Stereo Soldier Second Season - Capítulo 14 (Último)



"What did I expected, became a reality and has a happy ending!"



1 mês Depois...
Depois que eu fugi com Niall parece que minha vida só mudou , Justin não deu um sinal de vida e não soube oque ele fez quando descobriu que eu não tinha ido ao altar e fugido com seu rival e levado sua moto customizada. Bom, já se passou 1 mês e minha barriga só cresceu , eu já sabia o sexo do bebê e estavamos escolhendo um nome. 


Niall: Olha o que eu achei. -disse me estendendo um livro-
Eu: O que é esse negócio? 
Niall: É um livro, amor -disse com calma- Sabe, onde as pessoas escrevem coisas e depois a gente compra pra ler e...
Eu: Eu sei oque é um livro, amor -o interrompi- Agora, por que você está com isso na mão ?  Até onde eu sei, o mais perto que você consegue chegar de ler um livro é ficar vendo as figuras das suas revistinhas.
Niall: Fique sabendo você meu amor que ver figuras estima a criatividade -ele disse cruzando os braços- isso -ele balançou o livro na frente de meu rosto- é um livrinho de nomes, sabe, para o bebê. -Ergui as sobrancelhas, um sorriso bobo se formou em meu rosto-
Eu: Que lindo você se preocupando com o bebê -eu disse agarrando Niall dando um selinho demorado- mas na verdade eu já tinha pensado em alguns nomes... 
Niall: Como assim , você pensou em alguns nomes sem o meu consentimento ?
Eu: Meu amor, e tenho direito de escolher os nomes. Sou eu que to carregando o bebê.
Niall: Por 7 meses! -disse me intenrrompendo- Pode até ser tanto tempo, e você não tem a desculpa de amamentar, acordar de madrugada nem nada. E adivinha quem vai ter que correr atrás dele quando começar a destruir as suas coisas ? É , eu. Ou seja... Perdeu, SeuNome.
Eu: Posso pelo menos falar quais nomes eu pensei ? -Niall deu de ombros-
Niall: Vá em frente, mas eu não vou gostar , mesmo.
Eu: Eu estava pensando... tem um ator que eu gosto bastante... Na verdade, eu até acho que ele parece com você...
Niall: Não , amor -disse me intenrrompendo mais uma vez- Esse negócio de dar nome de ator pra filho não dá certo não.
Eu: Mas deixa eu falar , amor! Que coisa -eu disse rosnando entre os dentes- ou eu vou tapar sua boca com muita fita, ou superbonder. -niall deu de ombros- Ele se chama Kellan.
Niall: Chama o quê ? -ele perguntou e revirei os olhos-
Eu: Kellan, Niall -eu disse impaciente- É um nome bonito vai !
Niall: Bonito ? Parece marca de ceral, que nem Kellongg's, Kellan's, Dá tudo na mesma. -dei de ombros- Então já sei -ele disse coçando o queixo- A gente podia pôr Niall! -eu arregalei os olhos-
Eu: Se tá doido ? Imagina um filho seu chamado Niall solto por aí. Não , um Niall na minha vida já é ocupação suficiente. -niall bufou alto-
Niall: Como você é sem graça.
Eu: Eu ainda gosto de Kellan -eu disse dando de ombros- Kellan Collins Horan.
Niall: Isso -ironizou- Aí toda vez que ele disser o nome completo, vão achar que o menina está com tosse -niall fechou a mão e levou á boca, como se fosse tossir- KEllan ... COllins ... HOran... -ele balançou a cabeça- não vai dar certo, amor. 
Eu: tá, tudo bem! -me rendi- mas vamos achar outro nome. Eu andei pesquisando também ... Sbe, tem um monte de sites com nomes para bebês... -Niall arregalou os olhos.-
Niall: Você ? Pesquisando ? Por acaso gravidez costuma dar esses efeitos colaterais, meu deus!
Eu: Deixa de ser idiota, Niall! Eu fui atrás de saber a origem do seu nome, ver se dava pra achar algum parecido pro bebê. -niall voltou a me olhar desconfiado-
Niall: e qual foi a conclusão... Pra quem considera marca de cereal um nome bonito, eu já estou até vendo.
Eu: O que você acha de Jake, senhor Niall Nome perfeito Horan ? -Niall abriu a boca pra protestar,mas por hábito do que por realmente querer fazer aquilo daquela vez. Então ele parou no meio do caminho-
Niall: Sabe que até que é bonito ? Posso me acostumar com a idéia -disse coçando o queixo-
Eu: Viu, eu falei que você ia gostar -falei beijando seus lábios cheios-
Niall: é, mas bem que eu preferia Niall Junior -Niall falou cruzando os braços-
Eu: Para de ser egoista , falta ainda 2 meses e vai ficar este nome, você falou que gostou!
Niall: tudo bem então.
OUÇA!
2 meses depois...

