∿ "O que te torna linda - Capitulo 4 / 2ª Temporada.


Coração vazio part 2

Você P.O.V

             Harry falou com o Chris o que eles conversaram? Ai meu Deus do céu.
             Vi Chris vindo pra cozinha eu estava suando frio. Chris parou na minha frente e ficou me olhando com cara de bravo não entendi o porque, mas logo questionei.

Eu: O que é?
Chris: Você não disse que o Harry Styles te magoou?
Eu: Mas magoou.
Chris: Mentira ele falou que nunca, e que ele nem falou com você direito! -encarou-
Eu: Mentira dele, ele me beijou e vi ele tentando me beijar de novo e bateu em uma menina na minha frente e me prendeu no armário de vassouras.
Chris: Não interessa. Espera ele te prendeu no armário de vassouras? -riu-
Eu: Não tem graça!
Chris: Tem sim. -gargalhou-
Eu: Hum.
Chris: Bom, você vai falar pra ele que tá aqui?
Eu: Não tá louco, eu não quero falar com ele de novo eu já esqueci ele.
Chris: Esqueceu é?
Eu: Esqueci.
Chris: Ok, então você vai comigo lá pra sala e vamos agir normal. Entendeu?
Eu: Não. -olhei espantada-
Chris: Tá com medinho do menino que te trancou no armário de vassouras?
Eu: Eu com medo dele? Puf claro que não.
Chris: Então vamos pra lá. Vem.
Eu: É que Chris...
Chris: Vish, você é arregona, se você fosse forte mesmo você ia.
Eu: Eu sou forte.
Chris: Então vamos naquela porra e mostra pra todo mundo que você é forte.
Eu: Chris eu não vou.
Chris: Ah AREGONA.
Eu: Não sou.
Chris: UI AREEGONA.

          Chris saiu me deixando ali olhando para o nada e pensando como eu ia fazer pra subir para o meu quarto e me esconder do Harry. Fiquei ali na cozinha me inclinando na porta da cozinha esperando o Harry ir embora não sei o que ele tanto quer na minha casa, será que ele sabe que eu cheguei? Quem contou a ele? Ai meu Deus.

           Eu tava decidida eu ia sair, é só enfrentar passar pela Sala e subir a escada e se ele vim atrás de mim eu empurro ele da escada, tá estufei o peito arrumei meu cabelo e fui quando pisei na sala, bom não tinha ninguém lá, eu fiquei olhando para a sala e em volta, mas de verdade não tinha ninguém eu dei um suspiro de alivio e me sentei no sofá encostando minha cabeça nele. Tinha certeza que eles poderiam ter saído lá pra fora, ou meu irmão mandou eles embora. O bom é que eu tava sozinha ali naquele lugar e tranquila.

          É não por muito tempo, eu nem escutei ninguém e nada mas quando olho para a minha frente o Harry passa me olhando.

          Me levantei rapidamente e fiquei em pé na frente dele olhei em volta e só tinha eu e ele naquela sala. Harry ficou um pouco longe de mim, coisa que eu nunca vi o Harry fazer.

Harry: Você tá linda.
Eu: Hum.
Harry: Só hum?
Eu: Tá, obrigada.
Harry: De nada.
Eu: É...

         Eu queria ficar conversando com ele, sei lá ele parecia ter mudado ele não olhava pra mim do mesmo jeito. Ele me olhava com os olhos brilhando e de um jeito que o Harry nunca olhou. De vez ele ficar conversando comigo, não foi diferente do que imaginei, ele sorriu pra mim pegou uma coisa que tinha na mesa de centro da sala e saiu, não entendi o porque, mas quando ele correu atrás de mim eu o esnobei né. Poxa.

          Me sentei de volta no sofá e fiquei fitando o chão, porque o Harry não me agarrou como ele fazia ou me chamou de gostosa ou sei lá o que? Ele parecia um menino normal não aquele menino de antes. Eu hein.

