Heroína -A Crazy Love/ 23º Capitulo.


 ZAYN ON

Sai com a Juliana ontem porque fez 3 meses de namoro já e ela estava muito feliz, exitante e alegre mas por má sorte minha eu tentei fazer amor com ela mas ela não quis nada além de beijinhos, eu resolvi então dormir né, porque o clima já não estava muito bom pra apenas beijinhos, não que eu não goste de beijinhos, mas ficar com uma menina por 3 meses e nada se 'amor' ou 'sexo' chame como quiser, pra mim isso era demais, era doloroso pra mim eu ficava exitado só de pensar na Juliana, eu não me aguentava de tanta infelicidade eu espero que ela se entregue logo a mim.

Eu deitei na cama e a Juliana deitou do meu lado, eu virei e dormimos de conchinha.

Eu acordei primeiro que ela, levantei da cama e fui tomar um banho e enquanto eu tomava banho ela acordou e foi escovar os dentes, depois resolvemos nós dois sairmos para tomar café fora, porque eu sabia que nem a Dani e nem a Eleanor estaria em casa e que o Lou também não, e como a SeuNome que fazia o melhor café foi embora, tínhamos que tomar café todo dia em alguma padaria ou no Starbucks.
Estávamos saindo de mão dadas, quando nós dois escutamos uma conversa estranha da SeuNome e do Liam na sala, mas como a Juliana não é muito de se envolver nas conversas dos outros. Me puxou e fomos até a porta sem ser notados por eles, mas bem na hora que abrimos a porta pra sair a Dani entrou toda sorridente e quando chegou perto do Sofá ela escutou algo que eu não prestei atenção aonde estava o Liam e a SeuNome conversando. Ela perguntou e o Liam levantou correndo pra tentar explicar, mas antes dele explicar ela saiu correndo entrou no carro dela e foi embora o Liam ficou parado no meio da calçada olhando ela ir embora. Eu cheguei perto dele e ele parecia chorar.

Zayn: Ei irmão me abraça -ele me abraçou-
Liam: Cara ela entendeu errado.
Zayn: Espera ela esfriar a cabeça e vocês conversam.
Liam: Eu não vou conseguir ficar sem ela.
Zayn: Calma cara ela vai voltar.
Liam: E se ela não voltar?
Zayn: Ei para de ser pessimista.

Escutamos um barulho vindo da casa vizinha e o Liam enxugou as lágrimas e olhou pra lá, e escutamos gritos a SeuNome e a Juliana sairão e ficamos na ponta da calçada olhando lá pra cima na casa. Os gritos pareciam ser de uma menina e parecia ser de um homem ou um garoto. A SeuNome foi andando e ela ia atravessar a rua pra ir ver mais de perto mas o Liam puxou ela, e continuamos olhando até que um menino saiu da casa e nós disfarçamos. Ele passou olhando para SeuNome depois que ele passou ela chegou perto de mim e olhando para atrás ainda ela me puxou.

Você: Esse é o menino que tava me seguindo, tava ele e outro menino.
Zayn: Eles estavam te seguindo?
Você: é até aqui.
Liam: Gente foi uma briga familiar, e eles estavam seguindo a SeuNome, porque olha o tamanho do vestido dela. -ele disse soluçando-
Juliana: Não parecia ser uma briga familiar. -ela disse na inocência-
Liam: E a Dani Zayn?
Zayn: Ela terminou com você?
Liam: Ela não disse nada, você é surdo? 
Zayn: Calma ai Rapaz, vem entra comigo. 
Liam: Não sei viver sem a Dani cara. -disse e eu o puxei- 
Zayn: SeuNome, você vem? 
Você: Já vou Zaz, já vou. 

