Our Destiny - Capítulo sete / 2ª Temporada.

Capítulo sete – Quem sabe eu e você.
Uma viagem inesquecível.
Niall Horan P.O.V’s 

            Peguei a minha mala e entreguei para a professora Margareth, ela sorriu gentilmente e colocou minha mala junto com as dos meus amigos no aeroporto, olhei em volta e vi um grupinho conversando longe de mim. Harry, Zayn, Liam, Louis, Cameron, Taylor, Zoe, Paige, Aline, Camila e SeuNome estavam conversando animados e pareciam estar se divertindo. Queria estar lá, mas se eu fosse para lá sabia que tudo ficaria complicado para mim, sabia que eu receberia aquelas mensagens estúpidas que me irritam. Eu teria que ficar com Sidney, Anice, Benjamim, Mike, Jéssica e o Matthew. Eles são legais, mas se acham os tais por serem ricos e terem o que quiserem na hora que quiserem, eu já não tinha essa mordomia, entre o grupo do Harry, Liam era o único rico e mesmo assim nem parecia tal, era tão simples, humilde que não impressionava somente a mim, mas a todos.
Caminhei em direção a Sidney que estava abraçada com Anice, parei perto de Mike escutando a conversa deles que envolviam o outro grupo, não tinha somente nós de adolescente ali indo para Paris, o resto da nossa escola também estavam espalhados pelo aeroporto, alguns em grupos, outros em dupla, em trio, sozinhos. Mas estavam todos aqui.

Anice: Eles parecem realmente gostar um do outro. – olhei para onde ela olhava, Harry e SeuNome abraçados, rindo e conversando sobre algo com seus amigos que eram meus amigos, eu acho.
Sidney: É fingimento do Harry, ele está querendo deixar você com ciúmes. – franzi o cenho encarando ela.
Mike: Acho que o Harry só tá ficando com essa garota para.... você sabe?
Anice: O quê Mike?
Mike: Transar An, ele quer transar com ela ai depois ele descarta e vem pra você.
Sidney: Concordo com o Mike.
Anice: Mas até lá....
Sidney: Eu tive uma ideia, essa viagem vai ser a melhor viagem da sua vida, amiga. Eu prometo.
Jéssica: Vocês vão arrumar confusão.
Sidney: Se você não quer participar, vai embora, se junte com aqueles idiotas.
Jéssica: Quer saber? – ela me olhou e depois olhou pra Sidney – É exatamente isso que eu vou fazer e se eu fosse você, Niall.... faria o mesmo. – deu as costas e andou até Aline, que sorriu abertamente para ela e colocou-a junto no grupo, pensei se comigo ela faria a mesma coisa.
Eu: Qual foi a ideia que você teve?
Sidney: Amor, a Anice vai voltar pro Harry e eu nem vou jogar sujo, ele vai simplesmente perceber que ela sempre foi a mulher da vida dele.

            Encarei Sidney, sabendo que ela estava aprontando alguma, eu não fazia a mínima ideia, e se eu perguntasse ela desconfiaria do tamanho da minha insistência para saber. Ela começou a conversar com Anice sobre alguma coisa idiota sobre Paris e eu escutei a voz da diretora chamar-nos, caminhei rapidamente na frente de todos alcançando Liam e colocando meu braço em volta do seu pescoço. Ele tomou um susto mas se acalmou quando viu quem era.

Eu: Posso sentar com o meu amigão?
– Desculpa, Horan. Mas o seu amigão estará ocupado sentado ao meu lado. – Zayn respondeu um pouco a frente de nós, sorri aceitando fracamente o que ele tinha dito e Liam me olhou como se pedisse desculpa, logo me soltou e correu até Zayn abraçando-o da forma que eu o abracei.
Camila: Parece que o Horan perdeu os amigos. – se aproximou de mim e eu a olhei.
Eu: Não enche, Camila!
Camila: Você escolheu andar com os errados não me culpe por seus amigos não te incluir nos planos deles.
Eu: O problema é que eu não posso mudar.
Camila: Tudo nós podemos mudar, desde a cor do seu cabelo até um dedo torto em seu pé. Pra tudo tem jeito nessa vida, Niall. Não se lamente corra atrás daquilo que é certa e acerte as coisas. – ela fez um gesto com a mão me indicando um trocadilho. Eu a vi se afastar e correr na direção da Aline. – Aline eu e você, okay?

