Mini Imagine do Liam - Secret Door

                                

                                                                     Capitulo Único


                                                                   
-" Siga meu amor de volta através da mesma porta secreta."

Era 1912 o país estava em guerra e o caos pairava pelo ar, tempos difíceis para pessoas menos favorecidas, um grande sofrimento se aproximava, já haviam se passado duas semanas desde que meus dois irmãos Caleb e Henry e meu pai Willian haviam sido levados para a guerra, por um tempo as coisas pareciam suportavéis até as bombas começarem a ser lançadas, fui levada juntamente com minha irmã mais nova Clarice e mais duas criadas para uma das propriedades da família nos campos longe de toda a baderna, uma mansão rodeada por pastagens e vastas florestas.
-Boa noite meu anjinho, não se preocupe tudo vai ficar bem!-Dizia uma das criadas sempre que colocava Clarice para dormir.
-O que minha irmã menos precisa agora são de mentiras!-Encarei a criada através do espelho enquanto penteava os cabelos.
-Eu chamo de esperança menina!-Ela me encarou e voltou se para Clarice beijando sua testa e ajeitando seus lenções.
-Acho melhor se deitar SeuNome, amanhã teremos um dia cheio!-Revirei os olhos e segui para minha cama.

-"Apague as luzes, Alimente o fogo, até que minha alma respire livre."

Acordei assustada ouvindo aquela voz na verdade uma canção, olhei ao redor, não havia ninguém Clarice dormia abraçada a seu ursinho, um vento frio dançou pelo quarto algo estava diferente, algo que não estava ali quando fechei os olhos para dormir, procurei mas não havia nada fora do normal, procurei novamente e o vento balançou as cortinas, levantei e fui até a janela a mesma estava fechada mas como o vento tinha entrado, outra olhada ao redor, uma porta, nada a normal somente uma porta o fato era ela não estava ali quando me deitei, o ventou soprou novamente vindo do outro lado daquela porta que estava entreaberta de repente me vi em um dilema, voltaria e me deitaria ou atravessaria aquela porta estranha, apanhei meu casaco e segui em direção a porta,  abri a mesma completamente e atravessei cautelosa, meus pés pisaram em uma superfície fria e não era madeira olhei para baixo era grama uma grama rala, minha visão embaçou por alguns segundos enquanto caminhava para frente mesmo assim continuei andando, quando a visão finalmente voltou me surpreendi com o que vi, um enorme campo ao ar livre olhei para trás a porta continuava ali, não havia mais nada somente a porta como se tivesse atravessado outro mundo, olhei pra cima o céu estava deslumbrante esboçava cores vivas de um violeta e estava coberto de estrelas. A cansão que me despertou continuava entoando distante com uma sedução que me provocava a querer seguir, caminhei pelo campo até me aproximar das arvores, entrei na floresta seguindo o som o chão estava um pouco enlameado sujando meu vestido de dormir porém continuei caminhando ipnotizada por aquela voz como um chamado especialmente pra mim, algum tempo depois avistei uma enorme escadaria que subia até um casarão, subi as escadas cobertas de folhas secas umidecidas, entrei na casa seguindo a doce melodia, havia um enorme salão com fundamentos paredes e chão todos feitos de mármore, no centro da sala havia alguém tocando um piano velho em pessímas condições, o som parou e foi como se o encanto tivesse sido quebrado comecei a me questionar sobre o porque tinha caminhado até ali, não era fetio meu atitudes assim, apesar de ter uma curiosidade enorme seguir uma musica por uma floresta estranha não era normal, o rapaz que estava de costas se levantou permanecendo de costas.
-Posso ajudar!-Perguntou ele sem se virar, fiquei em silêncio.-Você interrompeu minha musica sabia.
-Me....me....me.... desculpa não foi minha intenção eu apenas, não sei como cheguei aqui pra falar a verdade.-Ele se virou e foi como se um choque tivesse passado por todo meu corpo, seus olhos me encararam tão profundamente.
-Você!-O espanto em sua voz me fez ficar mais curiosa.
-Me conhece?
Ele não respondeu, caminhou em minha direção ficando poucos metros de distância, ele me encarava com tanta intensidade que fiquei um pouco amedrontada, lágrimas molharam  seu rosto e ele começou a chorar, caiu de joelhos e chorou como uma criança, não compreendi seu remórcio, me ajoelhei ao seu lado e o encarei.
- O que houve por que está chorando?
-Você está tão diferente, mas e a mesma!-Sorri achando graça daquele paradoxo.-Por que tiraram você de mim, por que destruíram a porta?!-Tudo aquilo era tão confuso pra mim.
-Desculpe, preciso ir.-Me levantei e segui para fora  a ultima coisa que queria era entrar em apuros com um louco desequilibrado.
-SeuNome!-Parei por um instante, e voltei a encara-lo enquanto ele se levantava enxugando as lágrimas do rosto.
-Como sabe meu nome?
-Eu sei tudo sobre você!-Ele se aproximou, recuei dando passos para trás.
-Não me lembro de conhecer você!
-Por que eles tiraram as lembranças, fizeram você esquecer tudo de maravilhoso que viveu.
-Eles? quem são eles?
-É uma longa história!-Ele se aproximou mais um pouco.
-Não chega mais perto se não vou gritar, você é completamente louco.
-Não tem mais ninguém aqui querida, estamos cercado de florestas!-Disse ele com um certo sofrimento na voz.-Então gritar não adiantaria nada.-Pude sentir minhas mãos ficarem frias, o medo me contaminou.
-O que pretende fazer comigo?-Perguntei séria.
-Não se preocupe querida, não vou machuca-la apenas quero que compreenda o que estou dizendo, a musica te trouxe aqui por favor deixe ela te contar.-Não fazia ideia a que ele se referia, o rapaz se virou e voltou para seu piano e tocou a musica novamente, doce melodia.

