Our Destiny - Capítulo dez.

Capítulo dez – Tudo que vai....?
Cuidado com a suas atitudes. 
Aline Gonsalvez P.O.V’s 

            Caminhei apressadamente para o ginásio, sabia que Louis teria educação física agora e o único lugar que ele estaria com certeza, era naquele imundo vestiário. Passei por algumas pessoas, algumas me cumprimentava, outras apenas me olhavam com a mesma impressão da hora no refeitório, como seu eu houvesse culpa de todo mundo – literalmente – souberem sobre a Camila gostar de Niall. Eu imaginava ser a única que soubesse disso, todas as vezes que pegaram a gente falando de Niall eu mudava a conversa e as pessoas acreditavam, no dia que Cams contou pra mim sobre isso, eu juro não ter ninguém perto de nós. Nem na escola estávamos quando me contou isso, era muito estranho espalharem isso, logo agora, depois de anos que ela gosta dele.
            Enfim, entrei no vestiário masculino e os garotos começaram a correr e se esconder com as toalhas sujas deles, eu não queria rir mas estava com uma enorme vontade de fazer isso. Os garotos nus, se escondendo com medo de uma garota, com medo de eu ver os corpos deles, mas mostrar o corpo deles pra outro garoto eles não tem medo/vergonha né?! Era estranho e engraçado. Vi Louis no fim do corredor, ele por sua vez estava vestido, não totalmente eu digo, ele estava com a bermuda branca e segurava a camiseta vermelha com listras branca, ou branca com listras vermelhas, eu não sabia dizer. Enfim, ele sorria e fazia brincadeiras com os seus amigos, no caso Niall, Liam, Harry, Cameron e Taylor. Me perguntava se ele estava zoando com a cara da Camila, pelo seu sorriso alegre e confiante e Louis é do tipo de garoto que não faz piadas internas – se faz eu não conheço esse lado – ele adora fazer piadas com outras pessoas, e isso é uma parte muito grande que me faz ter raiva dele. Seus amigos me viram antes do mesmo, e quando seus olhos pararam em minha direção vi seu sorriso se desfazer e ficar intacto assim como os demais.

