Our Destiny - Capítulo vinte e um / 2ª Temporada.

Capítulo vinte e um– Diga Adeus. 
Você não pode fugir por muito tempo. 
Harry Styles P.O.V’s 

            Todos parados em uma única direção, o túmulo aberto a nossa frente, já estávamos todos na Inglaterra e ali estava um padre e algumas pessoas da escola que falavam com Camila, Aline estava ao meu lado e abraçada com o Louis parecia totalmente sem estruturas, chorava tanto que sentia o meu peito apertar me fazendo chorar também, parecia ser inacreditável tudo o que estava acontecendo aqui, um caixão marrom se aproximou com Niall, Liam, Cameron e Taylor os segurando com força, os quatro deixaram perto de cinco homens que trabalhavam para o cemitério, cerca de cinco minutos depois o caixão desceu em direção ao túmulo e Niall deu uma fungada alta e começou a chorar mais alto, Anice estava abraçada ao Cameron agora que olhavam atentos para o caixão descendo com cuidado, Aline saiu de perto de nós indo um pouco a frente e olhando lá pra baixo, por fração de segundos achei que ela se jogaria, Louis a segurou pela cintura e a mesma continuou chorando agora com mais profundidade o que partiria o peito de todos, Taylor e Zoe conversavam algo bem baixo, como cochichos e Paige estava no meio concordando. Zayn não estava presente, não tinha o visto desde que partiu da França, ele tinha ido pra casa da sua mãe, mas eu fui vê-lo hoje pela manhã e não sei ao certo se ela estava o escondendo ou ele não estava em casa como ela havia dito. Safaa deixou escapar de que Zayn estava cuidado de Caleb, Caleb é o tal nome do filho dele e de Camila, preferiu que fosse esse porque a garota amava esse nome e Zayn queria agradá-la.

Louis: Bom, acho que se a Camila estivesse aqui nesse momento agora.... – ele fez uma pausa quando Aline abraçou-o com força. – Ela pediria para a gente parar de chorar.
Taylor: E falaria alguma coisa como: “Parem de ser fracotes, francamente, não acredito que estão chorando, maricas” e estalaria a boca mostrando o dedo pra todos nós de uma única vez. – riu abafado e eu entortei o nariz concordando.
Paige: Acho que do jeito que ela era meio doida, em vez de jogar um pouco de terra no caixão, jogaria doritos. – todos riram em coro, menos eu e Aline que nos entreolhamos e ela se soltou de Louis vindo na minha direção, pegou na minha mão e na mão do Niall nos puxando pra perto de Louis, chamou o Liam com a cabeça que segurava um filhote de um cachorro o qual eu tinha esquecido a raça, Liam encarou o buraco assim como nós fizemos.
Liam: Acho que se ela estivesse aqui faria uma piada bem tosca sobre eu segurar Grace. – Liam comentou, lembrei-me de que esse nome foi Cams que deu a cadelinha, após assistir uma série que gostava aonde a personagem falecia em uma das temporadas.
Padre: Querem dizer alguma coisa antes de fechar o túmulo?
Eu: Só queria dizer que vou sentir falta, falta das broncas, dos problemas solucionados, da irritação. Sentir falta de alguém falando alto e gritando comigo, alguém que abraçava e logo reclamava “Ah Harry solta, tá me machucando” Sentir falta das ironias, das brigas, dos xingamentos, não tinha vergonha na cara, não tinha medo de nada e falava mesmo, “Sua vadia” “Cala a sua boca, ninguém se importa” lembro muito bem de todas as vezes que a gente se divertiu.
Niall: Vou sentir falta dela querendo se entrometer na minha vida e ao mesmo tempo tentar me ajudar, dos olhares maliciosos que ela me dava e dos xingamentos, dos rebatamentos, da mania de esbarrar em mim e chorar na minha frente.
Liam: Lembra quando ficou bêbada? Foi engraçado, ela desenhou pênis e peitos no seu rosto, escreveu que tu era virgem, gritava com todo mundo e falava o que queria.
Aline: Com certeza vou sentir saudade das fotos. Dos abraços, dos conselhos maus sucedidos, das lições que não terminava e as folhas apareceriam do nada embaixo dos meus travesseiros, de todas as vezes que enfiava a mão no meu prato e roubava uma batata frita. De todas as vezes que ela mandava eu calar-me por alguma coisa que eu falava e ela não gostava, mas recompensava pelas risadas, aquelas que não paravam nunca, estava sempre rindo, ironizando e fazendo gracinha. Assistir a um filme nunca será mais o mesmo depois da sua partida, assistir futebol não será a mesma coisa, sair a rua não será mais o mesmo. – ela se despedaçou em cima Louis que a abraçou.
Eu: Sei que Zayn deveria fazer isso porque além de nós ele a amava e hoje tem um pedaço dela com ele. Por mais que ele não demonstra isso por ser um chato nós sabemos que ele gostava dela. Vou fazer isso porque eu a considerava minha amiga, cheguei a pouco tempo no colégio e fui recebido muito bem por ela e por vocês, sinto que vou sentir muita a sua falta e que ela não deveria ter partido. – comecei a sentir minhas lágrimas escorrerem pelo rosto, senti falta de SeuNome queria poder abraçá-la e ouvir ela dizer que tudo ficaria bem que nós ficaríamos bem.

