Dangerous - Capítulo nove.


[...]
Seu novo lar.
Zayn Malik P.O.V's

          Meu telefone tocou bem na exata hora em que estava provocando SeuNome um pouco mais, não que eu estivesse querendo brincar com ela, mas era engraçado ver a forma que ela ficava caidinha por mim, por todos os meus movimentos, eu fazia essa mulher ser minha em questão de segundos se quisesse. Mas nesse momento eu não estava tão preocupado em tê-la pra mim, sei que ela tem o tempo que for somente pra mim e se não for hoje, pode ser amanhã, depois. Não importa, que eu a tenho, eu sei muito bem disso. Peguei meu celular e vi que era Harry, com certeza tinha visto a minha chamada de ontem a noite.

“Hei” -Falei assim que atendi-
“Me ligou Zayn?” -A voz de Harry me irritava.-
“Claro idiota, aonde você estava?
“Eu sai com umas amigas, porquê?”
“Se você estiver envolvido com aquela magrela de novo eu quebro a sua cara” -disse me segurando pra não rir-
“Você é muito idiota mesmo, sabe que eu não vou me envolver mais com ela, depois do que ela me fez”
“Claro. Louis é a sua prioridade no momento” -brinquei-
“Nossa que engraçado você, eai a galinha já disse oi pro pintinho dela” -forcei uma careta-
“Cala a boca Harry”
“Calo, mas me fala o que o Malik quer dessa vez.”
“Preciso saber se você fez aquela pesquisa pra mim?”
“Aquela sobre o Brad?”
“Por acaso eu pedi outra?” -falei um pouco bravo.
“Opa, calma ai né garotinha.”
“HARRY VAMOS LOGO COM ISSO.”
“Ele tem 6 empresas laranjas, nelas tem em torno de 100 milhões de dólares” -ele disse e ouvi a voz de alguém no fundo.
“Harry e aonde ficam as empresas, ficam aqui em Los Angeles?”
“Espera.” -ele pausou e eu comecei a bater o pé impaciente.- “Sim, todas elas são aqui, duas no sul, duas no norte, uma delas fica em um distrito policial e a última fica nos fundos da casa desse cara...” -Harry suspirou e eu estava esperando ele continuar já que sua frase teve um som não finalizado- “Impossível conseguir invadir todas as empresas, quando pegarmos o dinheiro de uma eles vão ficar atento com as outras.”
“Bom, quando invadirmos uma eles vão se assegurar das outras, quem sabe um cofre” -ele riu-
“Zayn pare de assistir velozes e furiosos.”
“Harry cala a boca, talvez isso dê certo.” -falei irritado.
“Okay, vou falar com o Louis e vamos resolver isso com calma ok, tenha paciência.”
“Nós vamos conseguir?” -me deitei no sofá.
“Zayn eu sou o cara falou? Nós vamos saquear todo o dinheiro do cara, sem deixar nenhum dólar pra ele. E olha, Louis mandou avisar que isso não será nem o começo da nossa vingança”
“Qual é? Vocês são demais.” -eu disse agora me virando de lado, meu braço estava doendo-
“Se veste ai gatão. Que eu to chegando de possante”

          Nem deixou eu responder e ele desligou na minha cara, sorri e joguei meu celular em cima da mesinha, sabia que podia confiar em Harry sempre pude, na Inglaterra eu me safei de muitas coisas graças a ele, o cara é lerdo, mas tem uma mente grande, uma mente sábia. Harry é o cara que eu posso realmente confiar. E ele sempre estava ali pra me ajudar, assim como Louis, esse é o tipo de cara que todos querem andar, ele tem lábia com todo tipo de gente, sabe se envolver e entrar na mente de alguém de uma forma tão rápida que é incrível ver a capacidade que só ele tem. Ambos eu conheci na delegacia. Harry foi encontrado desmaiado dentro de um carro que o dono alegava que ele tinha roubado e Louis, estava mais de cinco dias trancado em uma cela porque ameaçou a vizinha de jogar ela no rio Tâmisa e a mãe dele achou melhor deixá-lo uns dias em cana, o que não ajudou em nada já que ele continua ameaçando as pessoas. Eu não sabia exatamente o que ia fazer. Mas nunca mais Brad encostaria a mão em mim, eu vou encostar a mão nele, eu vou quebrar a cara dele, eu vou o ameaçar. Eu estarei no comando a partir do momento que ele estiver em minhas mãos. Ele vai saber que mexeu com a pessoa errada.