Eu: Eae Louis. – na maior naturalidade como se estivéssemos fora desse campo de homens nus para homens nus.
Louis: Oi! – falou quase sem voz, a voz trêmula e medrosa.
Eu: E então.... – olhei pros lados e Niall me olhava com seus azuis olhos, arregalados. Cameron e Harry eram os mais naturais ali, tirando o fato deles estarem de cuecas, mas isso não vem ao caso.
Louis: Olha.... eu não sei o que você quer, mas você pode esperar eu terminar meu treino.
Eu: Não, eu não posso. – ele olhou pros lados e recebeu alguns risos de seus próprios colegas.
Louis: É, você não pode entrar aqui, vai levar uma suspensão.
Eu: E o que mais vão fazer comigo? Acredite, uma suspensão é a melhor coisa que eu poderia receber, ficar sem ver a sua cara feia por três dias seria ótimo.
Louis: Ah, se você quiser eu chamo o inspetor pra você. – ele começou a andar por onde eu vinha e eu puxei seu braço fazendo-o parar próximo de mim.
Eu: Eu quero saber, o porque de você zoar a Camila no corredor?
Louis: WOW! Você está aqui por isso? Se a Camila se ofendeu, ela que venha falar comigo.
Eu: Não, eu não quero que ela perca o tempo dela conversando com você, já que eu possa vir aqui e dar uns tapas na sua cara. Seu filho da pu....
Louis: O QUE VOCÊ QUER? – ele gritou e eu cerrei meus olhos.
Eu: Primeiro, não grita comigo de novo, e segundo responde a minha pergunta. – falei bem devagar pra Louis digerir minhas palavras.
Louis: Porque eu estava zoando a Camila? Ah sim. – cruzou os braços. – Porque ela sonha em se casar e ter filhos com o Niall.
Eu: Ah, ela sonha? Quem disse essa mentira pra você?
Louis: Ué, a escola toda está sabendo, além do mais.... foi você que espalhou pela escola que ela gosta do nosso pequeno irlandês.
Niall: Para com isso, Louis.
Eu: Ah, então fui eu que espalhei pra escola? E quem contou isso a você.... ah claro a rainha naquele chá da tarde com ela semana passada né? – ele revirou os olhos. – Presta atenção.... – fui interrompida por Zayn, Camila e SeuNome entrando no vestiário, juntos.
Zayn: Vamos sair daqui Aline.
Eu: Não enquanto esse garoto não aprender a parar de zoar com as garotas.
Camila: Eu não ligo pra esse idiota.
Louis: Não deveria mesmo, afinal.... você só liga pro Niall né? – falou rindo e eu o empurrei contra o armário vermelho atrás dele. – Você está ficando louca?
Eu: Cale a sua boca, seu idiota. – percebi que alguns dos garotos estavam saindo.
Louis: Você quer que eu não zoe com ela? Tudo bem, eu não vou zoar mais com ela tudo bem pra você? Pronto....
Eu: Pede desculpa. – me aproximei dele vendo ele recuar.
Louis: Não acredito.
Eu: PEDE! – ele suspirou e olhou pra Camila.
Louis: Desculpa Camila....
Eu: E.... – falei como se pedisse pra continuar.
Louis: E eu nunca mais vou zoar com você, mesmo se você goste do Niall.... – o empurrei mais uma vez, vendo ele olhar pra mim com os olhos cerrados. – Mesmo que aconteça qualquer coisa, eu nunca mais vou mexer com você.
Eu: Vai deixar os outros mexerem com ela?
Louis: Não vou deixar com que ninguém mexa com você. Só.... só desculpa, okay? – Olhei pra Camila e ela olhava pro Louis com uma vontade de voar no pescoço dele, ela suspirou e eu esperei que ela falasse que ele estava desculpado.
Camila: Vai pro inferno, Tomlinson. Eu te odeio. – ela permaneceu com os olhos fixados em Louis enquanto falava aquilo entre os dentes, arregalei os olhos e me distanciei do Louis que estava perplexo como eu.
Taylor: O PROFESSOR ESTÁ VINDO! – gritou desesperado entrando no vestiário tropeçando entre suas pernas.
Zayn: Mas ele nunca vem aqui na aula de educação física ele....
Taylor: Olha parece que alguém disse a ele que tinha uma menina aqui.
Cameron: Droga! – reclamou.
Harry: Se escondem, SeuNome vem cá. – ela andou rapidamente na direção do Harry que sumiu com ela entra os armários e Zayn segurou no meu braço me puxando pra outro lado perto de Camila, ele começou a tirar a roupa na nossa frente enquanto Camila estava abraçada comigo escondidas atrás de um armário. Vi Zayn ficar somente de cueca e deixar as roupas dele jogado no chão e correr em direção ao uniforme dele no banco de concreto ali na frente e vestir a bermuda quase caindo, Taylor não conseguia se concentrar e ficava se mexendo, Zayn fez um sinal pra que nós ficássemos ali.
Camila: Eu estou com medo.
Professor: Cadê? – escutei sua voz e tremi feito uma vara.
Harry: O quê? – falou alto.
Professor: Aquela capitãzinha das líderes de torcida está aqui, cadê ela?
Zayn: O quê professor? Não, não tem ninguém aqui.
Professor: Não pense que eu sou idiota e.... você não deveria estar em inglês? Você nem está no time de futebol? – queria rir. Zayn é tão idiota.
Taylor: Ele veio substituir o....
Louis: Veio substituir o Liam, ele não está muito bem pra jogar. – Louis parecia estranho, falava calmo.
Professor: Tudo bem, mas cadê a capitã?
Cameron: Professor eu acho que enganaram o senhor, não tem ninguém aqui, além de nós.
Professor: Eu não sou idiota. – vimos ele andando em outra direção, na direção aonde estava a SeuNome, engoli seco, Harry parecia incomodado se o professor a pegasse ela estava ferrada, ela tinha bolsa e poderia ser mandada embora da escola, Camila me olhou assustada e eu sai do meu lugar indo em direção ao Zayn, pigarrei e o professor se virou antes de ver a SeuNome escondida. – Eu sabia que você estava aqui, eu quero uma ótima explicação por você está aqui.
Taylor: Ah, é que ela veio limpar a história de....
Eu: Eu estar apaixonada pelo Zayn? – os garotos engasgaram e arregalaram os olhos, eu não poderia falar que vim resolver a história da Camila gostar de Niall, porque levariam, eu, ela, Louis e Niall para a diretoria e chamaria nossos pais e além deles começarem a falar que foi uma briguinha inútil e blá, blá, blá.
Professor: Apaixonada por quem?
Eu: Eu não posso mais me conter, professor. Ele tem esse jeito badboy, esse jeito que me atiça. – eu mal sabia o que estava falando, “esse jeito que me atiça” Ew.
Zayn: O quê você tá falando?
Eu: É a verdade, olha eu estou apaixonada já faz um tempo por você, sabe você me deixa de um jeito que nenhum outro garoto deixa.
Cameron: Ou seja, molhada! – forcei uma risada enquanto olhava pro Cameron que desfez o sorriso e silabou desculpas pela piada sem graça.
Professor: E você veio perseguir ele?
Eu: Sim, porque eu o amo!
Professor: Porque eu não estou acreditando nisso? – falou desacreditado e olhou em volta procurando por mais alguém, escutei alguém espirrar e deduzi que tinha sido a Camila, droga será que ela não sabe segurar? Revirei os olhos e quando o professor ia passando por mim, puxei Zayn a frente dele e fiz o que eu não queria fazer.
         
