⋆ The World turns - Capitulo 05 / 2ª Temporada


Aprender.


Você P.O.V's

           Eu não tinha aguentado essa dor dentro de mim, descobri que o meu pai morreu, isso parecia mentira pra mim, não poderia acreditar que o meu pai tinha morrido, isso séria pior que um tiro no meu peito... ainda era muito surreal eu não aguentava em mim, meu coração estava a mil, estava tremendo muito, e estava andando sem rumo só para fazer a dor amenizar, porque era muito forte... O Sol batia na minha cara e eu passava por muitas pessoas que me encaravam, nem precisava perguntar porque, eu estava me derramando em lágrimas.
[…]
           Me encostei em uma parede perto de uma quadra de futebol, aonde tinha vários garotos todos eles jogando futebol... me pressionei a parede e prendi minha respiração por alguns minutos várias lembranças do meu pai vivo me veio a cabeça... a lembrar que ele morreu sem eu dizer o quanto eu amava, sem dizer perdão porque ultimamente eu estava brigando muito com ele... Senti alguém por a mão no meu braço eu olhei e era a Milenna, ela estava com os olhos inchados e me olhava de um modo de pena.

Eu: O QUE FOI?
Milenna: Não grita comigo... não vim te julgar.
Eu: Você sabia... porque não me contou.
Milenna: PORQUE EU NÃO TE CONTEI? PARA DE SER MAU AGRADECIDA... TODOS NÓS QUERIAMOS VER VOCÊ FELIZ. -abaixei a cabeça- NÃO QUERIAMOS VER VOCÊ ASSIM, LIAM E EU SÓ QUERIAMOS VER VOCÊ SORRIR, NÃO QUERIA TE CONTAR PORQUE EU NÃO QUERIA VER A DOR ESTAMPADA NA SUA CARA.
Eu: MAS SERIA MELHOR SE VOCÊ SE TIVESSE ME CONTADO.
Milenna: NÃO... NÃO TE CONTARIA, NÃO TE CONTARIA NEM SE EU QUISESSE... NÃO TE CONTARIA NEM SE ME PAGASSEM... ENTENDE UMA COISA... A SUA DOR AFETA A MIM E AO LIAM... SE VOCÊ SE MACHUCAR, NÓS QUE PREOCUPAMOS COM VOCÊ VAMOS NOS MACHUCAR... -ela ia sair andando mas se virou antes- Ah, e escuta... você precisa de um abraço e não de ficar fugindo do Liam... porque nós queremos ajudar você! -ela saiu andando pelas escadas gigantes que tinha ao lado da quadra, me deixando sozinha e a pensar-

           Me sentei no chão e vi o Niall passando correndo atrás da Milenna, ele nem me notou aqui... ficar em uma cidade pequena que nem essa não é nenhum pouco fácil de se esconder, porque aonde você for você verá alguém conhecido... porque aqui é um cubículo.

Milenna P.O.V's

           Eu vi aquela menina dando as costas pro Liam enquanto ele se derramava em lágrimas, ok ela pode estar sofrendo mas quem ela pensa que é pra dar as costas a uma pessoa que só quer o bem dela desde de quando ela veio a conhecer ele. Ela deveria agradecer muito a ele porque ele é que ajuda ela ultimamente...
[…]
           Fiz o certo, gritei e exclamei, ela tem que ter o seu momento de reflexão, não pensar nela mesma... acha que tá certa.. mas não tá..

XXX: MILENNA? -me virei era o Niall, continuei andando ele veio atrás- Hei Milenna espera.
Eu: Não não... sai de perto de mim... fica longe.
Niall: Milenna me desculpa se eu fiz alguma coisa pra você... me desculpa.
Eu: Não. Chega. Perto. De. Mim -Fiz pausa entre as palavras e parei me virando pro Niall- O que você acha que você tá fazendo.
Niall: Te pedindo desculpa.
Eu: Pelo o que? -me afastei-
Niall: Pelo o que eu fiz lá na cafeteria.
Eu: Faz assim! Volta lá pra aquela vadia e me deixa em paz. -disse me virando e andando-
Niall: Não! -Niall me segurou pelo braço-

           Me virei para ele, nosso corpos se chocaram, sua pupilas estavam dilatas e a sua pele quente... senti a mão do Niall parar no meu rosto e sem conseguir me afastar ele juntou nossos lábios...
           Rapidamente uma lembrança veio na minha mente... de quando eu tinha 14 anos não faz muito tempo... eu prometi a mim mesmo que não me apaixonaria por nenhum menino depois que me apaixonei por Zayn... lembro como se fosse ontem a festa na minha casa... e o Zayn lá com suas irmãs, ele ainda não tinha aquele grande topete e não tinha participado do X-Factor mas ele estava na minha casa com a minha avó e com o meu pai... Zayn era uma pessoa dócil e perfeita pra mim... mas não por muito tempo, eu nunca contei para ele que gostava dele, por isso nós nunca tivemos uma certa oportunidade para ficarmos juntos... quando ele foi para o X-Factor e se tornou famoso eu comecei a sentir uma dor, e perdi todas as esperanças de ficar com ele. E hoje o Niall aqui junto de mim, aprofundando a paixão que eu tenho por ele, que eu tinha certeza que esqueceria!

