⋆ The World turns - Capitulo 19 / 2ª Temporada

"Minha pequena"
Tumblr_mg9fklk7js1rqqruco1_500_large

P.O.V's Liam Payne

           Dormi muito mal, me virei várias vezes na cama não que ela seja pequena ou ruim, era de casal e muito boa, diferente das que eu tenho o costume de dormir. Acordei antes da SeuNome me virei na cama e fiquei olhando pra ela, minha cabeça estava apoiada sobre a minha mão, no colchão... Ela dormia como um anjo sua respiração era lenta como uma tartaruga e o seu silêncio parecia a noite.
           Vi ela abrindo os olhos devagar e me olhando e logo abaixando a cabeça e enfiando a mesma por dentro da coberta...

Eu: Hei! -ela tirou a coberta e me olhou- Você fica linda quando acorda.
Você: Não sabe nem mentir... como pode! -ela levantou-
Eu: Mas eu estou falando a verdade. -levantei junto-
Você: E eu sou filha do Obama. -eu ri-
Eu: Hei, -ela me olhou- Sei o que você tá passando é difícil mas quero que saiba que tô aqui pra ajudar.

           Ela me encarou por alguns minutos, e seus olhos ficaram marejados, eu não falei nada de errado falei?! Ela pegou sua roupa que estava em cima de uma cadeira de madeira um pouco acinzentada e entrou pro banheiro praticamente correndo e trancando ela me deixando realmente abatido... eu não tinha falado nada demais... quem sabe ela ainda nãos e recuperou do que está acontecendo e precisa de mais um tempo.
           Dei ombros e me deitei na cama de bruços e fiquei mexendo no meu iPhone, estava um pouco feliz, e não por estar dando tudo certo, mas por ter ela comigo, por ter ela do meu lado, por ter ela me aceitando... ela é a minha pequena.
           Fiquei ali por mais ou menos 20 minutos, escutei o barulho do chuveiro ligando, o barulho do chuveiro desligando e nada dessa menina sair. E ainda ela não havia saído do banheiro, mas não foi de esperar muito, logo vi ela saindo linda e PRONTA, para alguma coisa que ela ia fazer.

Eu: Onde vai?
Você: Na cidade.
Eu: Fazer o que lá?
Você: Vou... andar por ai, sabe eu quero andar pensar em tudo o que aconteceu, em tudo o que eu lembrei quero recordar o passado mas não levar como um choque mas sim como uma lição.
Eu: Ora Ora. -levantei- tá crescendo rápido hein, a menina de 16 ontem tá parecendo com 18 hoje.
Você: Idade é apenas um numero, maturidade é uma opção.
Eu: WOW! Encarnou o Harry Styles.
Você: Bobo. -ela riu e acertou uma blusa em mim- Você vai comigo?
Eu: Tá me chamando pra sair? -disse em pé, perto dela-
Você: Não tô perguntando se você quer dar uma volta comigo?
Eu: Bom, eu iria mas estou sem roupas limpas, e meu cabelo está bagunçando. -ela me encarou-
Você: Vai tomar um banho. -ela disse me empurrando pro banheiro- vou pegar umas roupas do Daniel que sirva em você.
Eu: Obrigado gracinha.
Você: Daniel. -ela sussurrou enquanto andava pra porta-

           Incrível, o Daniel e a SeuNome são tão ligados e ela falou comigo esse tempo todo mas não perguntou sobre o Daniel, isso é um tanto estranho, será que eles brigaram e eu não sei? Bom, entrei no banheiro e tirei minha roupa e fui correndo pro box, eu estava sujo, imundo e precisava de um ótimo banho.

P.O.V's SeuNome

           Eu me lembrei, eu conseguia me lembrar de tudo que aconteceu, o que eu mais quis na minha vida desde quando sai daquele hospital eu finalmente consegui, não sei se é mais levado como raiva, ou como alegria, porque agora eu sei de coisas que eu jamais imaginei na minha vida...
           Os segredos das pessoas estavam na minha mão, os segredos da Lua estava na minha mão, agora eu sei de muita coisa que estava entalado na minha cabeça, pronta pra sair e mostrar a verdade... mas não agora!

-Você pegou a roupa? -disse o Liam me tirando dos devaneios e saindo do banheiro com uma toalha branca enrolada no seu corpo-
Eu: Ah... O que? … -sai dos devaneios- Ah espera. -levantei e levei as roupas pra ele- Aqui.

           Entreguei as roupas nas mãos dele e fiquei olhando pro cabelo molhado dele e os pingos que escorriam pela sua testa, e ao imaginar que o meu coração bate em seu peito.

Liam: SeuNome você tá bem?
Eu: Ahn? -olhei para os seus olhos-
Liam: Tá em outro mundo.
Eu: Ai... desculpa vou sair pra você se arrumar.
Liam: Tá!

           Eu abri a porta sai fechei a porta e fiquei encostada na parede olhando pro chão e esperando ele sair, tomar banho ele demora mas se arrumar ele foi rapidinho, ele abriu a porta e eu o olhei de cima abaixo até que ele ficou bom nas roupas do meu irmão... Eu sai andando e ele veio na minha frente, descemos as escadas e vi a minha mãe sentada no sofá.

Mãe: Ele dormiu ai?
Eu: Sim, porque?
Mãe: Por que ele tem 19 anos e você tem 16.
Eu: Você tem mais de 40 anos e o Logan tem 23 anos... Vejo diferença ai.
Mãe: Porem ele é maior de idade e você não.
Eu: Porem você não é a minha mãe.

           Respondi no mesmo tom de ironia que ela e puxei o Liam pelo braço e saímos de casa. Liam me olhava com a boca aberta ele se perguntava o que estava acontecendo, e eu estava séria andando.

Liam: Porque foi rude com ela?
Eu: Porque ela merece.
Liam: Mas... -interrompi ele-
Eu: Não fala mais nada. Fica de boa ai.

           Ele deu ombros, enfiou as mãos no bolso e saímos do portão na ponta da rua, fomos andando devagar enquanto Liam olhava ao redor eu confesso que estava em outro mundo, estava com os pensamentos nas coisas que estavam acontecendo ultimamente e ao imaginar que a Lua estava fazendo isso tudo se aproveitando da minha falta de memoria, porque ela sabia que eu não poderia me defender, mas não! Tudo mudou agora, sei de coisas que vão mudar tudo o que aconteceu aqui, e estou prestes a começar tudo o que eu comecei no natal... Tudo o que eu iria contar no natal para todos eu vou contar, e só será uma questão de tempo.

Liam: SEUNOME. -gritou próximo ao meu ouvido, encarei ele- Em que mundo você está hoje? Não tá prestando atenção no que eu falo.
Eu: Ai me desculpa.
Liam: Ah! -me olhou-
Eu: Mas o que você estava falando?
Liam: Bom, agora que estamos juntos eu queria saber o que rola entre nós.
Eu: Nada somos só amigos.
Liam: Amigos mas... -eu interrompi-
Eu: Tipo Liam, eu não quero namorar ninguém e nem você... eu não esqueci o que você falou pra mim na casa daquele pessoal lá na Florida.
Liam: Não foi de propósito, mas te ver dançando com aquele cara me deixou... com ciumes.
Eu: Tá... não vou explicar de novo o que aconteceu. -ele me encarou-
Liam: É impressão minha ou você tá mais rude depois que começou a lembrar do seu “passado” -fez aspas com as mãos-
Eu: É só impressão sua. -empurrei ele e sai andando-
Liam: A muito obrigada, quase me fez cair.

           Não respondi ele e sai andando e vi ele vindo atrás de mim, comecei a andar mais rápido e parei em frente um banco em uma praça. Ele se sentou ao meu lado e ficou olhando pra mim, eu apenas olhava pro chão, enquanto ouvia a respiração do Liam que por sinal era muito alta.