VOCÊ ON
Ouvi uma menina gritar e eu tenho coração fraco demais, e tinha que ver o que tava acontecendo, se eu não fosse lá ver eu não me chamaria SEUNOME e não seria a cantora mais heroína que existe eu não entendo porque eu tenho essa mania de ver alguém sofrendo e querer ajudar, e aquele grito não era de briga não era grito de menina desesperada, de menina triste pedindo ajuda. Eu tinha até esquecido do Liam e do Niall, a unica coisa que eu tinha que fazer era ajudar ela, queria saber o que tava acontecendo..

Cheguei perto da casa e fui bem devagar e quando tava chegando perto o outro menino saiu, mas ele saiu tão depressa que nem notou que era que tava lá, eu me virei passei a mão no cabelo só pra disfarçar, ele virou a esquina e eu fui até a calçada em frente a casa, e bati na porta... nada ninguém foi abrir, eu sei que tinha alguém lá eu sentia.

Eu dei volta na casa e encontrei uma janela aberta eu intrometida e virada a macaca pulei a janela.
Entrei e estava tudo escuro quando aparece uma menina dos cabelos longos castanho claro e tinha os olhos meio esverdeados ela parecia louca ou sei lá ela estava com uma faca na mão.

XXX: Quem é voce?   -perguntou ela apontando a faca para mim
Eu: Primeiro abaixa essa faca por favor  -tentei acalmar ela e  acho que consegui..um pouco- Sou a SeuNome e o você?
XXX: Gaby... -falou em vozes tremulas-  e o que você quer? -disse largando a faca-
Eu: Bom eu ouvi uns gritos vindo daqui e queria saber o que era
Gaby: Não é nada que te interessa  -ela estava ficando nervosa de novo-

Eu olhava para ela e ela olhava pra mim eu escutei um barulinho vindo da parte de cima, ainda estava muito escuro, o barulho foi tranformado  por um grito.

XXX: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -ouvi um grito
XXX: TEM ALGUÉM AÍ?? -gritou novamente parecia um pouco a voz da Miranda minha prima
Eu: Onde você ta?-perguntei
XXX: SEGUE A MINHA VOZ  -gritou
Gaby: VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM!  -gritou gaby
Eu: Deixa eu ir lá por favor -implorei
Gaby: Aahh...Vai..anda logo antes que meus irmãos volte -ela apontou para o quarto e fui correndo para lá-

Ela sentou no sofá e começou a chorar

Fui lá e abri a porta quando vi era a Miranda ela estava semi-nua e amarrada sentada no chão em um quarto onde só tinha uma cama

Miranda: SEUNOME?Vai ficar me olhando ajuda logoo! -disse aff que ignorante eu podia muito bem deixar ela ali e ir embora-
Eu: Ta espera um pouco peguei a faca q tava em cima da cama  -cortei as cordas com a faca porque com a mão com certeza não iria cortar-  Vamos vem - dei a mão-

Ela colocou um blusão que tinha alí no chão e saímos, na sala estava  Gaby estava chorando muito seus olhos estavam inchados e ela parecia mal

Eu: O que foi gaby? -perguntei
Miranda: Ah to indo tchau não vou ficar aqui não  -ela saiu pela porta deixando só eu e a Gaby ali
Gaby: Cansei dessa vida! -disse ela
Eu: Me conta eu posso te ajudar talvez -disse em sentando na cadeira, sendo amigavel novamente.-
Gaby: Meus irmãos são...aa sei lá o que eles são eles me obrigam a sequestrar garotas pra eles''comer'',eles me batem e me deixam sem comer a dias o mais velho tem 28 anos e o outro tem 19 eu sou a mais nova tenho 16 anos... -ela não parava de chorar- Eu odeio essa vida faria de tudo para ter uma vida normal. Eu tenho nojo dos meus irmãos ele matou nossa mãe só para ficar com essa merda de casa -olhou para mim e começou enxugar as lagrimas-
Eu: Nossa...  -queria ajudar pensei e cheguei a conclusão- Bom por que voce não vai morar comigo e com a Miranda eu moro em um apartamento perto daqui, você foge dos seus irmãos.?-perguntei
Gaby: Sério?? -ela sorriu
Eu:Sim. Sério Você quer? -perguntei
Gaby: Cla..Cla...Claro! -deu um sorriso e me abraçou
Eu: Ta bom então vai lá arrumar suas roupas rápido antes que seus irmão venham.-disse
Gaby: Eer..não tenho roupas...-ela parecia envergonhada
Eu: Como? Você não tem roupa? Como isso é possível? Desconheço algo do gênero -ri pelo nariz- Vamos então rápidos eu te empresto algumas roupas.