            Abaixei-me peguei um pouco de terra de um amontoado e joguei por cima do caixão e então citei “Que agora você vá em paz, nós estaremos aqui sempre, sempre pensando em você e fazendo o que vocês nos ensinou, viver à vida o máximo possível antes que seja tarde demais” todos assentiram e então o cara da cova que eu não sabia o nome, começou a jogar a terra por cima do caixão, fechei os olhos por longos segundos, imaginando milhares de coisas a minha mente e Camila estava nela, era como se ela já tivesse dito Adeus antes mesmo de partir, seus abraços, eles eram tão longos e viciantes, ela tentou o máximo que pode para deixar todo mundo bem, eu e SeuNome, ela sempre se esforçou para que nós dois ficássemos juntos, ela apoiou o máximo que pode e deu o seu melhor. Ela faria falta, mas sei que aonde esteja estará bem, e orgulhosa de nós. Olhei a minha volta e vi os pais de Camila se aproximarem bem devagar, eles estavam sérios, mas pareciam ter chorado muito, junto deles estavam Laura que também chorara, nunca gostou de Camila mas tinha lá seus sentimentos, procurei a minha volta, Zayn.... ele deveria estar aqui nesse momento, vendo o que estamos vendo, sentindo o que estamos sentindo, daríamos força a ele, somos amigos eu não poderia deixar ele sofrer sozinho, acabaria com ele por dentro.

Zayn Malik P.O.V’s 

            Chovia talvez porque era o maldito dia, um dia em que eu particularmente não gostaria de sair de casa, passava das seis horas da noite, vi Harry, Aline, Louis, Liam, Niall e os demais pessoais saírem do cemitério então eu entrei, com Caleb nos braços, segurava o guarda-chuva com uma mão e com a outra segurava o Caleb, ele por sorte minha estava dormindo sossegado desde a hora que descemos do carro do meu pai, respirei fundo e me aproximei de agora aonde tinha uma lápide e tinha o nome que eu mais temia querer ler. “Camila Homs” um símbolo estranho e embaixo tinha “1995 … 2014” meu coração se apertou em pedaços, e mais embaixo tinha escrito “Uma inspiração para quem não tem medo da vida” meus olhos se apertaram e a chuva começou a cair mais forte sobre o meu guarda-chuva, engoli a seco, talvez Deus soubesse que tinha ganhado um anjo mas que eu tinha perdido um pedaço de mim, por mais que eu tenha uma grande vida pela frente, sempre terá um vazio em meu peito que só será preenchido por ela e por mais ninguém.

