Stole My Heart - Capítulo 22


- EU... ACEITO


P.O.V. MEGAN
     Eu estava na casa da minha mãe em South Shields. Eu e o Harry tínhamos terminado à um tempo, eu não estava muito bem, então liguei pra ela, que me aconselhou a passar um tempo nas minhas raízes. Sabe, acalmar os meus ânimos irá me fazer bem.

Mãe: Oi minha filha, que bom que veio - sorriu e me abraçou
Eu(Megan): Oi mãe! Como a senhora está?
Mãe: Bem, e você? Vamos entrar!
Eu: Ahh... eu... vou indo como dá. Ok - entramos em casa

     Fui direto pra cozinha. Estava morrendo de fome! De Londres Até South Shields são 6 horas de viagem! Corri pra fruteira, peguei uma maçã e um copo de suco na geladeira. Voltei pra sala e perguntei do meu pai, pra variar o bonito tinha saído.

Mãe: E ai, ainda triste?
Eu: Acho que não tem como ficar feliz, com o Harry tendo terminado comigo, né mamãe? - ironizei
Mãe: - riu - É, acho que sim. Mas não fica assim, uma hora as coisas vão se resolver, você vai ver!
Eu: Assim espero. Mas acho difícil, pelo que parece ele ta namorando com a irmã do Louis.
Mãe: Ué, se você ama deixe ir embora. Se voltar é seu, se não voltar, nunca foi filha, lembre-se disso. Agora chega. Vamos deixar o lado depressão de lado e vamos no shopping? Você não tem muitas roupas aqui.
Eu: Mãe, perguntar se eu quero ir pro shopping é a mesma coisa que perguntar pra um macaco se ele quer banana! - ela riu
Mãe: Vamos?
Eu: Claro - sorri

     Peguei minha bolsa e a minha mãe fez o mesmo. Seguimos pro shopping, isso era tudo que eu precisava no momento, tudo mesmo. Entramos numa loja de sapatos, onde eu fiz "a limpa", como o Harry dizia. ARGH! Megan, para de lembrar dele e segue em frente!
     Depois fomos a uma loja bem grande de roupas, onde eu comprei umas coisas pra mim e umas pra minha mãe, fazia tempo que eu não via ela, então esse era meu jeito de retribuir.

Eu: Mãe, to com fome!
Mãe: Praça de Alimentação?
Eu: AGORA! - sorri e assim fomos

     Minha mãe era uma das poucas que me entendia e que me apoiava nas minhas decisões mais bobas. Fomos pra praça de alimentação. O shopping de lá era pequeno, assim como a cidade, então provavelmente eu encontraria muitas pessoas conhecidas lá. Fomos no McDonald's. Peguei um chedar e minha mãe um fish. Fomos pra mesa e comemos, fui pagar o lanche e trombei com alguém.

Eu: Ai, me desculpa! Foi sem querer, deixa eu te ajudar - me abaixei ajudando a pessoa a recolher algumas sacolas que tinham caído
xxXX: Ahh, muito obrigado mesmo!
Eu: De nada - levantei e sai
xxXX: MEGAN? - gritou de longe
Eu: - virei e olhei quem era - JADE?
xxXX: Sim! Nossa, quanto tempo amiga!
Eu: Nem me fala! Você tá diferente, hein?
Jade: Diferente bom ou ruim? - riu
Eu: Bom, claro!

Jade: E ai, vai sair esse fim de semana?
Eu: Não, eu vou ficar na cidade por um tempo. 
Jade: Quem sabe a gente não marca de ir em algum lugar, então?
Eu: Claro! Agora eu vou indo, minha mãe tá ali me esperando - apontei e minha mãe sorriu
Jade: Claro, claro, toma esse é meu número - me entregou um papel - Me liga, ok?
Eu: Ok, até mais - sorri e sai
Jade: Até!

