Stereo Soldier - Sinopse + Personagens!



Sinopse: Você pode não acreditar em acasos, ou destino. Mas foi isto que uniu os dois. De um lado um irlandês de olhos azuis , atraente e meigo com as garotas porém tem um lema "pegar mais não se apega" de outro a garota que por ter uma voz bela e invejada por muitos ao seu redor é maltratada por seu padastro oque faz fugir de casa e começar uma vida diferente. Tudo começa como qualquer vida de adolescente (no colégio) porém de um jeito mais músico e diferente . Já pensou que perfeito seria viver em um conto de fadas? é isso , só que ao contrario! se você dormisse eternamente, seu padastro de acordar com xingamentos, e tudo seria em brigas e desentendimentos que até se você fosse envenenada, conseguiria ser salva com aguá gelada sobre seu rosto, seria um mundo com armas e drogas , homens maldosos que sempre se dariam mal no fim, lágrimas que iriam se tornar sorrisos, o bem iria vencer, o sapo iria se tornar um príncipe. 
Título da fanfic: Stero Soldier
Categoria: One Direction 
Classificação: 16+ 
Terminada: Não | Começo: Em breve 

Trailer:

Personagens :



Seunome Collins:     Sou a garota quieta para alguns e engraçada para os outros , tenho os olhos castanhos e sou super colada com minha melhor amiga Selena  e ultimamente não estou me dando bem com meu pai , ele é um dos milionários de Londres e muito conhecido em Las Vegas e quer que eu me torne uma das modelos mais famosas de lá e no mundo todo só que eu não quero e por esse motivo ele me chamou para a reunião dos negócios na boate dele em Londres , Minha mãe quase nunca para em casa e nas poucas vezes que para fica trancada no seu quarto ou escrítorio: ela é uma das advogadas de Londres e sempre vai para Los Angeles a negócios com meu Pai. Estudo no colegio Morgan Fride Hight faço música e estou me listando para ser Lider de Torcida por vontade própria . 



                                     





Niall Horan:
Sou Niall , gosto quando me chamam de "Nialler" , oque dizer de mim ? tenho olhos azuis e estudo no colégio Morgan Fride Hight , sou um pouco popular por andar com os meninos , Harry , Louis , Liam e Zayn .  Sou irmão de Greg e durante 6 meses me preparei com os meninos para entrar na Gang de Greg e me vingar do mais conhecido  Sr. Connery que quase matou meu Pai Bob e que corre riscos hoje mas SHIU , isso tudo é um segredo e que ninguém sabe além de mim , Greg e os meninos.


Josh Hutcherson:
Sou um dos mais populares do colégio Morgan Fride Hight e sou apaixonado pela Seunome Collins desde a 9 serie , pensa em uma garota perfeita e de primeira vista se apaixona ... é exatamente isso . Jogo em um time de basquete e de futebol americano do colégio , eu adoro cozinhar porem ninguém sabe a não ser meu irmão Connor e meus pais , este ano irei tentar ser amigo de Seunome e para isso prometi a mim mesmo não tentar nada mais sério até ela corresponder.


Vanessa Hudgens:
Sou Vanessa , sou uma das lideras de torcida do colégio Morgan Fride Hight , muitos não gostam de mim por que namorei com Niall  e ele terminou comigo depois de 1 semana , porém eu não vou desistir de Niall , todo dia mando cartas e pedidos para voltar , não que esteje me humilhando a ele mais eu amo ele!   Não gosto muito da Seunome Collins desde a 9 serie por jogar tinta no meu cabelo na frente do colégio inteiro no primeiro dia de aula porém este ano quero mudar e tentar me reconciliar com ela , não sou nenhuma garota má mais enfrento problemas e tenho meus segredos.


Harry Styles:
Harry , conhecido mais como Harold pelos meus 4 idiotas como considero irmãos . Tenho uma queda por Seunome Collins desde quando entrei no colégio , esse ano vou ser diferente e quero ser amigo dela . Amo cantar e já entrei para uma banda White Eskimo , atualmente a banda segue sem mim desde quando decidi entrar para o colégio Morgan Fride Hight . Sou um pouco vaidoso com meus cachos e algumas meninas no colégio dão em cima de mim por conta disso . Durante 6 meses ando me preparando junto com os Meninos para ajudar Niall a se vingar de Sr. Connery que deixou Bob em coma por 1 ano e meio e corre os maiores riscos hoje.


Selena Gomez:
"Selly" odeio esse apelido , Vanessa me apelidou assim quando a chamei de "puta" por xingar minha melhor amiga Seunome Collins , somos amigas desde aos 10 anos , eramos vizinhas e todo dia íamos na casa uma da outra brincar e cantar , Sempre estudamos na mesma classe e sempre brigamos , nos xingamos e isso que as melhores amigas fazem . Idolatro Britney Spears assim como Seunome , Meu hobbie é cozinhar e isso eu e Seunome fazemos quase todo final de semana, Atualmente faço teatro e aula de música no colégio Morgan Fride Hight.
Zayn Malik:
Sou o mais vaidoso entre meus amigos , estudo no colégio Morgan Fride Hight e namoro Perrie Edwards , ela é perfeita e super engraçada . Meu nome é Zain , mais gosto de escrever com "Y" para dar aquele charme. Desde pequeno cantava no coral do colégio , me considero muito timido porem perto dos meus amigos sou outra pessoa , canto músicas do Chris brown no chuveiro e minha música favorita é Thriller . Seunome Collins é linda e é a minha nova vizinha . Sou um pouco popular no colégio , assim como os outros meninos.



Louis Tomlinson: 

Louis tommo tomlinson , é assim que eu me chamo de frente ao espelho e quando rola alguma brincadeira de desafio com meus 4 irmãos como considero . Sou o mais engraçado e sempre o de bom humor , namoro a Eleanor Calder Amo pizza e é minha comida preferida , os meninos implicam comigo por raramente usar meias , sim eu tenho chulé.. Com 13 anos eu comecei a me interessar pela música e comecei a cantar , hoje faço aula de música e canto no colegio Morgan Fride Hight junto com os meninos. 




Liam Payne: 

Estudo no colégio Morgan Fride Hight , me considero e sou muito romântico , terminei meu namoro a alguns meses com Danielle porém nas férias nos acertamos e voltamos , Adoro Toy Story e se eu ver alguma garota chorando eu vou concerteza convida-la para sair e soltar oque tem dentro para fora e tirar a tristeza do choro . Amo as músicas do Justin Bieber e a minha preferida é Somebody To Love , aliás Niall e eu nos damos super bem por conta disso. NIAM FOREVER!  




Os personagens encontrados nesta história são quase exatamente reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.:)

Retoques finais .

Queria avisa-las que essa fanfic se trata de um "Soldado do Som" como o título , para não assusta-las e para entender bem o intuito vou explica-las , qual o significado pra mim dessa fanfic:

- Primeiramente eu quero que essa fanfic sera diferente das que eu escrevo . Ela terá Mistério , Crime , Romance e música , O significado de "Soldado do Som" para essa fanfic é as batidas dos corações de Seunome , Niall tocarem no mesmo ritmo para causar uma melodia. Os personagens adicionais como Josh e Vanessa são para atrapalhar e darem o suspense do amor e mudaram de uma hora pra outra com um proposito . O começo , meio  ou fim podem ser trágicos em algum momento pois será Criminal , irei acrescentar cenas de roubos , tráficos para dar mais suspense a tudo , por isso sejam realistas e não levem tão a serio a fanfic . 
- São com comentários que os capítulos iram ter continuidade.
-  Qualquer plágio a esta fanfic , por favor avisar .
- Opiniões e sugestões nos capítulos  são sempre bem-vindos !
- Muitas de vocês não gostam da Selena Gomez que eu sei , mais como sou Selenator eu vou coloca-la na fanfic , é por vontade de vocês imaginem outra "Selena" no lugar dela se quiserem , são apenas personagens!

17

17 comentários:

  1. É o nome da música da Little Mix .Posta logo animada :D Você pode divulgar ? beehmartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAAI , tá muito legal , to amando tipo amando , posta logo :)

    ResponderExcluir
  3. CARAI UMA SELENATOR, ME ABRACE <3'

    Aww, nem preciso falar que tá perfo né?
    AGORA VOU TER QUE ME IMAGINAR COMO SEUNOME, E COMO A SELENA. Õ/
    awwn que emossaun, acho q vou morrer.
    meu corassaun ta parando véi dfbshfvbsdshbsdbkj. /parei.

    EMMA E NIALL, SELENA GATA, E PERA, PERA, TODOS QUEREM A SEUNOME? GENTE TÁ TÃO EMOCIONANTE ISSO U-U'

    Tipo assim, ela podia mandar o Josh pra cá, caso ela não precisasse dele sabe? rçrçrçr'

    Beijos, <3'

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAHH eh com a diva da Emma??Deus eu amo elaa *potterhead always*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto potterhead aki
      *\_o_ (tbem sou tributa e semi deusa _|||_ n tem o do semi deus :-( mas so pra avisar sou filha de Athena o.o

      Excluir
  5. OMG, OMJ, OMTUDO!<33
    VOCÊ SELENATOR O GOOD!AWWWWWWWWWWWWWWWWWWN *UUUU* - (PS: PARA DE SER DIVA)
    A proposito amei a sinopses da fic, os personagens está tudo perfeito to ansiosa para começar a ler ;3

    ResponderExcluir
  6. OMJ ta td perfeito to aki so esperando começar ok começaaa logoooooo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sinopse
    Começa logo por favor :3

    ResponderExcluir
  8. PERA PERA PERA. EU SOU A EMMA WATSON E O JOSH HUTCHERSON TA APAIXONADO POR MIM? (hutcher e potterhead) ALOAOAJDNMSOOELALSK

    JA AMEI. PLEASE, POSTA LOGO (:
    Bruna

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei a sinopse!!!
    Essa vai ser uma fic mto diferente,e eu adoro isso =)
    Ansiosa p/ o primeiro cap.
    Annah C.

    ResponderExcluir
  10. Aaaah que perfeito!! *u*
    Eu sou a Emma!! Minha melhor amiga é a Sel aaah que p-e-r-f-e-i-t-o A Sel é diva não tem como imaginar ou outra Selena, ela é vida! ^-^
    Eu amei você ter colocado a Baby V e o Josh!!
    Suuuper ansiosa!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. UM SELENATOU ME ABRAÇAAAA !!
    ameeei mt ansiosa pra que começe !!!!

    ResponderExcluir
  12. adorei simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  13. Perfeitooooooooo *uuu* começa logo minina. *uuu* ( erros propositais). Lari tá perfeito viu.

    ResponderExcluir