            Andei por uma plataforma de metal e depois de uns dez minutos nós subimos no avião, era enorme mas, mesmo assim teria que dividir os alunos em dois aviões, para a minha sorte, o pessoal que eu conheço tinha entrado nesse avião, Sidney, Anice, Laura, Benjamim, Matthew e Mike também estavam aqui, eles sentaram lá no fundo, comecei a andar devagar, Harry com Louis, Zayn com Liam, Cameron e Taylor, Zoe e Paige, Jéssica e o SeuNome. Sidney sentaria com Anice, Laura com a amiga morena ela, Benjamim sentaria com Matthew e Mike sentaria com a professora de Inglês. Eu sentaria sozinho. Não me importava, estava acostumado em ficar sozinho, sempre fiquei essa não seria a primeira vez.

7 Horas depois.

            Me cutucaram com força e eu quase cai da cadeira que estava sentado. Olhei atentamente pra cima vendo Camila e Liam rindo. Me ajeitei na poltrona e passei a mão no cabelo, sete horas de viagem sem parada, bateu o sono, eu estava em uma poltrona sozinho então resolvi me ajeitar de alguma forma e dormir, nunca tive problemas para dormir então foi cerca de quinze minutos depois de me arrumar direito nas duas poltronas, peguei no sono. Não consigo me recordar do que eu sonhava, mas achei que era algo bom, minha calça estava com um volume que eu conhecia, estava excitado. Revirei os olhos e levantei puxando minha calça para baixo tentando de alguma forma esconder aquele volume. Olhei em volta pelo avião percebendo que estava tudo vazio, todos tinham decido, inclusive minha namorada que não foi a tal que me acordara.

Camila: Parece que alguém teve um sonho erótico, Liam.
Eu: Você não cansa de me encher o saco não? Eu tento parecer invisível para você, mas você consegue me ver mesmo assim.
Camila: Quer ficar invisível, roube a capa do Harry Potter, querido. Caso contrário eu vou ver você e seus cabelos loiros aonde você for. – sorriu inocentemente e andou um pouco a frente.
Liam: Vamos Niall! – me chamou rapidamente com a boca cheia de bolo, apressou os passos acompanhando Camila, ajeitei a minha camiseta e andei atrás deles.
– Obrigado por terem voado com a gente, espero que tenham gostado da viagem! – uma aeromoça disse quando nós descemos o degrau e encontramos um céu azul limpo, um sol fraco tal como de Londres. Sorri para aeromoça que parecia segurar a risada, ou sei lá o que era, sua expressão era engraçada, mas eu queria mesmo saber o que ela achava de engraçado. Liam me olhou e não fez nenhum tipo de menção. Não entendi o olhar daquela mulher.
Eu: Cadê o pessoal?
Liam: Estão todos no ônibus que vão levar a gente para o hotel, acho que sua namorada já foi no outro ônibus.

            Se eu dissesse que queria ajoelhar aqui no meio da pista, alguém acreditaria? Acho que sim, eu nunca tive um sentimento tão bom quanto esse que estava sentindo agora. Saber que ela tinha me deixado foi um pouco assustador, e no começo me senti abandonado, mas agora pensando bem eu estava cansando de todo aquele clichê e de ela achar que ainda é uma criança, se comporta como uma menina de dez anos de idade e tudo quer vingar, ela é tão mimada que as vezes me irrita.

Liam: Aliás, porque você está namorando ela mesmo?