            Beijei Zayn, beijei o Malik na frente de todos no vestiário. Fechei meus olhos e pousei as minhas na bochecha daquele garoto bem mais alto que eu, senti suas mãos na minha cintura e seus lábios correspondendo o meu beijo, Zayn puxou meu corpo pra mais perto do seu e eu senti meu corpo todo tremer contra o seu ato e os pelos da minha nuca se arrepiarem, e já estava pra finalizar o beijo quando me afastaram de Zayn, percebi que era Louis e arqueei uma sobrancelha.

Louis: Não permitimos beijos, acaricias e meninas no nosso vestiário.
Eu: Oh me desculpe, Tomlinson. Eu não resisti. – sorri de volta pra Zayn que sorria pra mim, brincando.
Professor: Vocês garotas são totalmente loucas! – balançou a cabeça. – Vamos, vou tirar você desse ginásio e causar uma calma ao meu querido Malik. Se cuida garoto.

            O professor passou a mal no meu ombro e começou a me empurrar pra fora dali, ele olhou pra Zayn e tocou em sua mão, revirei os olhos e continuei andando em direção a porta com o professor me seguindo. Assim que saímos do ginásio eu ia seguir rumo a minha sala quando o professor me chamou, pedindo que eu esperasse, droga, eu achei que beijando Zayn ele me pouparia de levar a diretoria.

Professor: Por favor Senhora Gonsalvez, não fica beijando o Malik por ai na frente das pessoas, tudo bem? E por favor, use camisinha, sempre. – sorriu e pousou a mão sobre meu ombro. – É bom saber que você escolheu Malik, ele é um bom rapaz, dorminhoco e preguiçoso, mas é um rapaz. – sorri forçado.
Eu: Obrigado?! Eu acho. – sussurrei e o vi depositar um beijo em minha testa.
Professor: É muito bom ver vocês crescendo. – fiz uma expressão de nojo e deixei que ele fosse embora pra depois me jogar no gramado, olhei pro céu e comecei a respirar devagar.
Eu: Vocês me pagam, seus idiotas. – falei pra mim mesma lembrando da cena e pensando sobre como todos os professores me olhariam depois que esse velho contasse a todos sobre a cena do vestiário.