-"Meu coração é grande, como as ondas em cima de mim
Não precisa entender, Muito perdido para perder
Não lute contra minhas lágrimas, elas se sentem tão bem
E eu, eu vou lembrar como voar
Desbloquear os céus em minha mente
Siga o meu amor de volta através mesma porta secreta"

Olhei em volta não tinha ninguém cantando, apenas ele no piano, mas em minha mente podia ouvir aquela voz, uma voz feminina, senti uma dor em meu peito, ela sempre estivera lá só que estava esquecida, o medo desapareceu,e a raiva surgiu, eu conhecia aquele lugar só mão me lembrava , aquele rapaz tinha o visto antes e sabia tudo sobre ele só não me lembrava; Ele se levantou e parou diante de mim, seu cheiro era embriagante, encarei sua boca e desejei beijar.
- Como é sentir isso e não saber ?-Perguntou ele se aproximando mais.
-Desesperador!-falei perdendo o folego por causa da aproximação.
Sua mão deslizou pela minha cintura aproximando o máximo nossos corpos que se encaixaram perfeitamente como peças de um quebra cabeça, nos encaramos por alguns segundos até que ele me beijou, seu beijo era molhado e doce, meu coração disparou como nunca antes, eu conhecia aquele beijo ele não era diferente pra mim embora fosse novo só não lembrava quando experimentei pela primeira vez, meu corpo acendeu ,como madeira posta em fogo fui consumida apenas com aquele beijo, cedi desesperada pra sentir mais aquela segurança uma sensação familiar apesar de nunca ter estado com alguém antes, eu era uma garota de 17 anos privada de muitas coisas e nunca tinha estado com um garoto antes mas de alguma forma estava familiarizada com aquilo, ele se afastou contendo-se em êxtase, pude ver em seu rosto que ele gostaria de não ter parado.
-Precisa ir embora, precisa se lembrar antes de voltar!-Disse ele contendo lágrimas.
-Quem é você, eu te conheço mas não me lembro, me diz quem é você!?-A angustia se fortaleceu em meu peito que gritava por uma resposta, todos aqueles sentimentos que sempre estiveram ali esquecidos mas que pareciam que me fariam explodir.
-Apenas vai querida e lembre-se de mim por favor!- seu tom de voz era de alguém desesperado.
-Me diz pelo menos seu nome, por favor!-Supliquei já em lágrimas.
-Liam!- ele se aproximou de mim mais uma vez e encostou seus lábios nos meus por alguns segundos e depois partiu me deixando sozinha sentindo tudo aquilo somente com seu nome e seu rosto ainda vivo em minha mente.

-"Olhe além do fim, É um sonho como sempre foi
Toda a vida que vive, no que já amei
E eu, eu vou lembrar como voar
Desbloquear os céus em minha mente
Siga meu amor de volta através da mesma porta secreta."

-Acorda, acorda SeuNome!-Clarice pulava em cima da minha cama.
Olhei ao redor estava no quarto novamente a porta tinha sumido, meu vestido estava limpo tudo estava como antes aqueles sentimentos eu lembrava que os tinha sentido mas não estavam mais ali, fiquei confusa e pensando naquele momento durante todo o dia, esperaria até o anoitecer para encontrar aquela porta novamente e então descobrir ou me convenceria de que tudo aquilo não tinha sido real, balancei a cabeça, respirei fundo, e pensei comigo mesma "Um sonho, apenas um sonho".


                                                                                Voltei :)!!
                                                                         Maike Cavalcante

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário