⋆ The World turns - Capitulo 28 / 2ª Temporada


"Milenna in Canadá"
Tumblr_mgmrvcpsqv1qff01bo1_400_large

P.O.V's SeuNome

              Liam não havia dito nada, e eu tenho 16 anos e sei muito bem o que aconteceu, ele gozou dentro de mim, essa palavra... Fui no banheiro e tomei uma daquelas pilulas do dia seguinte, seria preciso, tenho 16 não 20, 25, 30... não posso engravidar.

Dia seguinte.

              Acordei me espreguiçando, olhei para os meus lados e o Liam não estava lá, como sempre... já deve ser a quinta ou sexta vez que eu acordo e esse menino não tá na cama, ele deva madrugar não é possível... levantei da minha cama e fui tomar um banho, depois do banho eu me vesti simples... apenas com um short curto jeans e uma camiseta dos Beatles. Desci as escadas não vi a Jaqueline no sofá, e ele estava arrumado, a televisão estava ligada e o som também, estava tocando Right by my side da Nicki Minaj feat Chris Brown (divo pfvr), estava quase cantando a musica da alegria quando bati os olhos lá no quintal e vi uma menina de costas mexendo no boneco de neve. Estava com um short bem curto e uma blusa de frio, aqui dentro o ar condicionado estava ligado, lá fora ela estava com esse short pra chamar a atenção. Fui andando até lá devagar e me encostei na porta que nem na noite anterior, estava o Liam e a Jaqueline lá fora, ela mexia, personalizava o boneco de neve e o Liam estava colocando os enfeites de natal. Ambos me olharam e sorriram “amarelo” digamos... Balancei a cabeça e entrei indo na direção da cozinha, comecei a mexer nos armários da cozinha em procura de comida, eu estava com fome, muita fome... Ouvi a porta batendo, eu me esquivei e olhei pra ver quem era, mas não consegui enxergar, achei que poderia ser o Liam, abri a geladeira e peguei o leite...

XXX: SeuNome não acredito que você tá deixando aquele vadia mexer no seu quintal. -era uma voz familiar, juntei minhas sobrancelhas e me virei fechando a porta da geladeira-
Eu: Milenna?
Milenna: Surpresa em me ver?
Eu: É claro, achei que você vinha no natal.
Milenna: Liam me mandou uma mensagem pra vir pra cá. -olhei pro Liam lá fora e ele acenou rindo-
Eu: Oh! Ele não me falou. -sorri e ela me abraçou- Fiquei com saudades.
Milenna: Quem é aquela menina? -mudou de assunto e me soltou-
Eu: É a Jaqueline, a amiga do Liam. -sorri pro chão-
Milenna: Amiga do Liam? -ela me encarou- Amiga do Liam sou eu. -ela sorriu e piscou-

              Me virei para pegar meu leite, e a bolacha que eu tinha achado no armário, peguei o chocolate que eu iria colocar no leite e quando me virei pra mesa a Milenna não estava mais lá, olhei pela cozinha e pela sala e não achei ela, ouvi uma gritaria e fui lá pro meu quintal rapidamente e me deparei com a Milenna arrastando a Jaqueline pelos braços.

Eu: O que tá acontecendo? -perguntei rindo-
Liam: MILENNA, SOLTA ELA GAROTA.
Milenna: Não sou cega Liam, eu vi ela de gracinha com você, com esse pedaço de jeans, ela passou a mão no seu rosto, como se fosse íntimos. -ela disse segurando a Jaqueline e cerrando os dentes-
Eu: Como que é?
Jaqueline: Não era isso, nada disso... Eu não queria beijar ninguém.
Milenna: Ninguém falou em beijar aqui? -a Milenna jogou ela no chão- Você é vadia. VADIA.

              Já tinha algumas crianças na frente do quintal olhando pras duas, a Jaqueline mesmo por ser brasileira estava muito quieta, a Milenna que estava dando uma de brasileira... Vi alguém pulando a cerca e ainda deu tempo de vermos a Milenna dando um tapa na cara da Jaqueline que levantou correndo pra bater na Milenna, logo essa pessoa que pulou a cerca... Austin? Sim, era Austin... suspirei ao ver ele, não tinha caído na real ainda que ele era meu irmão, isso era surreal ainda, enfim... Austin segurou a Milenna pela cintura e o Liam a Jaqueline, fiquei intacta vendo elas se xingarem, eu não estava entendendo nada, só sei que Austin trouxe a Milenna pra perto de mim.

Austin: Onde tem um quarto vazio aqui?
Eu: Lá em cima! Porta azul.
Milenna: Eu vou matar ela, me solta. -gritava-

              Fui andando até o Liam que estava lá fora com a Jaqueline, bem feito, ela merecia mais... parei perto do Liam, ele estava ajoelhado perto dela que estava sentada no gelo, ele falava alguma coisa pra ela, coloquei minha mão nas costas dele e ele sorriu pra mim.

Liam: Pega um copo de água pra ela.
Eu: Porque? Porque ela tomou um tapa na cara?
Liam: Ué, coitada da menina!
Eu: Coitada? Liam, não começa... se você morasse aonde eu morei você iria dar água pra escola toda, pra rua toda, pro Brasil inteiro, porque eles sempre caiem no chão, sempre estão arrebentados, nem o sonho de todo mundo é realizado, e as vezes algumas caem e demoram muito pra levantar, e sem contar que nem todas tem toda essa mordomia de viajar pra fora do país e conhecer o ídolo, e mesmo assim elas estão sempre sorrindo, brincando e sendo melhores que vocês hipócritas que acham que só porque quebra uma unha não nasceu com o cu virado pra lua. Por isso que essa garota ai não vai tomar água, vai tomar vergonha na cara, eu só não faço que nem a Milenna porque posso pegar tétano.

              Sai andando nervosa.

Jaqueline: Você foi muito baixa.
Eu: -parei e me virei- Baixo vai ser quando eu descer do meu salto e dar uns tapas na sua cara...
Jaqueline: Na frente do seu namorado você não faz isso né? -ela disse em pé- Até porque você sabe que seu namorado vai me defender.
Eu: -ri- Te defender?
Milenna: Eu vou quebrar a cara dessa vadia. -gritou de onde ela estava- Você tá vendo Austin? Você tá vendo o que ela tá falando?
Jaqueline: -ela veio andando até a mim... Liam ficou parado- Você não é nada perto de mim entendeu? Mostra as suas garrinhas passarinho? Você é só mais uma filha de papai, que fez um escândalo na mídia pra ganhar fama.
Eu: Você... -minha voz saiu falha-
Jaqueline: Se liga em gatinha porque o Liam tá ficando cansado... -Liam se aproximou-
Liam: Vem Jaqueline, chega de briga. -ele me olhou sério-
Jaqueline: Tchau flor.

              Liam deu uma empurrada de leve nela levando ela pra fora, vi ela andando até o carro dela e saindo, me encostei na parede e suspirei fundo, a casa estava em silêncio, minha pernas estavam bambas, não sei o que havia acontecido comigo, eu estava diferente, com uma sensação diferente... uma coisa que eu não poderia explicar. Vi o Liam entrar e bater a porta, abri os meus olhos que se encontravam fechados (não) Ele parou em uma distância de mim de um metro mais ou menos... a Milenna desceu e ficou encostada na escada encarando o Liam, Austin um pouco atrás dela... Liam colocou suas mãos na cintura e me encarou nervoso... ou sério.

Eu: Liam, você viu o que ela tava fazendo?
Liam: SeuNome, eu não vou dizer nada pra você, eu quero que você tenha consciência do que você tá fazendo com esse ciume bobo.
Milenna: Ciume bobo? A me desculpa por estar me entrometendo mas Liam para de ser idiota, a SeuNome tá mais que certa, aquela menina tava esfregando a mão em você, eu vi ela tocando na sua mancha no pescoço, ela passou as mãos delas nos seus lábios enquanto ela mordia os dela, ela queria algo com você, e você é trouxa e não notou isso. -Liam abaixou a cabeça-
Liam: Vocês são cegas, vocês não notam nada... não tem motivo pra essa briga!
Eu: A é, tá bom... não tem motivo? Como assim?... Ata, me deixar tomando chuva não é motivo, deixar ela dormir aqui não é motivo, chamar ela pra enfeitar NOSSA casa não é motivo né? Bom saber, vou chamar um vizinho pra dormir aqui em casa também...

