∿ "O que te torna linda - Capitulo 28

Los Angeles

Você P.O.V

          Acordei com alguém me mexendo. Olhei com a visão embaçada e percebi que era a Alice, ela tava me puxando pra levantar nem me acordou direito a já tava me puxando.

Eu: Calma eu tô levantando.
Alice: Vai menina, seu irmão tá te esperando vai logo.
Eu: Ah já tô indo.
Alice: Vem, vai tomar banho.

          Ela me levava como se eu tivesse bêbada, me levou pro chuveiro que já tava ligada e lá eu tomei um banho e consegui acordar literalmente, Depois de tomar o meu banho e eu sai e me vesti tinha uma mochila minha lá em cima da cama então eu peguei uma roupa lá e me vesti, fechei a bolsa, desci e peguei minhas malas.
         Na sala só tava a Alice que tava passando pano no chão olhei e era 14:00, bom vou ter que ir de qualquer jeito, me adaptei em Londres e agora tenho que ir para Los Angeles, isso é demais pra mim, não sei se vou aguentar, nem manter contato eu posso, espera tem como eu avisar a Lucy, mas ela não gosta de mim ela não vai avisar nada. É melhor ir assim mesmo quando eu conseguir juntar dinheiro eu pego um avião e volto pra cá, só espero que eles entendem tudo tudo mesmo.

Chris: Tá dormindo? Vai logo o carro já tá aberto.
Eu: Tá. Pega minhas malas aqui.
Chris: Pego nada, coloca você aqui.
Eu: Tá bom.

          Peguei minhas malas e coloquei no porta malas e entrei no carro emburrada, e logo depois o Chris entrou no carro e eu me calei, e ele também, chegamos no aeroporto e eu peguei minha mala e fui até o bagageiro colocando ela lá, preenchi um formulário e o Chris fez o mesmo. Depois eu me sentei em um dos bancos e fiquei lá parada olhando o chão até que o Chris veio e sentou do meu lado. E ficamos lá os dois olhando o chão esperando dá 15:00 para nós embarcarmos. Deu 14:50 e eu levantei e o Chris levantou em seguida, e fomos andando até o local de desembarque para entramos no avião. Ficamos na fila do Check-in e até que entramos no avião, nossos acomodamentos eram bem no na primeira classe, não entendi o porque dessa palhaçada, eu me sentei e o Chris do meu lado ele me olhou sorriu e ficou na dele, eu coloquei a touca que eu usava na cara e apagaram as luzes do Avião e eu peguei no sono. Acordei e ainda estávamos voando, eu olhei para a janela e estava muito alto eu quase passei mau, eu me virei e o Chris estava dormindo, a aeromoça veio até a mim e se agachou e me olhou.

Aeromoça: Você tá bem querida?
Eu: Tô com um enjoo?
Chris: Ai meu Deus. -acordou infeliz?-
Aeromoça: Moço pode voltar a dormir, é só um enjoo de avião, isso acontece.
Chris: Você tá gravida não né?
Eu: Não, é enjoou
Chris: Gravidez da enjoou.
Aeromoça: Vou pegar um remedinho pra você querida.
Eu: Ok. -Ela saiu-
Chris: Você não tá Gravida né, pelo amor de Deus.
Eu: Chris eu sou virgem? Virgem entendeu?
Chris: Tá desculpa.

         Eu me virei para o lado da janela e o Chris voltou a fingir que estava dormindo. A aeromoça chegou com o Remédio e eu o tomei e logo apaguei.

[…]

         Quando o avião pousou, tinha uma menina esperando o Chris, porque ele mau me esperou e foi até ela e enchendo ela de beijo, ela pulou nele envolvendo suas pernas na cintura dele e eles se beijaram na boca ECA, eu logo me aproximei puxando minhas malas e com a mochila nas costas eu cheguei bem mais próximo e fiz uma arrancada de ar com a garganta, fazendo aquele barulho irritante, e logo o Chris tirou a menina do seu colo e olhou pra mim ela me olhou estranho e olhou pro Chris de volta.



Chris: Bom, essa é a minha irmã SeuNome!
Ela: Você não me contou que tinha irmã!
Eu: Bom agora você sabe! Esse é o seu carro? -apontei-
Ela: Sim.
Eu: Ok.

