Our Destiny - Capítulo quinze / 2ª Temporada.

Capítulo quinze – Todos perdidos.
A encontre antes que ele encontre.
Harry Styles P.O.V’s 

            Zayn, Niall e Liam estavam andando um pouco a frente enquanto eu via Thomas atrás comigo, ele pensava em alguma coisa, centrado e assustado, o olhei algumas vezes e ele retribuiu o olhar. Queria perguntar se ele estava bem se tinha algum problema mas recusei-me fazer isto quando o vi tirar de dentro de uma caixa de metal um cigarro enrolado por ele mesmo, um daqueles feito de maconha, ele devolveu a caixa para dentro do bolso da sua calça e procurou esqueiro, começou a andar um pouco a minha frente e pude observá-lo ascender aquilo, aspirar e soltar pela boca uma fumaça cinza que se espalhava em meio ao vento forte, neguei inúmeras vezes ao imaginar que nunca, nunca em minha vida fumaria algum tipo de cigarro, nem mesmo esses feitos de ervas e nem aqueles de tabacos não é por eu ter asma e sim por não ter a mínima vontade de experimentá-los, não fazem diferenças além de matar aos poucos, mas tirando isso nada que me agrade.
Bati a mão em meus bolsos procurando meu celular, sem sucesso ele não estava aqui recordei-me ter deixado na mata em meu saco de dormir, frustrado com SeuNome e sua demora, não que eu quisesse fazê-la se entregar pra mim ou a apreçaria para isto acontecer mas eu estava magoado por ela não me dar a atenção que eu merecia.

Thomas: Sua namorada, estão juntos a quanto tem? – perguntou após soltar a fumaça entre seus lábios rachados, fiz uma careta e logo encarei o chão.
Eu: Aproximadamente um mês.
Thomas: Wow, pouco tempo não?
Eu: Sim. Mas tudo começa do zero né, só temos que acreditar para dar certo.
Thomas: Sim. Mas e quando vocês terminarem os estudos, as faculdades, vocês vão ter que se separar para isso.
Eu: Sabe Thomas, eu não perco o meu tempo pensando no futuro e nas coisas ruins que podem acontecer eu perco o meu tempo aproveitando o presente e pensando nas coisas boas que estão acontecendo.
Thomas: Filósofo! – falou com seu sotaque e eu revirei os olhos. – Hum.... Harry você acha que eu teria alguma chance com ela?
Eu: Com ela quem? – perguntei de canto o olhando.
Thomas: Com a SeuNome.
Eu: Você está ficando maluco, bro? É obvio que não.
Thomas: Talvez quando vocês terminarem, quando esse romance adolescente acabar, você vai fazer sua faculdade e ela a dela e então eu posso tentar alguma coisa. Você sabe eu....

            Não o deixei terminar e o empurrei com força contra uma árvore e ele começou a pedir que eu parasse ignorei suas falas e dei um soco em sua barriga fazendo o tossir, o olhei nos olhos e vi sua expressão de deboche quando dei mais um soco fazendo o engasgar de leve e sorrir.

Zayn: Harry?
Eu: Você não terá nenhuma chance, porque ela é a minha garota. Bota na sua cabeça, a minha garota.
Thomas: Aonde você pode ir por uma garota, Styles?
Eu: EU POSSO IR AO INFERNO POR ELA SEU IDIOTA. – respirei fundo e vi Niall me olhando assustado – Fica longe dela ou eu mato você.

            O soltei com força fazendo-o cair no chão, passei a mão na testa que estava soada e apressei meus passos esbarrando meu corpo no de Liam fazendo ele se afastar um pouco assustado, comecei a andar na frente atordoado e irritado só não tinha batido mais naquele idiota porque Zayn, Niall e Liam estavam ali porque se não ele estaria perdido, eu tenho todos os motivos do mundo para acabar com a vida desse infeliz.
            Senti minhas bochechas arderem conforme eu andava, passei as mãos no meu cabelo jogando o para atrás e prendendo com uma pulseira que usava, meus olhos arderam, passei minhas mãos ali e senti as lágrimas escorrerem no meu rosto que começara a ficar dolorido. Eu tinha perdido o amor da minha família, meus amigos de Chelshire, minha dignidade, meu respeito, perdido a minha vida mas eu não perderia o meu amor, não deixaria com que ninguém tirasse ela de mim, é a única coisa que me resta e não vou deixá-la.
            E lá estava eu, de novo, chorando que nem uma garotinha com o coração apertado e a vontade enorme de correr e sumir pra sempre.

[…] 

Niall: Estamos perdidos, oh droga! – reclamou pela décima vez em apenas cinco minutos.
Liam: Eu disse para irmos para o outro lado.
Zayn: Mas não tinha saída, Liam. Lá não era caminho.
Thomas: Acho que podemos ir por aqui. – apontou para uma descida com algumas pedras. – Vai para algum rio e nós podemos segui-lo até encontrar um lugar com sinal.
Niall: Uma pequena observação, o meu celular estragou na água.
Liam: Idem.
Zayn: Não ando com celular.
Eu: O meu ficou com a minha namorada. – dei ênfase em “minha namorada” olhando para Thomas.
Thomas: Tudo bem nós só seguimos o rio.