Ela pegou na minha mão parecia aflita e com medo, eu puxei ela e pulamos a janela de volta, para que ninguém percebesse que foi uma saída fácil, eu estava em choque, como que alguém vive assim, eu falei que minha vida não é fácil, fica uma confusão a cada momento na minha vida, estou já ficando muito confusa, não sei o que tá acontecendo. Eu acho que preciso de ajuda.
Levei a Gaby para o meu apartamento, aonde eu esperava que estaria o Niall a Holly, a Miranda e o Harry, Ah o Harry me deve uma explicação.


Continua...               

image
-------------------------------------------------------------------
                         O que acharam Meninas?haha eu ameei principalmente por que eu virei personagem haha
Bom pra quem não sabe sou a Gaby sou escritora do ''More Than This'' to adorando escrever alguns capitulos para a camila enquanto ela escreve alguns para mim haha
:)
@_MrsHoranStyles image Seguee aí haha

Até o próximo haha

-----------------------------------------------------------
DIVULGAÇÕES:

belieber:
directioner:
http://fics-one-direction.blogspot.com.br/


----------------------------------------------------------------
                                                                     
11

11 comentários:

  1. Eu Estou Muito Anciosa Para Saber o Que Vai Acontecer Nos Procimos Capitulos :)Bjks

    ResponderExcluir
  2. Continua, isso é uma ordem u-u
    HAUHAUEHAUE, sério to ansiosa

    ResponderExcluir
  3. tá ficando cada vez mais emocionante, véi *---*
    continua :3

    ResponderExcluir
  4. Para Camila: Eu tem n gosto da MIranda então somos duas. Sério eu tão amando sua fanfic, obg por vc me responder! Poisé o mistério da sacada foi descoberto e n, n está chato tá? Vc tem q continuar, pq está mt legal, agr eu quero saber da Gaby, Harry, Niall, Holly, Miranda, Liam e Daniella. Bjss. Para Gaby: Sério, eu adorei esse capítulo, vc e a Caah tem mt talento para escrever. Tadinha da Gaby, ou melhor vc! haha Bom está mt legal e as duas tem q continuar ok? Bjss

    ResponderExcluir
  5. adooreei to amando cada vez mais bjs

    ResponderExcluir
  6. OIIIEEE , mals pela empolgação mas eu sou assim mesmo LOK pra quem não entendeu o ''assim mesmo'' kkk bom ta perfeita a sua historia então por favor continue se não eu morro aqui okey ?? okey *-* ta de parabéns sabe o que é uma coisa perfeita ?? o seu blog lindo perfeito maravilhoso hihi continuas .

    Há como eu sou leitora nova eu queria saber como que foi o negocio do cover foi bem ??
    conseguiu as 5 meninas ?? me conta tudo quero saber e to meio que sei lá quero saber kk também sou de são paulo e quero estar por dentro e apoia e talz kk . WOW falei de mais kk bom era isso ta de parabéns quero saber noticias de como esta indo o cover beijos e parabéns pelo blog de novo .

    ResponderExcluir
  7. amei amore continua logo to ansiosa

    ResponderExcluir
  8. Posta mais capítulos Cami, esse imagine é muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Estou sendo totalmente consumida por esse blog! Sou muito fã de todas as histórias e quase pirei quando All that dream realized acabou, estou anciosa para o próximo capítulo !

    ResponderExcluir
  10. Tam mt perfeito.
    O meu imagine:odminhavida.blogpost.com

    ResponderExcluir