Só alegria - All that dream realized


 VOCÊ ON

Ele sorriu se ajoelhou e deu um beijo na minha barriga eu sorri e logo ele levantou e começou a me beijar

Eu: Zayn seu bobo eu nunca vou te deixar essa foi minha promessa lembra?
Zayn: Meu amor eu te amo tanto eu não conseguiria viver se você.
Eu: Bom agora somos três.
Zayn: É minha MENINA vai ser a melhor cantora, ela vai ter a voz do pai e da mãe.
Eu: É mesmo né a mãe e o pai são cantores ela vai nascer com uma voz incrível.
Zayn: Lux.
Eu: O que?
Zayn: Ela vai se chamar Lux (Faz de conta que a Lux não existe tá)
Eu: Mas se for menino?
Zayn: Vai se chamar Haroldo.
Eu: Porque Haroldo?
Zayn: Harry.
Eu: AAAAAAAAAH

Comecei a rir e mais alto, escutei o Harry e a Flor entrarem eles nos deu um abraço muito forte.

Eu: Porque isso?
Flor: Estamos indo embora.
Eu: Como assim indo embora?
Harry: Flor e eu resolvemos passar um tempo em Irlanda ela quer conhecer o lugar.
Eu: Como? Irlanda?
Zayn: Pronto já foram todos e agora vocês querem ir embora também.
Harry: É melhor para nós, ontem nós compramos as passagens e vamos hoje.
Eu: Eu não tô acreditando.
Flor: Desculpa amiga.
Zayn: Nossa que legal e quando vamos se ver?
Flor: No casamento do Liam, é o mais próximos dos nossos encontros.
Eu: Droga -comecei a chorar-

A Flor me deu um abraço e eu chorei mais ainda ela chorou do meu lado e eu abracei o Harry e foi um abraço coletivo.

Harry: Então já estamos meio que atrasados.
Zayn: Hazza eu não vou conseguir sem você, a nossa vida quase todas fizemos tudo juntos.
Harry: Zi nós vamos se encontrar cara, lembra que todo mês tem o dia do encontro né?
Zayn: Sim.
Harry: Então, até mais.
Eu: É um Adeus?
Flor: Não agente ainda vai juntar nossos filhos para fazer uma banda lembra?
Eu: Ai eu não consigo ficar feliz assim.
Harry: Ei só não esquecer da gente, nós vamos se ver sempre e sempre seremos aquele bando de idiotas que você conheceu na escola.
Eu: Eu queria poder voltar ao passado e viver tudo de novo, viver cada dia mais intenso ao lado de vocês.
Flor: Ei amiga calma agente te ama e não vamos esquecer você eu prometo.
Zayn: Promete?
Harry: Nós prometemos. Mas dá pra vocês irem levar agente no aeroporto pelo menos.
Eu: Demorou.

Nós fomos até o aeroporto e o Zayn e o Harry foram na frente do carro e ficaram fazendo gracinhas o tempo todo. A Flor só ria e eu eu dava uns tapas neles quando eles faziam gracinhas.

Chegamos no aeroporto e demos tchau para eles. Escutei Zayn choramingar eu o abracei e voltamos para o carro.

Já no carro.

Eu: O que foi?
Zayn: Vamos morar só eu e você.
Eu: É parece que sim.
Zayn: Eu sempre sonhei em morar com você, mas eu queria morar com os meus amigos também.
Eu: É eu também.
Zayn: Amor! Quando você tiver seu bebê vamos comprar um complexo e vamos morar todos juntos?
Eu: Nossa não seria má ideia.
Zayn: Ok então quando nossa FILHA nascer nós vamos para Londres e compramos um Complexo lá e mandamos todos ir morar lá, e assim nossos filhos irão crescer todos juntos.
Eu: E vamos morrer todos juntos.

Ele sorriu e voltamos pra casa. Eu arrumei minhas malas, porque o Zayn queria ir para BradFord morar perto de seus parentes.