            Niall, Liam e Zayn desceram na frente enquanto eu esperava Thomas descer, queria ser o último, mas aparentemente Thomas pensou a mesma coisa quando o vi parado olhando pra mim, dei ombros e resolvi andar, e quando ia passar por ele senti sua mão esquerda em meu ombro direito, ergui a cabeça o olhando.

Thomas: Acho melhor você não ficar mandando indiretas, Harry.
Eu: Não estou nem ai pra você. Pense o que quiser.
Thomas: Eu não vou brigar com você, ainda mais por uma garota. – me olhou com uma expressão séria.
Eu: Um idiota mexeu comigo uma vez e por causa dele eu descobri que sou bem melhor do que imaginava, eu proponho que você não entre no meu caminho.
Thomas: Você não me intimida, Styles.
Eu: Mas deveria. – o empurrei com a mão direita e passei dando alguns pulinhos para descer aquele lugar, encontrei com Niall olhando algumas vezes para atrás.
Niall: Estou com um pressentimento ruim.
Eu: Como o quê?
Niall: Como se alguém estivesse com problemas. Ou até mesmo nós.
Eu: Nós estamos com problemas eu estou ficando com fome.
Niall: Eu tenho uma barra de cereal aqui se quiser, ela não está molhada.
Eu: Não, você precisa mais do que eu. – tirei a minha camiseta branca que agora estava toda encardida. – Mas acredite Niall, ninguém está com problemas.
Niall: Espero. – falou baixo e mordeu um pedaço da barra de cereal que tinha aberto. – Você confia no Thomas?
Eu: Não, ele parece pra mim um daqueles caras que enganam com aquela impressão de jovem gentil que banca o bonzinho, mas pra mim no fundo ele quer o mal de todos, olha onde nos metemos....
– Ai, ai, ai, ai, ai, ai! – corri em direção ao Liam escutando seus gemidos. – Meu braço, MEU BRAÇO, MEU BRAÇO!!
Eu: Calma, bro, Calma! – olhei para o seu braço e sangrava muito, olhei em volta e não tinha nada além de árvores, aquele clima me assustava, Zayn estava com a mão na cabeça e por alguns segundos vi seus olhos revirarem como se ele fosse desmaiar.
Zayn: Meu D-Deus é muito sangue. – arregalou os olhos.
Eu: Mas que merda aconteceu?
Liam: Passei meu braço naquela árvore e ras....
– AI CARALHO! – olhei para atrás e Niall sangrava pela testa. – Mas que droga. QUE DROGA. – reclamou colocando a mão na testa. Olhei para a árvore que Liam tinha se cortado e ela era um pouco espinheta e tinha algo cortante, eu não sabia dizer qual era o tipo da árvore mas era cortante, muito cortante, do braço de Liam saía tanto sangue que poderia ser doado para um corpo humano, okay exagero, mas sangrava muito, a de Niall fora só um ralado mas também sangrava.
Eu: Vamos, Liam.... Levante nós precisamos ir embora.
Niall: Harry tem razão.
Liam: Tudo bem, agradeço por ter machucado o braço e não a perna. – sorriu.

            Ele levantou do chão com cuidado e então amarrei minha blusa em seu braço, nós começamos a andar um pouco mais rápido com o Zayn na frente, ele parece um daqueles fazendeiros que querem encontrar o caminho e ficam olhando para todos os lados aspirando o ar, olhando pra cima procurando pedras e essas coisas, era engraçado. Olhei para atrás para me certificar de que Niall estava vindo também, sim ele estava mas faltava alguém, procurei Thomas e ele não estava ali, olhei em volta e não o vi em lugar nenhum, pensei a princípio em perguntar pra alguém, mas não quis, eu não voltaria para procurá-lo, afinal ele não me faz falta.

Zayn: Guys, guys! – chamou nossa atenção – Acho que encontrei.

            Não falamos nada, só apressamos nossos passos, quase que correndo passamos por algumas árvores rapidamente enquanto um vento gélido batia com força contra os nossos rostos. Avistamos umas pessoas paradas conversando um pouco distante e nos aproximamos mais e respiramos fundo todos juntos, olhei em volta vendo Louis, Anice, Aline e Laura ali, quando elas nos viram correram na nossa direção preocupada e nos abraçando, senti o abraço da Anice em volta do meu corpo e ela repetir um milhão de vezes como estava feliz em me ver e se eu estava bem, respondi que sim e me separei lentamente, pude ver a preocupação em seus olhos.

