⋆ The World turns - Capitulo 21


 – Sair com o Liam.

374553_118822444946315_739180043_n_large

Duas horas depois.

           Já havia tirado o meu avental e estava torcendo para que o Liam não viesse, para que ocorresse um imprevisto e ele não pudesse vir aqui.
           Estava me despedindo do Dave, ele aparenta ser uma pessoa muito legal, me ajudou bastante também... Me despedi dele, e olhei para a frente do balcão, Liam não estava ali, logo deduzi que ele não havia vindo, isso foi bom.. Afinal eu não queria sair com ele mesmo. Eu fui para a porta dos fundos, ia sair por lá, bom os empregados são obrigados a sair por lá, não sou diferente, abri a porta saindo, arrumei minha bolsa ergui a cabeça e vi um menino de cabeça baixa encostando no muro um pouco distante da porta de saída, era Liam, ele estava com uma de suas mãos no bolso e a outra estava em seu Iphone, balancei minha cabeça e arrumei o meu cabelo que estava em um coque eu o soltei, suspirei e fui na direção do Liam, fui andando devagar e ele escutou o barulho dos meus passos ergueu a cabeça sorrindo.

Liam: Eu pensei que você não ia sair mais de lá.
Eu: Eu pensei que você não ia vir!
Liam: Eu? Estou esperando isso desde o dia que estávamos em Nova York, que você me assustou no beco. -riu pelo nariz-
Eu: Você não é normal!
Liam: Bom, isso eu sei desde quando nasci. -ele olhou o Iphone-
Eu: O que você tá fazendo. -tentei olhar mas ele se afastou- Tá escondendo de mim? O que você tá fazendo ai Liam? -ele me olhou e eu tentei pegar o celular dele, confesso que estava curiosa.- Deixa eu ver Liam.
Liam: Não! -parei de tentar pegar o celular- Agora mais não. -colocou o celular nas calças, dentro das calças.-
Eu: Você tá parecendo aquelas crianças de oitava série.
Liam: Pois é, uma coisa que você não sabe, eu sai da oitava série, mas a oitava série não saiu de mim. -riu-
Eu: Idiota -dei um soco no braço dele-
Liam: Mas.. então, vamos? -assenti com a cabeça e ele foi andando na frente, ele parou perto de um CARRO muito lindo-

                Liam olhou pros lados, tirou a chave do bolso e junto o alarme, deu a volta no carro e me puxando junto, abriu a porta do carro pra mim e eu entrei.. “hum, ele é cavalheiro” -pensei rápido- Ele entrou no carro, os vidros eram todos insufilmados, acho que com o insulfilme mais escuro que eu já tinha visto na minha vida, só por fora certo? Liam tirou seu Iphone de dentro da cueca/calça e colocou do outro lado dele, no guarda bagulhos que fica da porta. Liam me olhou como se estivesse dizendo com os olhos “Você não tem chace em pegá-los” Sorri e abaixei a cabeça, logo ele ligou o carro e saímos dali, ele ia normal, as vezes xingava as pessoas que atravessavam na frente dele, e eu apenas ficava em silêncio, desconfortável no meu lugar, eu não iria falar com ele, e nem perguntar aonde íamos, seria desagradável da minha parte. Não havia escurecido ainda, mas já estava um escuro normal, um escuro de seis horas da noite Liam ligou o rádio e começou a tocar Nicki Minaj Starships, ele mudou rapidamente e eu sorri, tocou outra musica, era Who says da Selena Gomez, sim aquela que estuda na mesma escola que eu estudei.  Continuei em silêncio só com os meus pensamentos enquanto Liam se acabava de cantar, e porque diabos não chegamos a esse tal lugar que não tem fãs?

Quinze minutos depois.

              Ainda estava dentro do carro, agora estava tocando uma musica lá do Ed Sheeran, eu já estava com a minha bunda doendo naquele banco, e aquelas janelas fechadas estava me deixando literalmente sufocada... Vi o Liam abrindo a janela do carro, paramos no farol, e Liam colocou a cabeça pra fora eu de dentro do carro, tive visão da sua cueca roxa, eu sorri e disfarcei olhando pra frente e pra baixo, Liam sentou novamente e me olhou.

