∿ "O que te torna linda - Capitulo 22



Você P.O.V

Olhei para o Harry que me olhava quase chorando eu fiquei segurando ele enquanto a chuva me molhava cada vez mais, eu piscava frequentemente por conta dos pingos. Harry sorriu pra mim um sorriso fraco e bem imaturo e sem vergonha ele me pegou pelo braço e me levou para o outro lado da casa debaixo de uma cobertura, eu me sentei no banco que tinha lá e tentei torcer a minha blusa.

Harry: É melhor esperar parar de chover para irmos de volta para casa.
Eu: Não quero falar com você.
Harry: Hey, eu sei que errei -disse olhando pra mim- Mas você poderia me dar uma chance né, todo mundo merece uma segunda chance.
Eu: Não no seu caso.
Harry: É sério SeuNome eu mudo tudo e o meu jeito de viver por causa de você.
Eu: Não posso confiar, você me magoou, você viu o que você fez com a Camila.
Harry: Eu me arrependo, muito muito por isso.
Eu: Se arrepende mesmo, ou é só da boca pra fora.
Harry: Sabe eu pensei muito e percebi que se eu pudesse voltar ao passado, quando você chegou na escola a 5 ou 6 dias atrás, eu poderia ter terminado com a Lucy e ficado com você, eu poderia ter mudado eu poderia ter te mostrado o verdadeiro Harry, que tem dentro de mim.
Eu: Acho que não existe algum Harry diferente dentro de você.
Harry: Deixa eu te mostrar?
Eu: Não você tá louco?
Harry: Sério, eu tava louco quando fiz tudo aquilo, fora do meu controle, SeuNome eu faço tudo pra ficar com você.
Eu: Então começa ficando longe de mim.

Me levantei e sai correndo no meio da chuva e entrei na casa e não tinha ninguém na sala eu subi para o quarto onde eu e o Niall dormimos e me joguei na cama. Escutei alguém entrar e notei que era o Niall.

Niall: Menina levanta dai, tá molhando tudo.
Eu: Relaxa é só trocar a roupa da cama.
Niall: Eu não vou trocar.
Eu: Eu troco!
Niall: Hey. -me sentei na cama- Precisa de um abraço?
Eu: Preciso. -sorri-
Niall: Vem -me abraçou- Notei assim que vi você subindo as escadas.
Eu: Você me viu como? … ah você tava com a Camila?
Niall: É!
Eu: Hum. -desabracei- Obrigado.
Niall: De nada agora vai lá tomar banho sua vaquinha.
Eu: Hey.
Niall: Vai logo não vou falar de novo.
Eu: Nem precisa.

Eu me levantei correndo e entrei no banheiro pra tomar banho, resolvi que nesse banho eu ia colocar todos os meus pensamentos em dia. Resolver essa confusão que afeta a minha cabeça.



Harry P.O.V

Tava pronto e embalado pra fazer tudo para correr atrás do prejuízo, sei que errei e errei feio, mas eu não estava em boa consciência, sei lá o Andy me deu aquilo e disse que eu ia conseguir conquistar ela, sei lá mas andei conversando com o Liam e ele disse que ela é diferente, eu sei disso mas tenho medo de me apaixonar e sair falando besteiras eu apenas gostei dela e já fiquei todo idiota e agredi uma menina que não tinha nada a ver eu perdi o meu controle, isso me doeu mais do que na Camila. Todos me odeiam agora e eu não tenho a minima ideia do que fazer.

Eu nem sei se tenho chance com a SeuNome ela não quer nem olhar na minha cara, poxa eu sei que errei mas mereço uma segunda chance.

Zayn sentou do meu lado tirando meus devaneios.

Zayn: Que foi cara! Tá chorando?
Eu(Harry): Não cara que isso. -sequei as lágrimas-
Zayn: Tá chateado com a SeuNome?
Eu: Não eu queria apenas uma segunda chance.
Zayn: Hey, você namora a Lucy sabia.
Eu: Cara eu me apaixonei de um jeito pela SeuNome que largaria tudo e todos por ela!
Zayn: Você disse que se apaixonou? Harry Styles Apaixonado? Que mentira!
Eu: Para de Zoar mano é uma coisa séria. Pô
Zayn: Sabe Harry, se você quiser ela agora, você vai ter que correr atrás cara, e correr muito atrás.
Eu: Mas e se eu fazer de tudo e ela não me querer Zayn?
Zayn: Sério, ela vai se apaixonar por essas suas covinhas e esses olhos de esmeralda.
Eu: Para de ser Besta -ri-
Zayn: Cara, você deu mancada com todo mundo lá, mas você pode voltar atrás, você pode recomeçar daqui, tem tempo.
Eu: Desculpa.
Zayn: Não é pra mim que você tem que pedir desculpa. Falou.