Eu: Só queria que você soubesse que por toda a minha vida você sempre terá um pedaço de mim. – respirei fundo. – Vou sentir tanto a sua falta babe, pena que você não poderá ver Caleb crescendo. – olhei pra pequena criança em meus braços. – Você foi maravilhosa por todo esse tempo, eu te amo.
– Zayn? – virei-me rapidamente com um pingo de esperança de que tudo ainda fosse mentira, mas não tinha como ser, essa era a realidade a parte mais fria e cruel da realidade, vi SeuNome para a uns metros de mim, ela estava com os cabelos engrenhados e olheiras enormes e roxas, pior que as minhas eu diria, segurava umas flores nas mãos. – Então é verdade? Ela.... – não conseguiu continuar sua frase e vi lágrimas escorrendo pela sua face.
Eu: Ela não ia querer que nós chorássemos. – falei por mim, sabendo que Cams ficaria extremamente irritada se visse todos chorando, eu já não tinha mais forças para isso, apenas escutava sua voz fraca na minha cabeça dizendo que tudo ficaria bem, sem ela, como ficaria bem?
SeuNome: 19 anos. – comentou enquanto passava por mim e colocava as flores sob a lápide, ela rapidamente se aproximou erguendo-se os braços e colocando as mãos levemente molhadas pela chuva sobre as mãozinhas de Caleb que estava com as presas em minha jaqueta de couro. – Ele é lindo, meu Deus. Tem os seus cabelos negros. Tão pequeno. – ela me olhou. – Pode sair com ele por ai?
Eu: Graças a Deus, ele é bem forte, mesmo ter nascido prematuro, respira muito bem. – comentei o que tinha escutado o que um médico amigo de meu pai tinha dito. – Todos estão procurando você.
SeuNome: Eu soube, eu soube que estão preocupados.
Eu: E não fez nada? – olhei pra Caleb, ele prendeu sua mão no dedo de SeuNome, mesmo dormindo estava pedindo segurança.
SeuNome: Eu não posso. – sussurrou – Eu não quero mais continuar com vocês.
Eu: Do que está falando?
SeuNome: Foi legal ser amiga de vocês, mas pra mim não dá mais, eu não me encaixo nisso.
– SeuNome? – virei-me rapidamente e vi Harry com um guarda-chuva azul e junto dele estava Gemma sua irmã, cabelos platinados e tinha os olhos de Harry, ou Harry tinha os olhos dela, mas ambos estavam ali e Harry olhava assustado e ao mesmo tempo feliz para SeuNome.
Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>