          Eu peguei o controle da televisão que tava do meu lado e liguei a televisão e vi que tava passando algo sobre aquela banda... One direction.
           Eu fiquei olhando esperando eles passarem e quando o homem ia falar o nome dos meninos o Louis entra correndo e me abraçando e gritando, fazendo com que eu não escute o que o homem ia falar.


ignorem o cara lá atrás no gif do Harry. 
Quem não leu a primeira temporada, clica na
foto do Harry lá em baixo aonde tá escrito
"Primeira Temporada"

 Gostou do imagine? Tuita ai




35

35 comentários:

  1. Posta mais hoje, por favor.

    ResponderExcluir
  2. eu to amando !!! parabéns ta muito lindo xxx

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo! Posta o terceiro hj eu quero saber oque vai acontecer!!Por Favor!!!

    Bjs:Mary

    ResponderExcluir
  4. Maria Eduarda Cedro04/07/2012, 14:41

    postaaa maaaiis!!PLEASEEEEEE ta otimoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Caah você escreve muito bem ralmente, parabens e por favor postar mais um se você conseguir >.< . Obrigada - Akila

    ResponderExcluir
  6. mais um por favor tah otimo!!

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova...Muito perfeito seu imagine...Continua!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ainn, continua! Você escreve muito bem! (:

    ResponderExcluir
  9. Ameiii, tomara q o harry mude mesmo hein... CARA EU TO PIRANDO NESSE GIF DO HARRY JESUS AMADO QUE COISA LINDA

    ResponderExcluir
  10. continua pf to amandooo d++

    ResponderExcluir
  11. continua caah pfpfpf necessitamos disso

    ResponderExcluir
  12. MEOW TA MUITO BOM,SE POSTOU DE MADRUGADA ENTAO TEM QUE POSTAR AGORA NÉ PQ O 3 E O 4 FICOU VALENDO 1 POR FAVOR POSTA EU VOU MORRER TA MUITO PERFEITO

    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  13. POSTA MAIS UM , POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  14. PODE PÁ QUE EU IGNOREI O CARA ATRÁS DO HARRY, VELHO, ACHO QUE É UM DOS GIFS QUE ELE TÁ MAIS, COM, HUM, AHM, CARA DE AHM, MALICIOSO, SAFADO, TÁ MEGAVILHOSO!
    Posta mais um ou se puder dois, Dois Beijos.

    ResponderExcluir
  15. AHHH meu Deus, esse gif ta me matando!!! Nossa o Hazza ta mto lindo e sedutor ali viw!!

    ResponderExcluir
  16. Posta mais pfpfpfpf >.<
    Bý: @_karolfelix

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA POR FAVOR TA PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  18. Tipooo meu deus muito perfeito!! Caa esse gif do Hazza ta me seduzindo kkk
    By: Stefanie

    ResponderExcluir
  19. http://imagineseuidolo.blogspot.com.br/
    GENTEN POR FAVOR COMENTEM POR FAVOOOOOOOOOOR!!!BRIGADO

    ResponderExcluir
  20. Postaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaaaaaaaaaaa hoje,please !
    Está muito perfeito.
    Continua hojeeee,amiga !
    E posta um beeeeem grande !
    By: Verônica.
    ;)

    ResponderExcluir
  22. poxa vida, Louis k' u_u
    cooontinua *u*

    ResponderExcluir
  23. continua hoje!!!!por favor s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  24. pq o Harry fez isso :((( posta hj pf!!!

    ResponderExcluir
  25. continuaa!! acessem: http://1deimagines.blogspot.com.br/
    vcs vao gostar! :))

    ResponderExcluir
  26. Me sentei de volta no sofá e fiquei fitando o chão, porque o Harry não me agarrou como ele fazia ou me chamou de gostosa ou sei lá o que?

    GOSTOZA? EOL?? NEVER!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostosa e com s eaperta

      Excluir
    2. E esperta é com s inteligente

      Excluir
  27. a escritora desse mini imagine tem Gmail?

    ResponderExcluir