Dangerous - Capítulo quatro.


[...]
Eu o terei quando precisar.
SeuNome P.O.V's

          Acordei assustada e levantei buscando ar, olhei em volta e tinha muita gente em volta de mim, Brenda colocou a bombinha na minha boca e eu a apertei, a usando. Brad estava segurando as minhas costas e eu senti meus olhos lacrimejarem, ainda estava um pouco tonta e a dor de cabeça ainda era forte. Eu tinha deitado no banco e acordado no chão. Exatamente como eu queria, só que não. Levantei com dificuldade e me sentei no banco, todo mundo me olhava com pena e desespero, revirei os olhos e assim que minha respiração voltou ao normal, eu encarei Brenda que estava sentada no chão me olhando, sorri de leve e ela retribuiu.

Eu: Muito obrigada, sem você eu...
Brenda: Agradeça ao Zayn, ele correu até lá pra buscar. Se não fosse ele...
Brad: Seria eu. -algumas meninas riram-
Ruth: Brad, está perdendo a concorrência pra Zayn. -foi então que notei que ela estava ali- Mas se um dia te trocarem, eu estarei aqui. Tenha certeza.
Eu: Nós temos. -eu respondi um pouco sem voz.-
XXX: Alguém vai vir te buscar SeuNome? -um garoto perguntou, não lembrava seu nome, ele tinha os cabelos castanhos e usava um óculos de grau, tinha um nariz engraçado mas lembrar o seu nome era realmente difícil-
Eu: Não, eu vou embora sozinha...
XXX: De maneira alguma, precisa que alguém te leve.
Brad: Eu levo ela.
XXX: A pé?
Brad: Qual é Liam? Eu sempre fiz isso. -Liam, esse era seu nome-
Liam: Vamos fazer assim, eu a levo e você. Dai deixo os dois na casa dela, não vou sossegar enquanto saber que estão bem.
Eu: Que amor é esse Liam?
Liam: SeuNome a gente conversa depois. -eu não entendi o que realmente ele estava falando, só cerrei meus olhos e assenti que ele me levasse, levantei e puxei por Brenda que riu quase caindo e gritou “Você não muda nem doente” Brad veio um pouco depois, assim como as pessoas que nos seguiam. Revirei os olhos e entrei no carro de Liam e ele sorriu dando partida no carro.-

[…]

          Levantei da minha cama um pouco cansada, estava lá mais de três horas desde a hora que cheguei e pedi pra Liam levar os meus amigos na casa deles, e nem Brad eu deixei entrar, simplesmente queria ficar sozinha e pensar no que realmente eu queria. Estava confusa porque Zayn era o cara que me deixava bamba, de uma forma que eu poderia sentir prazer só de olhar em seus olhos fixos em mim, e Brad... Brad é o cara com quem meu pai sempre quis que eu ficasse, meu pai sempre disse que homem certo, é homem que consegue bancar a mulher e Brad podia isso, por mais que ele não mostrasse as pessoas o que ele tem de valor. E Zayn, eu não sabia praticamente nada sobre ele, se ele tinha dinheiro, se ele vinha de família rica, ou de família pobre e de qual era sua situação financeira. Eu também não me importava com isso. O que mais me confundia era porque com Zayn eu conseguia me sentir de um jeito que com Brad eu nunca consegui? Por que isso acontece?

XXX: Hei. -escutei uma voz rouca e ergui a cabeça me virando na cama e vi Brad na porta- Nós vamos fazer o trabalho? Eu você e o Zayn? -assenti e me sentei- Você está melhor?
Eu: Sim Brad, eu estou melhor.
Brad: Eu posso fazer uma pergunta? -eu assenti e ele sentou na minha frente- Você sente alguma coisa por Zayn? -engoli a seco e o encarei-
Eu: Não Brad, porquê eu sentiria?
Brad: Estão dizendo que vocês se olham de uma maneira diferente.
Eu: Deve ser porque eu odeio ele.
XXX: Estamos quites então, porque eu também odeio você. -ele disse entrando no meu quarto, meu coração começou a bater rápido, atrás dele estava Maura.- Ela me deixou entrar.
Brad: O que faz aqui? -ele perguntou em pé.-
Zayn: Passei na sua casa e sua mãe disse que você estaria aqui. Eu preciso daquele trabalho okay?
Brad: Tudo bem, me desculpa.
Zayn: Sim. E a respeito de eu olhar pra sua namorada de uma forma diferente. Cara, ela é linda, e tudo mais. Mas, ela não faz meu tipo, olha pra ela. Sério, eu não quero uma namorada desse tipo. -cerrei os olhos-
Eu: Desse tipo como? -ele riu-
Zayn: Com namorado. Você tem um namorado, eu não fico com garotas que tem namorado.
Brad: Então posso confiar? -ele disse sério-
Zayn: Eu dou minha palavra, não encostarei na SeuNome se não for pra derrubar ela no chão quando ela me provocar. -ambos riram e eu revirei meus olhos-
Brad: Vamos pra minha casa? -assenti e levantei pegando minha blusa, Brad andou até a mim e me ajudou com a blusa e encostou seus lábios no meu, e foi naquele momento que eu senti que não sentia mais nada por ele, eu tive nojo de beijar a sua boca, e isso estava me deixando mais confusa ainda.-

          Passei por Zayn pela porta e ele piscou discreto, suspirei fundo e desci as escadas com Brad e Zayn me seguindo, encarei minha irmã mais velha sentada no sofá com o namoradinho irritante dela, e meu pai que sorriu pra Brad e encarou Zayn de cima abaixo, talvez seja pelo jeito espojado que Zayn tem.