         Eu puxei minhas malas e coloquei elas no porta malas o Chris me olhava rindo e a menina não gostou nadinha de eu ter feito isso, ah mas eu já tava longe dos meus amigos eu tinha que sim fazer alguma rebeldia, pelo menos o que eu aprendi com eles né! Entrei no carro e bati a porta, logo depois o Chris entrou e ela entrou, ela olhou pra trás e ligou o carro, fomos a viagem toda sem falar nem se quer uma palavra, chegamos em frente uma casa super legal, quer dizer super bonita.



          Eu nem esperei desci do Carro e peguei minhas malas eu olhei para o Chris ele saiu do carro e deu um beijo na boca da menina ele foi na frente e abriu a casa eu entrei e fiquei olhando a sala era grande e bonita.

Chris: Porque você não tá deprimida, nem chorando e nem triste?
Eu: Chris! Eu já acostumei a ficar sem me despedir de amigos eu faço isso desde de 13 anos eu já sou bem acostumada a me virar sozinha por isso eu nem me apego com as pessoas.
Chris: Mas você fez sua primeira rebeldia eu acho que pelo menos se apegar pelos seus novos amigos você tinha se apegado!
Eu: Bom eu já te disse estou acostumada nem sinto mais falta deles.
Chris: Isso é bom! Vou falar com a minha empregada, vai seu quarto é lá em cima.
Eu: Ok.

        Tinha que disfarçar a minha infelicidade, meu coração tava apertado, meu peito pulsava eu tava mesmo infeliz, mas nunca mostre sua fraqueza através de uma lágrima mostre que você é muito forte através de um sorriso.

         Subi para o meu quarto, coloquei minha malas lá e peguei uma toalha, percebi que o quarto era do jeito que eu queria, era refrescante, branco e tinha um banheiro, eu fui para o banheiro tirei toda a minha roupa e fui tomar um banho, Los Angeles Dale Los Angeles!

[…]

          Depois de um banho quente e fresquinho eu me vesti e deitei na cama, e fiquei pensando nos meus amigos, que sim eram amigos de verdades e não NERD' eu me apeguei bastante a eles, como será que eles devem estar agora? Será que o Justin, está com a Natalhia? Ou será que ele foi atrás de mim. Será que o Harry está com a Camila ainda? ! Ai que saudade daqueles meninos, e das meninas também.

          Me tiraram dos meus devaneios quando vi era o Chris!

Chris: Então, fica a vontade! Você nunca morou comigo, então essa será uma grande e bela inovação. Eu vou sair e ir no mercado quer ir comigo?
Eu: Ah séria legal andar um pouco.
Chris: Demorou! Vamos de Skate? -falou sorridente-
Eu: YEAH -gritei- Vamos.

           Chris saiu do quarto e eu me sentei na cama, a minha vontade era de ficar na cama chorando e pedindo pra voltar mas tenho 18 anos e já sei a lei da vida, cara não adianta eu ficar chorando eu não vou voltar mesmo nem implorando por penitência eu não iria voltar para a terra do vento gelado. Eu me levantei da cama senti que uma lágrima escorreu, o jeito é descontrariar e tentar esquecer o que aconteceu nessa Semana, não adianta mesmo eu não vou poder voltar e fazer nada diferente. Desci as escadas e o Chris tava me esperando na porta e com um Skate na mão, eu sorri e peguei o Skate da mão dele e fomos até o mercado, tinha passado mais ou menos 2 dias depois que sai de lá do Sitio!

           Fomos andando de Skate um do lado do outro, ao lado do Chris eu ficava nervosa de andar com ele então as vezes me desequilibrava e ele me segurava pegando na minha mão.

[…]

          No mercado o Chris pegava de tudo, guloseimas, refrigerante, lanches, tudo que era besteira o Chris tava colocando no carrinho.
Estávamos na fila do Caixa, quando aparece uma noticia na televisão que me interessou.
Na TV passava o seguinte.

          “5 garotos estavam de férias em uma pequena fazenda, com apenas amigos e um deles tiveram a grande ideia a dois dias para fazerem uma brincadeira de cantarem, e ali eles perceberam que estavam cantando bem e que se juntos poderiam conquistar o mundo com a voz deles e sim eles estavam certos estou aqui com eles 4 britânicos e um irlandês. Formaram um grupo chamado One Direction, com apenas dois dias de grupo já chamaram a atenção após cantarem em uma praça próximo a região aonde eles moram, eles estavam apenas se divertindo e pessoas pararam para gravar o ocorrido, esses meninos tem muito sucesso pela frente, Rádio News London agradece por mais um entrevista e boa noite Los Angeles”