            E ai estava, porque eu namoro a Sidney mesmo? No começo eu achei que se conseguisse namorar eu seria o cara mais feliz do mundo, achei que ela era a garota que me completava, e que faria dos meus dias melhores, mas me arrependi quando notei que ela era diferente do que eu imaginava, ela não retribuía o carinho que eu dava, e mal se quer olhava nos meus olhos quando falava comigo, ela não me escutava e mal parecíamos namorados quando estávamos sozinhos. Ela me abraçava e se comportava como a namorada perfeita quando estava na frente das pessoas, principalmente de Camila, mas longe disso nós eramos colegas, menos que colegas. Apenas conhecidos.

Eu: Eu escolhi a pessoa errada, Liam. – levantei a cabeça e olhei na direção da Camila que girava em uma plataforma de metal que girava com uma placa escrito “Bem-vindo” tanto em francês como na minha língua. Vi ela rindo e segurando aquilo com força como se fosse um brinquedo em um parque de cidade qualquer.
Liam: Talvez você só precise abrir os olhos e enxergar o que estava bem a frente deles.
Eu: Talvez eu precise. – falei sorrindo para Liam.
Camila: Vem aqui vocês dois, é muito legal. – ela falou rindo e rodando mais.
Eu: Ela bebeu?
Liam: Uns dois copos de vodca e a propósito tem um pênis desenhado na sua testa, e foi ela que fez, antes que você arrume briga com alguém. – passei a mão na testa e me deparei com uma mancha preta na minha mão, lápis de olho e agora minha testa estava com um borrão.
Camila: Você é mecânico Niall?
Eu: Sem piadinhas, Camila. Desce dai. – fui até ela esticando a minha mão para ela descer.
Camila: Porque você é uma.... – falou em português mas ela não conseguia continuar, puxei seu braço e ela quase caiu quando pisou os dois pés no chão. – Sua testa tá suja.
Eu: Por sua culpa. – ela riu.
Liam: Vamos gente, a professora deve estar tendo um filho de tanto esperar a gente. – sorri e puxei Camila.
Camila: Liam, o que a Sidney tem que eu não tenho? – ela riu alto – Deixa pra lá, eu sei o que é.
Eu: O que é? – perguntei andando ao seu lado.
Camila: Muita falta de caráter, eu tenho muito caráter, e ela não tem isso, além dela ter uma cara de puta né, eu não tenho isso. – falou rindo e Liam gargalhou batendo palma e concordou com ela. Avistei o ônibus e andei mais rápidos que Camila e Liam, que riam ainda, Liam também tinha bebido tenho certeza. Subi no ônibus e cumprimentei o motorista que apenas balançou a cabeça.
– Achei que a gazela ia ficar dormindo no avião até amanhã. – escutei Taylor reclamar de lá de trás.
Eu: Que foi Taylor? Tá querendo arrumar briga já?
Harry: Calem a boca vocês. Niall senta ai.
Professora: Obrigada Harry.
Zayn: Harry está todo certinho porque acha que vai transar hoje!
SeuNome: Com quem? – ela perguntou levantando do seu lugar e encarando Harry que agora a olhava.
Zayn: OHH! – zoou rindo.
Harry: Amor, com ninguém, é idiotice do Zayn, não escuta.
SeuNome: Hm. Eu estou de olho em você, Styles. – ele riu abafado e ela se sentou percebi que não tinha ninguém ao seu lado corri e me sentei lá.
Harry: Você para de me provocar Malik, vou te jogar lá fora. – falou baixo, mas como eu estava perto escutei.
Zayn: Ih, ficou irritado porque eu fiz uma brincadeira.
SeuNome: De mal gosto, só pra constar. – Zayn riu.
Zayn: Ele não vai transar com ninguém bobinha, a menos que você queira.
SeuNome: Idiota. – ela revirou os olhos.
Camila: CHEGAMOS E PRÓXIMA PARADA SERÁ NA MINHA CAMA.
Matthew: Você pode parar na minha se quiser. – revirei os olhos e bufei irritado.
Camila: Está na seca Matt?
Matthew: Não, estou a fim de.... você.
Eu: Ah, cala a sua boca ai mauricinho, Camila vem logo sentar aqui. – Ela sorriu abobada e veio na nossa direção e sentou em uma poltrona atrás de mim junto de Aline.
Aline: Vocês demoraram o que estava fazendo?
Camila: Liam parou para comprar bala, mas não espalha. – ela falou baixo.
Eu: EU QUERO UMA BALA SR PAYNE! – falei levantando e rindo, Liam ficou vermelho como um pimentão e geral começou a gritar pedindo bala, ele negou dizendo que não tinha mas continuaram pedindo, até professora nos mandar sentar.