[…]

          Chegamos na casa do Brad e estava vazia, seus pais não estavam lá, eu me sentei no sofá e Zayn sentou do meu lado, meu corpo simplesmente arrepiou-se dos pés a cabeça, Brad disse que buscaria as coisas e subiu as escadas rapidamente, encarei Zayn que sorriu enquanto olhava pros meus lábios, disfarcei e ele colocou a mão na minha coxa a apertando, e eu escutei um barulho vindo da cozinha, tirei a mão dele rapidamente dali e ele se afastou de mim, encarei pra onde vinha o barulho e eu não vi absolutamente nada, Zayn suspirou e eu me ajeitei no chão perto da mesa de centro e logo Brad voltou trazendo consigo os materiais para o trabalho e eu pouco me importava com o que era.

Dia seguinte.

          Niall me levou a escola dessa vez, achou que seria mais preciso que me levasse, ele estava preocupado com alguma coisa, ele sabia de alguma coisa e mesmo eu insistindo para que ele falasse, não teve jeito, de maneira alguma ele me contou. Desci do carro me despedindo de Nialler e caminhei em direção a Brenda que estava sentada no banco branco perto aonde estava Brad, Zayn e dois amigos deles. E como sempre, Zayn estava com seu cigarro na boca. Sentei-me ao lado de Brenda que perguntou se eu estava bem, e eu disse que sim. Logo Brad e os meninos se aproximaram, Brad novamente veio pra cima de mim e eu senti vontade de lhe empurrar pra longe, Zayn parecia nem se importar e eu me importando demais. Quando ele finalmente me encarou senti algo que nunca sentia antes, uma angustia por todo o meu corpo se espalhou e eu senti vontade de chorar, porque a pessoa que me abraçava no momento não era exatamente a pessoa que eu queria, a pessoa com quem eu dizia namorar não era a pessoa que eu queria, eu nunca tive sentimentos tão forte por alguém assim, e Zayn me fazia ter esse poder. Assim que Brad me soltou eu disse que ia tomar água e sai dali secando as lágrimas que infelizmente forçava sair dos meus olhos, passei por algumas pessoas que só me olhavam com mais pena que no dia anterior, eu deveria estar acabada e me afundando cada vez mais nesse desespero que me isola.

          Entrei no banheiro enquanto, joguei minha mochila no fundo do banheiro e me sentei no chão. Sim no meio do chão. Eu não entendi porque Zayn mexia tanto comigo de uma forma que eu não conseguia explicar. Ele tinha um jeito dominador, mistério no olhar e um sorriso fraco, mas pra mim eu o via verdadeiro. Eu conseguia relembrar nosso momento enquanto voltava da sala dos professores, ele sorrindo verdadeiramente, com um brilho nos olhos. Um jeito amigável que qualquer pessoa poderia conviver com isso por anos. Ouvi um barulho na porta do banheiro e era Zayn, encarei o chão e o vi se sentando do meu lado sem falar nada, ascendeu outro cigarro e o tragou soltando a fumaça no meu rosto, eu sorri e o encarei.

