∿ "O que te torna linda - Capitulo 24

Meninos Loucos
gif enviado pela Marcela Maria *Muito obrigado liamda*

Zayn P.O.V

          Tá eu não estou entendendo o porque da Camila estar daquele jeito com a SeuNome, “Vai dormir com o seu namorado” isso não é argumento dela e sim da Lucy, sei que essa menina tá aprontando alguma ela não tá conseguindo ter forças para levantar andar ou falar direito mas tem força pra pensar, eu conheço ela desde os 12 anos, e sim eu sei como ela é, e não é assim. Sendo arrogante com alguém que ela gosta muito, ela tá estranha.

          Tava deitado na cama de solteiro com a Stacy com a cabeça no meu peito ela me tirou dos meus devaneios.

Stacy: Zayn você tá dormindo acordado?
Zayn: Não eu tava pensando!
Stacy: Pensando o que meu amor.
Zayn: Você viu como a Megan fica perto da gente?
Stacy: Era isso que você tava pensando?
Zayn: É porque?
Stacy: Que bobagem amor.
Zayn: Você reparou?
Stacy: O que?
Zayn: O jeito que a Megan fica perto da gente.
Stacy: Hey para de falar dela, vem me beija. -selou-
Briana: Ai gente eu quero dormir -disse sonolenta-
Stacy: Pedi pro Niall te enroscar.
Briana: Ah se ele tivesse aqui comigo.
Zayn: Ué não tá?
Briana: Não né bobão.

          Bom já é ótimo para eu sair daqui não aguento mais esse namoro chato esse pé no saco, afe fica pegando no meu pé eu odeio isso, odeio muito , enfim eu me levantei selei a Stacy e sai daquele quarto com desculpa de ir buscar o Niall, enfim assim eu sai, tava muito escuro eu queria ir no quarto da Camila, me sinto protetor dela e do Niall, mas a minha missão era encontrar o Niall, Mr Malik em sua missão para encontrar o Mr Duende.

          Desci as escada com apenas a luz do Wallpaper do meu celular iluminando o local, desci e vi alguém deitado no sofá branco da sala eu fui até lá e dei um tapa na pessoa que levantou correndo e ascendeu a luz eu olhei e era o Niall de cueca e com um gorro verde na cabeça.

Zayn: Cara você tá pronto para desfilar.
Niall: Desencana brow.
Zayn: Senta aqui. -fui e me sentei no sofá, Niall sentou do meu lado-
Niall: Cara o que você fez que a Stacy te deixou descer?
Zayn: Inventei que ia te buscar.
Niall: Que? Me buscar que desculpa mais tosca.
Zayn: E você?
Niall: Falei que ia ver como o Harry tava.
Zayn: -comecei a rir- Pior do que a minha.
Niall: Né. Mas ri baixo -começou a rir- Não consigo parar.

          Puxei o Niall e fomos lá pra fora e lá nós nos soltamos e começamos a rir e imaginar a cara que a Stacy e a Briana deve estar fazendo lá em cima. Poxa pegamos pesados.

Niall: Cara, eu vou voltar a dormir na sala.
Zayn: Deixa eu dormi lá também?
Niall: An? Tem dois sofá lá, eu durmo em um e você dorme no outro.
Zayn: Por favor gato deixa eu dormir abraçado com você.
Niall: Sai pra lá eu sou homem rapaz.
Zayn: Você vai cair nos meus charmes ó.

          Comecei a rir com a língua entre os dentes eu sei que todo mundo gosta e o Niall era o primeiro que se derretia com isso, ele tampou os olhos e se virou para andar.

Niall: Ai Zayn para se não eu viro Gay. -comecei a rir-
Zayn: Sem que você gosta do meu cabelo, do meu corpo da minha boca, de tudo meu.
Niall: Sai pra lá.
Zayn: Vem cá. -disse já me sentando no sofá-
Niall: Zayn fecha essa boca se não eu engravido. -riu-
Zayn: Orgasmos, orgasmos do Malik no Niall.
Niall: Oh! Zayn me engravidou.
XXX: Que putaria é essa?
Zayn: Ai que susto Liam.
Liam: Que putaria era aquela, Niall naquele sofá, Zayn nesse e falando coisas estranhas?
Niall: É que tipo estamos sem sono.
Liam: E por isso vão ficar falando coisas eróticas? Vão namorar.
Zayn: Não tenho namorada, minha namorada é o Niall.
Niall: Pois é, marcamos até o casamento.
Liam: Namorada? Casamento? Você são loucos, eu só desci pra tomar água, vou voltar a dormir.

