Mascarás - A Crazy Love./2º capitulo 2ª Temporada.


A VIDA MACHUCA, MAS NÃO DEIXE QUE AS MASCARÁS CAIEM  PORQUE SÃO ELAS QUE SUSTENTAM O SEU MEDO.
 VOCÊ ON

Eu comprei uma roupa bem simples. Não na verdade não é nada simples. Era um vestido muito lindo, eu queria ir mesmo de princesa eu queria ir diferente, seria uma festa de fantasias, então eu ia de Vestido e com um all star Branco. Não sei se exagerei no tamanho, mas em comparação a roupa da Juliana a minha era bem melhor. Eu ia de all star sim, eu não gosto de usar salto alto e mais em uma festa onde eu quero dançar e me descontrariar. Eu vou de tênis idai.

Era o dia da festa já, eu tava sozinha em casa, a Juliana foi comprar a roupa pro Zayn aquele menino chato ficou enrolando ela pra comprar mas teve que comprar do mesmo jeito.

O Chay e a Mel também iam junto comigo e com a Jubs e com o Zaz, eles compraram uma roupa muito maneira eu gostei muito.

Como eu estava sozinha eu resolvi tomar um banho e depois dormi.

NIALL ON

Comprei uma fantasia de príncipe, eu estava atrás de uma princesa então o melhor jeito era se eu comprasse uma roupa de príncipe. Eu acordei hoje mais tarde que o Normal, e quando eu desci só estava a Lea e o Liam na sala. Eu estranhei o fato do Louis não estar lá, mas não falei nada eu fui para a cozinha fiz meu café que já poderia ser chamado de Almoço. Eu tomei meu café e fui para o meu quarto olhei no relógio era 19:00, daqui uma hora começa a festa da menina, mas eu não quero chegar lá as 20:00 eu quero chegar mais tarde, eu quero dar aquele destaque quando eu chegar.

LIAM ON

Se você vai em uma festa a fantasia não precisa de roupas de grifes ou ternos, se é festa a fantasia basta estar de mascara. Eu fui até um loja de fantasias e comprei uma roupa meio clássica para a minha idade. Eu achei bem jovem a ideia de eu comprar uma fantasia do woody do Toy Story.
Sei que sou um idiota, mas afinal eu quero ir diferente e o meu diferente vai ser esse.

VOCÊ ON

Eu já estava pronta, maquiada vestida e com o meu all star no pé. Eu fui no quarto do Zayn e bati umas duas vezes, depois de tanto esperar escuto a porta se abrir e o Zayn estava sem camisa, ele me olhou de cima abaixo e eu apenas sorri.

Eu: Zayn você ainda não tá pronto?
Zayn: Estava arrumando meu cabelo.
Eu: Mas pra quê? Você vai usar boina.
Zayn: E se a boina cair?
Eu: Ela não vai cair seu tosco.

Eu entrei no quarto dele e peguei a boina e ajeitei no cabelo dele e depois peguei a blusa de botão e ajudei ele a colocar.

Eu: Viu?
Zayn: Vi, como você está linda.
Eu: Obrigado, você também não está nada mal.
Zayn: Minha querida eu sou a perfeição em pessoal.
Eu: ata bom Zayn conta outra essa foi boa demais. -ri-
Zayn: Cadê o senso de humor?
Eu: Ata, que senso de humor?
Zayn: Vish tô vendo que você tá ignorante hoje.
Eu: Zayn Zayn. Zaaaayn você é muito chato.
Zayn: Tá ok, vou ali no banheiro chamar a Juliana e já volto.
Eu: Nada de inventar de fazer sexo agora ok
Zayn: Calma Calma mocinha aqui a situação não é assim.
Eu: -ri- o Senhor Sexy vai logo.

Ele foi até o banheiro e eu me encostei na porta, meu vestido era comprido não dava para ver o sapato, mas estava show de bola o meu vestido. E o meu cabelo também.
Demorou alguns minutos e o Zayn voltou agarrado com a Juliana. Ela estava incrível os dois tinham comprados fantasias do mesmo gênero. Eu achei aquilo tão tão tão sexy. Eu soltei um riso sozinha e o Zayn me olhou estranho. Eles passaram por mim e eu apaguei a luz do quarto e fechei a porta. Descemos e o Chay e a Mel já estavam no carro, eu e a Jubs e o Zayn saímos juntos, eles entraram primeiro no carro e eu tive um pouco de dificuldade por conta do meu belo vestido, na ida nós colocamos nossas mascaras e olhamos um para o outro e soltamos uma risada muito tosca dentro do carro.

