+ I'm Here For You - Capitulo 13

- Heróis também choram
Liam POV's

Nunca vi Zayn daquela forma antes. Raríssimas eram as vezes em que ele se rendia às lágrimas. Se me lembro bem, a última vez em que ele havia se entrego à dor era quando seu avô havia morrido, e isso era aceitável. Eu não sabia o que fazer, não sabia o que falar. Ninguém sabia, pra ser sincero. A situação era complicada, sabíamos o quanto Zayn gostava de ficar sozinho nessas horas, porém nosso bom senso dizia para ir atrás. O que fazer então? Meu coração dói de uma forma estranha. Sabe quando uma amigo, um irmão, ou um pessoa especial está mal e você sente a mesma coisa? Pois então. Sinto um nó esquisito em minha garganta que eu não sentia a muito tempo. Aquela estranha sensação de que nada daria certo estava voltando. Porque tenho que ser tão fraco em situações onde mais precisam de mim?

Louis estava me assustando, sua cara estava incrívelmente mais estranha que o normal. “É a minha cara de pensativo. Sedutor, não?” Era o que ele dizia como explicação, o que me fez rir um pouco. Harry me encarava. Como sempre, ele esperava que eu fosse ter a solução para a nova guerra mundial. E Niall.. Bom, ele está um pouco estranho desde o Nando’s. Sim, eu sou bem analista. Por mais que não pareça, eu percebo mais coisas do que realmente falo.
Eu: Niall, você.. – eu mal havia começado a falar e ele já tinha se levantado – Ei, onde vai?
Niall: Eu.. Eu preciso de um.. de um computador.
Harry: Pra que?
Louis: Pra usar, ué.
Harry: Claro, mas o que ele quer? – Niall apenas deu de ombros e foi pro quarto.
Eu: Estranho d..
Harry: Demais. – ele me cortou completando a frase.
Louis: Acho que isso é ciúmes.
Eu: De quem?
Louis: Oras, da SeuNome.
Eu: E ficar assim resolve muito, né?! – falei ironicamente.
Harry: Não. Mas a mina é bem bonita.
Eu: Você podia parar de falar das mulheres desse jeito.
Harry: Mas eu só tô elogiando.
Louis: Como se elas fossem objetos. Vai dormir no sofá.
Harry: Vai tomar no cú, Louis.
Louis: Ain que anti-romântico você é.
Eu: Sério, não adianta destruir o grupo por ela.
Louis: Vamos Liam, Niall não é assim.
Harry: Nem Zayn, eu garanto.
Louis: Niall principalmente. Ele seria capaz de deixá-la apenas para ver Zayn feliz.
Harry: Mesmo que, pra ele, ela fosse a garota ideal.
Eu: Niall é incrível.
Harry: Pois é, mas nem todo mundo dá o valor que ele merece.
Louis: Qual foi, ele só não encontrou a garota ideal ainda.
Harry: E quanto mais ele terá de sofrer com isso, Louis?
Louis: Bom.. Não sei.
Eu: Só acho que eles deveriam, NO MÍNIMO, ter perguntado se ela tinha namorado.
Harry: Meu caro Liam, futebol tem um goleiro, mas isso não te impede de fazer o gol. Impede?
Louis: Profundo.
Eu: Maluquice. – falei me levantando.
Louis: Aonde vai?
Eu: Ver como Zayn está.
Louis: VOU JUNTO.
Harry: Vai nada. – ele o abraçou e eu comecei a rir – Vamos por o nosso amor em dia.
Louis? AAAAAH! HARREEEEEH!
Eu: Nojento. – eles apenas riram e se afastaram.
Louis: foi o amor mais rápido que eu já ganhei.
Harry: Cala a boca.

Dei uma risada nasal e andei até a varanda. Confesso que eu estava um pouco receoso de ver como ele estava. Estava com medo também, medo de que eu não conseguisse ajudá-lo. Afastei as cortinas ainda sem abrir a porta. Não me arrependi de ter ido até ali, apenas.. Senti um aperto enorme no peito. Minha respiração estava mais difícil e eu estava com um nó horrível na garganta novamente. “Não Liam, você não vai chorar.” Eu repetia dezenas, milhares de vezes para mim mesmo. Mas era difícil com a imagem que estava diante dos meus olhos. Zayn estava.. Não sei nem ao menos definir. Ele estava com os cotovelos sobre o muro da sacada, enquanto sua cabeça estava apoiada no mesmo. Eu o via soluçar, estava chorando. Em uma de suas mãos, um cigarro pendurado. Nos seus pés, garrafas de Whisky. Fico me perguntando quanto tempo eu demorei pra chegar aqui, porque ali tinha no mínimo quatro garrafas vazias. Abri a porta e um vento frio tocou meu rosto, fazendo com que eu me arrepiasse. Estava frio demais para ele estar ali daquele jeito. Retirei o cigarro da mão dele e o apaguei contra o muro. Óbvio que ele não havia gostado nadinha disso.
Zayn: Eeeei! Lo..lo..louliam? – eu franzi o cenho confuso. Ninguém em sã consciência teria essa dúvida.
Eu: Zayn.. Por Deus, porque você bebeu?
Zayn: bazeu.. bazeu.. – ele havia soluçado no meio daquela palavra indecifrável.
Eu: Já não te disse que bebida não resolve tudo? – falei enquanto o puxava pelo braço, ele ainda chorava.
Zayn: Medeizaaqui.
Eu: Não consigo te entender, e pare de deixar o corpo pesado.
Zayn: Vai pro inferno, Liam.
Eu: Ah, isso você fala direito, não é? – Zayn não respondeu, apenas soluçou novamente em meio ao choro e a embriaguez.

Foi um pocuo difícil, mas depois Zayn acabou cooperando e mexia ao menos os pés aleatóriamente. Eu o direcionei até a cozinha e fiz um chá bem forte. Claro que, não tem o melhor dos gostos, mas ajuda bastante. Enxi um copo grande e mandei que ele bebesse tudo.

Zayn: tôfura.
Eu: Se diz tô fora, e você vai beber.
Zayn: Vou vomitar se beber.
Eu: Que vomite, mas beba. Ou vou enfiar tua goela a baixo.
Zayn: Beleza, beleza. – ele falou bebendo. Ele fazia caretas de hora em hora e eu me controlava pra não rir. – Tá de boa, tu acha curtição.
Eu: Zayn, odeio quando você bebe. Você fica parecendo um maloqueiro.
Zayn: Todo mundo bebe, Liam. – ele falou terminando de beber e levando as mãos até a cabeça.
Eu: E todo mundo fica com dor de cabeça? – falei rindo.
Zayn: AH! – ele gritou apertando a cabeça. – Ta tudo girando?
Eu: Já disse que beber não resolve tudo, agora aguenta.
Zayn: Você não sabe o que eu tô sentindo. – eu o olhei e as lágrimas ainda molhavam o rosto dele. Seus olhos já estavam vermelhos. Tanto pela bebida, quanto pelo choro.
Eu: Ah não? Quem foi que se apaixonou por outra pessoa umas seis vezes só enquanto estava com a Dani? Sei o que está sentindo, e quero te ajudar.
Zayn: Mas eu não.. – ele parou para tomar fôlego – estou apaixonado.
Eu: Caralho! Tu ta com um bafo INCRÍVEL! – eu falei assoprando e abanando com as mãos enquanto ria.
Zayn: Liam.. Me ajuda.. – ele implorou apoiando os cotovelos sobre a mesa e tampando o rosto com as mãos. Ele começou a chorar novamente. Eu não sabia o que fazer.
Eu: Vai passar Zayn. Vai passar..
Zayn: Nunca passa. NUNCA PASSA!
Eu: Passa se você deixar.
Zayn: Acha que eu não quero? Acha que quero ficar assim?
Eu: Estou dizendo que precisa cooperar.
Zayn: Como?
Eu: Deixando a Perrie ir.
Zayn: Mas.. Não posso.
Eu: Tanto pode como já deu o primeiro passo.
Zayn: Não posso Liam.. – sua voz era fraca.
Eu: Se ela for predestinada à você, ela irá voltar.
Zayn: Esse é o meu medo.
Eu: É um risco que terá de correr.
Zayn: Não quero..
Eu: Faz parte da vida. Precisa deixar as coisas irem.. As pessoas não nos pertencem Zayn. Elas percentem à elas próprias. Precisa conviver com isso.
Zayn: Fala do meu avô?
Eu: Exato. Aconteceu porque tinha que acontecer. Tudo tem um motivo. Pra tudo há uma explicação.
Zayn: E qual é a explicação? Minha mãe adoecer? Minhas irmãs se trancarem no quarto?
Eu: Não.
Zayn: Então qual é?
Eu: Como sua família ficou?
Zayn: Abalada.
Eu: Sim. Mas ela se uniu. Esqueceu as brigas, e um apoiou o outro. Um ajudou o outro. Isso não é bom?
Zayn: Meu avô sempre teve o dom de fazer as pessoas se unirem.
Eu: E esse era o proprósito dele. Porém ele já o tinha cumprido.
Zayn: Claro. Mas e o motivo de eu ter que largar a Perrie?
Eu: Ser feliz.
Zayn: Eu sou feliz.
Eu: Não está sendo sincero. – ele abaixou a cabeça – Reflita e responda. Era feliz? – Ele apenas balançou a cabeça negativamente – Era verdade?
Zayn: O quê?
Eu: A história que você contou à ela.
Zayn: Sobre a Bennet?
Eu: Sim.
Zayn: Era.
Eu: Você a salvou?
Zayn: Aham.
Eu: Pulou na piscina? Mesmo não sabendo nadar?
Zayn: Bom.. Sim..
Eu: E porque fez isso?
Zayn: Eu.. Eu não sei..
Eu: Foi bem nobre da sua parte.
Zayn: E bem idiota. Eu não consegui sozinho. No final, um homem me ajudou.
Eu: Mas o que vale é a intenção. Você infrentou seu maior medo pra ajudá-la. Isso é fantástico!
Zayn: Pode ser..
Eu: Põe pra fora Zayn. Sei que tem algo a dizer.
Zayn: Não tenho..
Eu: Sabe que não consegue me enganar.
Zayn: Tenho medo de dizer isso.
Eu: Não.. Você tem medo de acreditar nisso. Tem medo de se conformar.. Conte.
Zayn: Eu..
Eu: Anda, Zayn.
Zayn: Tudo bem.. Quando eu a vi.. Quando eu a vi lá.. Se debatendo.. Eu só tinha pensado em mim, sabe? Em como isso iria complicar a minha vida. E isso não foi bem gentil da minha parte. Me senti mal. Mas.. Mas.. Quando eu olhei realmente pra ela. Tossindo. Chorando. Eu só queria.. Só queria vê-la bem novamente. Só queria ver um sorriso no seu rosto, e mais do que isso.. Eu queria ser o responsável por ela estar sorrindo.
Eu: É diferente de como se sente com a Perrie?
Zayn: Claro. Quer dizer.. Perrie gosta do Zayn Malik da One Direction, aquele que tem uma boa condição de vida, que pode levá-la para passiar em iates, em festas badaladas, em casas de famosos e tudo que ela sempre quis na vida. Com ela.. Eu sou o menino famoso que namora uma menina famosa. E eu não sou assim Liam. Não sou. Esse não sou eu. Esse é o Zayn que a Perrie criou e está distorcendo a realidade. Está me.. Está me sufocando. Mas.. Com a Bennet.. Eu posso ser eu mesmo. Zayn Malik. O menino de BradFord, que lutou pelo seu sonho e conseguiu realizá-lo..
Eu: Uau.. você está..
Zayn: Bêbado. – ele me cortou e eu apenas ri. – Me ajuda aqui. – ele falou se levantando da cadeira.

Se eu não levantasse correndo da cadeira e o segurasse, a essa altura, Zayn estaria de cara no chão. Zayn havia parado de chorar, mas sua aparência ainda era muito abatida. Ele não sorria, e seu olhar emitia uma solidão tremenda. Tanta que era de partir o coração. Zayn havia se escorado – e abusado um pouco – em mim. Ele não controlava muito bem as pernas, o chá ainda não tinha surtido muito efeito. Ele reclamou o caminho inteiro até o quarto. Reclamou de dor de cabeça. Reclamou quando eu o esbarrei na parede e reclamou quando ele pisou em falso no mini-degrau que hávia da sala pro corredor. Entrei no segundo quarto à esquerda, o quarto de Zayn e o joguei na cama. Louis e Harry assistiam a um filme na cama.
Louis: OOOOOOW! Olha por onde joga suas coisas. – ele falou tentando sair debaixo de um Zayn já apagado.
Eu: Por Deus Louis. Tenha dó. 
Louis: Tenha dó de mim. – a sua voz era abafada, e com um baque alto ele havia caído da cama.
Harry: Como foi? – ele perguntou já de pé, e rindo.
Eu: Ele tá confuso. Pra ser sincero, a mente dele tá uma loucura.
Louis: Defina loucura.
Eu: Ele pulou numa piscina pra salvar a Bennet.
Louis: SÉRIO? NOSSA! PORQUÊ? ACHEI QUE ELE TIVESSE MEDO.
Harry: Para de ser escandaloso, vai acordar o Zayn. Sabe como ele fica quando é acordado.
Eu: Ele não vai acordar tão cedo.. Está sobre o efeito de quatro garrafas de Whisky e a velha receita de chá da minha avó.
Harry: Ele tem a chata mania de achar que a bebida pode solucionar os problemas.
Louis: É como o Niall com a comida.
Eu: Falando nele. Aonde ele está?
Harry: Saiu agora pouco.
Eu: Nessa chuva?
Louis: Não. Ele está esperando a próxima pra ir.
Eu: Idiota.
Harry: Deixa ele. Aquele Irlandês precisa esfriar a cabeça.
Louis: Ou vai virar uma batata assada. – ele falou rindo, mas no fim, todos estavam rindo junto.
Zayn: Mãe.. Para de me bater.. Quero dormir.
Harry: Loooooouis.. – ele falou num tom de voz reprovador.
Louis: Fiz nada. – ele falou levantando as mãos que antes batiam nas costas de Zayn.
Eu: E eu sou o papa.
Louis: Amém!
Antes de mais nada, eu gostaria de dizer algumas coisas. Sim, eu sei que eu demoro a postar. MAs eu trabalho. Eu tenho faculdade. Preciso estudar em casa. Faço curso de inglês. Faço auto-escola. E ainda arrumo tempo pra digitar o capitulo de vocês. Poxa seria pedir muito, pedir pra vocês não reclamarem? Sinceramente, eu entendo ficar ansiosa, entendo me pedirem mais, e aceito isso. Só não aceito coisas do tipo "A Camila deveria tirar você." Só eu sei o quão importante postar aqui é pra mim. Desculpe mesmo a demora, só tentem entender também, tabom? Vou tentar poster mais hoje. Só que eu sou viciada em futebol e está rolando Brasil x Inglaterra. Ou seja? TELEVISÃO! *-*Espero que gostem. Nossa quase chorei escrevendo esse capitulo. Sorry Zayn. E novamente.. Desculpe! xx
32

32 comentários:

  1. Perfeito muito perfeito . Como sempre. E eu te entendo sim flor . Deve ser muito dificil ter todos esses compromissos e ainda postar aqui . Continua .

    ResponderExcluir
  2. Pode contar com a gente eu nao vou te abondonar e ainda te entendendo muito bem.
    Sua fic ta otimaaaaa perfeita linda magnifica (eassimquescrevene?) te adorooo e continua viu?

    ResponderExcluir
  3. isso nao e desculpa -'-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mostrar o dedo do meio pra mãe!
      É claro que é desculpa sim,tenta escrever uma fic,trabalhar,fazer faculdade,estudar em casa e fazer a auto escola vc num vai conseguir nem fazer comentários chulos;

      Excluir
    2. voce fica ai reclamando do que? aposto que voce nao faz mais porcaria nenhuma da vida, mostra o dedo do meio pra outra pessoa OK? E outra, ela tem MUITAS coisas pra fazer a ainda quis fazer uma fic pra gente , entao cala a boca que isso é desculpa sim ta ;)
      E a Kaah Malik ta certa ! 0/
      Malikisses.
      By: Ariana

      Excluir
    3. (y) obrigado por me apoiar
      Ps.estou respondendo por consideração por concordarem comigo<3

      Excluir
    4. Olha kaah vc é a maior puxa saco e a ariana é uma dupla puxa saco de e da coisa sem talento!tem q falar a verdade q ela num ta dando conta mesmo!

      Excluir
    5. OQ!?!EU SOU PUXA SACO??AONDE??
      EU SÓ DEFENDO OQ EU GOSTO!E A ARIANA TBM SE TOCA GAROTA VC VEM CHAMAR A MENINA DE SEM TALENTO??SE É LOKA?SE VC NUM GOSTO FAZ MELHOR!!MANO,VC NEM LEU A FIC NÉ SÓ TA AKI PRA TUMULTUAR! SEM TALENTO É VC! NINGUÉM TE AMA AÍ VC FICA FAZENDO AS PESSOAS SE SENTIR MAL NÉ? MENINA OTARIA MEU!

      Excluir
    6. Meu cala a boca ! Se nao gosta da fic VAAAAAAAZA ! Ninguem te obriga a ler! E a Aline tem talento e muito, se voce acha que nao guarda pra voce sua opinião! E chega de faalar merda aqui ne ? tem quantos anos 9 por acaso ?
      mdsssssssss u-ú
      magina Kaah;
      A e outra, voce nem me conhece pra falar que sou puxa saco entao vai pra pqp menina e ve se deixa as fraldas pra depois vim dirigir palavras a mim ok!
      E chega que daaqi a pouco sua mae deve chegar pra limpar voce; 2beijos
      Nao falo mais nada.
      Ariana Xx

      Excluir
  4. Ownn Tadinho do zaza ;( magoada feat. Boladona)e eu te intendjo sobre seus afazeres e tal Blz?;D Bjuuh capítulo otimo!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito como sempre. E quem é o idiota que ta falando isso? Pelo amor, essas pessoas não tem mais o que fazer. Não se abale querida. Você é tão importante quanto as outras aqui viu. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sua fic ta mto perfeita e a Inglaterra ganhou UHUUU !!! Eu nunca fui ligada em futebol mas eu torço pra Portugal, Real Madri e Inglaterra até antes de ser directioner então to feliz :)

    ResponderExcluir
  7. Perfeito como sempre nao liga pra pessoas que xingam você ,a Cah não vai tirar você ela vai entender sua situação .Mas posta mais um grande hoje, curiosidade minha sabe e amo você e seu imagine xxAna

    ResponderExcluir
  8. Benhe...nós entendemos que vc tem tudo pra fazer, relaxe...Brasil perdeu #Chatiada...Loves You..

    ResponderExcluir
  9. A fic está perfeita,não ligue pra esse povo que fica falando besteira,parece que não tem nada pra fazer a não ser ficar no computador o dia todo.
    Continue assim que puder
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meninas, por me apoiarem tanto. Vou chorar de emoção. KKKKKKKKK.
    Gente, Inglaterra ganhou. Como assim? Torci como louca pro Brasil, mas enfim.. Amanha eu vou tentar postar outro. Vou tentar por ele bem grande, pode deixar! Me sigam no twitter: https://twitter.com/lovespotatoes e perguntem no meu ask: http://ask.fm/lineegs. Novamente, obrigada e.. Amo vocês. xx

    ResponderExcluir
  11. AMANDOOO A FIC ♥ Mas sempre tem um fudido que quer postar merda no comentário ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Ôôôhhhh Tadinho do Zaza e q fofo o Liam querendo ajudar.
    Louis sempre o retardado q eu amo...
    Nossa realmente sua vida é bem corrida... Q bom q acha um tempinho pra digitar, postar essas coisas. Pq a sua fic é perfeita e vc escreve super bem.
    By: Gizy

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeito / liamdo!!!!!!!!!
    Como vc consegue????
    N tem problema vc ter demorado um pouca pra postar o importante é q vc postou!!!
    ;))
    MaliKisses & TommoHugs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por mais um capítulo linda!!! JESUS AMADO, COMO VOCÊ FAZ TUDO ISSO E AINDA POSTA QUI??????????????? Tipo sério! Como? Você é muito responsável só pelo que eu estou vendo! As pessoas não deviam reclamar, deviam é te parabenizar por fazer tudo isso junto! Parabéns e já estou ansiosa para os próximos! Te adoro fofa!