Ele levantou e saiu, a chuva já tinha amenizado, e eu tinha que ir pedir desculpas, vai eu quero virar um novo cara, tipo um homem de verdade, a Camila me disse tudo aquilo, sim aquilo eu lembro, eu não tenho amor próprio, porque eu guardo esse amor, para entregar nas mãos da pessoa perfeita, mas parece que quando finalmente eu a encontro eu estrago tudo, Poxa.

Na verdade eu não sei o que sinto por ela, mas lembro muito bem que quando eu era pequeno minha mãe me disse, “Harry quando encontrar o amor da sua vida, não saberá como explicar o que sente” é isso que eu sinto, não sei explicar. Tá difícil.

Vi a chuva meio que parar e vi o Louis e a Bea, passarem para o Quiosque com algumas madeiras, então eles ia fazer fogueira, essa seria a minha grande chance de pedir desculpas a todos e dizer tudo o que eu sinto por aquela menina.

Bom saíram quase todos para a fogueira que já estava meia que acessa, menos a SeuNome eu Niall, aonde eles estariam, Camila? Será?
Peguei minha camiseta molhada e dei a volta na casa sem que ninguém me visse e entrei na casa, subi as escadas e cheguei no corredor dos quartos e nada de um barulho nem nada eu abri a porta do quarto do Liam com a Mayeh, Bea e Louis, mas não, não estavam lá. Bom eles podiam estar na cozinha ou no banheiro, não no banheiro não. Já estava no corredor dos quartos não ia descer lá na cozinha, primeiro vou ver aqui.

Eu abri a porta do quarto aonde estava dormindo Zayn, Megan, Briana, Stacy. E também não tinha ninguém lá, então eles poderiam estar no quarto da Camila do Niall e da SeuNome, então eu abri a porta e também eles não estavam lá, mas eu resolvi entrar naquele quarto, a Camila estava deitada de barriga pra cima, não sabia se ela estava dormindo ou acordada, me aproximei dela e ela gemeu, será que era de dor, ou ela me viu, sua perna estava com alguns pontos, assim como o rosto dela tinha uns 3 perto do queixo, e eu não sei se no queixo tinha, ela tava vermelha e seu rosto todo machucado, eu desabei naquele momento, que tipo de monstro eu sou pra fazer isso, meu Deus.

Harry: Hey Camila -sussurrei- Sei que você tá ai, já soube que você levantou, você não pode forçar a barra hein, Mas Camila me desculpa por eu ter feito isso em você, minhas maiores desculpa eu estava fora do meu controle, eu não sou um homem para machucar alguém ai, eu queria ser sensível Camila, mas eu não consegui, é muita pressão em volta, é muita gente julgando, sei que eu me envolvi com a pessoa errada, Lucy não é a pessoa perfeita para eu fazer feliz, não quero ficar mais ao lado dela, sei que estou super errado pra falar tudo isso pra você, mas acho que não aguento mais essa dor aqui dentro do meu peito, eu comecei a gostar da SeuNome não sei quando e nem como, mas quando estou perto dela eu só quero beijar ela, e abraçar ela. Sinto muito Camila por tudo que eu fiz por você viu, Sinto muito mesmo.

Me virei para sair e escutei um barulho, e quando me virei era a Camila tentando se sentar com dificuldade na Cama.
Eu corri até ela e a arrumei na cama e ela sentou direito ela sorriu pra mim, pelo menos ela me perdoou né.

Camila: Hey Harry, eu acredito em Milagres e sei que você pode mudar através de milagres!
Eu: Você me desculpa?
Camila: Eu nem fiquei magoada com você, mas sim a SeuNome, se eu fosse você ia se declarar para ela logo.
Eu: O que você sabe que eu não sei?
Camila: Bom, com eu doente parece que as pessoas gostam de se abrir comigo, e o Justin veio aqui e falou que vai pedir para namorar com a SeuNome.

Nem deixei ela terminar de falar e me encostei na janela porque ouvi alguém gritando e vi lá a SeuNome e o Justin se beijando a Camila ergueu a Cabeça um pouco acima e olhou lá pra ora.