Finalmente 9 meses , o bebê poderia nascer a qualquer hora que estava tudo pronto. Ah , não poderiamos esquecer que não moramos mais em Londres, nem voltamos para Las Vegas e nem moramos no Estados Unidos. Nos mudamos para o Brasil pelo motivo mais obvio de que Justin não poderia nós procurar aqui , iriamos voltar quando nosso filho nascesse e nós casemos aqui mesmo. Os  meninos vinheram também para cá junto com Selena, eles estavam mais ansiosos do que eu para saber como seria o bebê , eles sempre falavam que o primeiro dos meninos a ter um bebê seria Niall e com isso eles queriam mais do que nunca ver o Niall com o bebê nos braços. Minha barriga começou a doer , podia suportar a primeira dor mas foi ficando cada vez mais forte e quando levantei podia ver um liquido escorrer entre minhas pernas e gritar o Niall que desceu correndo assim que gritei de dor se ajoelhando no chão.

Niall P.O.V
Eu: SeuNome, Para de fazer escândalo! -ela me olhou indignada com os olhos estreitos-
Você: É porque -ela começou entre os dentes com cara de "se você se aproximar eu quebro o seu pescoço"- não é ... você ... que está com... uma criança... se mexendo dentro ... DA SUA BARRIGA, SEU INSENSÍVEL! 

Gravidas em trabalho de parto são estranhas, medonhas, ou fosse só a SeuNome, mesmo.

Bruce:SeuApelido -chamou com aquela voz calma "eu sempre tenho tudo sob controle, mesmo que todo mundo pense o contrário" - é melhor você tentar fazer um pouquinho menos de barulho, ou as enfermeiras vão querer vir ver o que está acontecendo.

Ah, esqueci de contar que nós estávamos no Hospital e quem iria fazer o parto de SeuNome era o Bruce , mais conhecido como parteiro do hospital, o unico estrangero do hospital daqui.

Você:Vocês homens são todos insensíveis! -ela disse revoltada- não têm, idéia de como é isso aqui.. AI, BRUCE TIRA ELE DAQUI LOGO!
Bruce: Ele ? -perguntou olhando para SeuNome sem entender nada- 
Eu: é só um menino não é doutor ? -todos olhavam para o Bruce inclusive SeuNome-
Bruce: São dois bebês , um menino e uma menina ! Vocês não sabiam ?
Eu: Vamos ter dois bebês ? mas , não escolhemos o nome pra menina , não preparamos nada pra menina , meu deus ...
Você: Que benção do Deus , amor não importa se não temos nomes, se não preparamos nada para nossa menina mas PELO AMOR DE DEUS PODEM TIRAR ESSES BEBÊS DAQUI ? EU VOU MORRER DE TANTA CONTRAÇÃO QUE ESTÁ DANDO!

Eu ri. Ela fazia muito escândalo.

