∿ "O que te torna linda - Capitulo 19 / 3ª Temporada

"ELE A AMA"

Você's P.O.V

            Eu sai da piscina e fui até a minha casa, entrei na sala e a minha mãe me olhou de cima abaixo.

Sophie: Tava nadando com o Harry né?
Eu: Ah não pode mais?
Sophie: Poder até pode, mas não quero que faça besteiras.
Camila: Até porque na piscina eu acho que seria um pouco inapropriado
Eu: Aff, cade o Thiago mãe?
Sophie: Já foi, o Chris foi levar ele no aeroporto.
Eu: Mas já?
Camila: Ah minha filha, sabe que eu sou muito eficiente né?
Eu: -ri- Besta.. o Harry cadê?
Camila: Ele me ligou e disse que já contou para os meninos o que tinha que contar e os meninos vão pegar um voo hoje a noite, para Londres, vai apenas o Liam, o Lou e o Zayn! -sorriu-
Eu: O que? O Zayn vai?
Camila: Vai ué, ele quer ir atrás da Megan, diz ele que a ama, e pelo que eu sei, ela também.
Eu: Hum que legal.
Sophie: Sério eu não entendo vocês!
Camila: Eu não entendo você, a duas horas você tava andando e cagando pra mim mas agora você tá toda mansa porque?
Sophie: Ah vai começar? Sabia que você não devia ter arranjado amigas assim SeuNome.
Eu: Ihhh vai sobrar pra mim?
Camila: Blá blá blá blá, sua mãe só fala asneira.

               Fiz uma cara séria a ver minha mãe fazendo cara de que chupou limão, eu me segurei o máximo para não rir de tudo isso, eu me sentei no sofá e fiquei olhando para a Camila que a encarava esperando uma resposta, ao ver que minha mãe não tinha argumento, a Camila se levantou e olhou pra mim.

Camila: O que tem pra comer? Bateu uma fome.

             Ela nem esperou eu responder e já foi andando para a cozinha, eu abaixei minha cabeça e a balancei negativamente, senti alguém sentar do meu lado e quando eu olhei era a minha mãe, ela me fitava firmemente e me fazendo ficar com medo.

Sophie: Então filha andei pensando e cheguei na conclusão que essa nossa briga não vai adiantar em nada.
Eu: Graças a Deus né mãe.
Sophie: Você me desculpa?
Eu: que isso mãe eu que tenho que pedir desculpas, eu gritei com você, te desrespeitei e tava querendo odiar a pessoa que você ama.
Sophie: E eu o mesmo com você. Já vi que nem adianta eu querer tirar você do Harry, achei que ele era um problema, mas ele é a solução dos seus problemas.
Eu: Exato, ele realmente me faz feliz.
Sophie: Gosto de te ver feliz.
Eu: Gosto de te ver amiga.
Sophie: Desculpada ? -sorriu-
Eu: Só se você me desculpar primeiro?

             Minha mãe não falou nada e me abraçou, me abraçou forte e me deixando ser ar, por conta do abraço apertado, ela foi me soltando devagar, e tomamos um susto, escutamos a porta abrindo e o Harry e o Niall entrando com umas malas na mão.

Harry: CONSEGUI. -gritou-
Niall: CONSEGUIMOS. -gritou em seguida-
Sophie: Conseguiram o que?

             Vi a Camila vindo correndo ela segurava um pacote de salgadinho, e se aproximou do Niall que roubou o pacote da mão dela sem demora.