Liam: Quer tomar um sorvete?
Eu: Séria uma boa? -disse olhando em seus olhos-
Liam: Vou comprar ali... mas não sei falar em português.
Eu: -ri- Vai lá e fala **Me dá um sorvete** repeti comigo.
Liam: “Me dá um sorvete” -repetiu conforme eu disse.
Eu: Viu? Conseguiu rápido.
Liam: Eu sou demais. -riu- agora tem como você me dar aquele dinheiro que vocês usam aqui.
Eu: Aham. -tirei uma nota de dez reais do bolso- toma, eu quero de chocolate.
Liam: Ai eu não sei dizer chocolate em português, vou trazer qualquer um.
Eu: -sorri- Tá Liam... vai logo.

           Ele sorriu pegando o dinheiro e foi até a mini sorveteria que tinha ali, abaixei a minha cabeça e lembrei do Austin... quem diria que o Austin seria algo que eu nunca achei que ele poderia ser, quem diria que Austin era o cara pra mim...

Liam: Hei, toma -me entregou um pote de sorvete-
Eu: Se deu bem lá?
Liam: Sim, até porque trouxe os dois sorvetes.
Eu: -ri- A é. -abri meu sorvete-
Liam: SeuNome? -olhei pra ele quando colocava um pedaço de sorvete na boca-
Eu: Ahn?
Liam: Você aceitaria ir morar comigo? Como amigos? Como vamos começar tudo agora, eu acho que seria legal se nós dois morássemos juntos, afinal você não está em uma relação boa com sua família e eu preciso ficar junto da minha mãe, e preciso ficar junto de você também.
Eu: Porque junto de mim?
Liam: Porque? Você ainda pergunta o porque? Por que eu quero ficar junto de você, quero ficar ao seu lado, te ajudar nessa recuperação, eu te ajudei até aqui e quero prosseguir.
Eu: Não quero ser um encosto pra você. -Liam colocou seu sorvete no outro lado do banco e se aproximou-
Liam: Você jamais, nunca e em hipótese alguma irá ser um encosto pra mim. -disse se aproximando e colocando seus lábios próximo a minha testa na lateral-
Eu: Você é como um irmão pra mim.

P.O.V's Liam Payne

           Um irmão? Ela me considera como um irmão? Atá, foi a pior coisa que eu já ouvi da boca dela, como um irmão? Poderia ser como um namorado, ou como um melhor amigo.
           Me levantei e peguei o meu sorvete ficando em pé e comendo o sorvete, afinal o sorvete é o melhor amigo de alguém em depressão.

[…]

           Terminamos nosso sorvete e ela resolveu ir pra casa, ela estava fria e diferente de antes... Eu estava sentado no sofá esperando a SeuNome tomar banho, nunca imaginei que ser “irmão” de uma menina daria tanto trabalho... a televisão estava ligada e eu não estava prestando atenção no que passava, eu confesso que ainda estava chateado com a sua expressão “Você é apenas um irmão pra mim”
           Começou a passar uma noticia na televisão... uma noticia interessante. Sobre a família Ackles.


“Milenna Ackles.” -dizia a repórter-
“Após deixar algumas pessoas em casa no Brasil a pequena Ackles de 17 anos, saiu de carro pelas ruas de São Paulo, arriscando sua vida... Não sabemos o que aconteceu, mas sabemos que o seu carro, uma Range Rover, bateu de frente com um dos orelhões espalhados pela Paulista.
Ela realmente está mal, e está internada em uma clinica, e estamos em frente a clinica, (nome da Clinica) As pessoas que estão cuidando do caso dela, disseram que não é grave, porem precisa de cuidado... até mais informações”

Eu: Essa menina só se mete em problemas... meu Deus do céu, com 17 anos acho que tá pegando pesado demais... porque gosta de arriscar sua vida? Porque? -disse alto-
XXX: O que aconteceu? -era a SeuNome-
Eu: Milenna sofreu um acidente..
Você: UM ACIDENTE? AONDE? O QUE ACONTECEU? VAMOS ATÉ LÁ.
Eu: Eita calma. -levantei e coloquei minhas mãos em seu ombro- Nós vamos até lá.
Austin: Se não for incomodo eu quero ir também. -olhei pra SeuNome e ela mexeu a cabeça aceitando-
Eu: Então vamos.
Austin: Eu dirijo.
Eu: Como quiser charlatão.
Você: Sheldom! -ela gritou no meu ouvido- Você parece o Sheldom falando Charlatão. 