Bruce: Niall você poderia levar seus amigos lá pra fora enquanto preparamos SeuNome para o parto ? -acendi e saimos-
Zayn: Tá , querem fazer uma aposta ? -ele perguntou estendendo a mão olhando pra cada um. Eu cruzei os braços-
Eu: Apostas Zayn ? Lá vem você com isso!
Zayn: Qual é o problema ? Quer apostar, Niall ?
Harry: Quem você acha que nasce primeiro ? Jake ou a Menina ?
Eu: Eu não acredito que você quer apostar nisso! -eu falei indignado-
Louis: Eu acho que vai ser o Jake.

Eu pensei , claro que ia ser o Jake o meu filhote , grande e forte. Mas minha garotinha também poderia nascer primeiro por saber que ela estava dentro da barriga de SeuNome.

Zayn: Aposto no Jake também
Harry: Aposto na Garotinha , ela pode nascer primeiro já que estava dentro da barriga da SeuNome e só souberam agora!
Liam: Aposto com Harry também!
Eu: Liam ? até você ?
Liam: Isso é só um jogo , os dois vão nascer então não se preocupe!

Apertaram-se as mãos uns dos outros com um sorriso medonho em cada um dos rostos. Muito medonho.

Zayn: Fechado -ele disse satisfeito- vocês dois saem que vão perder, não sabe ?
Harry: Apenas observe, Zayn.

Então fui para dentro do quarto e eles ficaram do lado de fora apenas observando pela janela de vidro. Quando entrei SeuNome estava apertando as laterais da cama com tanta força , e tinha quase meio lençol enfiado na boca.

Bruce: SeuNome, apenas fique calma... -pediu pela quinquilhonésima vez- Eles estão vindo, está tudo bem ?
Você: Ah, Claro! -ela retrucou , cuspindo o lençol- poruqe é muito fácil fazer issooooooo AAAH, ELES ESTÃO SE MEXENDO! 
Bruce: O primeiro está vindo, Rose! -ele disse animado, me fazendo quease ter um ataque- Continue SeuNome... você está indo bem... Olha, a cabeça já foi... -bruce estendeu os braços, colocando as mãos na cabeça do bebê- Muito bem SeuNome... um , dois , três... pronto! -Terminou com o bebê nas mãos-
Eu abri o sorriso mais idiota de toda a minha existência e corri até ele.
Bruce: Quer segurar, Niall ? -perguntou com um sorriso tão idiota quando o meu. Pior, talvez eu acho-
Eu: Quero, me dá meu filho! -eu falei estendendo a mão-
Você: Não, Bruce -ela gritou- O Niall vai deixar cair! É sério.
Eu estreitei os olhos e mostrei a língua para ela, pegando meu filho das mãos de Bruce.
Eu: Vem com o papai, garotão! -falei com ele em meus braços. Bruce franziu as sobrancelhas e Zayn , Louis já comemoravam lá fora-
Bruce: Ahn... Niall ... Garotão ? Tem certeza ? -Eu levantei o bebê, baixando meus olhos para a cintura dele- Peraí -eu falei girando-o em minhas mãos- Não devia ter ... CADÊ O BRINQUEDINHO DELE ?
Harry , Liam e Bruce começaram a rir e Zayn e Louis sorrirem sem graça.
Bruce: Não tem brinquedinho, Niall. Porque não é ele. É ela, É a garotinha. -eu arregalei os olhos-
Eu: Como assim ela chegou na frente ? Oque foi que você fez ?

SeuNome me fuzilou com os olhos. Tenho certeza de que se eu me aproximasse mais uns quinze centímetros, ela ia virar um soco no meu estômago sem nem se lembrar de que estaca com a nossa filha nas mãos.