           Liam subiu as escadas olhando para nós, eu e o Niall começamos a rir.

Niall: Bom amanhã no café, vamos fazer todos ficarem como Liam ficou, só pra descontrariar?
Zayn: Hoje no café da manhã, você quer dizer né?
Niall: É! Vamos?
Zayn: Demorou.
Niall: Bom então agente fica fazendo palhaçadas e putarias e ela vão ficar tipo irritadas.
Zayn: YEAH.

gif enviado pela Marcela Maria *Obrigado*
Você P.O.V

          Depois de muito tempo pensando eu consegui dormir, acordei com o Justin me dando um monte de beijo no pescoço.

Justin: Bom dia minha princesa.
Eu: Bom dia Príncipe.
Justin: Vão todo mundo tomar café hoje lá em baixo, vamos?
Eu: Deixa eu me arrumar?
Justin: Eita mas essa princesa é uma vaidosa.
Eu: Ata. Seu cabelo tá bagunçado.
Justin: O que? O meu cabelo? -levantou correndo- Mentirosa.
Eu: -ri- Vou me arrumar. -selei ele-

          Fui para o banheiro tomei um banho, sai de toalha e o Justin não tava lá, esse menino é meio louco, eu gritei o Niall da porta e ele já sabia o que fazer vi ele vindo pelo corredor com uma roupa na mão.

Niall: Tá aqui madame, mais alguma coisa?
Eu: Não Não, muito obrigada.
Niall: Ok vou ir namorar o Zayn. LINDO MALIK, ME ESPEREEEE. -saiu correndo-

          Esse menino tá louco? Eu hein que doido, balancei a cabeça e voltei para o banheiro para eu me vestir. Sequei os meus cabelos e me vesti:
New - Niall


          Desci e tava todo mundo na mesa, quer dizer menos o Harry e a Camila que ainda deveriam estar trancados no quarto, fazendo sei lá o que! Ai que raiva desses dois, eu não tô com ciumes, não tô mesmo, eu me sentei na mesa a cumprimentei todos.

Zayn: Nossa Niall que belas mãos.
Niall: Nossa e esse seu cabelo, que sexy -disse passando a mão no cabelo dele-
Eu: Você estão bem?
Niall: Ai SeuNome eu tô super bem, mas olha esse sorriso do Zayn, não explodem os ovários? -falou com voz de gay-
Eu: Explodem Ovários? -disse piscando- Você tá doido né?
Zayn: Ai sem graça você não sabe valorizar o meu homem. -voz de moça-
Eu: Que? -ergui as sobrancelhas-
Liam: Eles estão assim desde ontem.
Briana: Ai o Niall tá estranho.
Niall: Quem é Niall aqui querida -disse estralando os dedos- Meu Nome é Nila, Nila sexy.
Briana: Para de palhaçada Zayn e Niall.
Zayn: Você viu amorzinho ela falando que nós viramos palhaços.
Niall: Ai essa biscate.
Stacy: Puta que pariu eu não sei o que eu vim fazer aqui.
Niall: Vai embora querida. A porta da rua é serventia da casa.
Stacy: Isso mesmo que eu vou fazer ir embora, minha princesa deve estar precisando de mim.
Briana: Vai pra Lucy?
Stacy: Vou, você vai comigo?
Niall: Ai as meninas se irritaram.
Briana: Vou, mas antes tenho uma coisa pra fazer.

          Ela foi até a frente do Niall levantando ele, ele colocou a mão na cintura igual uma menina.

Briana: Sabe eu cansei de você e isso já faz uma semana querido, me cansei das suas palhaçadas das suas criancices eu não sou uma mulher para você criança. Termino com você agora.
Niall: GRAÇAS A DEUS SENHOR. -falou com você normal-
Briana: Adeus nunca mais me procure. -saio andando-
Zayn: Querida Stacy -levantou- Se liga também não quero nada com você, vê se nunca mais me procure.
Stacy: Que? Com muito prazer. -tacou um copo de suco nele-
Zayn: AAAAAH sua puta.
Stacy: Sou mesmo. -saiu com a Briana indo embora-

          Comecei a rir que nem uma louca e a Megan ria junto comigo, Zayn levantou e o Niall foi atrás parecendo uma mocinha pulando.

