Declaração ~ A Crazy Love./13º capitulo 2ª Temporada.



VOCÊ ON

Eu não conseguia lembrar da sua resposta, eu sai das minhas lembranças e continuei olhar a cidade, eu estava quase para descer quando eu sinto uma respiração na minha nuca, eu me apavorei, eu me virei de vagar e olhei fixamente era um garoto e ele estava com uma touca um óculos escuro, eu forcei minha vista para ver se reconhecia o garoto mas nada eu continuei o olhando, até que ele pegou a minha mão, não demorou muito e eu a soltei com agressividade, ele me olhou e me deu um outro bilhete eu olhava para ele espantada, não sei porque ainda estava dando trela para ele.

Abri o bilhete devagar e nele me dizia “Meus olhos são claros, pode tirar os meus óculos, só não vale se assustar” eu olhei de volta para o garoto e ele me olhava sem sorrir, eu fui levantando minhas mãos devagar até o seu rosto e enfim eu tirei seus óculos, logo que o tirei eu sorri, esse garoto tirou a touca e logo depois ele sorriu pra mim, seu sorriso me fazia falta, eu logo o abracei e ele me abraçou em seguida. Eu sorri a todo momento, ele me soltou do demorado abraço e ficou me olhando com aqueles olhos azuis e com aquele cabelo loiro.

Eu: Niall?
Niall: É isso ai. Minha princesa.
Eu: Porque os bilhetes?
Niall: Queria chegar de um modo diferente.
Eu: Você já chegando é diferente.
Niall: Mas isso não é só um dos meus motivos diferentes.
Eu: Como assim não entendi? -olhei para ele confusa-
Niall: Olhe. -apontou pro céu-
Eu me virei e o Niall me abraçou por trás eu olhei para o céu escuro e lá estava um balão lindo, vermelho brilhando e tinha algo escrito, eu olhei para o Niall sorrindo que olhava o céu. Voltei a olhar o céu. O Balão foi se aproximando e eu consegui ver o que estava escrito, antes de ler percebi que não estava mais eu e o Niall, mas sim o Liam a Danielle, o Zayn e a Juliana, o Harry e a Gaby, Louis e a Eleanor. Estavam todos perto de nós dois, o balão se aproximou e eu li o que estava escrito.

“Nenhum bilhete vai dizer o que eu sinto por você, nenhuma pulseira vai dizer quem será a minha princesa, nenhum garoto me afastará de você, mesmo estando longe todo esse tempo eu te amei, se te magoei me desculpe, estou aqui agora isso é o que importa. Sei que é clichê mas SeuNome quer namorar comigo?”

Eu li aquilo com as lágrimas tomando conta do meu rosto, eu me virei para o Niall e por alguns segundos eu o fitei seria, mas logo em seguida eu o puxei para perto de mim e devagar fui enchendo seu rosto de selinhos e me aproximando do seus lábios, eu encostei bem de perto, meu nariz tocava o dele, e antes que eu o beijasse eu o fitei olhando bem fundo os seus olhos, eu coloquei a mão no seu rosto, e com os lábios quase encostando, eu falei.

Eu: Niall, eu quero, eu quero namorar com você.

Sem ao menos me dizer nada ele me puxou e assim beijamos, nosso beijo foi lento e quente, sua língua pedia passagem a minha, suas mãos estavam no meu rosto, ele fazia o movimento da virada de 8 e em 8 segundos, eu continuei o beijando, ele me deu uma leve mordida nos lábios e paramos o beijo com dois selinhos, eu me virei para o Balão e mais ou menos pequeno estava escrito o nome dos outros meninos. Parecia coisa de cinema, mas demorou alguns minutos e o Zayn e o Harry pegaram fogos de artificios e os acenderam e logo foi o céu foi invadido por cores vivas e lindas, eu me virei para o Niall de demos mais um selinho e sorrimos para o céu. Ele me abraçou e por fim, todos os outros nos abraçou em seguida.



[…]

Estávamos todos na minha casa já, e estávamos todos na sala, aquilo era muito romântico e muito legal, para mim era surpreendente, mas isso não acaba por aqui, já que eu já tinha o Niall nas minhas mãos, eu já poderia colocar o meu plano em jogo assim como eu o planejei a vida toda.
Mas por enquanto eu havia que disfarçar. Chamei o Niall para nós conversarmos no corredor. Ele me olhava fixamente, e eu o olhava com o rosto de boa moça.