[…]

            Escutei alguém conversando e abri meus olhos devagar, olhei em volta enquanto me sentava e passava as costas da minha mão nos meus olhos, percebi que estava sentada no gramado perto da entrada do ginásio e Camila, SeuNome, Zayn e Harry estavam sentados ali perto de mim, Camila e Harry comiam um sanduíche enquanto SeuNome e Zayn conversavam sobre alguma coisa idiota e quando me viram acordar, sorriram. Um sorriso divertido, o que me fez retribuir da mesma forma, eles não haviam dito nada mas saiba que aquele sorriso era relacionado com o ocorrido no ginásio.

SeuNome: Obrigado. – ela sussurrou e eu me ajeitei no gramado a encarando.
Eu: Você faria o mesmo por mim, não faria?
SeuNome: Beijar o Zayn? Não! – ele jogou uma folha que ele rasgava nela. – Brincadeira, sim.... eu faria sim!
Eu: Então, valeu a pena. Porém.... vocês me pagam, principalmente o Louis. Se ele não tivesse zoado a Camila eu não tinha me escondido naquele lugar e sujo e feio.
Harry: Esse lugar sujo e feio é o nosso vestiário.
Eu: Continua sendo sujo e feio. – ele me mostrou língua e eu ri.
Camila: O que pretende fazer? – disse com a boca cheia.
Eu: Primeiro eu vou te bater se você falar comigo com a boca cheia de novo....
Camila: Desculpa! – falou rindo depois de engolir o que mastigava.
Eu: E segundo.... eu conto depois.
Zayn: Porque eu e o Harry estamos aqui né? – levantei.
Eu: Exatamente, vocês são do grupinho do Louis e isso me faz odiá-los também.
Zayn: Mas me beijou.
Eu: Isso não muda nada, da mesma forma que eu te beijei, eu beijaria outro. – respondi e Zayn deu ombros.
Zayn: Eu não ligo!
Eu: Eu também não! – respondi sorrindo. Deixando bem claro que entre mim e Zayn não rolaria NADA! – Agora dê-me licença porque preciso planejar minha vingança contra vocês.
Harry: Olha, eu e o Zayn não temos culpa. – falou alto e eu já andava de volta pros dormitórios.
Eu: Você tem culpa desde o momento que resolveu ser amigo do Louis.
Zayn: Saiba que o que fizer contra nós, nós vamos revidar. – parei e me virei o olhando de longe.
Eu: Touché. – ergui meu dedo e apontei pra ele, de uma forma divertida antes de correr devagar até a entrada dos dormitórios e ir pensando o que eu ia fazer. Não ia ficar tão barato assim. Louis Tomlinson havia mexido com a pessoa errada e agora ele arcaria com as consequências.

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>
23

23 comentários:

  1. Primeira.aaaaaa kkkk conti.ua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira aaaaa kkkk continua***-
      Xoxo isa

      Excluir
  2. Ahhhhhh xesus, que perfeição Cam, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia posta o 5 capitulo logo e faz grande voce esta demorando para postar .. xoxo ana

      Excluir
    2. Kkkkkk calma ae, deu uns problemas com meu carregador do notebook, mas vou tentar postar por outro computador, ok fia? Kkkk

      Excluir
    3. Ok mae <3 necessito do capitulo kkk bjo xoxo Ana

      Excluir
  3. OH JOSH! COMO ASSIM?????????????????????? EU NÃO ACREDITO!!!!
    CAMILA EU JÁ DISSE QUE VOCÊ É PERFEITA?? JÁ NÉH?! VOCê JÁ DEVE TAR CANSADA DE OUVIR ISSO... MAIS É VERDADE MUIÉ...
    COMO ASSIM A ALLY BEIJOU O ZAYN?? E A CAMILA E O NIALL? HARRY VAI FALAR PRA MIM QUE ERA ELE?? ta eu preciso parar de te pergunta essas coisas, são as mesmas perguntas do meu comentário anterior e como você é mt ***** (lê se Liamda ok?) não me respondeu *-*
    OLHA CONTINUA LOGO PQ SE NÃO EU VOU NA SUA CASA TE DAR UNS CASCUDOS E TE FAZER CONTINUA!
    Você é mt, mt, mt, mt diva <3 <3 <3 <3 i love u <3 <3 <3 <3 Sorry, mais uma vez ( -_- você já deve tá até acustumada neh? Todo comentário meu eu tenho um ataque!) mais desculpa mesmo, eu acho que te assusto ou sla...
    Enfim, eu tô querendo que você continua cara! Eu te amo <3 você é mt diva <3 e continua se não quiser apanhar Camila Homs <3 <3
    Um Horanhugs da sua fã XxGigi