    ResponderExcluir
  15. Nenhum problema linda..sabemos q vc n tem só a fic p fazer, vc tem outras coisas tbbm!!adoro dua fic!tbm adoro futebol, e eu fui no jogo hoje(moro aqui) e foi mro legal mas infelizmente o brazil perdeu :/!bjus duda

    ResponderExcluir
  16. Sua fic ta super massa.E não ligue para certo comentários ruins,pq essas pessoas não tem nada pra fazer e vem reclama certinho fofa <3

    ResponderExcluir
  17. Essas pessoas que só reclamam deviam se por no seu lugar pra ver se conseguiam fazer metade das coisas que vc faz!São pessoas que eu aposto que não fazem nada da vida...Parabens pela fic TA linda!

    ResponderExcluir
  18. Os comentarios ignore-os eles não sabe o que passamos!!

    ResponderExcluir
  19. liga ñ ta perfeito vc tem que continuar, mesmlo que tenha algumas pessoas que nao entendem seu lado,muitas de nos sabemos que vc tem uma vida pessoal......

    ResponderExcluir
  20. tudo bem fofa eu em particular entendo continua quando puder viu bjs
    by:Duda

    ResponderExcluir
  21. Omg Perfeito, continua quando puder, p q vc tem uma vida igual a todo mundo, tá? bye

    ResponderExcluir
  22. PERFEITO PERFEITO PERFEITOOOOOOOOO,to amandooooo mtooooooooo!!!eei liamda não lique pra esse povo,eles não merecem a sua dedicação e seu esforço....e sabemos o quanto voce se importa em escrever pra nós,voce escreve perfeitamente bem!!ñ lique pra esse povo que fica o dia todo de bunda pra cima no pc :)!!! thatty xx

    ResponderExcluir
  23. PERFEITOOOOO PERFEITOOOOOO PERFEITOOOO TO AMANDO MTOOOO!!!eei liamda ñ lique pro q esse povo que fica o dia todo de bunda pra cima, diz nós sabemos o quanto voce se esforça e se dedica pra postar,e sabemos que vc tem uma vida mtoo corrida...ee esse povo diz isso porque temm inveja,e reclama da demora pois ñ tem argumento para dizer!!!Bjuus liamdaa!! :) thatty

    ResponderExcluir
  24. eu te entendo linda se depender de min eu nunca vou te abondonar sua fic ta perfeita super detalhada super engraçada eu tou amandoo vc realmente se esforça trablhar estudar fazer curso escrever capitulo quando se cansada desejando sua cama realmente é coisa de guerreira PARABENS TE ADMIRO MUITO POXA

    -beatriz bias *---*

    ResponderExcluir
  25. o ze-povinho do carai so cuida da vida dos outro(odeio funk)mais sabe!!as vezes agente temos que cantar um trexo escroto pra pessoas excrotas...pra ver se elas se tocam e cuidam da vidinha +ou- delas...aline meu anjo vc presisa se benzer..se nao tu vai pegar olho-gordo...vai saber se essa zinha nao e macunbera ....e outra essa menina/AAF nem deve ser directioner porque se fosso terria apoiado e nao xingado ....comu eu so uma pessoa sivilizada(um carai)nao sou nao!!eu defendo mesmu...sou directioner e defendo os ninos e tudo que tem aver com eles..e essa fic tem tudo aver com eles...entâo eu defendo mesmu....e se for presiso eu ate desso do meu salto e to na cara de gentes folgadas quem nem ...essa tranqueira que falou merda...e fasso o meu melhor....../e pode ter certesa aline sua fic e perfeita...eu tive com vc des to comesso....e nao vai ser ninguem que vai te esculhanba nao...eu te defento mesmu......kisses >>>thaynà payne wowwww...

    ResponderExcluir