     WOW! Ela está bem diferente! Com os cabelos com mexas azuis, não está tão abusada como antes, está bem mais comportada, e confesso que isso a deixou bem mais bonita. Fui pensando nisso até o caminho de casa, como pode uma pessoa mudar em... 2 anos, tanto assim?
     Quando chegamos em casa, corri pro meu quarto. Não tinha mudado muito, as fotos ainda estavam do mesmo jeito no mural, os posters do Bon Jovi na parede, o mesmo papel de parede de flores e os rabiscos na parede de quando eu escrevia pra não ficar entediada.
     Peguei minha mala, coloquei as roupas da mesma no guarda-roupas e as que estavam nas bolsas de shopping também. Me joguei na cama, fiquei observando os posters do teto, quando o meu celular começou a tocar bem alto e desesperadamente. Me levantei e o peguei, era um número bloqueado, estranho, não passo meu número para desconhecidos...

~CELULAR ON~
Eu: Alô?
xxXX: Megan?
Eu: Sim - sorri - Quem é?
xxXX: Isso não importa.
Eu: Tá, mas o que você quer?
xxXX: Fique quieta um momento!
Eu: Ok, fale.
xxXX: Você terminou com Harry Styles à pouco tempo, certo?
Eu: Todo mundo sabe disso - me deitei na cama e revirei os olhos

xxXX: Sem ironias menina. Me ouça, eu quero me vingar da tal SeuNome Troy Tomlinson. Aceita me ajudar?
Eu: - fiquei em silêncio
xxXX: Sim ou não? Me responda! - perguntou nervoso ou nervosa
Eu: Não sei... nem te conheço!
xxXX: Em breve conhecerá. Quer ter o Harry de volta?
Eu: Sim, mas não desse jeito. Quero tentar sozinha, o reconquistar, não ter que ameaça-lo!
xxXX: AHH, por favor! - ironizou - Fala sério! Diga logo que sim e acabaremos com essa conversa entediante!
Eu: Ok. Eu... aceito.
xxXX: Ótimo! - senti o tom de felicidade em sua voz
Eu: Posso pelo menos saber seu nome?
xxXX: Ainda não. Me chame de... TJ, é melhor.
Eu: Ok, TJ, posso desligar? Estou cansada!
TJ: Claro. Bom sonhos mocinha - riu e desligou

~CELULAR OFF~

     Será que eu estou fazendo o certo? Me vingar da irmã do Louis com uma pessoa que eu nem sequer sei o verdadeiro nome ou quem é? Mas... eu amo o Harry! Faço o possível e o impossível para tê-lo de volta. Só não sei se desse modo é o certo...
     Agora que aceitei essa proposta, é só ver no que vai dar. Tomara que não me arrependa do que vou fazer depois. E tomara que o Harry não fique com muita raiva de mim, afinal eu só quero... voltar pros seus braços. Não ameaça-lo. Mas quem sabe o que esse ou essa tal de TJ poderá fazer!

Oi gente!
Ontem não deu pra postar mesmo... minha internet tava super, mega, ultra lenta :/
Mas ai está... quem será que fez "parceria" com Megan?
Em breve MUAHAHAHA
Beijoos!

12

12 comentários:

  1. Wonderful site. A lot of helpful information here. I
    am sending it to some buddies ans also sharing in
    delicious. And naturally, thanks to your effort!


    Also visit my page airplane simulation games

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um gringo, olha que chique Ú.Ú

      Excluir
    2. EU JURO QUE LI UM "GRILO" AO ENVEZ DE "GRINGO"

      BEATRIZ

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tb

      Amanda Xx

      Excluir
  2. Continua,tá muito legal =)

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!
    CONTINUA LOGOOOOO =D
    MUITOOO ANSIOSA ;)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  4. Continua pfto?!

    ResponderExcluir
  5. ta muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooo legal continua logo amora

    ResponderExcluir
  6. Amoooooo
    Continua!!!

    ResponderExcluir
  7. Quem será essa pessoa???Continua logo por favor ;)

    ResponderExcluir