[…]

25 minutos depois.

          “EAE MALIK VAI DESCER NÃO, SUA PUTA!” escutei alguém gritando do lado de fora e larguei o meu spray no chão e peguei minha mochila a colocando nas costas, passei a mão última vez pelo meu topete o arrumando e então abri a porta me deparando com dois carros de luxos. Eles sempre tiveram o que eu nunca tive. Louis estava dirigindo um Lexus RX e o carro de traz era um Lexus ES. Todos escuros, insulfilme preto não dava pra ver ninguém quem estava lá dentro. Louis estava encostado no lado de fora do carro e Harry estava com o vidro abaixado enquanto mexia em um pano esquisito que ele tinha colocado na cabeça. Cumprimentei os garotos e perguntei quem era no carro de trás, e responderam que era apenas uma cortesia e deixaram o carro lá enquanto eu tinha que ir com eles, mas dessa vez fui dirigindo o Lexus RX do Harry.

          Parei o carro um pouco longe da escola, resolvi que eu iria sozinho dali e os outros dois, Harry e Louis poderiam ir juntos mas sem mim, pra que ninguém desconfiasse de alguma coisa entre a gente, afinal se quisermos arrancar tudo de Brad temos que tomar cuidado. Quando cheguei na escola vi um grupinho em volta de duas pessoas, meus olhos ficaram fixos naquilo até que vi que era SeuNome e Liam, com certeza ela tido outra falta de ar, mas eu não me importava afinal ela não era nada minha, nós não tínhamos um elo, ou uma amizade, de vez em quando a gente se beijava e ficava juntos, mas enquanto ela não terminar com Brad e ficar comigo eu não tenho motivo algum pra me preocupar com ela.

– Senhor Malik. -assim que entrei na escola escutei uma professora me chamar, lhe lancei um olhar malicioso e ela mal percebeu, olhei em volta e ela apenas saiu andando e eu a segui, entramos na sala da diretora e a velha estava lá, sentada em sua cadeira velha que fazia muito barulho, me sentei e encarei a diretora que mexia em alguns papeis. 

          20 minutos depois mexendo nos papeis:
Diretora: Hum... Malik certo? -assenti balançando a cabeça- Sua irmã disse que você quer ser um voluntário. -fiquei pensativo por um tempo, mas se minha irmã disse quem sou eu pra descordar.-
Eu: Sim, eu quero... porque Senhora Edwards precisa de um favor meu? -ela sorriu fraco e voltou a olhar o papel.-
Diretora: Sim, eu preciso de que você... -fomos interrompidos quando a porta foi aberta com agressividade e logo batida.
XXX: Mãe, suspende de uma vez a SeuSobrenome, começou com os dramas dela de novo.. -uma menina loira com os olhos azuis como água e um corpo um tanto digamos que “volumoso” entrou na sala e estava com as bochechas vermelhas de raiva, ri da sua situação mas ninguém se importou-
Diretora: O que aconteceu Perrie? -seu nome era Perrie? Como “Onde está o Perri?”-
Perrie: Ela desmaiou na frente da escola e... -a porta foi aberta mais uma vez.-
Eu: Beleza! -exclamei- Hora do chá. -E agora como se não bastasse SeuNome e uma mulher mais velha que eu já tinha visto antes e o menino loiro que tinha me trazido de carro até esses dias, Niall era seu nome. Entraram os três juntos em silêncio e SeuNome estava vermelha e Niall a segurava lhe dando sustentação-
Diretora: Chegou na hora certa senhora SeuSobrenome. Perrie filha, saia da sala nós conversamos depois.
Perrie: De jeito nenhum, eu quero ficar aqui.
SeuNome: Engraçado porque falaram que o assunto era com a minha mãe e com o Malik, o que um Edwards está fazendo aqui?
Perrie: Sou filha da diretora!
SeuNome: Idai? O que isso muda? Ah por favor Perrie, desencana e sai logo. -Perrie revirou os olhos e continuou lá, em pé ao lado da mãe dela, ela me olhou rapidamente e eu sorri fraco do jeito que as meninas ficavam caidinhas e ela sorriu de volta e senti a mão de alguém bater na minha cadeira e quando me virei SeuNome estava olhando pra frente e com a mão perto do meu pescoço.-
Eu: E então?
Diretora: A mãe da SeuNome gostaria de falar com você.
SuaMãe: Fiquei sabendo que você é um voluntário?
Eu: Sim eu sou. -me virei da cadeira quase caindo e levantei- Faço qualquer coisa, desde lavar pratos a cuidar da sua filha. -SeuNome riu baixo mas parou quando sua mãe fez um barulho com a garganta-
SuaMãe: Bom, não sei se sabe mas sou eu que cuido dos voluntários da escola esse ano. Niall é um dos voluntários.
Eu: Mas rapaz eu nem sabia que esse dai estudava. -Niall tocou na minha mão e sorriu, mais uma vez o barulho da irritante mãe da SeuNome me assustou fazendo parar.-
Diretora: MALIK!
Eu: Desculpa, pode continuar.
SuaMãe: Meu marido e o meu empregado viajaram pra África, ou seja a minha casa precisará de alguém para servir as mesas e os meus convidados pra uma festa que farei no final dessa semana.
Eu: E a senhora quer que eu faça o serviço dele?
SuaMãe: Exatamente mas será como um voluntário. Então quando ele voltar você voltará a frequentar e escola normalmente e talvez fará serviços a outras pessoas.
Eu: Eu aceito. -sorri fraco e ela retribuiu- Quando posso começar?
SuaMãe: Hoje mesmo, quer me acompanhar até em casa?
Eu: Seria bom.
SeuNome: E eu? Fico como?
SuaMãe: Na escola. Vamos Zayn. -ela sorriu pra mim e eu passei perto da SeuNome e passei meus dedos em sua barriga que estava a mostra, ela arfou e eu dei uma olhada pra ver se ninguém havia notado. Estavam todos prestando atenção em como a mãe de SeuNome usava belos saltos e tinha um belo corpo.-