Eu: Niall! -empurrei ele- FICA LONGE DE MIM, PELO AMOR DE DEUS!

           Me virei e sai correndo, Niall veio correndo atrás de mim, comecei a correr mais rápido mas ele me alcançou segurando no meu braço e me fazendo virar para ele novamente...

Niall: Porque você tá fugindo de mim? O que eu te fiz?
Eu: Niall uma vez eu me apaixonei por um menino e fiquei as esperanças de ficar com ele mas NUNCA eu fiquei isso me machucou, eu gosto de você mas não fica me deixando na ilusão não tá? Tem milhares de meninas lindas querendo ficar com você então me deixa em paz.
Niall: Tem... pode ter certeza! Tem milhares de meninas querendo ficar comigo. -revirei os olhos- Mas sabe porque eu tô atrás de você? -olhei nos olhos dele- Porque você tem uma coisa que elas não tem...
Eu: O que? O que eu tenho que elas não tem?
Niall: O meu coração. -arregalei os olhos-

           Isso estava acontecendo comigo? Parecia um filme de romance, eu sempre sonhei com um menino falando isso pra mim, é clichê demais pra mim mas é a melhor coisa que eu já ouvi em toda a minha vida... eu não poderia acreditar nisso, minha avó mesmo dizia que homens mentem, eles tem o dom de mentir... Talvez Niall fez isso mandado pelo Liam ou pela SeuNome sei lá... só que eu não acreditaria.

Liam P.O.V's

           Estava esperando a SeuNome voltar mas já fazia duas horas que ela saiu e não voltou até agora... Resolvi entrar no site da One Direction pra saber o que estava acontecendo por lá... Quando abri a página me deparei com algumas fotos que me arrepiaram.

             A primeira noticia era.

Milenna Ackles e Niall Horan, será que está rolando um clima entre os dois... Algo me diz que os dois estão saindo juntos... Uma fonte disse que Niall estava saindo com uma dançarina de cabaré porém não saiu nenhuma foto deles juntos... Como sabemos Milenna Ackles não é dançarina de cabaré (risos) Mas e vocês Directioners? O que acha que está rolando entre o casal? Será que Niall encontrou sua princesa? Ai está uma foto deles dois juntos... Confira:
Lembrando que não é a primeira vez que a Milenna está entre os meninos, ela raramente sai em fotos, mas todos nós sabemos que ela é bem chegada aos meninos da One Direction.

….

E tem mais um boy Direction namorando... Isso nós podemos provar, ou ter certeza, afinal Harry não quis esconder nenhum segundo o seu namoro com uma menina Americana cujo seu nome é Carolina... Mas ai vem a Duvida a dois dias atrás Harry saiu em fotos de mãos dadas com a Taylor, e hoje pela manhã em New York ele saiu de mãos dadas com a nova namorada... Será que Harry tem duas namoradas? O que vocês me dizem?
Confiram as fotos:

           Estava chocado com tudo que estava lendo... e tinha mais algumas outras noticiais, mas era sobre os nossos shows, graças a Deus não tinha nenhuma noticia sobre mim ou sobre a Danielle, afinal ainda estamos namorando e eu ficando com a SeuNome aqui... sei que estou errado mas meu coração que manda. Tinha uma noticia no site que era sobre uma briga da Perrie e da Selena ontem... eu cliquei pra saber que noticia era.


Aparentemente Perrie Edwards, ex namorada de Zayn Malik e Selena Gomez atris e cantora... estavam brigando pelo twitter nessa madrugada após sair fotos do Zayn ao lado de Selena Gomez após uma festa em Londres, e logo depois de um paparazzi flagrar Selena e Zayn andando conversando juntos, foram visto minutos depois se beijando, Confira ai:

Tumblr_m6upm7poij1r5rzu6o1_500_large

Após ver essas fotos na internet Perrie não perdeu tempo e se manifestou no twitter xingando a Selena de Vadia... e o seu tweet foi esse.
Nota: Esse tweet é falso, foi montagem da minha autoria !
“Tradução: Você é uma vagabunda.”

Selena Gomez não respondeu seu twitter mas logo postou um vídeo de alguns segundos que virou gif na internet para os usuários, no qual Selena mencionou Perrie com a seguinte frase em seu vídeo.

“Quem está rindo agora?”

O que será que a Selena quis dizer com essa pequena frase? Será mesmo que Zayn trocou a linda loira dos olhos azuis por uma morena? Qual é sua conclusão fã?


           UAU, o Zayn tinha chegado nesse ponto? Mas a Selena não faz o tipo dele. Ele mesmo disse que pegaria qualquer menina menos a Selena Gomez... ainda acho isso muito estranho porem não vou brigar com o Zayn pelo gosto bipolar que ele tem sobre mulheres.