Eu: Até que enfim eu vou conhecer sua mãe.
Zayn: Ela queria muito te conhecer.
Eu: É e você não me levou lá porque?
Zayn: Sei lá achei que você não iria gostar.
Eu: Nossa você falando assim até pareço um monstro né.
Zayn: Vem aqui você é minha monstrinha.

Ele me puxou e me deu um beijo demorado, depois ele desceu sua mão até a minha barriga e fez uma sessão de selinhos eu o abracei ele me pegou no colo e me colocou na cama, ligou a televisão e agente dormiu de conchinha.



4 meses depois.

Realmente o Zayn tinha rasão é uma menina, hoje eu e ele fomos até um consultório médico e fizemos o exame para ver o sexo, e era uma menina. O Zayn foi jogando isso na minha cara até em casa
Zayn: Eu disse que era uma menina.
Eu: Ah sei lá achei que era um menino.
Zayn: Eu sempre acerto eu sou foda.
Eu: Para de ser orgulhoso.
Zayn: Cara eu vou ter uma filha MENINA.
Eu: É grande coisa.
Zayn: Nossa eu te amo sabia.
Eu: aham.
Zayn: Tô louco pra ver a LUX nascer ela...
Eu: Vai parecer com o pai.
Zayn: Ela vai ter os seus cabelos e os seus olhos, o resto vai ser tudo meu.
Eu: Como você sabe?
Zayn: Eu já acertei que seria menina, você ainda duvida da minha capacidade.

Eu tampei a boca dele com a mão e mandei ele ficar quieto, aquilo estava me irritando, ele jogando na minha cara que é super foda. Eu levantei do sofá e fui na cozinha e o Zayn foi atrás. Vou dizer o Zayn ficou esses últimos quatro meses me vigiando ele disse que teria cuidado comigo, ele tinha é medo de eu me descuidar e perder essa criança.

Fiz um brigadeiro e ele ficou em cima de mim só olhando para eu não me descuidar.

Eu: Isso tá irritando.
Zayn: Desculpa mas eu me preocupo.
Eu: Você é um bobo.
Zayn: O bobo que você ama.
Eu: É eu amo, mas também foi muita luta para eu estar do seu lado.
Zayn: É mas conseguimos né.
Eu: Aham -dei um selinho nele-

Eu fui com a panela de brigadeiro até a sala e ele veio atrás de mim, eu mais sujei ele de brigadeiro do que comi. Depois eu fui tomar um banho e ele ficou na sala jogando videogame, um cara de 25 anos jogando videogame é agora tenho quase certeza que ele não mudou nadinha e que ainda é o mesmo crianção de sempre.

Eu: ZAAAAAAAAAAAYN -gritei do quarto-

Ele subiu correndo quase derrubando tudo.

Zayn: O que foi o que foi?
Eu: Vem ver ela tá chutando.

Ele colocou o pé da orelha dele na minha barriga e ele sorria ao sentir ela chutar, ele me deu um beijo e voltou a ouvir ela. O Zayn era um amor de pessoa eu gostava de como ele me tratava, eu nunca iria encontrar alguém como ele. 

8

8 comentários:

  1. aiiii q lindo eu ameii!!! adoro ver essas historias!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, mas eu acho que as mulheres só conseguem descobrir q estão gravidas com semanas e só passam mal tb depois não no segundo dia depois né???? beijus to amando a historia

    ResponderExcluir
  3. Meu DEUS que P-E-R-F-E-I-T-O To chorando aqui não acredito que chorei e manchei todo o teclado kkkkkkkk sou leitora de agora ta é que leio tudin que vooc posta beijins - Luuh Xx

    ResponderExcluir
  4. to amando a fic, tá perfeita!! Leti Xx

    ResponderExcluir
  5. Super fofo não acredito q so descobri essa fanfic agora

    ResponderExcluir