Desculpa por não ter postado antes.
Minha internet estava caindo sozinha.
Tava louca.
Então guris e gurias eu vou postar só amanhã
Vocês gostaram da nova administradora?
And let me kiss you!
Vocês virão o clipe?
Eu achei demais, ficou muito dahoran e muito diferente,
Ficou bipolar KKKKKKKK e ficou demais... foi o melhor desculpa.
Então só isso, até mais.
Boa noite.
Tumblr_mgaakrge3h1rljurgo1_500_large 

24

24 comentários:

  1. OMJ , que perfeição *O*
    Amo sua fic , hoje ou ontem , sei lá , fiquei entrando hora em hora para ler a continuação ú.ú
    Continua que tá perfeita , e a da Nova adm também :3
    Kiss You muito boom ><'
    s2s2' Malikisses sabor cupcake u.u

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei , continuaaaa *u*

    ResponderExcluir
  3. Adorei mesmo ta perfeito vc' escreve muito mais muito bem mesmo!
    Posta logo o proximo to ansiosa :D
    Styleskisses♥

    ResponderExcluir
  4. e o resto da carta? aonde o Dan encontrou ela? aaaargh... mto pfto!! to amaaando!

    ResponderExcluir
  5. Ana Beatriz H.08/01/2013, 09:49

    Quando vão "me" dizer que o Dan está vivo?kkkkkk e o Liam com isso de "IRMÃO?" KKKK está ótimo,o que será que a milenna tava fazendo para bater o carro?será que ela está bem?e agora Liam ou Austin?OMJ!muitas perguntas e pelo que estou vendo vem mais emoções por ai...Estou amando,está liamdo...malikisses,
    XOXO.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que reviravolta que está acontecendo
    É muito chato quando a internet fica caindo sozinha
    Continua assim que der
    Beijuss

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, continua !! *-*

    ResponderExcluir
  8. Tá perfeito, continua logo, quero ver como vai ser o Austin indo junto com eles até o hospital

    ResponderExcluir
  9. Suuuper perfeiito, contiinua *__*

    ResponderExcluir
  10. oqqqqqqqqqq austin naoooooooooooo pfpfpfpfpf liam liam liam liammmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  11. Coitado do Liam, a (seu nome) gosta do Austinn???

    ResponderExcluir
  12. ahhh nossa ta mutooo perfeito sabe voce
    escreve isto perfeitamente ai
    continua mas a (seunome) tem que ficar
    com o liammm

    ResponderExcluir
  13. Estaa perfeitoooo!!!cada dia melhooor!!!!cooontinua logoooooooo thatty xx

    ResponderExcluir
  14. a Seu Nome ta afim do Austin ? Tadinho do Liam " Eu considero vc como um irmão " realmente essa frase é decepcionante, enfim continua, estou muito ansiosa para o proximo capitulo - @twin_niall

    ResponderExcluir
  15. fabulous!!!continua vc esta sempre me surpriendendo,eu adorei o novo clipe da one direction ta d+,quando eu acho q não da pra eles melhorarem eles conseguem me surpriender,agora ée meu clipe preferido.
    by:Duda

    ResponderExcluir
  16. Continua logo pelo amor d deus!!'

    ResponderExcluir
  17. OMG ta mtttt perfeito Caah... Provavelmente (o que eu espero que sim) Batemos o record na VEVO... \õ E o clip ta muuuuuuuuuuito perfeito man *--------*
    Malikisses :*

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só idiota do risada de tudo !! continua perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  19. poderia me dar um pouco da sua criatividade please? HAHAHAHAHA'. sua fic só tem uma descrição: > P-E-R-F-E-I-T-A < !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente!!!
      Ass:
      Myrella santos =D

      Excluir
  20. ta linda a historia vc é uma otimá escritora devia fazer um livro

    ResponderExcluir