Camila: Hey! -reclamou-
Niall: Fica quieta ai. -empurrou ela-
Sophie: Será que alguém poderia me responder?
Harry: Quais são as perguntas?
Sophie: O que vocês conseguiram?
Harry: Na boa, tô deixando a banda pela sua filha. -fez cara séria-
Eu: Como? -falei surpresa-
Harry: Tomamos uma decisão, ou a banda ou vocês.. infelizmente teríamos que deixar a banda não íamos conseguir ficar sem vocês.
Camila: Mas não pode ter os dois?
Niall: Da ultima vez que tentamos não deu muito certo.
Harry: É, eu tenho que dar o meu melhor para a SeuNome então eu não posso ficar dando atenção a duas coisas ao mesmo tempo.
Sophie: E como fica suas fãs?
Niall: Temos Ed Sheraan e a Little Mix, tem também a Cher Lloyd que podem substituir agente.
Camila: Mas vocês tem muitas fãs.
Harry: Elas vão entender, agora dá para parar de encher o saco e vai dormir.
Camila: Ok, não me querem eu vou pra minha casa.
Eu: Minha casa? Como assim?
Camila: Não é sua casa, é minha casa, e é aquela que fica ali do outro lado da rua, você não acha que eu ia vim para o Brasil e ficar na casa dos outros né? Ou acha?
Eu: Acho! -sorri fraco-
Camila: Achou errado, tchau. -disse e saiu-
Sophie: Essa menina tem estilo.
Harry: Sua mãe bebeu?
Eu: -ri- Não porque?
Harry: Ela odiava a Camila a pouco tempo e agora tá dizendo que ela e swag?
Sophie: Eu já me arrependi por isso, agora eu vou ir dormir, porque passar uma noite acordada não é fácil.
Niall: Boa sonhos Soph.
Sophie: Sempre educado né Niall. -passou sorrindo por ele e subiu as escadas.-

                Niall veio até o sofá se sentou e ligou a televisão, moleque folgado ele tirou os sapatos e ficou assistindo TV enquanto comia o salgadinho que ele assaltou da Camila, o Harry me puxou me dando um beijo demorado. E finalizando com um selinho.
                Ele pegou na minha mão e nós fomos para a piscina novamente, me sentei na cadeira o Harry sentou entre as minhas pernas.

Eu: Hazza, você acha que tá fazendo certo, tudo isso?
Harry: Amor, é assim.. vamos ficar de folga por um tempo, um tempo que agente possa colocar tudo novamente no lugar, após tudo isso a One Direction, voltará a ser o que sempre foi, e assim também poderemos ver melhor quem são as nossa fãs de verdade sabe?
Eu: Ah, entendi mais ou menos, então quer dizer, que a banda não acabou?
Harry: Não, espero que daqui a alguns anos as directioners ainda estejam com o coração bombado como está hoje.
Eu: Elas são verdadeiras, ela vão sim.
Harry: Assim eu espero.. enfim, sua mãe aceitou que agente ficássemos juntos?
Eu: -ri- Sim, ela aceitou.
Harry: Graças a Deus, isso merece uma festa, sério. -riu-
Eu: É, eu tava afim de festejar de outro jeito. -sorri maliciosamente e o Harry se virou pra mim-
Harry: Não, vou me fazer de homem casado, e agora não é uma boa hora para festejar assim, até porque sua mãe tá em casa, e o Niall tá na sala, e sem contar que o Chris pode chegar a qualquer momento.. Eu tenho uma nova ideia.
Eu: É o que?
Harry: Vamos modificar aquele seu guarda-roupa porque eu abri ele outro dia, e só tem sapato de salto, vestido ROSA, sapatilhas e tiaras, desde quando você usa isso?
Eu: Desde que eu tinha perdido a memoria e que ninguém queria me contar a verdade.
Harry: Tá ok, vai lá pega suas roupas de volta que você vai me ensinar a andar de Skate.
Eu: Só se você me ensinar a jogar golf. -sorri-
Harry: Tá eu te ensino, mas outro dia, hoje eu quero aprender a andar de Skate, eu cai da ultima vez e não foi legal.
Eu: Posso chamar a Camila?
Harry: Sim, mas primeiro arruma o seu guarda-roupa e eu não vou falar de novo entendeu?
Eu: Tá bom papai!
Harry: Tá bom namorada perfeita. -me selou- Vai lá.

               Eu me levantei e o Harry deitou na cadeira tomando sol, eu fui até a varanda, peguei as sacolas e subi no meu quarto, arrumei tudo que tinha que arrumar, coloquei as roupas femininas demais nas sacolas e me vesti assim:
Estilo Hazza. sem estilo


              Após me vestir eu olhei pela janela e deu para ver a Camila dançando na sala, ela dançava muito engraçado em cima do sofá, eu me encostei na mureta da minha janela e fiquei olhando ela dançar, ela parecia dançar alguma musica acho que era um jogo no Kinect do Xbox dela. Eu fiquei tão interdita vendo aquilo que até esqueci do Harry... sabe a Camila se mudou pra cá e eu nem sabia que ela tinha comprado a casa da frente.. por isso ela sentou aqui na frente e disse que não ia sair de lá.. porque a casa dela era logo ali, então não fazia diferença. Continuei olhando ela, até que tomei um susto, Niall entrando sem bater no meu quarto.