Bruce: Vamos, SeuNome, o Jake está vindo... -disse animado-
Você: Por que ele não saiu junto ? -ela gritou entre os dentes. Pura fescura, aposto que ela nem estava sentindo nada, eu me aproximei de Bruce, ansioso. Meu garotçao ia nascer-
Bruce: SeuNome, está quase... -franziu as sobrancelhas- Ele é meio... lerdinho né ? -arregalei os olhos. Como assim , Lerdinho ? Ninguém pode falar que meu filho é lerdinho-
Eu: BRUCE! -eu gritei indignado e ele encolhei os ombros-
Bruce: Niall, ele está demorando ... -disse como se fosse o óbvio- A garotinha foi bem mais rápida.
Eu: vai ver, vai ver ... -tentei argumentar, sem conseguir pensar em alguma coisa com rapidez suficiente-

Demorou mais alguns minutos e então vi Bruce abrir mais um sorriso bobo em seu rosto e pude ver que meu garotão estava nos braços do doutor.

Bruce: Aqui, Niall ! É a sua cara! Loirinho igual a você!
Eu peguei Jake emmeus braços, um sorriso de ponta a ponta em meu rosto. Sinceramente, falar que ele era minha cara era um certo exagero para as pessoas mas o moleque é bem afeiçoado.
Eu: Um dia ele vai me agradecer pelos meus genes -eu falei tentando segurá-lo de uma maneira menos desajeitada e me aproximei de SeuNome, beijando seus lábios brevemente- Nasceram, amor. Nossos filhos nasceram.
Você: Nossa garotinha vai se chamar... Grace -eu disse sorrindo com ela nos meus braços-
Eu: Grace ? Não , você escolheu o nome do Jake agora eu vou escolhar da minha garotinha! -eu disse e ela bufou- Ela vai se chamar Diana.

3 meses Depois...

"É hoje é o grande dia, o dia que todos estão esperando que eu seja perfeita e eu admito que estou também. Hoje é o dia onde tudo parece que no final deu certo, nossa luta finalmente valeu a pena e nós dois vencemos. Hoje é o dia eu acordo com um sorriso no rosto ao saber que sua promessa de “felizes para sempre” será cumprida. Hoje é o dia que eu tenho a mais pura certeza de que é com você que eu quero passar todos os dias da minha vida, porque vou cuidar de você, porque vou te fazer sorrir e porque eu prometi te fazer feliz. Hoje é o dia em que eu tenho certeza que todos os nossos planos vão dar certo que sim eu sou a tua idiota eterna e você é o meu bobo mais bobo, porque nós dois superamos tudo, superamos inveja e brigas, superamos os problemas e as desavenças. Hoje eu tenho a certeza de que você é o amor da minha vida e eu sou o amor da sua, hoje eu posso olhar no fundo dos teus olhos e saber que é verdade quando diz que eu sou a única pra você e posso saber que não está mentindo, posso saber que não preciso sentir insegurança porque quando eu tiver medo eu sei que você vai está pra me abraçar e pra me dar um beija na testa pra dizer que tudo ficará bem. Hoje é o dia em que eu vou realizar o meu sonho de dormi e acordar ao seu lado, realizar meu sonho de ver o teu sorriso todas as manhã. Hoje é o dia em que vou tremer dos pés a cabeça, suar frio, respirar fundo e andar por um corredor, o corredor que dará inicio a minha felicidade eterna. Eu vou te encontrar em pé com a roupa mais engraçada que já vi um tipo de roupa que não combina nem um pouco com o seu estilo, mas mesmo assim estará lindo, eu vou andar até você com um sorriso enorme aquele que eu dou toda vez que eu te vejo, vou me aproximar de você e você vai pegar pela mão e me dá um beijo na testa como faz sempre que me trata com carinho. Hoje é o dia que eu vou dizer a palavra mais importante da minha vida, o dia que eu vou realizar meu sonho de ter você pra sempre. Hoje é o dia que eu sigo sim, sim eu aceito ser sua pra sempre."
Hoje é o dia mais feliz da minha vida, o dia que eu serei sua pra sempre.