Liam: Eu quero ir embora, vamos embora, eu não aguento mais esse lugar. – se jogou no chão contra um saco de dormir.
Zayn: Eu também quero ir embora, Deus me livre esse lugar é horrível. – começou a escurecer e portanto estava me deixando irritado, olhei em volta procurando SeuNome já que eu não ouvia a sua voz.
Eu: Cadê a minha namorada? – olhei pra Louis que olhou em volta e me olhou estranho.
Louis: Ela estava aqui.
Aline: Sim, eu acabei de vê-la aqui. – apontou pra um lado que estava vazio e então expressou confusão, olhei em volta e comecei a andar em uma direção qualquer.
Eu: SEUNOME?! – gritei o mais alto que pude – SEUNOME, SEUNOME, SEUNOME!
Louis: Harry, Calma.
Niall: Gente, cadê a Sidney e.... a Camila?
Aline: Elas foram ligar para a polícia faz umas horas.
Eu: E a SeuNome está com ela?
Laura: Talvez ela possa ter ido atrás.
Eu: Então vamos atrás.
Liam: Eu estou cansado, eu não vou.
Eu: Você fica aqui com o Niall e nós vamos atrás dela.
Niall: Eu não vou ficar eu vou ir.
Liam: Vamos fazer assim, eu fico aqui e vocês vão, se elas aparecerem eu peço pra elas ficarem aqui esperando vocês, que tal?
Eu: Tudo bem, nós voltamos em duas horas caso não aconteça ascenda a fogueira para nós conseguirmos voltar.... vamos.

            Todos se ajeitaram e entramos no meio das árvores sem se despistar de ninguém, todos estávamos juntos então não tinha como nós nos perdemos, pelo menos acho que não. Louis ia na frente com a Aline, Laura e Anice, eu ia no meio com Zayn e Niall vinha atrás andando devagar e atento. Olhei em volta procurando alguém mas não via nada além de árvores, folhas e pássaros, isso estava me irritando já começara a escurecer e essas meninas sumidas, além de Thomas ainda estar no meio dessa enorme floresta, okay isso estava me deixando com ciúmes e com vontade de encontrar SeuNome logo para irmos embora daqui.
Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>


------------------------------------
Thomas talarico, querendo pegar a mina do reuri, não esquece que ele já foi "preso" por agressão, se ele quiser ele pega o Thomas e faz dele farinha. 
kkkkkkkk brincadeira, porque o reuri agora tá do bem, ele quer viver com alguém que não chama atenção e ser a princesinha da história, enfim espero que gostem. e até mais tardee
16

16 comentários:

  1. Perfeito kk continua xoxo Isabel :)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito continua ❤ :) ;)

    ResponderExcluir
  3. Continua rápido Camil! To amando... A outra fic vc vai fazer com quem?

    ResponderExcluir
  4. PUTZ CONTINUA TÁ PERFEITO DMS! ESSE THOMÁS NÃO TEM NADA HAVER COM O SUMISSO DA SEUNOME NE?! PQP, QUERO Q O HARRY REBENTE ESSE MULEKE
    CONTINUUUUUAAA

    ResponderExcluir
  5. MULHER PELO AMOR DE DEUUUUUUUUUUUUUUUUS
    CONTINUA LOGO ESSA FIC QUE EU TO AMANDO DE MONTÃOOOOOOO
    KKKKK
    CONTINUA HOJE POR FAVOOOOOOOOOOOOR
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    HOOOOOOOOOOOOOJE kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Thomas não se meta com o águia com raiva (alterego do Reurie) ele já foi preso, SEGURA O C* PORRA. ELE TEM QUE FICAR COM A S/N CALA A BOCA!
    Aposto que o Niall tava guiando esses macho, por isso se perderam : v
    Enfem consegui ler, e eu tomei o grande susto, Paris, quem derea : v
    Adorei o capítulo, Cams. Continua xx

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mano por que todo mundo está sumindo???
    Ai cara ,que maluquice e esse Thomas é muito malandro...
    A Jéssica sumiu,cadê o Benjamim e o Matthew ,a SeuNome sumiu também,nossa que legal :/
    Vish agora a coisa tá louca haha
    Continua logo...

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAH CONTINUA LOGOOOO HJ POR FAVOR! AMO MUITO SUAS FICS!!!! SO LEIO AS SUAS.... CINTINUA LOGO PLS

    ResponderExcluir
  10. Hummm sempre desconfiei de Thomas, ..meu deus espero que Seu nome tenha ido atrás das meninas .
    continua capitulo perfeito

    ResponderExcluir
  11. COO9NTIINUUUA OMG OMG AMEEEII.

    ResponderExcluir
  12. Oq eu faço da vida em quanto espero?!

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa please tá perfeito ameiiiiii

    ResponderExcluir
  14. CAMILAAAAAAAAAA ATUALIZA RAPIDO! TE AMOOOOO

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaa logo pelo amo de Deus!!!!!!!!!!!!
    Perfeito perfeito perfeito

    ResponderExcluir
  16. Comentando bem atrasa �� adorei o capitulo ❤
    -gosto de skins tbm, principalmente da cassie u.u
    -Kah

    ResponderExcluir