Camila: Bom é tarde demais.
Eu: E agora o que eu faço?
Camila: Bom todo mundo que veio aqui hoje, se abriu pra mim...
Eu: Tipo quem?
Camila: Ah eu não consegui dormir, porque EU TAVA COM MEDO DE VOCÊ e então aqui veio, o Niall, a Megan, a Mayeh, o Liam, o Louis, o Zayn, o Justin e você.
Eu: Ah que legal, e idai?
Camila: Como você se recuperou?
Eu: Dormi e tomei um monte de remédio.
Camila: Você me machucou.
Eu: Dá pra perceber de longe, mas eu já te pedi desculpa.
Camila: Bom você quer a SeuNome mesmo?
Eu: Sim. Muito.
Camila: Hum, que mudança.
Eu: Fala o seu plano.
Camila: Bom, é meio estranho, mas você está disposto a qualquer coisa então ok, vamos lá.
61

61 comentários:

  1. Amei to viciada Aki no seu Blog

    ResponderExcluir
  2. Por favor posta maisss :( quero continuar lendo !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiii!!!
    Ficou muito legal!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAh posta maaais...
    to amandoo,ta perfeitooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ownnnt amei a decisão de Harry, posta maais

    ResponderExcluir
  6. aiiiiiii camilaaaaaaaa continuaa vai... pf ,pf, pf, pf,... nossa tá perfeitooooooooooo !!!

    ResponderExcluir
  7. Meus deus de um em um mituto ta eu entrando no seu blog pra ver se vc postou alguma coisa!!! VICIOO VICIOO!! amooo muito seu blog

    ResponderExcluir
  8. Continua pf eu amei esse, eu achei q tava na hora msm do Harry mudar, mas eu até gosto q ``Eu´´ fique com o Justin, vc tem mt criatividade meus parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !
    Por favor amore !
    Está perfeito....
    Por favor,continua hojeeeeee....
    ;)
    By:Verônica.

    ResponderExcluir
  10. continuuuuuuuuua, por favoooor, é um vício suas fanfics

    ResponderExcluir
  11. cara tu tem que escrever um livro tu tem muitoooo talento...
    continuaa pf =)) '

    by:maria eduarda

    ResponderExcluir
  12. Poooostaaa maaaaaaaaaaiiiss!!1 to adorando!!!! se vc n postar hj eu n vou conseguir dormir!!! *-*

    ResponderExcluir
  13. anw, pft como smp né (: proximo, proximo ><

    ResponderExcluir
  14. Se você escrevesse um livro eu CONCERTEZA compraria!!

    ResponderExcluir
  15. Por favoooooor posta mais, eu viciei no seu blog! A historia tá maravilhosa s2

    ResponderExcluir
  16. Muito perfeito to amando, como pode vc ser tão boa e criativa para isso.

    ResponderExcluir
  17. AHHHHHHH posta logo pelo amooor de Deuus eu to pirando descuuulpa naun ter postado nos outros capitulos foi porque eu comecei a ler hj e ja acabeii hein já te amuuuuhh bjin
    By: Luiza.....

    ResponderExcluir
  18. sem palavras amigah...
    continua beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Camilaaaaaa posta mais pelo amor de Deus eu vou morrer assim ! Posta hojee , por favoor ;) @1d_cometobrasil aqui ;*

    ResponderExcluir
  20. Posta mais hoje por favor isto tá lindo

    ResponderExcluir
  21. Camila to viciada no seu blog!!!!
    Por favor posta mais!!!!
    Só mais um,todas nos estamos super curiosas para saber oq vai acontecer!!
    @ma_marias2

    ResponderExcluir
  22. OMG, o Harry tá mudado ^^ ... continuaaa diva ><

    ResponderExcluir
  23. A Camila e um Anjo serio que amor
    Ela vai ter que deixar do Justin
    Mas o justin tambem e um cara legal....
    Poxa acho que to levando isso a serio demais
    ushuahsuahsuhausaush
    obs: Muito bom cara, se conseguir continua hj porfavor ta
    tranquilo? kkkkkkk`
    Elizabeth(lizy)

    ResponderExcluir
  24. Cade o 23 e o 24

    ResponderExcluir
  25. Meus Deus que situação do harry em! o coitado eu tenho um coração de mantega e perdoaria ele mais o coitado o Justin ja pedio a (seunome) em namoro ela aceitou claroo neh, quem não asseitaria namorar aquela perfeição que é chamada de gente rarara agente o niall é um doce
    #eu quero um abraço nial =.=
    Continuaaa Mila minha linda pf que ta perfeito
    to adorando mesmo de S2 : )

    ResponderExcluir
  26. CAAAAAAAMILAAAA!!! Você não pode fazer isso com as pessoas sabia? Postar um capítulo perfeito desses e deixar agente se matando aqui! Tenta postar outro hoje flor se não eu tenho um treeeco serio!

    ResponderExcluir
  27. Awn estou louca para saber qual é o plano dela, ameei este capítulo.
    Continua *o* @biebsdamelanie

    ResponderExcluir
  28. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,MEU DEUS,ISSO TA TÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO EMOCIONANTEEEEEEEEEEE :D

    ResponderExcluir
  29. AWWN QUE LINDO TO AMANDO COMO SMP

    ResponderExcluir
  30. To apaixonada,quero mais!!!Continua :)
    BY:Hanna

    ResponderExcluir
  31. Perfeito! Está ficando lindo! Põe mais, quero continuar a ler :)

    ResponderExcluir
  32. loKa!!!! cade vc??? quer nos matar de anciedade??? to morrendo!!

    ResponderExcluir
  33. Poooosta mais vaaaaai cade cade cade os proximos capitulos

    ResponderExcluir
  34. Minha filha cade vc?? Dexou a gente aki morrendo de curiosidade né sua mal kkkk, aaaah vc só postou 1 hj e já são 20:08 da noite... Posta logo pf pf pf pf pf ...

    ResponderExcluir
  35. EU FIQUEI O DIA TODO ENTRANDO AQUI ESPERANDO O PROXIMO CAPITULO, VC QUER NOS MATAR NÉ?

    ResponderExcluir
  36. ameei ! *---* , que lindo o Haroldo !

    ResponderExcluir
  37. Meu deus amei esse capitulo... Continuaaaaa.. To muito curiosa.:3

    ResponderExcluir
  38. Aaaaaaaawn meu Deus... Curiosidade on '-'
    Coooooontinua por favor, eu necessito ler o resto :33

    ResponderExcluir
  39. Eu já entrei umas 20 vezes aqui esperando o proximo capitulo, pooooooosta looooooogo por favor :3
    By: Jéssica

    ResponderExcluir
  40. Vamos fazer uma TAG pra ela no twitter!
    Tipo #PostaMaisUm ou #QueroUmImagine !!!
    Ai veremos se a Camila cria coragem e posta mais um pra gente hoje!!!
    =D
    @ma_marias2

    ResponderExcluir
  41. posta mais um hoje pfv camila
    bjuu

    ResponderExcluir
  42. aaaaaaaaaaaa posta maissssssssssssssss eu to enlouquecendoooooo

    ResponderExcluir
  43. Meu, isso ta pior que maconha to muito viciadaa
    Posta porfavor são 2 por dia vc deve mais 1

    ResponderExcluir
  44. Posta mais, entro de 5 em 5 minutos pra ver se ja tem outro.. VICIADA É POUCO. Entao parabens, amo sua Fanfic.

    ResponderExcluir
  45. Gente acabei de falar com a @WeNHoran,
    e ela disse que vai postar outro hoje ainda!!!
    =DDD

    @ma_marias2

    ResponderExcluir
  46. CAAAAAAH EU VOLTEI HAHAHAHA
    Assim tipo eu fiquei com preguiça de ler desde que você terminou o A Crazy Love mais eu entrei aqui pra pegar o link do da sua irmã (aliás estou acompanhando) e fiquei numa tamanha vontade de ler, aí eu li TODOS hoje, comecei as 20h e terminei agora (21h36m)
    AME AMEI AMEI AMEI
    Aaah sim seu primeiro dia de férias hoje né?Hahahha parabéns!
    Perguntas de domingo:

    -Sua irmã desistiu do imagine dela?
    - O imagine hot é seu?
    - SÉRIO MESMO VOCÊ NUNCA FEZ NENHUM CURSO? Maninha você é muito boa!

    Só, tô sem idéias só vim mesmo dizer que tá perfeito!
    Bj bj, LiamPayne

    ResponderExcluir
  47. AH MEU, VC NÃO VAI POSTAR 3 HOJE NAO? :( BEIJO

    ResponderExcluir
  48. AAAAAAAI MEU DEUS POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  49. aaaaaaaaa posta logooo o outro to viciada mesmo comecei a ler hi e já terminei agora quero mais posta logo to mt aciosa para ver o resto ta mt lindo eu to amando mesmo. Amei mesmo

    ResponderExcluir
  50. Comecei a ler ontem, e já estou viciada, posta logo

    ResponderExcluir
  51. Nossa comecei a ler hoje já estou viciaderrima e quase acabando a 1° temporada, meus parabens'

    ResponderExcluir
  52. ameiiiiiiiiiiiiiiii amooo seu blog vei to muito viciada ta muito lindoooo

    ResponderExcluir
  53. Ameiii...cara faz isso comigo não..eu to chorando aqui..mas ficou muito legal mesmo !!!! ^^

    ResponderExcluir
  54. ----> FERFEITO <------
    >.<

    ResponderExcluir
  55. NOSSA ESSE NIALL ME SURPREENDE CADA VEZ MAIS PRIMERO TA TOCANDO VIOLAO NO BANHEIRO E DEPOIS ANDA DE SALTO ALTO AH E O HARRY PRIMEIRO FAZ CAGADA E DEPOIS VEM PEDI UMA SEGUNDA CHANCE AH CARALHO HARRY TU E LOCO MESMO AI ESPANCA A CAH E ME DEIXA COM TRAUMA

    ResponderExcluir
  56. Kdddd o justin kkk

    ResponderExcluir