              Sai andando, passei do lado dele e ele me segurou pelo braço, encarei ele levantando o a cabeça, ele me olhou, fechei a cara … literalmente e ele me soltou me deixando sair, eu precisava respirar, só foi mudar pra esse lugar que tudo isso acontece, acho que o problema é eu e o Liam ficarmos juntos, não tem como, não mais... Quando estamos juntos nada fica BEM.. nada.

P.O.V's Milenna Ackles

Eu: Satisfeito Liam?
Liam: Não me enche... -passou do meu lado e parou perto de mim- Só pra constar, eu não tenho nada com aquela menina, e se eu tivesse você seria a primeira a saber.
Eu: Ih porque tá falando isso pra mim? Pra que eu vá lá na SeuNome e puxe o seu saco? -ri- Não!

              Ele me encarou por alguns segundos e subiu as escadas batendo o pé nervoso, ouvi ele batendo a porta e gritando “MERDA” enquanto jogava algumas coisas pelo quarto que fazia um som bem desagradável.

Austin: Como você consegue?
Eu: O que?
Austin: Bater de frente com um menino? É como se você não tivesse medo dele, todos os meninos meio que não deixam uma menina bater de frente.
Eu: Eu primeiro consigo a confiança e demonstro que sou uma pessoa bem durona, eles amolecem fáceis.
Austin: Não entendi. -mexeu a cabeça- Deixa.
Eu: Vem... pelo o que sei dos Brasileiros, eles sempre vão cutucar a ferida, no caso a ferida da SeuNome é a Jaqueline e ela não vai cutucar ela vai ARREBENTAR, e eu não posso perder essa por NADA.

              Sorri, e sai andando na frente do Austin... comecei a andar naquela rua fria do Canadá, minhas mãos coçavam a minha maior vontade era de bater naquela menina não tinha outra explicação, eu só queria ver a cara dela quando visse que a SeuNome não está sozinha e ao saber que com o namorado de uma Brasileira ela não deve mexer... não mesmo.

Tá sem gif porque a minha internet tá MUITA lenta, tá
horrível pra carregar.
Enfim, eu vou postar o 29 pela madrugada
pra ver se eu posto o ultimo capitulo amanhã.
Bye


18

18 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ameeei dms... Adoro uma briguinha rsrs'
    Suas fics Caah, pra mim, fica cada vez mais viciante :3 Eu nem acredito q já vai acabar :'( Mais mesmo assim amo deemais :D
    Malikisses :* <3

    ResponderExcluir
  3. camiitatoo perfeiitoo! Mais tipo eu soo acho q esse q tu posto e o 28 e tu vai posta o 29 mais tipoo so achoo lindaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ahhh que perfeiiito!! to amandoo Caaa!!!! posta o proximo não tão tarde pra eu poder ler pf... Beijos gata hahaha

    ResponderExcluir
  5. Poxa , ta acabando mesmo ! Vou chorar , u.u
    Antes disso vou mete uns socos nessa Jaqueline. Vou deixar o rosto dela pior que é :3
    Continua ><'

    ResponderExcluir
  6. kralho viciante tua fic morrendo aqui

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaa tá muito perfeito, nem acredito que já tá acabando :'(

    Malikisses

    By:Sophia

    ResponderExcluir
  8. caaaaaaaaaah, não pode acabar não, pô, eu me apaixonei demais por essa fic :c

    ResponderExcluir
  9. perfeiiiiito continua liamda

    ResponderExcluir
  10. ameii que diva *u* adoro briga mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  11. perfeitoooooo!aam como assim o ultimo já?? BUUUUAAAAAAAAAAAAAA thatty xx

    ResponderExcluir
  12. ÚLTIMO EPISÓDIO?? NÃÃÃÃÃO, TÁ PERFEITO!! FAZ OUTRA TEMPORADA, POR FAVOOOR!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu falo episódio por que é como uma novela, kkkk

    ResponderExcluir
  14. aiiii q odio dessa VADIA da Jaqueline e do Liam tambem q fika defendendo ela-o ultimo nãoooooo não faz issso comigo sua cruel
    by:Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs ée q eu amei essa fic
      by:DUDA

      Excluir
  15. mds q a Mii fique cm o Nialler.

    ResponderExcluir