Jake Collins Horan e Diana Collins Horan 



Retoques Finais e Agradecimentos
Bom, finalmente acabou. SeuNome viveu feliz pra sempre etc. Cara, eu pensei muito como seria o final. Várias hipóteses veio em minha mente. Porém, optei por deixar ela ser feliz né. Chega de sofrimento. Enfim, acho que terá somente duas temporadas de "Stereo Soldier" mesmo, porque não tem como enrolar mais ainda em uma terceira né. Só se tiver outros personagens e Justin volte , mas isso eu tenho que pensar ainda. Eu espero realmente que todos tenham aprovado a história e gosado, eu me diverti muito fazendo, e espero que todos tenham também se divertido lendo.

Proxima fanfic !

Semana que vem estarei começando uma nova fanfic aqui no blog e essa fanfic vai ser muito diferente das outras e das fanfics que eu faço , o nome dela é "As Leis do Amor" e aqui está a playlist da nova fanfic:
Deu pra perceber porque vai ser um pouco diferente né ? Eu criei capa , fiz uma pequena playlist que vocês podem estar ouvindo e eu vou acressentar na fanfic , essa fanfic também será postada no anime e quando postar no blog estára lá também! Bom , isso já é o maximo que eu posso divulgar pra vocês da nova fanfic então eu espero que vocês gostem! 


E  AI OQUE VOCÊS ACHARAM ?POR FAVOR, TODOS QUE LERAM PODERIAM COMENTAR NESSE CAPÍTULO ? SÉRIO EU FICARIA MUITO FELIZ, EU NÃO ACREDITO QUE CHEGAMOS ATÉ AQUI <3 OBRIGADA GENTE! 

Façam perguntas para o vlog: ask.fm/gomezraps
Siga no twitter: twitter.com/gomezraps
17

17 comentários:

  1. Ameeeeiiii mtooo divaaa o final ficou mto perfeiiitoo!!!

    ResponderExcluir
  2. CADE O BRINQUEDINHO DELE ???? - rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas fico muito muito muito muito muito bom o
    final . a fic inteira foi boa
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, sem nada a declarar, sem palavras, sem sentimentos, porque esse capítulo gastou todos eles!
    Stereo Soldier, fic diva!
    Começa a outra rápido porque só a playlist dela tá muito foda, só banda e cantores fodas, 1D, Imagine Dragons amoo!
    xoxo Fá

    ResponderExcluir
  4. Brinquedinho... Só o Niall mesmo u.u

    ResponderExcluir
  5. nome de cereal kkkkkkkkkk *u*
    eu amei a fic , quase morri quando vsê não postou mas agora acabou , como eu vou fazer sem essa fic ?
    tem uma lágrima no meu olho :(

    ResponderExcluir
  6. Meu deus esse foi um final perfeito , com essa musica, e essa declaraçao no final. sinceramente eu chorei
    E Essa nova fanfic vai ser perfeita, só pela playlist da pra saber esperando Ansiosamente
    Qual o nome dessa musica ?

    ResponderExcluir
  7. Como assim já acabou? Triste por ela ter acabado, eu amava essa fic
    Mas o final foi perfeito de mais.
    Esperando a próxima fic ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a sua fanfic ficou muito perfeita !!!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Aa vou sentir saudáveis Desta fic. Ameei

    ResponderExcluir
  10. Cara adorei! Mas vc precisa fazer a terceira temporada, euquero saber como vai ser o cotidiano deles juntos :3 To anciosa pra nova fic malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei <3 =caroll

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente ficou linda!!!
    By:Bruna Menezes.
    S2 s2

    ResponderExcluir
  13. Amei a fic, so senti falta do casamento...queria saber ate onde a sua criatividade ia...msm assim a fic ficou otima, parabéns
    Ps: naum costumo comentar em fics

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


  15. Blogger Ludmila Destinley disse...
    Divaaa Mandou Muito não desgrudei enquanto não terminei de ler,amei a fic do começo ao fim vc se superou gatz d+... Beijos e continui assim

    ResponderExcluir