          Quando saímos da escola, todos ficaram olhando diretamente pra nós e com certeza se perguntando o porquê de eu estar ao lado da mãe da menina mais desejada da escola, ou não. Brad me olhava de um jeito ameaçador eu o encarei de volta e ele continuou me olhando e logo fez um gesto com a mão que eu não pude identificar.

[…]

          Quando chegamos na casa dela, Niall foi diretamente pra cozinha e a mãe dele apareceu pegando a blusa da mulher na minha frente e perguntando se eu queria entregar minha blusa também, neguei porque todos iriam ver meus machucados recentes e eu não quero perguntas sobre isso.
          A mãe de SeuNome começou a caminhar até o a escada e me olhou pra que eu a seguisse, coloquei minha mochila no chão e caminhei indo atrás dela, ela subiu as escadas devagar e quando chegamos lá em cima ela me parou e me encarou, me assustei achando que ela me agarraria ali, desviei meu olhar e começou a bater aquela tensão.

SuaMãe: Preciso de um enorme favor seu. -assenti balançando a cabeça rapidamente- Meu filho está de castigo, ele está naquele quarto, se ele começar a gritar e fazer escândalo o ignore, ele ainda é uma criança e só não o deixe sair do quarto okay? -Não entendia porque ela o tratava assim, eu sabia que Bryan tinha problemas mentais mas, porque inventar tamanha mentira?-
Eu: Okay senhora, não vou deixar ele sair. Eu prometo. -ela sorriu e desceu as escadas, eu fiquei um pouco lá em cima e resolvi andar por ali, tinha seis portas e então comecei a pensar o que nelas tinhas, até que notei os quadros, tinha um quadro de todos da família, menos de SeuNome e Bryan, tinha até de Brad, mas a SeuNome não estava em nenhum deles, nem um aparte. Isso era bastante estranho e era uma das coisas que teria que perguntar.-

          Escutei uma porta abrir e disfarcei olhando pros quadros que já tinha visto, mas foi inevitável vi uma menina loira saindo de um dos quartos, ela usava um short de corrida pequeno e uma blusa quase transparente e estava sem sutiã, isso era visível, tinha seus cabelos presos que me dava a visão completa de seu pescoço, ela parou no meio do corredor enquanto me olhava de cima abaixo, ela era uma versão mais velha de SeuNome, só que mais gostosa e malhada. E seu olhar maldito sobre mim estava me deixando louco. Desviei meu olhar e ela riu baixo e andou até a mim fazendo um pequeno barulho com os pés.

