∿ "O que te torna linda - Capitulo 21 / 3ª Temporada

"FOI UM ENCONTRO?"
Tumblr_m7xfa6xukf1rn63izo1_500_large
Camila Bieber's P.O.V

               Séria incrível sair com o Niall, mesmo ele com muita vergonha de falar para mim o que queria, eu aceitei ir na praia, pra ser uma menina legal.
               Era o dia do passeio com o Niall eu tava super preocupada como eu me sairia, bom na verdade eu nunca tenho problemas com isso mas era um caso especial estávamos falando de Niall Horan né. Quando acordei hoje com a ajuda do despertador vi que era dez horas da tarde eu iria sair com o Niall as meio dia. Eu fui tomar um café quente, para me acalmar. Após o meus 30 minutos de café da manhã. Eu fui no meu quarto dei uma mexida no meu guarda-roupa que estava uma bagunça mesmo por estar nem dois dias direitos aqui no Brasil eu já tive tempo de bagunçar algumas coisas suficientes.
                Encontrei uma roupa confortante:
Sem título #54


                 E logo depois eu desci e me sentei no sofá era 11:40, liguei a TV e mesmo sem entender o que os brasileiros diziam eu continue assistindo, só para descontrariar, eu me encostei no sofá e cochilei e fui acordada pela campainha, me olhei no espelho e por sorte o meu cabelo já é uma bagunça então nem dava para notar algo de diferente, abri a porta e era o Niall, ele estava com um tênis de cano alto branco, uma bermuda vermelha, uma camiseta regata azul e um boné branco, deixando mostrar o “pé” do seus cabelos loiros. Ele sorriu pra mim deixando mostrar seu belo sorriso com aquele aparelho transparente que eu não sabia pra que ele usava aquele aparelho, seus dentes sempre foram perfeitos.

Niall: Está linda -sorriu- Vamos?
Eu: -sorri- Vamos.

               Niall pegou no meu antebraço, e me puxou me abraçando e por fim me dando um beijo na bochecha, senti minhas bochechas queimarem, tenho certeza que eu estava vermelha igual a um tomate.

Eu: Em que praia vamos?
Niall: Uma que é bem vazia, e que eu conheci sozinho.. aliás com o Harry apenas.
Eu: Você e o Harry se tornaram grandes amigos.
Niall: Nascemos apenas com destino pronto. -piscou e sorriu-

                Ele abriu a porta do carro dele pra mim, e eu fiquei mais vermelha ainda, eu me sentei no banco ele, fechou a porta e entrou no carro, eu escutava a respiração do Niall, ele ligou o carro e foi dirigindo numa boa eu me sentia constrangida sei lá. Tipo desde os meu 12 anos, eu gosto do Zayn, mas o Niall sempre foi legal comigo, ele fazia teatro comigo e agente sempre era escolhido para ser os pares principais, mas eu nunca fazia o teatro até o final, porque a minha mãe não gostava que eu fazia então me substituirão várias vezes. E quando eu fiz 15 anos, eu me sentia trêmula na frente de Niall, me sentia um idiota perto dele e agora me sinto mais do que isso tudo.

[…]

                 Chegamos na praia e o Niall desceu do carro e como um bom cavalheiro ele abriu a porta do carro pra mim e eu desci e fiquei parada na calçada da praia que sim estava vazia. Niall abriu o porta malas e pegou o seu violão e uma mochila, eu fiquei olhando, eu tentei ajudar ele, mas ele recusou.
                 Fomos andando lado ao lado até um lugar legal aonde tinha algumas pedras e nos sentamos, Niall sentou ao meu lado colocando a mochila no chão e o violão no colo.

Eu: Sabe, eu ainda não acredito que você fez uma musica pra mim. -sorri-
Niall: Pois é, eu sou meio tímido, mas eu tenho coragem de te dizer isso, é verdade eu fiz uma musica pra você, ela tá no nosso sigle up all night que estávamos em turnê.
Eu: Ah sei lá, eu acho que tenho que agradecer né.. não sou muito boa com as palavras.. enfim toca a More Than This pra mim?
Niall: Toco. Claro que sim.

                   Nunca tinha escutado a voz do Niall, lembro da voz irlandesa que ele tinha antigamente, mas agora mudou bastante até engrossar a voz engrossou. Niall sorriu para mim e pegou seu violão e sobrepôs no seu colo, e começou a tocar leves e rapidamente as cordas, com pouco tempo fui sentindo a sintonia.

(Em negrito será a musica cantada pelo Niall e sem negrito é o que o Niall diz pra Camila)

Eu estou quebrado, você esta me ouvindo?
Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo
Estou dançando,sozinho
Estou rezando,que seu coração vá simplesmente virar
E quando eu vou até sua porta
Meu rosto vira para o chão
Porque eu não posso olhar em seus olhos e dizer

-Essa parte é muito linda.

Quando ele abrir seus braços e te segurar perto dele hoje a noite
Isso apenas não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso.
Yeah...
Quando ele te deita, eu só poderia morrer por dentro.
Isso apenas não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso
Posso amar você mais do que isso

-Essa parte foi feita mais ou menos quando você tava com o Zayn e tal. -sorriu-

Se eu gritasse, você me veria?
Você deitaria, nos meus braços e me resgataria?
Porque nós somos iguais
Você me salva, quando você vai isto acaba de novo

-Sempre quis te contar o que sentia.

Então eu te vejo na rua
Nos braços dele, eu fico fraco
Meu corpo cai, fico sobre meus joelhos
Rezando

-Essa parte foi feita mais ou menos quando você tava com o Zayn e tal. -sorriu-

Eu nunca tive palavras para dizer
Mas agora estou pedindo para você ficar
Só um pouco mais em meus braços
E enquanto você fecha os olhos essa noite
Eu rezo para que você veja a luz
Que está brilhando nas estrelas lá de cima


-Essa parte foi escrita mais ou menos, pensado em hoje, aqui com você. 



                Quando acabou a musica eu fiquei olhando o mar e os meus olhos estão marejados, não sabia que o Niall tinha feito essa musica de sofrimento, ou tristeza por eu ser de mentira namorada do Zayn. Meu Deus, eu me virei para o Niall e fiquei o olhando.

Eu: Desculpa Niall, por fazer você sofrer desse jeito.
Niall: Eu sofri muito mais, eu pensei que ia morrer.
Eu: Niall. -sorri- Nem sei o que dizer.
Niall: Desde os 12 anos eu gosto de você, eu comecei a gostar de você quando fazíamos aula de teatro. Mas você nunca ligou pra mim, nunca me olhou e tal.
Eu: Desculpe-me.
Niall: Hey. -levantou e esticou a mão pra mim-

                Eu me levantei e peguei na mão dele, em um giro ele me puxou e corremos até a água e quando  chegamos na borda ele me pegou no colo e foi me levando no alto.

Eu: Niall não... não Niall.
Niall: Você me fez chorar, me fez magoar a minha mãe, e me fez rasgar um monte de carta que escrevia pra você. -disse correndo pra dentro da água-
Eu: ME DESCULPE NIALL, POR FAVOR NÃO ME MOLHA AAAAH NIALL NIALLER POR FAVOR. -gritava em desespero-
Niall: Agora você vai ver.

                Ele nem pensou duas vezes em me tacar na água, eu me senti uma pena flutuando ele me jogou na água e com rapidez eu afundei e logo voltei a superfície gritando o seu nome sem parar, não estava conseguindo achar o meu pé no chão. Me debati enquanto via o Niall rindo de mim provavelmente o idiota não sabia que eu tava sendo quase afogada.

Eu: Oh Niall... me ajuda... é sério... AAH

               Niall até que enfim percebeu e me puxou, eu entrelacei as minhas pernas na cintura dele e passei a mão na minha cara e dei um tapa de leve na cara dele.

Eu: Niall eu sou vinte centímetros menor que você entendeu, enquanto você fica em pé em algum lugar eu bato no seu joelho.
Niall: -riu- Ai me Desculpa pelo menos eu me vinguei.

               Desci dele e fui nadando até a volta e me joguei na areia.

Niall: Como conseguiu nada agora?
Eu: Não é da sua conta.

               Niall veio até a mim, se sentando em cima de mim. Em cima da minha barriga ele tirou a camiseta dele e ficou sorrindo para mim.

