∿ "O que te torna linda - Capitulo 25 / 2ª Temporada.

Entrevista.

Você P.O.V

            Acordei e dei levas batidas na cama e como previsto, Harry não se encontrava lá. Eu levantei e reparei que estava nua. Eu sorri por lembrar da noite passada, não acreditava ainda que eu tinha perdido a minha virgindade com o Harry, o moleque que eu nunca simpatizei.

            Bom eu levantei e procurei pelo Harry no nosso apartamento e nada dele lá, eu me vesti assim:
Sem título #44


             E fui ver se o Harry estava no quarto do Zayn ou do querido amigo dele Louis... Bati na porta do quarto da Camila e ela abriu, e estava do mesmo jeito que ela fica sempre, Short e Sutiã.

Camila: Oi SeuNome, entra.. tá quase começando..
Eu: Desculpa, começando o que? -entrei-

              Estavam todas as meninas aqui, a Megan, a Bea e a Mayeh, estavam com pipoca, refrigerantes e com a televisão ligada. Eu me aproximei e sentei do lado da Bea..

Bea: Então, o Harry não te contou?
Camila: Não, é claro que não, eles estavam ocupados o bastantes com outra coisa.
Megan: Ocupados é?
Mayeh: Com o que?
Bea: Hum, safadinha.
Eu: Ai gente me expliquem porque tá todo mundo aqui?
Megan: Mudando de conversa?
Mayeh: Bom amiga, os meninos vão fazer um entrevista no X-Factor e vamos ver todas juntas para rirmos das caras bobas deles.
Eu: Sério?
Camila: Menina, você gritou demais ontem a noite, e eu e o Zayn estávamos tentando assistir um filme mas nem conseguimos, nós passamos a madrugada ali ó, na varanda, esperando vocês pararem de gemer e grita. Meu Deus.
Eu: Cala a boca Camila.
Camila: Desculpa..
Mayeh: Puts, você só sobrou a Camila e ..
Camila: Alá começou.

            A Camila sentou no sofá e ficou quase beijando a televisão de tanto ver e tal..


Programa X-Factor, hoje estamos com a boyband mais famosa dos últimos tempos.

-Eles são a One direction.. -disse uma mulher alta e com os cabelos escuros-
-Oi, somos a One direction. -disse todos juntos-

Entrevistadora: Então rapazes, sabemos o nome de vocês, a idade de vocês, aonde vocês moram e agora queremos saber como é a menina perfeita pra vocês. Liam seja o primeiro..

Liam: Bom a menina perfeita pra mim, tem que ser humorada, amiga e que seja delicada e romântica. -detalhou a Mayeh-
Entrevistadora: Niall sua vez.
Niall: Bom a menina perfeita é aquela que gosta de curti a vida ao extremo, que seja humorada, que seja carinhosa, e tem que ser aquela que gosta de musicas e dançar e tal.
Entrevistadora: Bom Niall, muito bom... Loui sua vez!
Louis: A minha menina tinha que ser bem humorada porque eu sou bem humorado né. Aquela que gosta de sair e ser romântica.
Entrevistadora: Falta o Harry e o Zayn, quem vai primeiro?
Zayn: Pode ser eu.. então a minha menina perfeita é uma loira que gosta de skate, dançar, namorar, que tá meio enrolada no amor e que tá sendo muito amada.
Entrevistadora: Esse Zayn, sempre misterioso. Harry sua vez.
Harry: Estou de touca hoje... a menina perfeita pra mim é a que fez eu utilizar touca hoje.
Entrevistadora: Como assim Harry?
Harry: A menina perfeita pra mim, essa hora deva tá vendo esse vídeo, eu não sei muito o que dizer como é a menina perfeita porque eu tenho muitos elogios sobre ele e não vou querer ficar aqui muito tempo ainda tenho que ver ela! -ele sorriu-
Entrevistadora: Harry super apaixonado.
Harry: Ah eu sou um cara apaixonado.