Liam: Terei que mudar meus planos!
Eu: Que? Porque?
Liam: Hoje de manhã, quando eu estava chegando em Londres, um carro estava me seguindo, e parece que ele está seguindo de novo. -falou com calma-
Eu: O QUE? TEM UM CARRO SEGUINDO A GENTE? E VOCÊ FALA ASSIM, COMO SE FOSSE NATURAL? -estava apavorada-
Liam: Calma SeuNome... já tenho tudo em controle, a gente despista ele...-parou de falar- UAU estou me sentindo em um filme de ação. -dei um soco nele- Ai... bom, eu vou ir com você pra uma rua, conheço ela muito bem o chalé da minha avó fica naquela rua, nós paramos no chalé dela, e dai passamos a noite lá.
Eu: Não! Não, não! -reclamei- Eu quero ir pra minha casa.
Liam: Tá, então desse do carro e vai, aproveita que ainda está no vermelho! -bufei-
Eu: Não vou sair daqui, não sei ir pra casa daqui.
Liam: Então vamos para o chalé da minha avó.

            Ele se virou sorrindo e olhou pra frente, fechou o vidro, eu me aconcheguei no banco, era só pra ser uma saída em forma de desculpas e não pra passar a noite em um chalé que fica aonde judas perdeu as botas, com o menino que eu praticamente odeio e ainda com um carro atrás da gente!
            Estava impaciente, Liam estava dirigindo na maior velocidade o que me dava um pouco de medo e por outro lado me acalmava já que não dava para ver o carro, do nada vi o Liam virando o carro e indo em direção a uma entrada, deduzi que ali era o tal chalé da avó dele, e olha esse CHALÉ, é completamente o contrário do que eu imaginei.. Liam parou o carro, pegou seu Iphone desceu do carro e antes que eu abrisse a porta ele já havia aberto, sai do carro e iria sorrir mas me segurei afinal estava com raiva porque ele não me levou pra casa e sim para esse lugar aqui cheio de mato. Tá esqueci esse problema e fui andando atrás do Liam que estava subindo as escadas para entrar no chalé, ele abriu a porta e entrou acendendo as luzes e eu fui entrando depois jogando a minha pequena bolsa no sofá.

Eu: Liam, depois de hoje eu vou te odiar pra sempre.
Liam: Bom, depende do que acontecer hoje né?

Tá pequeno eu sei, mas eu vou postar mais um hoje tá! É isso. Beijos. 
15

15 comentários:

  1. ai amei.. o O lian tah dando uma de safadinho neh.. isso mesmo .. Harry enssina ele .kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahh, goxti :)
    Ficou bonitinho Camila!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. posta outro hj ...

    ResponderExcluir
  4. que gracinha que ta, posta outro hoje?? pleaase senao eu vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  5. amei, o liam ta bem safadinho em cah. bjs linda

    ResponderExcluir
  6. muito perfeito >< continua eu quero ver o que vai acontecer :3

    ResponderExcluir
  7. TA TAO PRFT!!!!!!!!!!!! AMEI CONTINUA LOGO !!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  8. liam safado hahahaha continua :)

    ResponderExcluir
  9. AMEI!!!! Ta perfeito, como sempre...
    Te amo SUA LINDA
    By:Gigy Nascimento

    ResponderExcluir
  10. Muito bom mesmo....

    ResponderExcluir
  11. nossa continuaaa ta perfeito a liam seu safadãooo

    ResponderExcluir
  12. Caaraaa Ameeei muito :3
    Esse finalzinho então Ui 66'69'
    Harry, Harry o q vc anda fazendo com o Liam?! aushaush
    Ameei :3

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, to adorando, cada vez melhor a cada capítulo!!!!!

    ResponderExcluir
  14. ui.... e esse final 69 hein?? kkkk
    to amando bjs...

    ResponderExcluir