            Acho que seria divertido essa viagem em Paris, eu já estava me divertindo como uma criança, eu precisava dessa liberdade e essa viagem foi a melhor ideia que tiveram. Eu estava me sentindo bem, muito bem, diferente eu diria, eu vou querer aproveitar qualquer parte dessa viagem, longe de qualquer coisa que me faça passar um tempo de raiva. Longe de qualquer confusão, eu só quero meus amigos, minhas amigas e uma grande e boa diversão. E não tem nada melhor do que estar junto com esses idiotas, rindo de qualquer coisa que falam e que fazem, sendo apenas adolescentes e curtindo a vida.

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>
21

21 comentários:

  1. Continua xoxo isabel :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q ela vai continuar né -_- ninguem para assim na metade da temporada

      Excluir
    2. Nossa, que menina nervosa. Ela apenas disse para Continuar como um incentivo a Camila escrever ;)

      Excluir
    3. Sammy, entenda oque é incetivação :)

      Excluir
  2. continua... amei esse capítulo e essa fanfic
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuaaaa prfvvvv to curiosa!! essa sidney merece uns tapas aff. Nims é minha vida ( Niall+Cams) *--* bjs da Mary

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Mari Tunisse23/09/2014, 17:50

    Continuaaa! Perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Mt bom.Mas acho qe a Camila tah bem mais legal qe a SEUNOME SEM SAL e arrasando coração tbm.

    ResponderExcluir
  7. Posta outro pelo amor de Deus !!!

    Bjs ............

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUA LOGO MULHER

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaai mds q perfeito scr, nessa viagem TEM q ter hot da S/N com o Harry e o Niall tem q dar logo uns pegas na Camz

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaahhh que perfeito continua e pelo amor da sanat das fic faz o zayn ficar com a camila !!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. CONTINUUUUUUAAA 😍😍 NIALL E CAMILA EVEEEER AMO CASAL 😍😍❤️

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaa! Nova aqui no blog mas ja tô amando vc Cams.
    Da uma olhada novmeu please?
    Fics-e-imagines-da-onedirection.blogspot.com
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  14. Hey Camila, não liga se meus comentários estiverem estranhos! É que na hora de postar corta metade! Eu tô morrendo de raiva aqui, espero que não corte esse poha... Então cap anterior, você perguntou quem eram os preferidos além da Seunome e do Harry! Então é a Camila Homs - Malik- ou seja, você! Porque... adoro gente com esse tipo de personalidade <3 eu me dou super bem! Em relação ao Harry, é sempre assim néh Senhor Styles??? Eu gosto muito de Zamila, tem que rolar meu povo! E Aline e Louis? A água tá parada '-' o mar tá sem ondas... Niall também tem que rolar com Camila, Namila/Ciall KKKKKKKKKKKK eu suppershipo, na moral. Você precisa continuar! CARRY ON GIRL! ♡ Camila my queen ♛ continua ♡ tá muito bom. XxGigi

    ResponderExcluir
  15. Amor ta perfeitoo tenho uma coisa a dizer Posta O Proximo Capitulo Logo Mulher

    ResponderExcluir
  16. Ai cara que demais
    A Camila é uma bobona mesmo kkkk
    Geral pedindo bala pro Daddy kkkkkkk
    Continua logo...

    ResponderExcluir
  17. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI <3
    #Karen

    ResponderExcluir