Entrevistadora: Eu tenho mais perguntas.
Niall: Ebá eu gosto de perguntas.
Entrevistadora: Vocês todos tem namoradas, certo? Então como é a namorada de vocês? Niall você é o primeiro.
Niall: Minha namorada é perfeita, ela é ruiva tem um sorriso lindo, ri das minhas palhaçadas, gosta de cantar, pular e bagunçar assim como eu. Eu amo ela.
Entrevistadora: Liam?
Liam: Bom a minha namorada é a namorada mais perfeita do mundo.. ela tem o melhor abraço e a melhor companhia é dela. Seu coração é meu e meu coração é seu. -fofo-
Entrevistadora: Que lindo.. então Loui?
Louis: Bom a minha namorada se chama Megan, ela é linda, é muito engraçada e muito vaidosa, gosta de cuidar de seus cabelos negros e de sua pele cheirosa, e ela é uma boa amante.
Entrevistadora: Harry e Zayn de novo os últimos.
Zayn: Acho que você gosta da gente viu. -sorriu- Bom a minha namorada é loira, é difícil, é manhosa e briguenta... come muito, dorme muito, e canta desafinado, mas é a minha garota ela é perfeita pra mim nós nascemos um pro outro.
Entrevistadora: Harry?
Harry: Minha namora é a mais perfeitas de todas que estão lá naquele sofá, porque ela tem a melhor animação, ela é sorridente, é insegura e eu gosto de cuidar dela, ela é minha pequena, é sonhadora, tem os pés nos chão e tem os olhos perfeitos e é isso, eu amo ela, mais que demais, ela é perfeita pra mim.

Entrevistadora: E aqui estavam os meninos da One direction, os garotos que só andam em uma direção.. Harry, Zayn, Liam, Louis e Niall o irlandês, eles são muito amigos e como vocês viram têm o coração de belas moças sortudas. Aqui fala Carolina Flack para mais uma reportagem com bandas. Bye.


          Olhei para a Camila que faltava babar.

Camila: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊS VIRAM COMO O ZAYN FALOU DE MIM... ELE É PERFEITO. QUERO ABRAÇAR ELE.

            Mayeh nem falou com agente ela pegou seu celular para parabenizar o namorado. Camila saiu pulando para o corredor com a Mayeh, parecia que a Bea e que a Megan não tinham gostado elas não expressaram nenhum reação.

Eu: Vocês viram como aquela Carolina Flack estava olhando para o meu namorado.
Bea: Aham, quase engoliu ele com os olhos.
Eu: Eu vou lá dar uns belos tapas nessa mulher. -Megan me segurou-
Megan: Pra quê, Harry disse que você é a menina do sonho dele, ele não vai te trocar não por uma mulher mais velha.
Eu: Assim eu espero, eu vou ir pro meu quarto. Tchau.

             Sai andando e fui pro meu quarto eu não tava afim de ver a apresentação deles no X-Factor, depois eu vejo pela internet.

             Arrumei o meu guarda roupa que tava uma bagunça eu nem estava mais estressada com o Harry, ou pelo fato daquele velha está olhando pra ele.
            Peguei o telefone do apartamento e pedi duas pizzas eu estava com fome e eram 14:00 eu fiquei sentada na cama olhando o nada até a pizza chegar, bateram na porta e era Paul com as pizzas eu o ofereci mas ele recusou, eu fechei a Porta e fui até a cozinha, coloquei as caixas no balcão e tirei o meu chinelo e minha camiseta ficando de short e Sutiã a mania da Camila pega. Eu cortei a pizza em pedaços sentei no banco e comi uma, logo levantei pra pegar um refrigerante na geladeira, eu voltei e fiquei encostada no balcão com a 'bunda empinada' continuei comendo a pizza, única coisa que me acalmava nesse momento era pizza.. Os fones de ouvido do Harry estavam em cima do balcão, liguei seu Ipod, e coloquei uma musica lá e fiquei escutando e me acabando de comer pizza...

[…]

              Quarenta minutos lá encostada sem nada pra fazer, escutando musica estranha, e comendo pizza, eu senti alguém me encochando, eu me virei e era o Harry, tirei o fone e o Harry tava peladinho ali na minha frente.



 Gostou do imagine? Tuita ai





6

6 comentários:

  1. simplismente amando.... :3

    ResponderExcluir
  2. hmmmm harry safadenho kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. TO AMANDOOO, TA MUITO PERFEITO, HARRY SAFADO KKK
    QUEM QUISER LER O MEU IMAGINE:
    http://4ever-onedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw to amando mais que tudoooooooooo

    ResponderExcluir