Quando chegamos em frente a casa tinha muitos carros na estacionados, o Chay estacionou o carro e descemos eu fui até a porta e entreguei o meu convite, Juliana, Zayn, Chay e Mel foram na frente me deixando para atrás.

Quando eu entro percebo que tinha uma escada bem enorme, segurei o meu vestido com amostra dos meus sapatinhos de cristal, que na verdade era apenas um par de all star, quando olho em volta tinha muita gente de mascara, aliás todos estavam de mascaras. E todos eles olhavam para mim, eu tenho certeza que nessa hora eu corei e fiquei bem vermelha igual a um pimentão. Tinha muita gente engraçada, tinha um vestido de Mario e uma vestida de princesa de mario que me chamaram a atenção. Eu desci todas as escadas e os olhares se desviaram e continuaram a festa normalmente. Eu não sabia ainda quem tinha arrumado aquela festa, a única coisa que sei até agora é que eu sou a única princesa:

E que o Zayn e a Juliana são os meus policiais favoritos:


E que Chay e Mel são os vampiros mais lindos da festa:



O menino de Mario e a menina de princesa do mario se aproximaram da gente e logo o Pequeno mario me olhou com os olhos meio azulados e meio esverdeados eu o encarei assim como ele me encarava, ele estava com uma mascara bem bacana. Eu olhei para a menina e ela sorriu pra mim seus cabelos eram castanhos e ondulados nas pontas.

Eu: Lou, e Eleanor:
XXX: Sim boba quem mais ?-disse a princesa do mario-
Eu: Meu Deus vocês foram convidados?
Louis: é parece que sim.

Eu sorri e o abracei e logo em seguida abracei a Eleanor. Ela me mediu de baixo a cima e me disse que eu estava muito linda eu sorri e falei o mesmo dela. Ela foi até o Zayn e Juliana e deu um abraço neles também.

Eu fui empurrada por uma menina desajeitada e fui para perto dos ponches, tinha muita gente então eu fui até a área aonde havia um pouco menos de gente. Logo em seguida a menina veio na minha direção ela vestia uma roupa de pirata muito curta e bem bonita:

Ela chegou mais perto e logo puxou o menino pirata que estava sentado em uma mesa, ele levantou correndo e olhando para ela indignado, ele tinha os cabelos cacheados.

Ele me olhou e sorriu eu ainda não entendia o porque deles se aproximarem eu mau chego em uma festa e todos parecem me conhecer. A menina chegou mais perto e me abraçou depois que ela me soltou o menino em seguida me abraçou eu olhei meio sem saber quem eram, mas o menino se aproximou e tirou a mascara. Ai eu reconheci que era o idiota do Harry e a Gaby.

Eu: Oi..
Gaby: Menina, você é a mais linda da festa.
Harry: Não meu amor -disse pra Gaby- você é a mais linda.
Eu: Ecaaaa -fiz cara de nojo- que nojento.
Gaby: Que doida né, Hazza -deu um selinho nele-
Eu: Gaby, como me reconheceu?
Gaby: Esses seus sapatos são muito incríveis.
Eu: Ata, foi por eles, eu sou a única pessoa da face da terra que usaria all star com um vestido de grife.
Gaby: É só você mesmo.
Harry: Gaby, aquele príncipe ali, tá o olhando pra você é ?
Gaby: Claro que não Hazza, eu não sou a princesa que ele olha tanto.
Harry: Ah -olhou pra mim- Vamos então Gaby.
Eu: Não, Não me deixem sozinha?
Harry: Fuuuuuui. -gritou-
Gaby: Fomoooooos -gritou em seguida-

Puta que pariu tenho os piores amigos do mundo, nem para ficarem do meu lado eles não prestam né, poxa.

Bem na hora que eu ia atravessar a pista de dança o menino que estava vestido de Príncipe me puxa e faz eu ficar de frente para ele, ele tinha os olhos cor de mel e seu cabelo era castanho grisalho, eu nunca o vi antes. Ele era do mesmo tamanho que eu e suas mãos eram ásperas ele sorriu pra mim e estralou os dedos e começou a tocar uma musica lenta e as luzes ficaram focadas em nós dois, ele colocou minha mão na sua cintura e eu estava gostando daquilo, ele me puxou devagar e fomos fazendo passos de valsas, logo todos estavam nos olhando, percebi que tinha um outro garoto bem parecido com esse que dançava comigo, mas isso não veio ao caso, ele me puxou e fez eu virar de costas a ele e com a boca na ponta do meu ouvido ele disse:


XXX: Aceita dançar comigo?
Eu: Já estou dançando com você. -eu virei continuando a dança-

Ele parou a dança e me olhou logo me puxou para perto dele e ele me segurou pela cintura, ficamos a centímetros de nos beijar, ele me olhou fixamente e sorriu, eu logo pude notar de onde eu conhecia aquele sorriso eu o olhei e tirei sua mascara jogando a no chão. Ele me olhou indignado assim como todos da pista me olhavam assim. Eu conhecia ele, ele era o Peter, um menino que eu amei um tempo atrás mas ele só brincou com os meu sentimentos.

Eu: Peter?
Peter: Sim princesa eu sou seu príncipe.
Eu: Você nunca foi meu príncipe.
Peter: Parece que gostou de dançar comigo.
Um menino se aproximou de mim e ele estava vestido de woody eu o encarei por seculos segundos e depois sai dali correndo, eu não queria mais confusão para a minha cabeça eu cheguei em um local solitário onde só estava eu e Deus.
Eu tinha achado que Peter tinha morrido, ele não tinha como sobreviver daquele acidente. Mas como? Como isso foi acontecer justo comigo? Eu sou tão sem sorte. Não posso lembrar do passado, meu passado me assombra estou cada dia ficando mais louca só pode.

NIALL ON.

Tinha chegado na festa aproximadamente uns 15 minutos e uma bela menina desceu com um vestido enorme e branco, com os seus cabelos loiros e encaracolados a sua mascará enfeitada, tudo naquela menina me chamava atenção, ela era muito linda e percebi que ela calçava apenas simples sapatos da marca all star, um sorriso veio no meu rosto logo que ela entrou, eu vi ela entrar acompanhada de duas pessoas muito lindas. E logo depois ela falou com Louis e Eleanor. Será que ela os conhece? Parece que sim. Fiquei a encarando um bom tempo, até que percebo um menino um pouco mais alto que eu entrar no salão acompanhado de uma menina vestida de sininho. Aquilo era estranho, eu me aproximei da Sininho e vi que era a … a … engoli seco. …. a .. Holly Scally. Eu me assustei porém eu não tinha o que temer aliás eu estou de mascará a Holly não saberia que eu estaria naquela festa eu suponho que não. A Holly colocou sua mascará e foi para o lado dos ponches. Eu voltei a procurar a menina dos cabelos encaracolados não a encontrei até escutar um barulho de gente gritando e uma volta na pista eu fui até lá e vi a menina dançando com o mesmo menino que estava com Holly. O Harry se aproximou de mim e colocou sua mão no meu ombro.

Harry: Cara eu achei que ele era você.
Niall: Como assim? Porque?
Harry: Tu é muito burro mesmo, olhe sua roupa.


Eu olhei para a minha roupa e estavam exatamente iguais as dele. a unica coisa que mudava era a mascará. Eu tentei deixar a minha mais descolada colocando a gola pra cima, mas não adiantou ainda parecia com a dele. A minha única preocupação era a Holly confundir eu com ele. Eu estava olhando a dança, quando a menina tira a mascará do menino deixando seu rosto totalmente a mostra, ela disse algumas coisas, um menino vestido de woody que é meio estranho, espera será que é o Liam? Droga tenho que sair daqui.

Eu não quis ver o que aconteceria depois daquela cena do menino woody perto da princesa de all star. Eu apenas sair de lá indo para o gramado lá fora. Eu me sentei em um banco até que vejo a menina do all star correr até um pequeno salão aberto ali, eu fui atrás andando, ela ia correndo. Eu me aproximei e ela estava em pé virada para o lado oposto de mim, eu sentia pelos movimentos que ela fazia com o pé que estava aflita. Eu peguei meu iPhone e procurei por uma musica bem legal que eu pudesse chamar ela pra dançar. Eu coloquei Favorite Girl e como o meu Iphone é lerdo ele demorou um pouco pra começar a tocar, eu subi na escada e fiquei atrás dela, mas em distancia. A musica começou a tocar sem que o Justin começasse a cantar. Ela virou pra mim e se espantou, lembrei que me parecia com o menino que ela dançou e tirei minha mascará, ela no mesmo instante sorriu e fitou o chão eu me aproximei dela, ela ia falar algo coloquei a mão na sua boca e levantei sua cabeça me aproximei e olhando em seus olhos eu fiquei.

Niall: Será que essa princesa pode dançar comigo essa dança?

Ela balançou a cabeça e se aproximou de mim, colocou uma de suas mão no meu ombro e a outra na minha mão, assim como eu fazia o mesmo. Eu a olhava fixamente como se eu a conhecesse e com os toques lentos da musica nós dois dançamos no mesmo ritmo, ela ficou calma nos meus braços. Eu sorria a cada segundo, eu me aproximei e fiquei bem próxima dela. Ela sorriu meio envergonhada, mas ela ficava linda assim, eu voltei a minha posição e continuei a dançar. 


Quando a musica terminou eu olhei para ela e ela olhou pra mim sorrindo, aquele sorriso dela me parecia com o de alguém. 

Niall: Então se acalmou?

Ela balançou a cabeça positivamente, eu não aguentava ela, ela tinha um cheiro bom os seus olhos era familiares o seu sorriso, parece que eu a conhecia mas não sabia de onde. 

Niall: Tira sua mascará, quero ver o seu rosto. 

Ela olhou para mim espantada e logo que ela ia tirar sinto uma mão no meu ombro me viro para ver quem é e por surpresa minha. era a...

Continua..

------------------------------------
Rá! Oi Bebês. eae o que tão achando do imagine? 
Tá ficando legal? Quem será que apareceu pro Niall?
Proximo capitulo será atualizado dia 30/05
Tem 5 imagines Rápidos prontos, quando terminarem de ler aqui vai lá. ver 
Quem parou no 10º então eu vou postar apartir do 11º.
-----------------------------------------
DIVULGAÇÕES:



19

19 comentários:

  1. Primeira!!!!!!!
    Amei msm!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua (: ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei amg,continua to anciosa pra ver quem apareceu pro Nini bjs amr

    ResponderExcluir
  4. Pooow *-* que perfeito s2 continua,mega ansiosa (:

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO !! Continua ....
    Ahhhh obg por sempre divulgar minha #IB !! Te amando , e a imagine ??
    No coments::::Just Perfect

    ResponderExcluir
  6. Perfect Amei de mais...continua pq ta muito lindo... sz

    ResponderExcluir
  7. MUITO FODA O BLOG

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, perfeito d+

    ResponderExcluir
  9. continua amore so falta ser a Holly pra estraga tudo kkkk

    ResponderExcluir
  10. é, só falta ser a Holly, ah que raiva :@
    continua :3

    ResponderExcluir
  11. Gente q perfeito, ai meu deus!! Ahh deve ser a Holly msm, ou o Liam! Serio eu maie ele vestido de Woody! kkkkkk Morri! Ai meu deus, quem se´ra esse Peter? Oq ele fez com ela? São tantas perguntas! Ai vc tem q continuar, pq está perfeito! Eu to amando os imagines rápidos!! Continua amore! Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Acho Que é a Holly Para Estragar Tudo Kkk Essa Imagine é D+++ Eu Estou Muito Anciosa!!! Bjks !!

    ResponderExcluir
  13. PERFEITOOOOO como sempre....ta tdo mto lindo e maravilhoso e....TUDO DE BOM hahaha...
    Entao continua q ta perfeito(como eu ja falei e sempre falo).
    Bom, eu acho q quem apareceu ali no fim é a holly mas....quem sabe né, esse imagine é uma caixinha de surpresas hahaha sempre acontece algo diferente do q eu imagino.
    Malikisses pra vc s2

    ResponderExcluir
  14. como que pode o teu imagine se tão perfeito??????????
    o vidah da pra divulga o meu blog????é esse o linkhttp://sonhodeadolecente1d.blogspot.com.br/
    brigadinha

    ResponderExcluir
  15. ~Leitora nova~ amei o teu blog é LIAMDO! *-* a fic é perfeita amei, espero q n seja a Holly q esteja chegado para estragar tudo mais uma vez, e coitado dels nunca cnseguem se acertar direito sempre alguém estraga tudo :(!
    Hahah adoro as falas do Zayn são sempre bobagens kkkkk! Adorei o fato de ter até o Chayzito meu bebê nessa fic kkk!
    Continua?! *-*

    ResponderExcluir
  16. Too amando mas so falta ser a holly hahah

    ResponderExcluir
  17. LINDO, PERFEITO E MARAVILHOSO!! ESTOU AMANDO <3333333333333 Posso fazer uma simples perguntinha?! Teria como você postar mais de um post por dia? :D

    ResponderExcluir
  18. A fantasia do louis tah muito a cara dele kkkkkkk!

    ResponderExcluir