ResponderExcluir
  51. Ameiiiiiii é muito perfeito

    ResponderExcluir
  52. Muiito..P-E-R-F-E-I-T-O!! Parebéns achei a entroduçao mto bom e o final deixou um olho na minha lagrima!!! *-*

    ResponderExcluir
  53. awnt que lindo o final ficou perfeito

    ResponderExcluir
  54. Nossa muito fofo , mas chama ISSO de "MINI IMAGINE" ?
    Nossa olhas os meus http://superviciadasem1d.blogspot.com.br/
    Vai lá e da uma olhada !
    "-"

    ResponderExcluir
  55. Ameii lindoo :))

    ResponderExcluir
  56. acho q vou ler o livro, quem sabe tenho essa sorte de encontrar o amor da minha vida tbm
    @cerealcompinga

    ResponderExcluir
  57. Amor vou pegar esse mini imagine *-*

    ResponderExcluir
  58. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......... <3

    ResponderExcluir
  59. Aiiii que perfeito ameii <3

    ResponderExcluir
  60. aaaaaaaaaaaah tô chorando aqui kkk. PS: eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ♥♥

    ResponderExcluir
  61. Awwn,amei fico super lindo!!

    ResponderExcluir
  62. tô lendo em 2015 :v huehue, imagine perfecttttt

    ResponderExcluir
  63. Amei,
    Mas e a mae nao sabede nada nao procurou ela??

    ResponderExcluir