Megan: Gente que dó do Zayn.
Bea: -riu- Bem feito.
Louis: -Riu- Pelo menos agora ele tá na pista pra negócio.
Eu: -parei de rir- O que o Niall tem?
Mayeh: Se você souber você me responde.
Eu: Eu hein, ele tá estranho.
Justin: Se fosse só ele.
Liam: Tá falando da Camila.
Justin: Quem mais?
Eu: Ah amor, isso passa, deve ser birra da Camila sei lá.
Mayeh: Birra? Com a Camila não tem essa.
Justin: É. Mas se ela tá assim vamos ver até quando.
Louis: Dia de se divertir?
Megan: Dia de piscina?
Bea: YEAH
Liam: YEAH.
Justin: Vamos. Uhul.

          Justin me pegou no colo e correu para a piscina eu gritava igual uma condenada porque eu estava de roupa e não queria me molhar não novamente.

          Bom estávamos nos divertindo até que vimos um carro parar na frente do Sitio, ficamos olhando e desceu uma menina percebi porque estava de salto, continuamos olhando e quando a menina abriu o portãozinho, nós caímos na risada era a Natalhia.

...

Niall louco né? kk 
Bom a Camila está de volta uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul YEAH
Foi uma torção, e como eu sou canhota eu consegui escrever o imagine rÁ. minha mão direita tá toda inchada, mas dá pra continuar indo pra frente sou forte! 
Mentira quando menino chutou a minha mão eu quase morri, minha mão foi pra trás eu comecei a gritar de tanta dor, o unico que me ajudou foi o Restartetico aqui do meu condominio, incrivel velho, eu machuco a mão e não consigo andar. kkk sou doida. 
Beijos gatas vou postar mais hoje. 

Leiam também : http://imagine-1direction.blogspot.com.br/
15

15 comentários:

  1. Que bom que vc ja esta melhor, melhoras viu? Seus imagines são ótimos! Continua com quantos comentários?

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAH Niall ta com algum problemaa!!! PODE POSTAAA MAIS POR FAVORRRR , melhoras ta bom Camilinha!!! beijos e beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu Amo o imagine acompanho desde da primeira FIc!! Bjos camila

    ResponderExcluir
  4. kkkk muito legal,continua por favor!!!
    By:Hanna

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHA
    Ficou ótimo!!!!

    @ma_marias2
    Obs:adorei que vc colocou os gifs que eu mandei =D

    ResponderExcluir
  6. Melhoras pra sua mão. Outro dia eu tava jogando futebol com uns amigos meninos meus aqui enfrente de casa, ai o filho da mãe do Breno sentou uma bicuda na minha mão no lugar da bola. Eu levantei gritando, meu irmão Lucas tava jogando com a gente ele foi e me levou pra casa, agora minha mão esquerda ta engessada.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkk ri mto do Niall e do Zayn,tah mtooooo legal,amo seu blog,continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  8. É melhoras ai
    ta mt bom continua

    ResponderExcluir
  9. Maria Ediarda Cedro30/06/2012, 15:28

    Melhoras Caah!o imagine ta mutioo boom!!!Zayn e Niall , mtoo engraçado ahahha!continuaa

    ResponderExcluir
  10. Contiinua *--*!! eu quero logo que o Harry fique com a SeuNome (eu) shaushauhsuahsuh

    ResponderExcluir
  11. Somos duas Malu_s2 kkkkk
    Camilaaaaa, menina dei mt risada com esse capitulo >.< caprichou ein?
    Parabéns lindona *-----*
    Bý: @_karolfelix
    xx
    PS: CONTINUAAAAAA PLEASE

    ResponderExcluir
  12. Coitada de vc , ainda bem que ja esta melhor . seu imagine é muito bom , continue assim . Parabens Melhoras Cáh

    ResponderExcluir
  13. Nila Nila Sexy

    ResponderExcluir
  14. adoroooo amooo 1d

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkk, amei flor , principalmente a parte do zayn e do nini , kkkkkkkk amei #$carol

    ResponderExcluir