∿ "O que te torna linda - Capitulo 16 / 4ª Temporada.


"O NOME DELE É LIAM"

Liam Payne P.O.V's

                  Mayeh linda como sempre, me deixava cada dia mais apaixonado por ela.. fomos morar em Londres, mas um lugar onde poucas pessoas saberiam aonde eu estaria, sei que é obvio mas viemos para Wolverhampton, minha terra natal. Mayeh quis vir pra cá, pelo motivo da gente ficar mais tranquilo, porque a pessoa que estava ameaçando as meninas não poderiam imaginar que viríamos para um lugar tão obvio que nem esse.

May: Li, amanhã é o meu aniversário o que o Payne vai me dar?

                  Ela sorriu tão lindo, o sorriso de quando agente se conheceu... porque tão linda? Porque me conquistou tanto? Porque consegue tirar um sorriso do meu rosto sem gesto nenhum? Porque tão perfeita.

Eu: É surpresa gata, você só saberá amanhã.
May: Nossa! Como você consegue?
Eu: Consegue o que?
May: Ser tão chato comigo.
Eu: Ah, minha princesa não fica assim e eu … -meu telefone começou a tocar-

Telefone On.

-Alô.
-Liam? É o Simon!
-Oi Simon.
-Consegui, vocês 5 farão novamente os shows, em breve.
-Sério Simon? Eu novamente irei subir em um palco? Não acredito.
-Pois acredite Payne, tenha sorte assim lá longe, vocês são a única boyband conseguir voltar a ser o que eram.
-Estou tão feliz... você nem imagina Simon.
-Arrume suas coisas Liam, amanhã mesmo vocês irão fazer uma breve apresentação no The idol's. -Pode deixar Simon... amanhã quem irá me buscar .. e que horas?
-Amanhã uma van irá passar ai, já sabemos aonde você estar, a van irá te buscar para você encontrar com os outros meninos.
-Nem acredito? Sério? Vou esperar ansioso.
-Tá bom, Tchau Liam.
-Tchau.

Telefone Off.

              Nem acredito que a One Direction iria voltar, a minha vida de novo séria a musica, pela segunda vez o meu sonho seria realizado...

May: O que foi Liam?
Liam: A Banda.. ela vai voltar.. ONE DIRECTION ESTÁ DE VOLTA.
May: Sério? -riu- que ótima novidade, ai amei!

              Ela me abraçou, me dando vários beijos na boca, eu retribui enquanto a abraçava! Ela parecia ter gostado da noticia, mas ela deve saber que eu vou ter que ficar um tempo longe dela, e isso é o que mais me dói, não quero ficar longe da minha princesa, muito menos agora que teve aquelas ameaças, isso é dor demais pra mim, não pode ser!

May: Só tem uma coisa! -será que ela tinha pensando nisso?- Você vai ficar longe de mim novamente?
Liam: Desculpa mas é preciso.
May: Tá eu entendo.. -abaixou a cabeça-

                   Eu sabia que ela não entenderia, eu sai dali deixando ela sozinha.. não queria, mas foi assim! Peguei a chave do meu carro e fui em um pet shop, entrei e sorri para a mulher do caixa, e fui em direção aos cachorros para adoção, olhei todos, eles estavam bem animados, mas nenhum me agradou.. quando estava indo ver uma tartaruga ou algo do tipo eu avistei um cachorro quietinho no chão, ele parecia estar entediado de estar ali, sua expressão parecia triste, ele me olhava estranho e lateral, sorri e fui de encontro com ele.
             Ao pegá-lo no colo a mulher que estava no caixa veio até a mim sorrindo e disse.

Moça: Desculpa mas esse você não poderá levar.
Eu: Oh ! Desculpa ele é seu... não sabia. -acariciei seu pelo liso e macio-
Moça: Não, é que ele é o mais bagunceiro, não queremos que ele estrague sua casa assim como os outros, ele é meio peralta.

             Sorri ao ouvir ela disser isso, ele era perfeito pra May, assim ele daria trabalho e ela ficaria tão preocupada com ele que esqueceria um pouco a minha falta ali.

Eu: Eu o levo.
Moça: Você entendeu o que eu disse?
Eu: Sim eu o quero.
Moça: Ok, você que sabe. -ela voltou para o balcão- tem um nome especifico pra ele?
Eu: Sim... Liam.
Moça: Mas ué seu nome já não é Liam? Porque o nome do cachorro também.
Eu: Apenas coloque o nome dele de Liam.

                    Ela sorriu e preencheu uns papeis, mandou eu assinar e assim eu o fiz.. assinei o papel e peguei o pequeno Liam no colo, eu fui conversando com ele até chegar em casa.

Eu: Você vai ter que cuidar da mamãe direitinho viu? Papai vai viajar por apenas uns dois dias e quando eu voltar eu quero ver ela toda desesperada de preocupação com as suas bagunças, eu quero ver ela sorrir quando eu abrir a porta e ver você vindo correndo na minha direção tá bom?

                         Ele me olhava atento como se estivesse entendendo tudo o que eu estava dizendo, cheguei em casa e ela não estava na sala, coloquei o pequeno Liam na poltrona da sala e fiquei no meio da sala, ele me olhava, parecia que queria dizer algo..

Eu: MAYEEEEEEEH!

                 Ela desceu meu olhando brava, ela veio na minha direção ficando de frente pra mim e com a mão na cintura..

May: Decidiu falar comigo Payne? Porque saiu daquele jeito?

                  Eu apenas ignorei sua pergunta, olhei para a poltrona e o Liam nos olhava .. coitado ele queria entender o que estava acontecendo.. Quando May olhou para onde eu estava olhando um brilho surgiu nos seus olhos, o pequeno Liam olhava para sua própria pata. May me olhou sorrindo e me deu um selinho em seguida um abraço, o mais forte que eu já recebi.

May: E qual é o nome dele?
Eu: -ri- não ri tá? … bom, o nome dele é … Liam.

                     Ela olhou pra mim rindo, e após eu dizer o nome Liam o cachorrinho olhou virando sua cabeça para um lado e para o outro.
May: Parece que alguém gostou desse nome.

                    Ela foi andando até ele e a beijando, ele todo alegre pulou nela, foi a coisa mais linda já vista por mim.

Eu: É pra quando eu não estiver aqui, você abraçar ele e conversar com ele.
May: Eu te amo..
Eu: Eu também.. -sorri-
May: Você também se ama?
Eu: Não -ri- Eu também te amo sua linda. 

[...] 
Rai, tudo bem? 
Eu vou postar mais um viu? 
beijos amo vocês.
Gostou do imagine? Tuita ai





37

37 comentários:

  1. ta perfeeeeeeeito !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ooush eu quero saber de hazza e eu please

    ResponderExcluir
  3. ta mt legal, eu concordo com a mensagem antes de mim!!

    ResponderExcluir
  4. onnnnt pura fofura o Liam

    ResponderExcluir
  5. Hahah,Liam ashuashua' o cap foi liamdo *-* do LiMay,kkk gostou ? -nnnn ,continua please

    ResponderExcluir
  6. ksapoksapoaskpoas ameeeeeei...
    Adoro sua fic.. Olha só, estou fazendo uma:
    http://fanficslovestory.blogspot.com.br/
    Olhem (e olha), por favor.. Está ficando bem legal,
    e não esquece de votar: Zayn ou Harry! Xoxo amrs..
    Freitas. xxX

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAA TÁ PERFEITOOOOOOOO CAMILA DIVA <3

    ResponderExcluir
  8. QUERO SABER DO HAROLD E DA *SEUNOME* LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , QUERO ELEEEEEEEEEEEEEEEEEEES , TA OTIMO A FANFIC PARABENS MINHA ESCRITORA FAVORITA KK U--U

    ResponderExcluir
  9. P-E-F-E-I-T-O como sempre
    Bjooos
    Coontiinua amoore
    Malikisses :*

    ResponderExcluir
  10. ooou , faz a SeuNome e o Hazza juntos por favor camilinha

    ResponderExcluir
  11. OMG ESTOU AMANDO I LOVE SEUS IMAGINES BEIJOS POSTA MAIS TÔ MUITO ANSIOSA PARA SABER SE EU VOU FICAR COM O HAROLDO HIHIHI

    ResponderExcluir
  12. ai que perfeitooo

    ResponderExcluir
  13. AMEI! Liam kkkkkk posta mais ae camilaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Estou S-U-P-E-R curiosa para saber o que vai acontecer com a SEU NOME e o HARRY
    Posta mais ...............................please :D

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaawn q fofo o Liam .... continuaaa diva ;P

    ResponderExcluir
  16. AAAAWWWNNN QE FOFOO!!!Estou AMANDOO!!Ta LIAMdo!!Isa

    ResponderExcluir
  17. eu gostaria de saber como suas imagines podem ser tao perfeitas cara vc é minha escritora favorita te love flor posta mais Malikesses

    ResponderExcluir
  18. Perfeito e pouco para discrever os imagines da Camila!
    Meus parabens cada dia mais aperfeiçoado!
    To amando!;)

    ResponderExcluir
  19. Vai postar mais ?? Ieeeei !!!!

    ResponderExcluir
  20. CONTINUUUUUAAAAAAAA, E O HAZZA, OQ HOUVE COM ELEEE?????

    ResponderExcluir
  21. Gente dá uma olhadinha lá no meu blog? Porfavorzinn' >.<
    http://imagine-directiioner.blogspot.com.br/ Comenta lá. Obrigada.
    Camila, isso tá perfeito.. Você é muito talentosa menina, parabéns *--*

    ResponderExcluir
  22. DEUS DO CEÚ AINDA ESPERO POR UM LIAM PAYNE!!!!!! ~ SONHE~
    Chamem uma ambulancia, cade o Harry sumiu eu quero saber o quem era a menina que ele falou no capitulo 14
    Cahhhh sua mal posta um quando de *-*
    Ta perfeito perfeito to ficando careca de curiosidade mais tudo bem eu supero sabe! ~ E o drama hahaha~

    ResponderExcluir
  23. Continua poxa , o q houve com o hazza ?

    ResponderExcluir
  24. O MY GOD ameiiii camilaaaaa...aI QI LINDOOOOOOO !!! post + um Flour pf,pf,pf,pf,pf...!!!

    ResponderExcluir
  25. Kero saber do Harry manaa !!!!

    ResponderExcluir
  26. Ownt que coisa mais ti linda esse cachorrinho Liam, amei! Espero que vc esteja bem Cami. Um beijo se cuida.

    ResponderExcluir
  27. Tá incrívell!!

    Posta,mais,mais mais,mais,mais!!

    ResponderExcluir
  28. Olá!Será que poderia divulgar meu blog?Se quiser.Se não quiser é só não divulgar,tudo bem...

    http://intoyourarms-imaginedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. serio vey tu demora tipo muuuuito pra postar coninua pfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpf

    ResponderExcluir
  30. Awwn ta perfeitoooo !!! Continua Liamda

    ResponderExcluir
  31. Hi, perfeitooo .... continua Pls *_*

    ResponderExcluir
  32. Continuaaa Camiih! *--*

    ResponderExcluir
  33. ca, vc é muito talentosa. parabens pelo imagine que tds amamos. eu amei esse capitulo como amo todos

    ResponderExcluir
  34. Ai que meigo amei super fofo Liam seu lindo
    Menina vai fazer novela pra globo se tem talento, to amando!
    BY:Ingid Styles kkk *-*

    ResponderExcluir