Flores? ~ A Crazy Love./12º capitulo 2ª Temporada.



VOCÊ ON

Eu fui até o Starbucks, tomei um café e comi alguns biscoitos, e voltei para o meu apartamento, chegando na porta dele eu avistei o Jensen vídeo na minha direção.

Eu: Oi, já tirou as flores de lá?
Jensen: Sim, não tem nem polem mais lá -riu- entendeu, polem? Hahaha Polem! -riu-
Eu: Nossa muito engraçado. -passei por ele-
Jensen: Ei espere -veio atrás de mim-
Eu: O que? -parei-
Jensen: Então chegou mais dois cartões.
Eu: Cadê?
Jensen: Está na mesa da sua cozinha.
Eu: Ata, ok.
Jensen: Beijooo. -disse antes de eu entrar no elevador.-

Eu subi para o meu apartamento, entrei nele e estava tudo organizado, eu vi os bilhetes em cima da mesa, mas eu ignorei, eu estava com a cabeça quente por isso eu fui tomar um banho quente, entrei no chuveiro e me refresquei, relaxei meus muculos fiquei por mais ou menos 20 a 30 minutos, tomando banho, eu sai do chuveiro e coloquei essa roupa.

Sequei meus cabelos e fui assistir um pouco de televisão, para a minha sorte estava passando Bob Esponja, era mais ou menos 19:00 da noite no horário de Los Angeles, eu ria com as palhaçadas do Bob esponja. Depois de muito tempo assistindo Televisão eu peguei meu celular porque pelo jeito ninguém tinha me ligado e nem mandado mensagem, quando eu peguei meu celular percebi que ele estava descarregado eu joguei meu celular no sofá e desliguei a televisão, fui até a cozinha peguei algumas batatas e um energy juice e sentei na mesa abri o refrigerante e antes de eu tomar eu notei o bilhete em cima da mesa, eu tinha esquecido dos bilhetes, nossa eu sou mesmo uma burra.

Eu levantei e peguei os bilhetes e fui até a janela do meu apê, e encostei nela para ver a rua iluminada de San Francisco, eu abri um dos bilhetes e assim estava escrito.

“Essa noite bonita que ilumina seu rosto é a luz que ilumina o meu dia”

Que frase mais clichê, eu peguei o bilhete e coloquei em cima do balcão da cozinha e fui abrir o outro bilhete.

Eu peguei um copo de leite e tomei em uma velocidade de segundos, foi guela abaixo, em seguida eu peguei o bilhete e o abri, esse estava mais decorados que os outros, e estava escrito com aquelas canetas brilhantes e estava escrito o seguinte.

“Oi, desculpa te assustar, mas acho que tá na hora de você descobrir quem eu sou, suba ao ultimo andar lá em cima no telhado, estarei te esperando lá. Espero que você vá”

Por alguns minutos eu me exitei de ir, porque poderia ser algum sequestrador, e ser sequestrada pra mim já foi demais. Pensei muito e cheguei a conclusão que não custa tentar né, eu coloquei o bilhete em cima da mesa e sem trancar a minha porta eu subi lá, peguei o elevador e fui chegando ao telhado do Prédio não tinha ninguém, como esperado, eu olhei aquilo tudo, estava vazio, só a noite dominava aquilo, eu queria descer mas a noite estava bonita como eu nunca tinha visto antes eu me aproximei da beirada do telhado e fiquei olhando lá para baixo, eu só via as luzes dos carros, das casas ali perto e a movimentação das pessoas passeando, naquela noite quente de San Francisco era ótimo, o ar era fresco, mesmo eu não sabendo que escreveu aqueles bilhetes pra mim eu não me importava eu iria ficar ali mesmo, já que eu subi todos aqueles andares porque descer se eu posso pelo menos pensar um pouco no meu passado.

Me inclinei no pequeno muro daquele telhado aberto e fiquei encostada olhando lá para baixo, vendo aquelas luzes me fez lembrar mais um pouco do meu passado.


Flash Back on
Era meu aniversário de 7 anos, minha mãe sempre me disse que eu era uma menina de 7 anos muito crescidinha assim dizia ela. Eu não queria festa eu queria apenas ter um dia só pra mim, eu era muio rebelde.

Eram apenas 10:00, quando o meu relógio despertou, ficou com preguiça de levantar aquela hora, lembrei que era meu aniversário bati a mão no despertador que logo desligou, coloquei o travesseiro na minha cara e fechei os olhos com intenção de dormir mais. Se eu contasse os minutos eu acho que daria uns 2 minutos depois que fechei meus olhos, escutei alguém abrindo a porta do meu quarto, e logo em seguida escutei a mesma fecha lá, eu imaginei que deveria ser a minha mãe querendo ver se eu já havia levantado, como não talvez ela poderia ter deixado eu dormir mais um pouco, ainda estava com os olhos fechado quando sinto um peso em cima de mim, eu logo me virei tirando o travesseiro do rosto, Quando eu olho direito era o Niall, sim o Niall tinha pulado em cima de mim, ele sorria que nem um bobinho e eu estava com uma cara de apavoro, eu tinha me assustado com ele pulando em cima de mim.

Niall: Feliz aniversário pequena -ele gritou-
Eu: Ah! Sim … obrigado Nini.
Niall: Vamos levante quero te levar a um lugar.
Eu: Tá bom. -sorri meio desanimada- vou, eu vou.

Ele me puxou fazendo eu levantar com frequência, eu gargalhei e com a mesma roupa que eu estava eu desci com o Niall puxando a minha mão. Niall foi me arrastando completamente, nós atravessamos a rua e andamos um pouquinho, chegamos em um lugar aonde ele mandou nós corrermos, corremos, e chegamos à um lugar com uma graminha muito linda e um laguinho aonde tinha alguns patinhos ou gaivotas mergulhando. Niall me puxou e nós sentamos na beira do lago, Niall pegou duas pedrinhas e me deu uma, ele atacou uma de suas pedrinhas no lago fazendo ela dar dois pulinhos, eu peguei a minha pedra e ataquei fazendo dar 3 pulinhos, eu levantei correndo eu gritando eu corri comemorando, Niall veio correndo atrás e rindo, ele me alcançou e nós sentamos no chão, logo depois que sentei eu me deitei e Niall deitou do meu lado, nossos rostos se direcionaram para nós nos olharmos, Niall me olhava fixamente e eu sorria.

Eu: Mamãe disse que não devo confiar em meninos.
Niall: Porque ela disse isso.
Eu: Ela disse que os meninos maltratam as meninas.
Niall: Isso é um blefe da sua mãe, não são todos os meninos que maltratam as meninas, eu não maltrato as meninas. -disse se levantando e eu levantei em seguida me sentando-
Eu: Calma, Niall você é diferente eu sei.
Niall: Eu juro SeuNome eu nunca vou maltratar você. Você vai ser a mulher mais bem cuidada do mundo.
Eu: Niall promete, que mesmo que agente não fique junto, você vai tratar qualquer mulher igual me trataria.
Flash Back off.

Continua.



Tá, desculpem eu esqueci a foto, é que ontem eu tive prova da ETEC, e fui lembrar da foto as 00:00 e eu não ia tirar uma foto ontem as 00:00 enfim, eu vou tirar a foto hoje e amanhã eu posto pra vocês aqui ok. 
Então gente eu vou postar dois imagines em seguida hoje, porque eu vou passar a tarde na ETEC eu tenho que esperar para saber qual vai ser a minha porcentagem na prova eu espero que eu tire pelo menos 80% porque assim eu vou poder ir estudar mais fora do Brasil. 
Enfim espero que tenham paciencia comigo, eu vou postar a foto vou sim.. 
Ok,  gente pra quem falou que a Gaby é chata, por favor né.
se mata, porque ela não é chata não, e nem no imagine, você queria que eu colocasse quem com o Harry a SeuNome? mas velho ela teve uma historia com o Niall. Eu prometo que no proximo imagine eu faço com o Harry, essa imagine aqui com o Niall já está acabando mesmo. 
Beeeeeijos, amo vocês.
-------------------------------------------------------------------------------------------------



3

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAI, BRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA, eu amo o harry, SIM, eu amo todos, mas sabe, eu tenho UMA QUEDONA mais pelo HAAAZ <3
    BGDIN

    ResponderExcluir
  2. HAZZA FOREVER!!!!!!!!!!!!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Esse gif do NIni me seduziu kkkkkkkkkkkkkkkk ta otimo e tomara que vc passe na prova!

    ResponderExcluir