XXX: Quem é você?
Eu: Eu? Bom... depende. -ela riu-
XXX: Michell.
Eu: Jawaad.
Michell: Que nome é esse? Como posso confiar? -ela falou com uma voz rouca perto do meu rosto, a empurrei contra a parede e todos os quadros balançaram, ela sorriu mordendo os lábios-
Eu: Você não precisa confiar. Eu sei o que eu faço, e eu faço muito bem. -ela sorriu e eu me mantive sério.-
Michell: Eu não posso esperar para ver o que você faz.


          Ela colocou as mãos em meu rosto e o puxou pra perto dela e meus lábios ficou rente aos dela, passei minha mão em sua cintura por dentro de sua blusa e a empurrei com mais força contra a parede pressionando meu corpo contra o dela a fazendo arfar, prendia minhas mãos em seu cabelo preso e o puxei com força e fui andando pro quarto que ela tinha saído e a empurrei contra a porta fazendo ela gemer ali, sem eu ao menos ter feito nada, seus olhos estavam fixos nos meus que nem piscavam, empurrei a porta com força e a garota foi junto, pressionei ela contra a parede e passei meus lábios em seu pescoço o roçando e subindo devagar até seus lábios aonde eu parei e vi que ela estava com os olhos fechados e o seu corpo inteiro flexionado pra mim. Sorri com aquele ato e apertei sua cintura pra mais perto da minha pra ela apertando meu colo perto dela, continuei roçando meus lábios até sua orelha e mordi seu lóbulo a fazendo se contorcer.

CONTINUA... 
Capítulo Anterior                                                                                               Próximo capítulo

Desculpe-me a demora. Postarei com mais frequência a partir de hoje. Comentem hein, me dá mais animação pra postar, mesmo que seja apenas um "continue" kkkkkk até mais. beijos
14

14 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeê Cams , finalmente , adorei , como sempre , continua , quero saber que é essazinha que tá querendo abrir as pernas pro Zayn , kkkkkkkkkk , tá parei , mas continua que tá ótimo , beijão .
    xx Jessica do Payne :)

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuaaa flooor... ta perfeitoooo ☺

    ResponderExcluir
  3. Essazinha que ta querendo abrir as pernas pro Zayn... morri kkkkk 3:)

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de Deus, a seunome tem que chegar e pegar os dois praticando o ato... O Malik ta muito saidinho!
    continua ta demais!
    xx
    Taynara Tavares

    ResponderExcluir
  5. Cara eu sempre soube que minha irmã. é uma PIRANHA essacadela disgramada vai dar pro meu zazz a nao vei ..continua logo q minha mao ta cossando pra dar umas porradas na putinha

    ResponderExcluir
  6. Hey cupcake por que parou ai ? Foi nessa hora que eu pensebi uma coisa- 'Gzuis eu amo um galinha' pois é o distino miseravel... ele bem que pudia tomar vergonha de agarar uma menina na minha casa sendo que praticamente jurou se apaixonado por mim...puta merda olha por quem me apaixonei...continua quero saber se isso vai muito longe.

    ResponderExcluir
  7. Noss continua, mas eu estou com raiva! Xx Ka

    ResponderExcluir
  8. Epa, epa, epa....que Zayn garanhão....kkkkkkk
    Bom, continua amore, está perfeito.
    Beijos e até! xXx

    ResponderExcluir
  9. Ah cara fala sério kkkkk
    Zayn você está tão safado :P
    Continua logo por favor *u*

    ResponderExcluir
  10. Camila serio, vc num tem noção do quanto eu tava ansiosa pra vc postar... eu simplesmente amo/vivo/respiro essa fic. Perfeito esse capítulo e como sempre vc nunca me decepciona, aiiin serioo eu sou super sua fã acredite em mim... continuaa

    ResponderExcluir
  11. Que raiva do Zayn ele é muito safado hahaha continua Cams to curiosa
    xoxoxo Duda

    ResponderExcluir
  12. Vadia assanhada !!! , como assim ? , puts meu , fiquei curiosa demais agora !!! .
    Seria bom se a Seunome pegasse eles no flagra ! .

    CONTINUE CAMS !
    xoxo Adore You !

    ResponderExcluir
  13. Zayn safado!
    Cams (se que posso chamar assim) continua por favor!!!!!!!!!! Ta muito divo!!!!!! Perfeito !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que reviravolta! Ele dizia que me amava! Camila, Você é uma escritora maravilhosa que colocou essas intrigas e não deixou a fic ficar chata , continue com a sua perfeição.

    ResponderExcluir