---------------------------------------------------
CARA FAZER MEU PRÓPRIO ENTERRO É MUITO INTERESSANTE. 
Mentira não foi tão interessante assim mas eu achei bem legal e particularmente acho que discordo de Taylor, eu ia querer que todos os meus amigos chorassem mesmo, to nem ligando, chorem mesmo e sentem muito a minha falta. Okay, totalmente desnecessário. 
Enfim............. vamos responder algumas perguntas do cap anterior. 
A Deb linda meu amor perguntou sobre eu fazer uma segunda temporada de Dangerous, siiiiiiiim, eu estou escrevendo ela aos poucos e gostando -- sinceramente -- do resultado. Espero postar em breve, mas ainda tenho fanfics pendentes antes da segunda temporada de dangerous e pra quem quer saber, também inclui 5 parte de o que te torna linda. 
Sabrina Peixoto que vejo sempre em todos os capítulos comentando com elogios e as vezes irritação por causa de alguns personagens vulgo Thomas kkkk perguntou se vai haver uma terceira temporada, sim haverá uma terceira temporada, eu pretendo fazer até uma quarta temporada. 
Thayyyyys perguntou se a Cams morreu de verdade, olha assim eu sou bem imprevisível então pode se esperar tudo TUDO mesmo de mim. 
Laura Lacerda que tem a doida da Camila como personagem favorita dela e que ta muito estressada com o doido do Ben kjshajk me perguntou sobre o Harry e a lindinha da SeuNome ficarem juntos, sinceramente a quarta temporada ainda não foi escrita masssssssssss tudo pode acontecer, como eu disse sou imprevisível, se estiver de bom humor tudo sai um conto de fadas se eu estiver naqueles dias eu vou fazer com que a personagem sofra muiitooo, então não posso ter uma resposta concreta sobre sua pergunta. Brigada pelo elogio :D 
Michelle Jardim um amor de pessoa, perguntou se isso era mesmo tudo armação do Benjamim porque ele tem inveja do Harry, Olha esse puto tem uma inveja muito grande do Styles porque tudo que ele quer ele não consegue, já a bixa Tarzan consegue tudo com aqueles olhinhos verdes dele né, ai o garoto se revoltou, viu que consegue ser manipulador e nazista agora quer destruir o mundo ou só deixar o Harry na merda mesmo, pra mim é tudo a mesma coisa, tadinho do Harry não merece isso o bixinho sofre tanto ai vem uma desgraça dissimulada que nem o Benjamim e acha que pode, deixa só o Louis pegar esse garoto que vai sobrar nenhum rastro vingativo desse doido. 
GENTE EXPLICANDO ALGO RAPIDINHO. 
A história não acabou não tá, tem MUITA coisa pra rolar, lembre-se que eu sou tipo uma caixa de surpresa quando menos se espera aparece algo surpreendente e estranho, confesso. KJSHAJHS pode se esperar de tudo, ressurreição, morte, anjos, objetos falantes, purgatório, Dean Winchester, enfim TUDO. Então não fiquem irritadas, ainda tem muita coisa em jogo, podem fazer suas apostas nos comentários kjhak quem será que vive? quem será que morre? Quem será que vai cuidar do Caleb se o Zayn for raptado por aliens? KJHKSJHA MENTIRA O ZEN NÃO VAI SER RAPTADO AINDA MAIS POR ALIENS, É ZOEIRA CALMEM.

AAAAH, to fazendo uma fic que rola um pouco de putaria, queria saber se alguma leitora sabe se o Blogger bloqueia fics com algumas escritas meio que fora da idade de algumas pessoas, ou seja com PUTARIA, se alguém souber por favor me fala pra eu já ir reverter minha história né pq coloquei um pouco de putaria -- exageradamente -- sem saber. 

 Fiquem com um gif de um homem maravilhoso TO APAIXONADA, TOM SEU LINDO *-----*
19

19 comentários:

  1. Continua xoxo isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu sinto que vc vai reviver ela kk nem abriu o caixao dela kk to sentindo que ali dentro tem areias ... Vishi Harry viu SeuNome kk vai dar merda, to achando que ben aparece e chama Ela pra ir embora e Harry vai tentar bate-lo - to sentindo- .


      Entao, o blogger bloquia muitas coisas no blog kk tipo gifs -hot- eu acho que blokia isso kk .

      Xoxo isabel dnv

      Excluir
  2. MEU DEUS!!!!! CAMILA VC ME FAZ CHORAR!!!!! Continua rapido.... Bjs Duda OBS: eu vou matar a seu nome.

    ResponderExcluir
  3. Aİ MEU DEUS to curiosa pra saber o q vai acontecer continuaaaaa - Ashiley xx

    ResponderExcluir
  4. Camila cada dia mais vc me deixa com a pulga atras da orelha...to sentindo a cams vai ressucita aquela guria e esperta demais, zayn boy lindo fica calmo eu sei q tu vai desconfia de alguma coisa ....nossa deve ser muito louco escreve o proprio enterro...confesso esse enterro foi emocionante .
    Obrigado por responde minha pergunta amei sabe que vai te mais temporada haha,meu grau de idgnaçao com thomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando o pc publica sem eu termina r imenso . E sobre a fic de putaria eu leio um.blog q tem umas.bem exageradas acho que nao tem problema kk. Continua o cap maravilhoso como sempre vc e diva vou tumultuar muito seus cap com meus comentarios kkk bjs gata show