Eu: Ai seu gordo. Tá me machucando.
Niall: Cala a boca magrela.
Eu: Niall, tudo o que você falou antes é verdade?
Niall: E porque não seria -riu-
Eu: Oh. -falei surpreendida-
Niall: Já está ficando tarde, quero ver o por do sol e você?
Eu: Se você sair da minha frente acho que séria melhor, e outra eu quase morri afogada.
Niall: Dramática. -disse e saiu de cima de mim-

                Me levantei e fui até a mochila dele, e encontrei duas garrafas de refrigerante e algumas coisas para comer, abri a garrafa e tomei quase todo o refrigerante que nela contia, Niall que foi se lavar porque tava cheio de areia, vinha vindo correndo e jogando o cabelo loiro dele. Ele se sentou ao meu lado e de onde estávamos já avistava o por do sol.

Eu: É lindo né? -me referi ao por do sol-
Niall: Perfeito, aqui no Brasil ainda fica mais perfeito.

              Eu me encostei no Niall que colocou a mão dele na minha cintura me abraçando, ele me deu um beijo no canto da testa aquilo ainda era muito novo pra mim...

Niall: Deita no meu colo?
Eu: Quê?
Niall: é sério! Eu quero mexer no seu cabelo! -sorriu-

             Eu deitei na areia e me virei em direção ao mar, sua mão passava pelo meu cabelo e agente via o por do sol juntos, não era muito legal mas era romântico, Niall começou a cantar baixinho e sem querer eu cochilei ali.  

 Gostou do imagine? Tuita ai




11

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO , TÔ PIRANDO , NUNCA VI UM IGUAL ><'

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh perfeiito demais viu! postaa mais pfvvv!

    ResponderExcluir
  3. ta de brincadeira né? continua postando amor eu necessito disso pra viver to até com insônia ontem eu não dormi nadinha pesando na fanfic e oque ia acontecer agora você para EU ACHO QUE VOU CHORAR BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA ='(

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRENDO EM 3,2,1 TA PERFEITO SUA LIAMDA

    ResponderExcluir
  5. Duda Rabelo - @JonasFamilyBr29/07/2012, 15:06

    Ai meu Deus, sua fic é tão tão liamda! haha Eu encontrei seu blog ontem e passei a noite inteira lendo! Sério! O melhor de tudo que vc posta os capítulos todo dia, tem gente que demora tanto, quase parte meu coração! KKKKKKKK sabe eu sou ficmaníaca então eu fico doida! hahaha :D Mas sério, sou novata nas leitoras e estou amando, depois vou ler as outras que vc escreveu tbm <3 enfim, muito perfeito seu blog, sua fic, vc é muito gentil com as leitoras pelo que eu vi, que legal haha *-* malikisses
    p.s. CAMILA E NIALL SÃO TÃO PERFEITOS JUNTOS ^^

    ResponderExcluir
  6. Aiin, você continua né?? Tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. VAI POSTAR HJ QUE HRS? EU VOU SAIR! AMRRR ME FALA! TO AMANDO DEMAIS

    ResponderExcluir
  8. Caramba, na sexta minha amiga me falou dos eu blog e falou pra eu tomar cuidado com o capitulo 24 da 2ª temporada, já sabe o q eu fiz fui nesse capitulo mais nem li só li um pouco do começo, fiquei até 4:35 da manhã de sábado lendo sua fanfic e me viciando cada vez mais, sou leitora nova mais tipo é d++++ o seu blog, ele é mais q perfeito, ele é único só seu !!! Vou ler mais mttt capítulos hj e vou começar a 4ª temporada ! Bjssss !!
    P.S vire uma escritora e faça o filme dessa fanfic seria d++++ bjs !!!
    EU: Bihh Crosatte te sigo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu a msm coisa cmg!! Estou amando d+, e também acho que a Camila deve fazer um filme dessa fic!!!! Pqe eu fico aqui imaginando as cenas e tal, e tipo, ficaria tão, TÃO perfeito!! Sabe...iria fazer um super sucesso! Ia ser tão legal, eu veria com certeza !! E pensa assim, os mino da 1D vê seu filme!! =OOO Seria tão maneiro neeah ??? Então Bjos Camilinhaaah (se me permite te chamar assim! ) =))))))))))))))

      Excluir
    2. Boa ideia! Era so fazer no flipagram ou outro app e postar no youtube =O
      Xx naria luisa

      Excluir
  9. Aaaaah beija logo porra aiwhduwihdjdlanqvdvdkqihsvznajsbsnhaijad

    ResponderExcluir