Zayn: Que foi?
Eu: Tô confusa.
Zayn: Olha, eu te conheço a pouco tempo, e a gente já se beijou. Se abraçou, brincamos e sinto que perto de você é como se fossemos amigos a anos, então se quiser se abrir fica a vontade. -ele tragou o cigarro e eu continuei o olhando- Não abrir as pernas, porque eu quero fazer isso com carinho. Mas abrir em outro sentindo, tipo quando você ouve o problema de uma amiga sua. -eu gargalhei e ele me acompanhou- Pode contar, o que te faz confusa?
Eu: Você! -eu disse e ele me olhou-
Zayn: Como assim, eu?
Eu: Até segunda-feira, Brad era o cara com quem eu queria passar o resto da minha vida, eu não tinha olhos pra nenhum garoto a não ser pra ele, Brad era o cara mais legal, romântico e meigo que eu conheci. Mas, você apareceu. E droga, Brad parece tão idiota e estúpido … -ele me interrompeu-
Zayn: Estúpido sou eu. -assenti- Continue.
Eu: Ele parece idiota agora, ele parece menos inteligente e sinto como se não aguento mais ele, como se eu tivesse nojo dele, e não é mais o cara com quero passar o resto da minha vida.
Zayn: Sabe o que é isso? Conhecendo a liberdade. Isso acontece com quem fica centrado em alguma coisa e quando descobre algo novo que tira daquela concentração te mostra a liberdade, mostra que tem outras opções na vida. Até segunda-feira você achava que Brad era o suficiente pra você, porque não tinha opções melhores. Não querendo me sentir mas, ai você me conheceu e viu que sim, tem opções melhores.
Eu: Sabe o que eu tenho mais medo? -ele me olhava- De eu terminar com o Brad pra tentar achar opções melhores, e as opções melhores não me quiser como Brad me quer. Eu sei que dentro da minha casa eu tenho um cara que vai me amar incondicionalmente pra sempre, mas e se eu largar ele e fora da minha casa eu encontrar um cara que faça eu o amar incondicionalmente e ele apenas sentirá atração por mim, ou nem isso?
Zayn: Você acha que é capaz de encontrar alguém melhor que o Brad? -dei ombros- SeuNome, é o seguinte. Você não tem que sair por ai vivendo um amor em que só ele te ama e você não o ama. Você tem que ir atrás de um lance mutuo. Alguém que te ame e você ame também. Se não for pra ser, não será. Entendeu?
Eu: Acho que sim.
Zayn: Você tem 17 anos, okay! Para de ficar pensando em seu futuro assim, saia por ai. Vive o seu momento, seja feliz em quanto pode.
Eu: Zayn, você não entende. Eu sofro pressão dos meus pais pra isso, eles dizem “Você tem que pensar no seu futuro, consiga um cara que lhe bancara não alguém que você tem que bancar” -Zayn abaixou a cabeça-
Zayn: Seus pais estão errados. -ele me olhou- Sei quem você é, sei que você tem dinheiro suficiente pra comprar toda a minha vida. Eu não tenho dinheiro pra te bancar, não agora. Mas eu tenho a felicidade que falta aqui. -ele apontou pro meu peito- Eu tenho algo que pode preencher esse vazio dentro de você. -fiquei em silêncio e ele levantou- Pense nisso. Eu estarei por ai, se precisar de mim, me chame. -ele sorriu e se abaixou dando um beijo na minha testa e saiu do banheiro me deixando sozinha, me joguei no chão do banheiro e fiquei olhando pro teto enquanto apenas pensava no que ele tinha dito. Zayn era um anjo? Não sei, mas ele tinha razão. Eu tinha que viver.


CONTINUA... 
Capítulo Anterior                                                                                               Próximo capítulo
21

21 comentários:

  1. Maravilhoso, adorei, perfeito u.u

    ResponderExcluir
  2. Continua logo , ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito,você precisa continuar :D

    ResponderExcluir
  4. Continua logo.. e a cade os personagens ?!e oq o niall é da senome ???#confusaaquii

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  6. Ai mds continua pfv

    ResponderExcluir
  7. ÉEEETA DESGRAÇAAA ! Continua !!! isso é uma ordem !
    Camila .

    ResponderExcluir
  8. Coonntinuaaa Plisss ta pfto *--*

    ResponderExcluir
  9. Leitora Nova!
    Oie linda? Como vai você? Tomare que bem. Eu já li suas fic's mas, nunca tinha comentado mas, agora estou aqui! Ebaaaa
    Eu ainda continuo dizendo é PREFEITO a sua fanfic e simplesmente INCRÍVEL , os detalhes e emoções e só de contar que é lindo :D Amei o capítulo quer dizer todas as vezes que você posta é um capítulo incrível atras do outro por isto que gosto de você linda é da sua história.... Continua??? Beijokas, ate o próximo capítulo??

    ResponderExcluir
  10. Ok . é muita perfeição pro meu pobre coração aguentar .... NOSSA , VEY FIC MANJANDO NA PERFEIÇÃOO .

    Continua pfvr

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus do céu. Cams, a fic ta muito perfeita. você escreve muito bem. eu to amando <3 Cada capitulo me impressiona mais e mais. Cada detalhe que você coloca a mais ou a menos faz a fic ficar melhor. Você é incrível camila.
    Continua logo amor
    XxBia;) - @ffckhoran , ex hopestyl3s

    ResponderExcluir
  12. Estou gostando muito dessa fic,é diferente das outras,sei lá u.u
    Mas cadê os personagens?

    ResponderExcluir
  13. Cara o zayn eh um anjo mesmo foi muito fofo oq ele falou e ele tem razão, e se o Brad fosse mesmo o cara certo pra ela n teria outra opção, tomara q ela perceba isso amando continua por favor, ameeei a fic
    by:Duda

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaa, por favor
    - Sarah xx

    ResponderExcluir
  15. Continua está mto perfeito <3

    ResponderExcluir
  16. Eh muita perfeição pro meu pobre coraçãozinho ele não vai aguentar... Perfeito demais continua porfavoor

    ResponderExcluir
  17. Visitem o meu blog :3 http://one-direction-imaginees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. perfeito...perfeito...perfeito!!!
    continuaaaa!
    Taynara

    ResponderExcluir