Eu: Ai que susto.
Niall: Desculpa -riu- posso entrar?
Eu: Já entrou mesmo.
Niall: O que você tá fazendo?
Eu: Vendo a Camila dançar. Ela dança bem, vem ver. -puxei ele-

              Os olhos do Niall brilhavam ali, ele via a Camila dançar como se estivesse em uma boate stripper e ficasse admirando aquelas mulheres seminua rodando naquele ferro.
Era engraçado e no mesmo momento romântico, Niall parecia gostar dela, mas eu não sabia bem ao certo como iniciar uma conversa para saber se ele gostava ou não.

Eu: Ela é linda né? -ele não me respondeu- Oi Niall tá ai?
Niall: Desculpa. O que você falou?
Eu: Tá gostando da dança dela?
Niall: Ué ela dança bem porque não prestaria atenção na dança.
Eu: Ah.. então Niall já contou a ela?
Niall: Não contou o que?
Eu: Que você gosta dela.
Niall: Você acha que eu vou contar mesmo?
Eu: Niall séria legal, ela gosta de você, dá pra perceber. Se liga, desde que eu conheci a Camila eu não vi ela dividindo comida com ninguém, mas com você ela deu o salgadinho numa boa.
Niall: Ué o salgadinho tava acabando.
Eu: Mesmo assim.
Niall: Você acha que ela gosta de mim?
Eu: Você é idiota demais pra perceber né?
Niall: Ah e você é muito esperta. Nem terminou o terceiro colegial.
Eu: Pra quê? Sei muito mais coisa que você meu querido.
Niall: O que por exemplo?
Eu: Sei falar inglês e português. Sei falar também francês e Espanhol. -sorri-
Niall: Num interessa isso não é ser mais inteligente que eu!
Eu: Aham, é ser mais o que então?
Niall: Vou lá falar com ela.

               Ele foi andando e eu fiquei com esperanças dele passar naquela porta, ele foi até a porta e quando ele foi passar ele se virou pra mim e voltou.

Niall: Não consigo, o que eu vou dizer para ela.. simples assim... Camila eu gosto de você, e vim aqui na sua casa no Brasil porque a SeuNome disse que eu sou burro e que eu gosto de você, e que você gosta de mim só que eu sou burro suficiente para perceber isso.. e então?
Eu: Ai, você é cada vez mais idiota... claro que você não vai chegar lá. E falar isso né.
Harry: Chegar aonde e falar o que? -disse olhando para mim na porta.-



Lindas do meu coração, não sei se vou poder postar mais uma hoje, porque a minha mãe escondeu o meu notebook, mas isso não será por muito tempo, se ela não me devolver vou fazer greve de fome.. brincadeira, amanhã ela tem que devolver ai eu posto 4 capitulos procês. 
Love u amo vocês.
Deem uma olhada e comentem
http://imagine-justin-and-niall.blogspot.com.br/


 Gostou do imagine? Tuita ai




15

15 comentários:

  1. Perfeitooo,to amandooo!!!(Primeiro Cometario UHUUU)!!!

    ResponderExcluir
  2. Será q o Niall e Camila vao ficar juntos ?! *-------------* Continuaa diva, tá perfeito ^.^

    ResponderExcluir
  3. Aaah, que dms *-----------*'

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaa, que perfeitaaa. contiuaaaaaa. bjs
    Luisa

    ResponderExcluir
  5. Amandoo , continuaa s2'

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuua ;DD

    ResponderExcluir
  7. Continua pf.. to morrendo de curiosidade!!bjs

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAA... VO MORRE DE CURIOSIDADI TA PERFECT
    GENTE COMENTE NO MEU BLOG:
    http://4ever-onedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Continua seriio porfavor!!!! Eu amo o Niall e a Camila juntos espero que esse encontro seja beem engraçado e claro romantico haha' amo seu blog demais!serio escreve um livro eu compraria!

    ResponderExcluir
  10. amo demais seu blog
    gente comenta no me bolg please:
    http://4ever-onedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu naõ achei o capitulo 18 :(

    ResponderExcluir
  12. Lindoooo, continuas hoje né :D ??

    ResponderExcluir
  13. Eu só achei meio estranho a parte deles sairem da banda :(( , mas tah mt legal .. Parabens pela criatividade !

    ResponderExcluir
  14. amei liamda seu imajines são perfeitos

    ResponderExcluir