    ResponderExcluir
  4. Continua so quero ve essa vingança vai se demais continua

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus! Camila continua logo essa fanfic tá muito diva. Fiquei um tempo sem comentar, me desculpa mas eu estava arrumando meu novo blog e estudando muito. Ai meu deus! Continua o mais rápido possível.
    Ah, poderia divulgar? http://eraumavez-1d-fics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaa Ta mega perfeitaaaa *-*

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OMJ, CONTINUUUUUUUUUUUUUA, TO LOUCA PRA SABER COMO O HARRY VAI FALAR QUE ELE ERA O GAROTO DA PORTA, OMJ OMJ OMJ OMJ OMJ OMJ OMJ OMJ OMJ
    APAIXONADA COM ESSA FANFIC <3

    ResponderExcluir
  8. Professor chupa as minhas boas kkkkkk cara ta mto bom isso aq, continua se nao eu me teletransporto ai e fasso se continuar kkkk <3

    ResponderExcluir
  9. Camilaa tem vagas no blog? quero participar *-* Se tiver posso entrar em contato com você pelo facebook?

    ResponderExcluir
  10. Gente sua fanfic é a melhor, eu to toda hora vendo se você postou o capítulo seguinte porque estou tão ansiosa. Nunca fiquei assim com uma fanfic, a sua é a primeira.
    CONTINUAAAAA!!!!!!!!! ~jade

    ResponderExcluir
  11. EU ACHO ISSO UMA PALHAÇADA!
    Eu passo quase um mês bolando ideia, escrevendo sinopse, prólogo, fazendo capa e quando chega na hora...Eu não passo! Tudo bem, faz parte da vida, né? Até ai tudo bem, MAS CADÊ OS POSTADORES? EU SÓ VEJO UM! Camila eu sou uma fã, você é maravilhosa, MAS ISSO AQUI TÁ VIRANDO BAGUNÇA! CADÊ ELAS? CADÊ O RESULTADO ENTRE AQUELAS DUAS FANFICS? EU EXIJO NOVAS VAGAS! Existe tantas pessoas criativas que fariam um trabalho perfeito, postando todos os dias, mas elas choraram, como eu, no dia que virão que seus nomes não estavam lá.
    Eu não quero que pense que eu estou revoltada porquê não passei, eu só estou tentando avisar você. Tenho certeza de que não sou a única que se pergunta sobre um resultado.

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAA CONTINUAAAAAAAA PLEASE!!!! CONTINUA A FIVE LATTERS POR FAVOR TD O DIA EU ENTRO NESSE BLOG PRA VER SE SAIU !!! TA PERFEITOOOO <3 Xx Kah

    ResponderExcluir
  13. Letters ~~ Xx Kah

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA TBM A ALL FOR YOOOOU PLEEEEEASEEEEEEE TO AMANDO TODAAAAAAAAAASSS <3

    ResponderExcluir
  15. Ai cara que confusão kkkkk
    Isso tá muito louco
    Estou amando a fic e continua loguinho por favor

    ResponderExcluir
  16. Coontinua Cams.. Taa Perfeito ..
    Xxx.. Sarinha..

    ResponderExcluir
  17. Continuuuuuuuaaaa ta prft *---* Amanha os minos fazem 4 anos. ahhhhhh morrida!! bjs

    ResponderExcluir