          Fiquei vendo aquilo e nem percebi que a fila estava andando, quando me cai na real eu andei e eu o Chris se entreolhamos, eu sorri e coloquei a compra no caixa e logo depois nós saímos dali, Tínhamos que voltar com os Skates debaixo do braço segurando as sacolas.
Bom, eu até poderia dizer que os 5 garotos eram o Zayn, Harry, Niall, Louis, Liam. Mas não os 5 meninos são britânicos eu acho, e também não tem 5 meninos na casa mas sim 6, se eles fossem fazer uma banda logica que eles chamariam o Justin, ou não? Ah mas isso não importa mais estou preocupada demais tentando esquecer algumas coisas, eu acho que ficando longe deles eu possa amenizar a minha cabeça e aprendendo a viver sem machucar os outros ou apenas acreditar no que os olhos veem! Ficando longe deles também vou perceber o quanto eles me fazem falta, mas enfim estou firme e forte para prosseguir o final.


Meninas kkkk vou morrer kkk meu namorado vai me matar kkkk
Ele falou que ia apagar o meu blog né, ele até pegou o notebook e ficou tentando apagar, ai o irmão dele tava me segurando. Ai o meu namorado falou "Bom agora eu apago isso" eu comecei a ficar nervosa e gritei "APAGA QUE EU AMPUTO SEU BRAÇO COM OS DENTES" kkkk depois que eu notei o que eu tinha falado nós três começamos a rir, kkk as ideia! kkk o  Nicolas meu namorado mandou um beijo pra vocês kkkk! Beijos love u. 
25

25 comentários:

  1. perfeeeeito u.u

    ResponderExcluir
  2. Caaah nossa menina tu nem sabe o quanto sinto sua falta por aqui beijos diva
    ass: Sua fã @Niall_me_possua

    ResponderExcluir
  3. Beijos,kkk vc vai postar mais ainda?Estou anciosa

    ResponderExcluir
  4. kkkk!manda outro pra ele continuaa ta muito bom

    ResponderExcluir
  5. AAAAAA *-* . Muuito perfeito . coontinua please :3

    ResponderExcluir
  6. posta mais eu to muito ansiosa aaaah

    ResponderExcluir
  7. Heeey Caah vai ficar com seu namorado mais tarde você posta mais hahahah, se ele apagasse seu blog EU anputava o braço dele

    ResponderExcluir
  8. Maria Eduarda Cedro02/07/2012, 21:07

    Se ele fizer isso eu mato ele kkkkk!!!posta mais viuu !!ta otimoooo

    ResponderExcluir
  9. continua ta maravilhosooooooo !!!!!!!!!!!! ve se da para postar mais hj !!!!!!! por favor !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito boa!!!
    SUA LINDAAA
    Ja tava ficando preocupada com vc
    obs: agradeço a ele nao ter deletado saushuahsuahs
    posta uma foto de vcs 2 plzzz

    ResponderExcluir
  11. Continua,se seu namo apagase seu blog eu matava ele (kkkk) pq eu nãi consigo mais viver sem esse blog to viciada nele eu entro aqui de cinco em cinco minutos so pra ver se vc posto kkk

    ResponderExcluir
  12. N deixa ele apaga se n eu morro!!! E posta logo o outrooooooo!!!bjão!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Nicolas não é nem doido de apagar seu blog perfeito!! Eu mato ele a facadas!! Brincadeiraa amores!! Caah to amando, nunca mais fali ctg no tt.. @1D_condas

    ResponderExcluir
  15. ahhh que revira-volta amei VC AINDA VAI POSTAR HOJE NÉ ???

    ResponderExcluir
  16. Awww manda um beijo pra ele também!!

    ResponderExcluir
  17. Recadinho para o nicolas : Meu pau q tu vai apagar esse blog kkkkk brincadeira mais eu vou ai ajudar a camila a amputar seu braçokkkk e agora para vc camila : nem liga flor meu namorado sente ciumes de mim chamando os minos de gostosos lindos e tals é mt engraçado !!
    Beijos @Niall_me_possua

    ResponderExcluir
  18. KKKKKK . NAO DEIXA ELE FAZER ISSO !!

    ResponderExcluir
  19. pura perfeiçãoooooooo amandooo super sua fã sua liamdaa

    ResponderExcluir
  20. Meu deeeeeeus...........Eu estou lendo essa fiic pela 3 vez, e nunca me cansooooooo.....jesusssssssssssssss.....HARRRY ME POSSSSSUUUUUAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk verdade HARRY NOS POSSUUUUUUUAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkk

      Excluir