Capítulo 27 - I Want U Back, princess.



Megan's POV.

Quando acordei vi que tinha dormido ao lado de Louis, a Kylie não estava no quarto. Fiquei alguns minutos deitada ali mesmo, até que o Louis passa seu braço por minha cintura enquanto dormia do mesmo jeito que tinha feito na noite anterior. Eu até gostei daquilo, e com isso, voltei a lembrar na noite passada.

Flashback On.

- Vem Megan, vamos dançar - Louis pedia enquanto puxava meu braço, num inicio de uma musica lenta. - Vamos aproveitar essa noite.

- Certo, Louis. Vamos - falei enquanto colocava minha bolsa em cima da mesa. Quando chegamos no meio do salão ele passou sua mão por minha cintura, me trazendo mais para perto de si. Ficamos um belo tempo em silêncio, nós podíamos estar nos beijando... Esquece isso Megan.

- Então... Eu estava com saudade de ficar assim, juntinho com você, Megan - enquanto ele dizia isso um sorriso sincero apareceu em seu rosto. - Eu estava com saudade de você, minha princesa.

- Também... - O QUE? Megan? Qual é. A gente nem tinha voltado. - Eu... Eu não quis disse isso, e...

Ele deu um selinho em mim, me fazendo calar boca. E logo que ele se separou de mim, eu o puxei de voltar e o beijei. O beijo começou devagar, calmo e logo se tornou aquele beijo de necessidade, ficamos ali por um bom tempo, e então ele me puxou para um lugar sem ninguém. Ficamos nos beijando, certo, beijando não, nos agarrando ali até o Liam, o Zayn e o Niall trazer quase todo mundo da festa para onde nos estávamos. QUE DROGA.
Fui interrompida dos meus pensamentos quando Louis acorda. Tão lindo...

- Bom dia, Meg - ele disse enquanto me dava um selinho.

- Bom dia - falei seca sem olhar para aqueles olhos azuis, penetrantes...

- Nossa já acordou assim? - Niall disse enquanto nos observava do seu colchão.

- Niall, fica quieto. Estou com dor de cabeça - mentira, só queria me livrar daquela conversa. - Vou tomar um banho.

Assim que sai do meu quarto, vi a Kylie saindo do quarto de Harry (com o moletom dele, detalhes... Ok parei) tive que voltar para o quarto. Graças a Deus, Louis tinha pegado no sono novamente, e eu me deitei na cama devagar para que ele não acordasse. Me virei para ele, enquanto tentava guardar na minha mente, todos os detalhes de seu rosto. Até que Zayn acordou, e ele parecia animado.

- VAS HAPPENIN BOYS?! – ele pulou em cima do colchão, enquanto Niall gritava com ele.

- Você fumou Malik? – Liam disse cobrindo o rosto com o edredom novamente. Revirei os olhos, e abri a porta do quarto, e o banheiro estava aberto. ÓTIMO. Corri para lá, e passei possivelmente uma hora. Quando eu abri a porta, Louis estava na frente.

- Quero falar com você – ele disse sério, direto. Provavelmente, sabendo que eu ia dizer não.

- Sobre...? – sorri sinicamente.

- Megan, é sério... Sobre ontem. Sobre nós.

- Não existe ‘nós’, Louis – fui para o quarto, com ele me seguindo. Ainda bem que os meninos já tinham decido.

- E porque você me beijou ontem? – ele perguntou indignado.

- Eu estava bêbada! – eu expliquei como se fosse óbvio.

- Megan, por favor... – ele se aproximou de mim, e olhou em meus olhos. – Eu sei que você sente falta de mim, assim como eu... Você sabe que aquela confusão de fãs foi mentira. Por favor, volta pra mim?

- Louis, eu prometi à mim mesma que iria esquecer de nós dois. Esquecer do que aconteceu. De tudo - falei abaixando o olhar, não agüentaria falar isso olhando em seus olhos.

- E por isso que eu to aqui, pra te fazer esquecer essa idéia estúpida.

- Serio, Louis? - respondi me voltando para o rosto dele novamente, ele parecia está sendo sincero.

- Eu sabia que se eu não falasse de alguma forma eu iria te perder pra sempre. Todos os dias eu penso em você, em nós, e em como poderíamos estar juntos e felizes. Eu fui um idiota, não falei isso antes e deixei que as coisas piorassem.

- Louis... - eu disse o abraçando - Eu te amo.
- Eu te amo mais, princesa. - e logo que ele disse isso me beijou no corredor.

Depois nos descemos e já estavam todos na mesa. Logo apos que todos estavam saindo eu chamei a Kylie para conversar e para a chamar para ir conosco para a cidade...

Flashback Off.
_______________________________________________________

VAS HAPPENIN?

Então, Lougan voltou também né :D SO HAPPY *u* Desculpa por não postar ontem, eu juro que ia postar... Mas, como vocês sabem minha avó tá no hospital né? Eu até pensei que ela ia sair de lá essa semana, mas ontem ela passou mal e agora ela tá na UTI. Mas, eu tenho certeza que Deus vai trazer ela pra casa de novo :) Não se preocupem, mandando mensagem e tal, eu tô bem. 
Mas, enfim... Tô falando isso, porque eu tô na casa da minha tia, ou seja tô pegando a imagine pelo meu email, e lá só tem até essa parte e_e então, SE eu postar hoje, só mais tarde quando eu for pra casa, all right? 
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, depois eu respondo os comentários de vocês, ok princesas? 
AAAH, LITTLE POTATO :D É você sim, não fique com vergonha! KKKKK, meu msn é: nathalia-carneiro@hotmail.com okay? Entra o mais rápido possivel, porque o HOT Megan e Louis é próximo capítulo.. Eu acho :D 
Então, adios :D
~~le título música da Cher, KKKKKKKKKK :*~~
- Nath xx
35

35 comentários:

  1. continuaaaaaa!!
    mari

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMOR :D
      - Nath.

      Excluir
  3. OOOOOOOMJJJ !!!!! AHHHHHHHHHHH LOUGAN VOLTOUU ALELUIAAAA ALELUIAA HSUAHSUAHSU' MLDS HOT PRÓXIMO CAPITULO MAIS QQQQQ ?? KKKKKKKKKKK AMANDOOOO MELHORAS PRA SUA VÓ ♥♥ VOU ORAR POR ELA ( SOU EVANGELICA ) OOOKSS TOMARA Q ELA MELHORE RAPININHUU !!
    MALIKISSES !!

    BIHH CROSATTE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK, AMÉM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK YEAH! Own, também sou :) Obrigada mesmo, amor.
      - Nath.

      Excluir
  4. melhoras para sua avo!
    Ta perfeito!!!!!continua....
    Estou amando seu imagine, perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Huruuul LOUGAN, LOUGAN, LOUGAN!!!!!!kkkkkk'Continua OK?
    E Nath Melhoras pra sua avó.
    Malikisses pra você LIAMda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
      Obrigada, amor ):
      - Nath.

      Excluir
  6. nath melhoras pra sua vózinha tá...continuaaaa liamda ta pft
    -Bia xx

    ResponderExcluir
  7. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul Lougan voltou *-----------------*
    Ah e melhoras pra sua avo okey??
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  8. ahhh perfeito demais!!! Que bom que Lougan voltou :D ~ uhhh espero que o prox. capitulo seja HOT! hahaha Ta muito perfeito mesmo *---* Melhoras pr sua avó '-'
    Continua Nath si deh!
    ~ http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuul, suas taradonas! KKK, obrigada liamda.
      - Nath.

      Excluir
  9. MUITAS MELHORAS PRA SUA GRANDMOTHER,E ESPERO QUE ELA VOLTA PRA CASA LOGO.....BJS s2

    ResponderExcluir
  10. Amei naty!!oba adoroooo!!!
    by:Brenda O

    ResponderExcluir
  11. Nath continua liamda u-u tô amando !
    Melhoras para sua vó flor <3
    ~ Paloma aqui .

    ResponderExcluir
  12. Ah okeey vou te aceitar lá!! Desculpa pq eu não consegui entrar mais cedo! ;((( Ahh melhoras pra sua vó ;* Naath pq? Pq a vida é tão..tão bixada?? Kkkk' hj to magoada!! :'(( Louiis cade vc meu Amooor?? Kkkkk' Ah vou ir lá ouvir moments pra fuder com tudo!! Uhuuuu'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath prontiinho ;)) o meu nome é Flávia Dias é só adicionar!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKK Nada não. Não sei, man. KKKKKKKKKKKKKK né. Vish, quando põe moments, já tá tudo fudido msm. Okay, amor já adicionei :)
      - Nath.

      Excluir
  13. Nat menina eu quero você no msn!!!! Faz 3 dias que não conversamos! Lembra de mim? Malú sua fã! A namorada do Vinicius aquele boy direction que gostou de vc? A de mechas azuis? Eu queri falar com vc flooooor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU seeeeeeeeeeeei Malu ): Sim, continue humilhando. Namora um bou direction, mechas azuis, sim conte-me mais D: KKKKKKKKK, okay amor.
      - Nath.

      Excluir
    2. Kkkkk era só pra vc lembrar de mim flor!!!! Mechas azuis são marcantes é dificiul esqueçe-las! Nath entra no msn ou eu te mato menina! Tenho novidas fantasticas! O capitulo 13 eu já postei e ficou super cool!

      Excluir
  14. Naaat, passa seu numbr de celular? Pf *---* O meu é (41) 8766-1910

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (83) 8650-2616, mas não fica na esperança de eu responder nada, porque eu não tenho crédito pra mensagem :D KKKKKKKKKKKKKKK
      - Nath.

      Excluir
  15. NATHHHHHHHHHHH QUANDO VC VAI POSTAR MAIS????? EU TO MORRENDO AQUI

    ResponderExcluir
  16. NATH , você quase me mato poxa D: achei que você tinha ficado doente , ficava entrando all day , all night KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parei. Melhoras pra sua vó , tenho certeza que ela vai ficar bem ((:

    ResponderExcluir
  17. Nath.. curiosa tou eu viu? kkkk
    Melhoras pra sua vózinha :3
    bjs

    ResponderExcluir
  18. TA MUITOOO PERFEEIIIITOOO,PARABENS AMOR!! <3

    ResponderExcluir
  19. MEO DEOS!AMO A CHER LLOYD <3 -@MarStyles

    ResponderExcluir