Quem vai me responder? - A Crazy Love / 9º Capitulo



 VOCÊ ON

Cheguei em casa e deixei minha mala no meu quarto e fui para a Sala falar com a Mel e com o Chay que estavam sentados no sofá agarradinhos e assistindo TV, eu desci as escadas e Chay olhou para atrás com uma cara meio esquisita eu logo pensei 'Sera que o Renan já disse' Eu fui e até o sofá e sentei do lado dele e olhei para a cara dele, com cara de anjinho ele olhou pra mim com o rosto pensativo e bem na hora que eu iria falar ele.

Chay: Não.
Eu: Mas Chay..
Chay: Não
Mel: Chay, deixa a menina falar -disse irritada-
Chay: Não ela fugiu do Renan e sumiu por um dia inteiro.
Eu: Chay -falei brava- O Renan que me chamou pra ir naquela merda de Boate.
Chay: Não foi isso que ele me disse -olhou pra mim-
Mel: Você vai acreditar nele?
Chay: Tá bom tá bom, vocês venceram me diz o que você quer?
Eu: Eu queria saber se.. eu.. posso.. ir para Londres?
Chay: ata você está brincando né.
Eu&Mel: -juntas- Não
Chay: O QUE NÃO, VOCÊ NÃO VAI VOLTAR PARA LONDRES, A VIDA NÃO É ASSIM, VAI E VOLTA TÁ ACHANDO QUE VOCÊ PODE SAIR ASSIM, TÁ ACHANDO QUE LONDRES É SHOPPING MINHA FILHA
Eu: Calma Chay, Calma
Chay: Olha você não vai para Londres esse mês deixa pra ir mês que vem, é o mês das férias e eu vou junto com você.
Eu: Chayzinho eu preciso ir o mais rápido possível.
Chay: Não, você pode esperar.
Eu: Chay...
Chay: Sem mais, sobe pro seu quarto, vai escutar uma musica ou sei lá. Mas chega dessa conversa.

Tá eu obedeci ele e subi para o meu quarto, cheguei lá e não tinha nada pra fazer, eu deitei na minha cama e bufei olhei para o teto e fiquei ali por mais ou menos uma hora imaginando, como eu pude ser capaz de ter o meu amor na frente e não poder abraçá-lo e nem senti-lo eu me sinto um lixo de não ter percebido isso antes. Refletindo muito acabei pegando no sono.

Acordei e já era 10:00 da manhã percebi que ontem quando o Chay mandou eu ir dormir eu fui e acabei pegando no sono, eu me recuperei bem do que havia acontecido nos dias anteriores eu já estou acostumada com esse tipos de decepções, a minha vida toda foi baseada nisso né.

Eu demorei uns 20 minutos para levantar, depois que levantei eu fui no banheiro e tomei aquele banho, a água quente relaxava meus músculos eu parecia estar tomando banho dos Deuses. Eu estava muito triste mas feliz, não sei como mas estava, Sai do banheiro coloquei essa roupa:


E depois recolhi a bagunça que estava no meu quarto, desci pra tomar café e o Chay não estava na sala fui na cozinha e a Gislaine nossa empregada estava colocando a mesa pra mim eu fui perto dela e ela me deu um beijo na testa, a Gislaine era como uma mãe pra mim, ela trabalha pra gente desde de quando viemos morar aqui. E depois que minha mãe morreu a Gislaine é quem cuida de mim, ela que faz meu café ela que arruma minha roupa pra dormir, ela me dá abraço, beijo e carinho. Enfim ela tinha feito Cupcakes de brigadeiro, era o melhor Cupcakes do mundo. Tinha um copo cheio de Leite com Nescau e umas frutas que pareciam que tinha acabado de ser tirados do pé. Percebi que ela não tinha colocado o prato do Chay como de costume eu fiquei observando cada movimento enquanto colocava os Cupcakes quase a dentro a garganta.
Eu: Gis cadê o Chay?
Gislaine: Sabia que você ia perguntar.
Eu: Não muda de assunto tia.
Gislaine: Então sua chata, ele teve que ir gravar a novela.
Eu: Hoje é dia ?
Gislaine: Não “Hoje é dia” é no legendários.
Eu: Nossa Gis Você entendeu.
Gislaine: Minha pequena, hoje é o dia que ele grava sim.
Eu: Ata, ele saiu que horas?
Gislaine: As 6:00
Eu: Terminei meu café eu posso sair para andar?
Gislaine: Só vai andar né?
Eu: Não tem como eu ir para Londres não, eu tô sem dinheiro o Chay escondeu os meus cartões.
Gislaine: Bem feito, Oh! Você vai sair e o Thiago vai ir com você.
Eu: Thiago o segurança?
Gislaine: Não o Thiago o Sorveteiro.
Eu: Nossa, como uma comediante você é uma ótima empregada.
Gislaine: Parou? Eu não entendi.
Eu: Loiiiiiiira Beijooo -gritei já da porta-

Eu Sai e fui andando devagar, eu tinha uma aflição quando tinha um segurança me seguindo, isso era constrangedor para mim eu ficava meio que sem entender o porque disso.