      Excluir
  5. Mari Tunisse29/10/2014, 13:41

    SOCORRO! TA MUITO LOKA E PERFEITA!
    CONTINUA ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Meo deos, puta merdaaaa, o forninho ta caído aqui, velhooooo eu chorei :'(
    A Camila tem que ressucitar (?) ou então tudo isso pode ser só uma doidera e a Cams pode estar escondida em algum lugar e não tem ninguem no caixão (mas pera, ele tava aberto O.o) ai eu sinceramente não sei, mas eu queria que a Cams não tivesse morrido de verdade :''''(
    Continuaaaa porque ta absurdamente
    FODAAA

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que la não morreu. É bem sua cara matar um personagem pra fazer suas leitoras sofrerem e 'reviver' o personagem do nada euiwfnjsdma Continua, bae. Ta perfeito .

    ResponderExcluir
  8. Então pode ser q ela volte? Hahahahah meu dia ficou mais feliz ashuashuashu ansiosa pelo próximo cap. E ai mds ... Qual será a reação da s/n ?! Super curiosa ... Bjs e posta o mais possível o próximo episodio hehe .. Xx thays

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente obrigada por responder a minha pergunta
    E o Ben é um dissimulado invejoso
    Vish é muita informação
    Está tudo muito bagunçado (O Ben tem culpa nisso...Vagabundo)
    Mas como haverá mais temporadas acho que tudo irá se esclarecer.(Suponho haha)
    E como você disse que é imprevisível acho que vai acontecer muitas loucuras ainda.(Até coisas impossíveis talvez)
    Continue loguinho por favor Xx

    ResponderExcluir
  10. mds mds mds mds cada dia se me deixa mais surpresa mulher,pelo amor de Deus kkkk
    continua logo pq eu to amando
    ta cada dia perfeito

    ResponderExcluir
  11. Camila do céu, já falei q sou sua fã ne? Ata, pk sou msm, menina, vc me encanta cada vez mais cm suas palavras, to amando de vdd a fic, posta o próximo logo Xx Deeh

    ResponderExcluir
  12. Camila querida -ironia- vc ama matar a pobre da camila -meiio estranho fala assim- enfim, mas como você é imprevisivel, tenho medo do que vc ta planejando, espero que PAH camila volte e tal ou algo parecido

    ResponderExcluir
  13. Olha Cams , respondendo a sua pergunta sobre o Blogger bloquear histórias indecentes ... ELE NÃO BLOQUEEEEIA
    E continua ... sofri tanto com "sua" morte. Mas enfim ... ta peeeeeeerfeito gata <3 ♥

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkk "Dean Winchester" !
    Meu ta pft a sua fic caraaa to morrendo aqui, e to com uma sensaçao de q a Camila vai resusitar! *o*
    Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Benjamin tem que ir pro inferno eoem...Q CAMILA NAO PODIA TER MORRIDO ELA NAO TINHA ESSE DIREITO :( #LUTO..CONTINUAAA
    XOXO vitoria

    ResponderExcluir
  16. AI MEU DEUS CAMS, VC AINDA VAI FAZER EI TER UM INFARTO, OMJ, VAI TER ATÉ A QUARTA TEMPORADA, AI MEU DEUS, EU NAL TO BEM, CHAMA O BOMBEIRO, O SAMU, O HARRY PRA FAZER BOCA BOCA, SLA, AI MEU SANTO MALIKINHO, MDS, HARRY VIU A SEUNOME, PQP EU NÃO TO BEM, CONTINUUUUUAAAA

    ResponderExcluir
  17. To chorando desdo capitulo em que zayn vai atras dela... vc não pode isso cmg! to chorando litros... a Historia da Camila ta mas interessante do q a "SeuNome"... eu espero q esse seja q nem "Oque te torna Linda" tudo mentira... q a Camila esteja viva, q Zayn fique com ela e todos sejam felizes... xoxo: Fernanda.

    ResponderExcluir