Eu: Niall eu tenho que te contar...
Niall: Sobre o que?
Eu: Sabe a sua princesa, lá aquela do all star e o vestido branco.
Niall: Shiiiiu, eu já sei quem é.
Eu: Sabe?
Niall: Sim, eu me lembro que mandei uma senhora bem velhinha lá de Ohio fazer uma pulseira daquela, uma para mim e uma para uma pessoinha ai.
Eu: Sério? -fui irônica-
Niall: Mas sabe, só eu e essa pessoinha tínhamos essa pulseira, sabe porque ? -me selou-
Eu: Porque? -o selei-
Niall: Porque dois dias depois de essa pulseira ter sido feita a velhinha morreu.
Eu: Oh Coitada da Velha.
Niall: É e sabe de mais.
Eu: Hum?
Niall: Eu não gosto de mentiras.
Eu: Ah! Mas foi sem querer.
Niall: Mas eu gostei de desvendar esse mistério. -riu-
Eu: Aham, você é um bobo mesmo. -cutuquei a barriga dele-
Niall: Ah o seu bob... -Harry interrompeu-
Harry: Vem Niall, veem sofi, o Filme vai começar.

Nós nos olhamos, trocando olhares, ele sorriu e eu sorri para ele logo em seguida.

Eu: É. -sorri-
Niall: É -sorriu e pegou a minha mão-

Entramos de volta a sala, e sentamos no chão.

[…] 

Assistimos o filme todinho, e sei que depois quando o Harry colocou o outro filme eu dormi, ali em cima do tapete ao lado do Niall ou encima do Niall sei lá, sei que dormi no tapete com o Niall. Eu acordei no dia seguinte e estavam todos dormindo, eu me levantei sem que ninguém me visse, eu fui até o meu quarto, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Peguei dinheiro e sai bem devagar, sem fazer barulho algum.
Cheguei lá em baixo e o Jensen estava na portaria, parado que nem um idiota com os olhos fechados.


Eu: Tá tudo bem?
Jensen: Eu vi o balão ontem. -sorriu fraco e olhou pra mim-
Eu: Não, eu perguntei se você tá bem?
Jensen: Aquela declaração foi linda.
Eu: Não Não, me responde se você tá bem?
Jensen: Vou fazer uma declaração dessa.
Eu: É eu acho que você não está nada bem. Quer sair para tomar um café e você me contar o que aconteceu?
Jensen: Seria uma boa ideia!
Eu: Ir tomar o café?
Jensen: Não menina, fazer uma declaração em um balão.

Eu fui até a frente do Jensen e ele ainda fitava o chão.

Eu: Ei, Jen, Jeeen Ei. -estralei os dedos na cara dele.
Jensen: Oi Oi. Desculpe -disse saindo dos devaneios.
Eu: Você tá bem ?
Jensen: Eu acho que não.
Eu: Foi isso que eu imaginei, vem vamos tomar um café. -disse o puxando para fora da recepção-

Fomos andando até o Starbucks e até lá o Jensen não falava nada com nada, ele quase foi atropelado pelo fato dele estar em outro mundo, chegamos lá e eu escolhi uma mesa bem longe dali, uma mesa solitária, fiz nosso pedido e pedi um café duplo para o Jensen.

Quando nosso pedido chegou o Jensen tomou o café em alguns goles, eu nem tinha colocado o canudo na minha boca (No bom sentido seus perdidos, Jesus tá vendo) eu fiquei ali paralisada olhando o Jensen fazer aquilo, era pior do que ver crianças querer pegar doce do balão em festa de aniversários. Depois que ele terminou de tomar, parecia que ele tinha voltado ao seu estado normal. Ele me olhou espantado e ficou me olhando.

Jensen: Eu não posso.
Eu: Não pode o que?
Jensen: Hoje de manhã, chegou dois caras lá na recepção. Um cara alto e um outro um pouco menor que eu.
Eu: E o que eles falaram? -fiquei preocupada-
Jensen: Que eu devo sequestrar você, e matar um tal de Niall.
image
Eu: Espera, você é mafioso?
Jensen: Eu acho que você deveria reagir assim “Oh Nossa, ele quer me matar, meu Deus você é louco eu vou chamar a policia” -ele disse olhando bem serio-
Eu: Me responde.
Jensen: Tá, eu já fui preso por matar pessoas, mas não faço mais isso.
Eu: Mas você vai me matar?
Jensen: É claro que não. Eles querem matar o Niall não você sua tola.
Eu: Você não vai matar o Niall.
Jensen: É claro que não.
Eu: -bufei- quanto, eles falaram que te pagaria?
Jensen: 2 milhões.
Eu: O que? Dois milhões.
Jensen: É na feira tem um monte.
Eu: Jensen, isso é dinheiro pra caramba.
Jensen: É mas você não sabe de um coisa.
Eu: O que?
Jensen: Eu não vou te sequestrar, ou matar seu namorado, por um motivo.
Eu: E que motivo é esse?
Jensen: Não sei se esse é o momento certo.
Eu: Me conta.
XXX: Ele é o seu pai.

Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

36

36 comentários:

  1. posta o outro capitulo log te querendo me matar de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais perfeita esse capítulo :3 aww

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa ><*

    ResponderExcluir
  4. Continua amg,mtoo curiosa bjs
    <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! OBGOBG SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA! eles ficaram juntos, ou melhor, SeuNome ficou com ele ! ai muito feliz!
    MAS QUEM É O MAFIOSO QUE MANDOU? PQ ELE NÃO VAI MATAR O NINI, PORQUE ELE N VAI SEQUESTRA-LA? APOSTO QUE FOI O PETER! QUEM ÉO XXX? FUDDDDDDDDDDDDDDDDDDD*******EU
    to amando, posta logo que euzinha aqui to curiosiiiiiiiiiissima!
    BEIJOOOOO <3

    ResponderExcluir
  6. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG FOI O PETER QUE MANDOU MAS O JENSEN N VAI MATAR O NINI E N VAI SEQUESTRAR ELA PQ O JENSEN É PAI DELA OMGGGGGG TA PERFEITOOO AMEI A PARTE DO NINI, TA TUDO BEM EU N VOU CHORAR N PQ ELA N FICOU COM O LIAM VC ESQUECEU DE MIMM CAMILA KKKK MAS TUDOO BEM PQ TA OTIMO ASSIM :) MALIKISSESSSS

    ResponderExcluir
  7. OOOMG que tenso :s continua tá mmtmtmtmtmtmtmt bom

    ResponderExcluir
  8. Véi eu fui a iunica que prestou atenção na parte em que ela fala de ppr o plano em pratica? Comassim veei e juro eu tô quase chorando aki , pobre Nini. Taah muito bom <3 bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU VI SIM DO PLANO EM PRÁTICA, MAS NÃO ANEXEI COM QUE ELA VAI FAZER? É RUIMN?]
      AWW, ELES VÃO FICAR JUNTOS E O PETER VAISEF!
      XX

      Excluir
  9. Véi eu fui a iunica que prestou atenção na parte em que ela fala de ppr o plano em pratica? Comassim veei e juro eu tô quase chorando aki , pobre Nini. Taah muito bom <3 bj bj

    ResponderExcluir
  10. OMG , CONTINUA PELO AMOR DE DEUS , TO MUITO ANSIOSA

    ResponderExcluir
  11. que plano estava ela falando hem ? ela vai fazer o Nini sofrer ? e quem é que é o pei dela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai eu acho que é o Jensen, ai sei lá! OMG! Nãosei, o plano eu não anexei com as características ao longo da história, alguem sabe qual é?

      Excluir
  12. good ta lindo continua amei mesmo**

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhhhhh continua !!!!ELA NÃO PODE FAZER ISSO COM NIALL NÃO AGORA QUE ELE SE DECLAROU !!!!:( E O QUEE????? JENSEN PAI DELA JURA ? PENSEI QUE ELE TAVA AFIM DELA KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!CONTINUA AMO SEU IMAGINE XX

    ResponderExcluir
  14. Omg tá otimooo eu até chorei na parte do balão .Camila não para de escrever por favor

    ResponderExcluir
  15. Mano tá mais que demais, velho tá perfeito, preciso de outro capitulo estou muito curiosa u_u velho quase chorei na parte do balão; Nossa o imagine é P E R F E I T O sm mais

    ResponderExcluir
  16. POSTA POR FAVOR O 14°, CONTINUAaaaaa! vou morrer o/
    Você posta hoje?

    ResponderExcluir
  17. Camila poste o proximo capitulo isso é uma ordem kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. POW MT MASSA
    TO LOKA PRA VER O PROXIMO CAPITULOO
    KKK
    POSTA LOGO NAO DEMORA VIU
    KKKKK

    ResponderExcluir
  19. nossa tava mto bom e eu fiz umblog imagine inspirado no seu!!! vai ser um capitulo por dia e o de hj jah foi espero que vc e outras directioners gostem!!!
    ta ai:
    www.imaginedirectionerfc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. posta posta posta looooooogoooo

    ResponderExcluir
  21. MULHER CADÊ VOCÊ QUE NÃO POSTA O CAPITULO LOGO QUE ENDOIDAR AGNT É ???!!!!!AHHH QUASE ME ESQUECENDO AMOOOOOOOOO SEU IMAGINE !!1MAIS POSTA LOGO POR FAVOR !!!:((IMAGINE A CARINHA DO GATO DO SHREK kkk)

    ResponderExcluir
  22. SANTO PAI MUIÉ CADE VOCÊ PRECISAMOS DE MAIS CAPITULOS, ESSSSSSSTOU SUPER CURIOSA.

    ResponderExcluir
  23. Eu quero mais por favor quem é o pai dela??

    ResponderExcluir
  24. divulga o meu tambem?????????????? por favor?????????????? http://imagine1ddirectioners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Possssssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Maiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssss , Anciosissima !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. meu,eu nao quero brincar com os sentimentos do nini !!!! depois dessa linda e perfeita declaração de amor dele, eu seria uma sem coração,porra!!!

    ResponderExcluir
  27. Oque????????Meu pai ,me matar ?????

    ResponderExcluir
  28. aaaaahh ele e o meu pai gente (lê eu tendo um adp) nossa nossa que perfeiçao eu to quase morrida aqui e tipo tadinho do nini que malvadeza sera q eu vou fazer @.@

    ResponderExcluir