Samantha: Com licença Liam... er! O que você está fazendo? -fechei o notebook-
Eu: Eu estava vendo umas noticiais porque?
Samantha: Queria saber se posso dormir aqui... é que eu tô com medo sabe?
Eu: Tá deita ai. -liguei a TV, ela deitou-
Samantha: Você vem Li?
XXX: Li? Que intimidade é essa?  

 UAU, Selena atacando
Ui, ui!
Gente o que vocês estão achando?
E a Samantha o que vocês acham dela?
E quem foi que falou com o Liam?
E a Milenna e o Niall!
AAAAAANW <3
Até mais! Beijoooos =D
26

26 comentários:

  1. Cami, Cami, cami esta perfeito caara ! Muito perfeito ! Estou anciosa *-* ! beeeju parabeens sua Divaa *0* !

    ResponderExcluir
  2. Adorei !! posta mais um hoje né ? pfvr ?
    beijos -Evellyn

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHH Mais perfeito impossivel,ou possilvel porque com camila tudo se pode ñ é msm kkkkkkk SOU SUA FÃ i love seu blog, seus imagines e ja li todos e são diivos! Bjooz


    Luh Xx

    ResponderExcluir
  4. Eu tive um ataque de risos com esse capitulo vei '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ainda rola mais um hoje né? *u*

    ResponderExcluir
  5. Continua primeira a comentar U.u

    ResponderExcluir
  6. OMJ Cáh que perfeição !!! Estou super anciosa ... A Milenna e Niall são mt cutes...POSTA MAIS UM

    ResponderExcluir
  7. ei vc disse que ia postar dois sequidos cade o outro?

    ResponderExcluir
  8. To amandooooooooo, continuua, não to gostando dessa Samantha aí não e acho que quem falou com o Liam fui eu! HAUAHUAHAUH e o Niall e a Milenna são lindooos >.<

    ResponderExcluir
  9. TA PERFEITA CAMILA *--------* SUA LIAMDA, POSTA MAIS PLEASE ><

    ResponderExcluir
  10. Será que foi a Seu nome que falou
    Sei lá to curiosa
    Posta logo tá
    Malikisses

    ResponderExcluir
  11. Amei esse capitulo, parabéns... rola mais um hoje hein ???

    =) x

    ResponderExcluir
  12. amei o capitulo:) quando vai postar a nv fic do hazza

    ResponderExcluir
  13. Aii Tá o maximo,varias coisas acontecendo e muitas duvidas ficam no ar...
    Tipo eu tenho quase certeza q a Samantha não é uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  14. Posta mais um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    By:Manu

    ResponderExcluir
  15. ai muito pfto *-* continua :D

    Giovana xxx

    ResponderExcluir
  16. caracaaaaa veiiiii ta perfeito aposto que foi a SeuNome que falou "que intimidade é essa ?" kkkkk ta pefeitoo e eu necessito do proximoo

    ResponderExcluir
  17. Vixeeeeee que perfeitaaa!! posta hj por favooooooor!! eu acho que foi a SeuNome, ai e essa Samantha ai hein, dando em cima do Niall do Liam!! haha pereita Cááh bjs...

    ResponderExcluir
  18. Amor faz outro capitulo hoje por favor ta perfect !!!!!!
    Parabéns Cami, parabéns e muito parabéns cami!!!!
    Malikisses
    #Nathália A.

    ResponderExcluir
  19. quem falou foi a SeuNome (eu acho) fic ta perfeita camila continua hj porfs

    ResponderExcluir
  20. Camilaa mais perfeitooo impossiveel!!!tooooo amandoooo!!!sai mais um hoje??? thatty xx

    ResponderExcluir
  21. Tá perfeito, maravilhoso. Ameiii
    A Samantha quer apanhar. O Niall e a Millenna, são fofos juntos.

    ResponderExcluir
  22. seu imagine é muito lindooooooooo
    minha opinião sobre a samantha:eu odeio aquela garota ela devia ganhar muito na cara para deixar de sr vadia

    não leve a mal é minha opinião

    ResponderExcluir
  23. Em primeiro lugar ta ótimo lindo dmais parabeiskkk Em segundo Milena(meu nome adora isso kkk quem quer saber disso ngm né kkk) e Niall ai que lidos fofos combinam kkkPor ultimo PELO AMOR DE DEUS TIRE ESTÁ PIRIGUETE DE PERTO DO LIAM ela vai acabar trazendo confusão pra ele primeiro o nini depois ele ai n kkk fz o liam termina com a Danielle logo ai ele pode fica tranquilo com a seunome bjkas

    ResponderExcluir
  24. Cara, tá muito bom, eu adorei esse cap, espero que a Milena e o Niall fiquem juntos logo pq eles são muito fofos juntos, a Samantha ta achando que é quem pra ficar de intimidade com o Liam?? E o Liam tem que terminar logo com a Dani pra ficar junto com a Seunome.

    ResponderExcluir
  25. Aaaa Caah eu adorei as montagens e principalmente do tt da Perrie... ficou muuuito real cara auhsauhsaus
    Ameeeeeeeeeeeeei dms :3

    ResponderExcluir
  26. ADOREI O HARRY COM MINHA DIVA CHER!

    ResponderExcluir