Eu fui andando até que resolvi tomar um sorvete, tomei meu sorvete e já era 3:40. O Chay ainda não tinha chegado ela chegava mais ou menos 6:00 sei lá. Eu andei e encontrei umas fãs que estavam superfeliz com o meu encontro e eu também fiquei superfeliz com elas. Depois resolvi ir pra casa andando. Cheguei em casa percebi que tinha um carro lindo na porta de casa, eu não sei diferenciar carro por nomes então eu não sabia como era o carro, mas que era muito lindo e que não era do Chay nem de nenhum dos meninos REBELDES.

Quando entrei vi a Gislaine na Sala, varrendo alguns papeis.

Eu: Oi Gis, quem tá ai?
Gislaine: Você não sabe?
Eu: Nossa Gis, porque você complica tudo?
Gislaine: Tá, é umas meninas ai que veio te ver.
Eu: Fãs?
Gislaine: Só se for americanas, porque eu demorei um bom tempo pra entender o que elas estavam falando.
Eu: Gis elas são de onde?
Gislaine: Eu não sei, elas disseram que queria falar com você, e eu mandei entrar.
Eu: Tá eu vou ver quem é.

Eu não tinha nem ideia de quem era mas eu tinha que ir ver né, elas estavam no meu quarto e o que eu iria fazer, a única coisa era eu entrar lá e ver né quem era.

Quando estava no corredor eu escutei umas risadas, meu coração acelerou, quando abri a porta eu vi um menina dos Cabelos cacheados e uma do cabelo preto e liso e Juliana eu fiquei parada na porta e elas me olhavam do jeito que eu olhava para elas. A Juliana segurava uma foto minha e do Niall quando tínhamos sei lá uns 4 anos. Eu entrei no quarto peguei a foto da mão dela coloquei na gaveta.

Eu: O que vocês fazem aqui?
Juliana: Oi sofi, tudo bom? Então essa daqui é a Dani e essa é a Eleanor. A Dani é namorada do Liam e a Eleanor é do Louis.
Eu: Ah! Sim desculpa, muito prazer -ergui as mãos-
Dani: Olá -tocou na minha mão-
Eleanor: Eae.
Eu: Vamos voltar ao inicio. O que vocês fazem aqui?
Eleanor: Vinhemos te buscar?
Eu: Como assim não entendi.
Dani: O Niall tá sofrendo e quer você de volta, e vamos rápido porque a Holly já tá matando em cima.
Eu: Quem é Holly?
Eleanor: Ex namorada do Niall.
Eu: Ah sim eu sei.
Juliana: Então agente só ia vir amanhã, mas ontem a Holly foi lá pediu desculpas pro Niall, eles só não voltaram mas sairão para uma boate.
Eu: Nossa.
Eleanor: É e se você demorar muito a Holly vai pegar ele.
Eu: É mas eu não posso ir para lá agora.
Eleanor: Ah não! Porque?
Eu: Meu irmão não deixou.
Dani: AH NÃO CADÊ O SEU IRMÃO? EU VOU LÁ SOCAR A CARA DELE.
Juliana: Calma Dani, Calma.
Dani: Eu não atravessei um oceano atoá não mesmo.
Eleanor: É isso ai se nós viemos pra cá pra buscar ela nós vamos ir embora daqui com ela.
Eu: É vocês se importam de ser daqui um mês.
Juliana: Você tá louca?
Eu: Meu irmão deixou eu ir daqui um mês.
Eleanor: Não Não Não. Você vai com agente e vai ser essa semana.

O Chay entrou bem na hora.

Chay: Ela vai com quem e pra aonde?
Juliana: Oi tu deve ser o Chay.
Dani: -olhou pra mim e sussurrou- Ele sabe falar inglês?
Eu: É acho que sim.
Chay: Quem vai me responder?

Continua...
9

9 comentários:

  1. continua amor mt perfeito

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa please ta perfeito demaissss **

    ResponderExcluir
  3. continua *-*
    curiosidade matando D:

    ResponderExcluir
  4. Continua amigah
    super curiosa aki :O
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai esse Chay está me irritando, ela precisa ir, nem q o irmão dela n deixe! Ai vc tem q continuar! Por favor, eu necessito desse imagine! Bjss

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaa, porfavor! continua hjjj vai awnn hahhaha

    ResponderExcluir
  7. vai-te ***** Chay, ela vai ter com o Nini.Continua amore!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei continua amore kkk ficou demais to ansiosa continua logo

    ResponderExcluir
  9. KKKKK,ta engraçado e fofo ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir