Stole My Heart - Capítulo 20 / 2ª Temporada

- ESTAMOS BEM


P.O.V. VOCÊ
Eu: Niall seu idiota! - empurrei o Harry e sai correndo enchendo Niall de tapas no braço
Niall: Eu sabia que isso ia acontecer, por isso eu e a Spencer desligamos a força do prédio.
Harry: Você pode ser preso, sabia?
Niall: Só se alguém contar...
Eu: Então... vocês armaram tudo?
Niall: O 
Harry só ia te levar pra jantar mesmo, o resto foi ideia minha e da Spencer - sorriu sem mostrar os dentes e eu cerrei os olhos pra ele
Eu: Ela me paga!
Harry: Que foi, não gostou? - me encarou
Eu: ... depois falamos disso Harry - Niall riu
Niall: Ah SeuNome, a Emily pediu pra te dar isso - me entregou uma carta - Eu vou indo. Até mais!

     Ele saiu e fechou a porta. Me encostei no balcão da cozinha e abri o envelope, dentro tinha uma folha com uma caligrafia impecável, e na carta dizia em letras bem grandes "CONTE LOGO!". Ri da carta e coloquei-a de volta no envelope e a deixei sob o balcão. Me sentei novamente no sofá, mas dessa vez no braço d sofá, e fiquei encarando o Harry deitado no sofá encarando o teto.

Eu: Pensando em...? - quebrei o silêncio
Harry Em nada importante... tô pensando em quando vou parar de ter preguiça e ir visitar meus pais de novo.
Eu: Valorize-os, nunca se sabe quando eles vão partir - abaixei a cabeça
Harry: Não fica assim. Você foi uma ótima filha - se levantou e sorriu - Bom, eu vou indo. 
Eu: Ok.
Harry: Nos vemos amanhã?
Eu: Claro - sorri

     Harry veio na minha direção e deu um beijo na minha testa. Logo em seguida ouvi a porta se fechar novamente e eu ficando novamente sozinha, quer dizer, quase. Se é que me entendem. Fui pra cozinha e abri a geladeira, tinha um sanduíche de presunto Chaves lá, peguei-o e na segunda mordida corri pro banheiro e coloquei tudo pra fora. Droga! 
    Escovei os dentes umas cinco vezes pro gosto ruim sair, quando finalmente saiu eu corri pra minha cama quentinha e aconchegante. Senti algo embaixo de mim vibrar, passei a mão nas costas e senti meu celular. Peguei-o e era uma mensagem do Harry:

"Boa noite, dorme bem e sonha comigo haha :) xx"

     Sorri automaticamente. Coloquei o celular embaixo do travesseiro como de costume e fiquei pensando... acho que amanhã eu vou contar pro Harry  e vai ser de um modo inesperado, bem bolado e fofo.

[...]

Spencer: Ainda não entendi o porquê das bexigas.
Eu: Calma, mais tarde vai fazer sentido. Em! - ela me olhou - Já pediu pro Harry ir lá em casa de tarde?
Emily: Já sim, ele disse que vai.
Eu: Ótimo! - sorri
Spencer: Tá, dá pra alguém me explicar o por que de tudo isso? - Emily me olhou e eu assenti
Emily: SeuNome tá de dois meses - sorriu imensamente
Spencer: SÉRIO?
Eu: Fala baixo. E sim, é verdade.
Spencer: Parabéns amiga! - me abraçou forte
Emily: Calma Spence, vai esmagar a menina!
Eu: Já tá me esmagando - ri
Spencer: Desculpa - me soltou - E como o Harry reagiu a notícia? - ela perguntou me soltando
Eu: Então...
Spencer: Você ainda não contou né?

Eu: Er... não.
Emily: Por isso as bexigas, ela quer fazer uma "surpresa" - fez aspas - pra ele.
Eu: E vai ser muito fofa.
Emily: Conta vai SeuNome! - fez manha
Eu: Amm... não. De noite vocês vão saber.

     Continuamos conversando do caminho do mini-mercadinho até em casa, Spencer parou enfrente a uma vitrine e ficou vidrada num vestido que tinha lá. Eu não vi nada demais, ele era vermelho meio sangue e tomara que caia na altura dos joelhos. Emily bufou e ela logo se virou pra nós dando mini pulinhos.

Spencer: Eu preciso comprar, eu preciso!
Eu: Compra então, ué.
Spencer: Tô sem dinheiro.
Emily: Dançou - riu - Vem, vamos embora logo. Quero ver o Hazza.
Spencer: Que saco, vão comprar o meu vestido.
Eu: Ah, deixa de manha que deve ter vários ainda nessa loja, depois você volta e compra.
Spencer: É né, fazer o que... ei, voc... - o celular dela tocou - Já volto.

     Ela foi pra um canto enquanto eu e Em íamos no Starbucks que era enfrente aquela vitrine e pedíamos três cafés expressos. Logo Spencer atravessou a rua e parou na porta, onde podíamos ouvi-la reclamando com alguém no celular.

Spencer: Não Niall, não dá pra mim ir agora no Nando's - GIF - Por quê? Porque eu já tô perto de casa e não vou voltar sete quarteirões - silêncio - Ué, pede no delivery, eu não volto pra lá agora não - silêncio - Tá. Tchau.

     Eu e Emily ríamos das caras que ela fazia enquanto falava com Niall no celular. Logo a mesma entra, pega o café e voltamos ao prédio. Niall estava na porta do prédio da Spencer pegando uma caixinha de comida japonesa e entregando dinheiro ao motoboy. Ele veio em nossa direção e deu um selinho em Spencer, nos cumprimentou e os dois entraram no prédio. Eu e Emily entramos no nosso e fomos cada uma ao seu respectivo apartamento. 
     Olhei no celular que horas eram, era 14:53. Droga, o Harry chega aqui 15:30... peguei a sacola com o pacote de bexigas que estava encima da mesinha de centro e separei cinco bexigas de cores diferentes. Peguei uma folha de papel e uma caneta, escrevi pedaços de frases que formavam uma só e coloquei cada pedaço dentro de uma. Enchi-as e as amarrei. Nisso já era 15:12. Eita tempo rápido! Fui correndo pro meu quarto e coloquei as bexigas encima da cama todas bagunçadas. Fui pro chuveiro e tomei um banho rápido, colocando um short jeans e uma camiseta um pouco larguinha. Meu fiel escudeiro all star e pronto! Voltei pra cozinha e peguei um cookie que a Emily me trouxe hoje de manhã, sentei no sofá e quando fui ligar a TV a campainha toca. Me levantei e olhei pelo olho mágico, era Harry sorrindo com os olhos brilhando como sempre. Sorri e abri a porta.

Harry: Oi SeuNome! - me deu um beijo na bochecha
Eu: Oi Hazza... entra ai - dei espaço e ele entrou, logo em seguida fechei a porta
Harry: Então, qual o motivo importante que a Emily me ligou as 11 da madrugada?
Eu: 
Harry, 11 da manhã não é de madrugada! - ri
Harry: No meu relógio é... - rimos - Mas enfim, seria... o que?
Eu: Vem comigo.

     Segurei em sua mão e o puxei até o quarto, ele ficou me olhando meio desentendido quando viu as bexigas sob a cama. Me sentei encima de um travesseiro perto da cabeceira e pedi pra ele se sentar ao lado. Ele fez o que eu pedi e eu peguei meu Iphone colocando-o sob a cômoda e coloquei pra filmar. Me sentei de novo e ele ficou me encarando com a sobrancelha arqueada.

Harry: O que é isso SeuApelido?
Eu: Você já vai entender...
Harry: O que faço com essas bexigas e pra que elas são?
Eu: Calma, chega de perguntas. Já disse que você já vai entender poxa.
Harry: Se você tá dizendo - jogou os ombros pra cima
Eu: Vai estourando as bexigas e lendo os papeis que tem dentro por favor.
Harry: Ok.

     Ele encarou as bexigas e escolheu uma, acabou por pegar a azul e fez força enquanto a segurava estourando-a. O papel que estava dentro caiu e ele desdobrou o mesmo enquanto eu o observava.

Harry: Dentro de mim... - pegou a bexiga vermelha e a estourou - Agora... - pegou a amarela e a estourou - Dois corações... - pegou a verde e estourou - Batem... - pegou a bexiga rosa, a última e a estourou - Por você. SeuNome, o que é isso?
Eu: Tenta montar uma frase com isso.
Harry: Tá, espera.

      Harry colocou os cinco papeis lado a lado encima da cama e começou a organiza-los de um modo super sem sentido, quando ele via que o que dizia não combinava remontava. Quando chegou em algo que o chamou atenção, ele me olhou e seus olhos se encheram de lágrimas.

Eu: O que essa frase diz agora? - perguntei sorrindo
Harry: Agora dentro de mim batem dois corações por você - respondeu sorrindo - É sério SeuNome?
Eu: Muito!
Harry: Você... você não tá brincando?
Eu: Não, aqui tem uma menininha ou um meninão 
Harry  - sorri já com algumas lágrimas escorrendo enquanto passava a mão na barriga
Harry: SeuNome, eu te amo pequena! - me abraçou fortemente e depois me deu um beijo delicado e profundo e eu correspondi
Eu: Eu também te amo Harry!
Harry: Então... estamos bem? Juntos novamente?
Eu: Sempre estivemos, desde o momento que eu te vi, você roubou meu coração.
Harry: Pra sempre - repetiu

P.O.V. GABRIELLE
     Droga, esse cara não faz nada direito! Eu disse pra ele ir até Manhattan ficar atrás da SeuNome e ele entende Marrocos. Não é só porque ele é meu irmão que as coisas vão ficar mais fáceis, só piora. 

Eu: Você é um idiota! Nem pra ouvir presta!
---: Fala direito comigo, se eu contar o que você tá planejando fazer pro papai... já sabe que a vida de princesinha acaba - riu irônico
Eu: Arg, eu te odeio imbecil!
---: Também te amo irmãzinha. Agora... eu tenho coisas mais importantes pra fazer.
Eu: Tipo ir atrás de outra garota de programa? Nossa, vida legal a sua.
---: OLHA COMO VOCÊ FALA PIRRALHA! - gritou segurando meu braço
Eu: Não tenho mais medo de você, irmãozinho. Você é só mais um no mundo que faz de tudo por dinheiro, você não presta.

---: Falou a menina que entrou nessa por causa de um cara que não liga pra ela e por causa da irmã de outro que pegou a oportunidade dela de ser modelo - sorriu irônico sem mostrar os dentes
Eu: - bufei - Chega, sai da minha casa.
---: Casa que nossos pais pagaram.
Eu: SAI DAQUI!
---: Eu vou, mas você sabe que volto.

     Ele saiu do apartamento e fechou a porta. Droga, ele não presta! Ele era uma pessoa descente, mas desde que começou a se envolver com drogas virou... um pirado. Um imbecil que jogou a vida fora. Se bem que eu não sou ninguém pra julgar, já que matei um cara e ameaço várias pessoas. Mas isso logo termina, logo tudo volta ao normal.

Oiie gente!

Então, esse ficou longuinho... quem será que é o irmão da Gabrielle?
Lembrem-se, personagens não entram a toa nessa história haha
Ah, e sim. Pra fazer esse capítulo eu me inspirei num vídeo de que uma mulher contava ao marido que estava grávida exatamente como a SeuNome conta ao Harry na história *--*
Bom, é isso.
Beijoos!
12

12 comentários:

  1. Ameeei bia, continua logo cara *---*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO

    XX LAURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia vc vai postar hoje no outro blog??????????????prfvr diz q sim diz q sim simmmmmmm

      Excluir
  3. oiii será que você poderia divulgar meu blog novo? pfvr, é fanficsjcatdirectioner.blogspot.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnnnnnnnn q lindo esse cap. *-*
    Finalmente ela contou =)
    Amando a fic!
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  5. Continuaa, eu amei a seunome falando pro harry... Vc tem o link do vídeo?? Me passa?

    ResponderExcluir
  6. Amoo essa fic continua!
    Eu divulguei vcs no meu blog, não sei se vcs autorizam.Falem a resposta no meu blog ok! http://mania-por-imagines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tipo,muito perfeito a hora que "eu" conto pro Harry que estou grávida *u*
    Como pode escrever tão bem assim o_O
    :D estou amando continua logo por favor...

    ResponderExcluir
  8. Bia posta o próximo capitulo no teu blog!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Bia eu tenho uma idéia ótima para uma próxima fic,eu tenho a fic e já postei no meu blog e fez muito sucesso,gostaria de saber se eu poderia postar no seu blog a fic flor?

    ResponderExcluir
  10. Hey alguém pode me passar o blog dela porfavoooor!!!

    ResponderExcluir