1000 Seguidores \o/

Alguém me belisca porque eu tô sonhando! 
Sério eu lembro quando tinha 10 seguidores, pisquei os olhos e estou com 1000 seguidores... Não tem forma de como agradecer a todos vocês que entram no blog diariamente que segue, que acompanha, que comenta... isso é inexplicável, é uma coisa maravilhosa pra mim, eu agradeço muito por tudo que vocês fizeram por mim, agradeço por todas as visitas, agradeço por terem me ajudado a chegar até aqui, porque eu sei que maioria de vocês divulgaram o meu blog para outras pessoas e elas acabaram gostando e seguindo, eu agradeço muito, muito obrigado mesmo, de coração! 
Bom, eu espero que vocês continuem no blog, mesmo eu sendo chata e demorando pra postar eu espero que continuem não por mim mas sim pelas outras adms, e um dia eu ainda espero que todas que tem o sonho de postar no One Di Meu Tudo consiga... porque eu acreditei que um dia eu iria ter um blog, e mesmo com 10 seguidores eu não desisti, eu tive que refazer o blog mas mesmo assim eu não desisti eu fui persistente, e espero que vocês também sejam... não importa o que digam você é capaz de mudar, é capaz de mostrar a eles que eles estão enganados. 
Mais uma vez eu agradeço por vocês seguirem o blog, por fazerem com que eu realize mais uma meta da minha vida! O Blog é muito importante pra mim, muito obrigado de coração <3 
Bom, agora eu não sei se vocês leram até aqui mas pra quem leu, tem mais uma coisa que eu ia falar, eu estava combinando com a Lari de no dia que tivesse 1000 seguidores a gente ia entregar algumas coisas para as leitoras, porém a Lari não pode compartilhar por conta do computador dela, mas eu trouxe um layout free próprio para imagines, ele é bem simples, não tem muita coisa chique porém eu achei lindo, só não uso no meu porque eu já acostumei com o meu design natural mesmo. 
Mas antes, eu quero falar uma coisa, lembra que eu fazia uma analises de blog e tal? Bom, agora eu vou fazer um blog especifico para isso tá? Vou fazer um blog para analises e para dar dicas de imagines, não que eu escreva a melhor imagine do mundo para dar dicas e fazer analises mas eu entendo mais ou menos e quero ajudar e compartilhar com vocês.
Bom, era só isso... Qualquer coisa eu volto com mais coisas, lembrando que hoje eu vou postar "Only You" mas eu vou postar mais tarde porque não tô em casa, mas então, voltando ao assunto do Layout, quem pegar o layout eu peço que avise ai embaixo algo como "Cah eu peguei o lay" pode ser? E para quem não sabe instalar o Layout free no blog, eu aconselho que leia esse tutorial >> aqui << para adicionar gadgets ou ilustrações de post, imagens para Welcome cliquem nesse blog >> aqui << tem algumas coisas lá.
Finalmente chegamos lá, eu espero que vocês gostem!

VISUALIZAR & DOWNLOAD

Me seguem no twitter? Forniallever e SwagOneDi (do blog) Só pedir que sigo de volta! Precisar de ajuda procure aqui ASK
E novamente eu agradeço pelos 1000 seguidores! 

CamilaHoms 
11

11 comentários:

  1. Parabéeeeeeeeens!!!!!!!
    Agora você vai piscar novamente e quando ver vai ter 10000 ook? Hahaha <3333
    E eu peguei o Lay ook? Bjss Lindaaa
    <333333

    ResponderExcluir
  2. parebéns Cah, sabia q algum dia isso riria acontecer poxa tu tem um dos melhores blogs q eu já li AMO AMO AMO de mais seu blog super a minha vida agora <3
    by:Duda

    ResponderExcluir
  3. Parabens cah voce merece tuuudo de bom <3 e vc tb é um otimo exemplo para pessoas que tem um blog pequenininho podem ter um dos mais populares como o seu! Ah,cams eu peguei o lay (:

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amora,vc merece tudo isso,e um pouco mais.Todos q acompanham o blog,sabe q tudo aki é perfeito,e q vc se compromete,e dà mto duro! :)) QUE DEMAIS!!!! Bjo
    #kathy

    ResponderExcluir
  5. Parabéns cams, sério mesmo, amo esse blog. Eu conheci ele procurando por imagines no google e nunca mais parei de entrar aqui. Comecei a ler em Same Mistakes, depois li todas seus outros imagines e me apaixonei pelo jeito que você escreve, muito obrigada por fazer essas histórias lindas. Thay, sua fã. xox

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Cah <3 Vc merece demais tudo isso! Tem um blog maravilhoso e fanfics divas *--* vai fazer quase um ano que acompanho o seu blog e posso dizer com toda a certeza que esse quase um ano de visita valeu super a pena! Eu acho que nunca comentei no seu blog, desculpa por isso rsrs' queria também elogiar as outras postadoras do seu blog pois eu leio e já li todas as fanfics daqui. Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuuuuuu 1000 seguidores!!!!!
    PARABÉNS!!!!!
    Vc merece,pois o blog é MTO BOM! =))
    Annah C.

    ResponderExcluir
  8. Cah , cê merece muito maaaais minha lindaa!!!
    Peguei o Lay Okaaaaay!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amore!! ' logo logo vc chega a 2000 e assim por diante..
    akii tem um selinho pra vc amore:
    http://imagine-tud.blogspot.com.br/2013/05/selinho-d.html

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra vc, Tomara q chegue logo aos 2000. ah peguei o layout

    ResponderExcluir
  11. peguei o lay <3

    ResponderExcluir