Angel Of My Dreams - Mine Imagine do Louis

                                               
                                                         Maike Cavalcante da Silva
         
                                                         Capitulo Único



-Mesmo na morte o nosso amor vai continuar
E eu não Posso te amar mais do que já te amo
(Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é para sempre).
                                  Evanescence - Even In Death



SeuNome P.O.V'S


Pisei no acelerador com toda força que tinha, o velocimetro marcava 80 km/h e aumentava a medida que avançava, aquela estrada sempre estava vazia então não precisava me preocupar em atropelar alguém e no final dela havia uma queda de 12 metros  direto para dentro de um rio, ultimamente as coisas estavam ficando cada vez mais confusas e perigosas, Tyler e Rebeca estavam mortos assassinados brutalmente sem piedade alguma, e tudo por minha culpa, não sabia o que tinha feito apenas tinha convicção de que tudo aquilo tinha acontecido por minha causa. Aquelas pessoas de terno e gravata preta estavam em todos os lugares me vigiando me seguindo, depois que completei 18 anos comecei a perceber coisas que antes não imaginava se quer existir; Estava prestes a entrar na faculdade de Artes que sempre sonhei, mas tudo mudou de repente e o peso do mundo estava sobre a minhas costas, não o peso de todo o mundo mas do pouco que me importava, essas pessoas tinham me dito que matariam meus pais para me encontrar de alguma forma meus pais estavam me cobrindo, percebi isso naquele dia mais cedo quando eles me colocaram no carro e mandaram que eu me escondesse na velha cabana da família, lá eu estaria segura segundo eles, mas não conseguiria viver fugindo, ainda mais de algo que eu não sabia o motivo, aquelas horas eles já estariam mortos e os assassinos estavam na minha cola, aquelas pessoas me encontrariam de qualquer forma, então decidi acabar com aquilo do meu jeito. O carro caiu na água, com a força do impacto bati a cabeça no volante uma dor enorme se iniciou, e um zumbido atravessou meus ouvidos, por algum tempo perdi a noção do que estava acontecendo embora ainda soubesse o que iria acontecer, rapidamente a água entrou no carro acabando com todo o ar restante, foi então que me arrependi mas era tarde de mais tentei quebrar o vidro da janela mas era impossível, cada vez mais fundo sendo engolida pela escuridão sem salvação nenhuma, os pulmões pediram ar mas não tinha mais, agonizei ficando cada vez mais sonolenta a ultima coisa que vi antes de apagar completamente foi uma face luminosa que me agarrou e me puxou pra cima, seria essa face a morte?
Acordei em uma sala branca reconheci os equipamentos e deduzi que estava em um hospital, coloquei a mão sobre a testa sentindo uma leve enxaqueca tentei lembrar o que havia acontecido como tinha chegado ali, os últimos acontecimentos não estavam claros apenas fleches, um Sr. alto de cabelos grisalhos entrou pela porta com uma caderneta na mão parou na frente da cama onde eu estava deitada e anotou algumas coisas que estavam em uma ficha pendurada na mesma, balbuciou algo para si mesmo depois me encarou.
-Como se sente querida?-Perguntou ele checando os equipamentos que suponho eu mediam meus batimentos.
-Acho que estou bem!-Falei pelos dentes.-Como cheguei aqui?-Perguntei confusa.
-Seu Namorado te trouxe, ele estava bem preocupado, quase não dormiu.!-Respondeu ele.
-Namorado!?-Indaguei confusa.
-Recomendei que ele te trouxesse algo para comer, não vai demorar muito para ele estar  de volta!-O Sr. sorriu e se retirou da sala sem dizer mais nada, me deixando com uma enorme duvida.



Louis Tomlinson P.O.V'S



Meu coração estava quase saindo pela boca era um pouco engraçado como depois de tanto tempo ela ainda me deixava nervoso, passei tanto tempo escondido nas sombras  e visitando ela somente nos sonhos que a sensação de finalmente poder encara-la era libertadora, meu maior desejo era toca-la, beija-la e sentir aquele perfume exitante e familiar mas teria que me controlar SeuNome ainda estava inocente do que viria acontecer em sua vida, e qualquer coisa partida de mim que pudesse desencadear a maldição não seria favorável. Me desloquei da praça de alimentação em direção ao elevador, senti minhas penas eriçarem antes mesmo que a porta se abrisse, o que era sinal de que algo ruim me esperava no corredor.

*                                                          *                                                 *          

Demônios Disfarçados eles nunca eram originais sempre usavam ternos pretos e sapatos de vernis o que era bom pelo menos sua marca registrada os faziam faceis de serem identificados, lutei com alguns até chegar no quarto onde SeuNome estava, o que gerou um grade alvoroço no corredor, as pessoas não compreendiam o que estava acontecendo.
-Quem é você?-Perguntou SeuNome quando entrei no quarto.
-Desculpe sem perguntas agora preciso pensar, acho melhor você se vestir.



SeuNome P.O.V'S



Me vesti o mais rápido que pude afinal quem era aquele garoto? eu o conhecia de algum lugar só não me recordava de onde pensei bastante enquanto ele andava inquieto de um lado para o outro, a porta estava vedada com um cadeira impedindo qualquer pessoa de sair ou entrar, seria um louco? estaria eu em perigo?, foi então que me lembrei de seu rosto, uma sensação explosiva de alegria invadiu meu corpo.
-Você existe?!-Envolvi meus braços em sua cintura uma reação um pouco involuntaria não me reconheci aquele momento, ele pareceu se assustar com a minha reação.
-Você sabe quem eu sou?-Perguntou ele.
-Eu sonho com você desde que tinha dezesseis anos, você é meu anjo da guarda.Ele gargalhou não entendi a graça, alguém bateu na porta várias vezes com muita força, parecia realmente querer entrar.
-Precisamos sair daqui, você ainda não está pronta para isso!-Ele se dirigiu a janela e olhou para baixo, fiz o mesmo ficando ao seu lado.
-Você não está pensando em?-Ele sorriu.-Mas são cinco andares!
-Não temos outra escolha!-Disse ele.
-Que seja!-Fechei os olhos ele me puxou pela cintura senti o vento do lado de fora no meu rosto, já não sentia mais meus pés no chão apenas as mão dele segurando forte minha cintura, independente do que aconteceria me sentia segura com ele, como se ainda estivesse-mus em um de meus sonhos.


Louis Tomlinson P.O.V'S 



Aquela sensação maravilhosa me tomou por completo, a liberdade de poder voar, junto com o fato de ter SeuNome em meus braços, ela ficou o tempo todo com os olhos fechados até enfim colocarmos os pés no chão.
-Pode abrir agora!-Falei encarando aquele rosto tão amado. Ela exitou por alguns segundos até abri-los.
-Como chegamos aqui?-Perguntou ela confusa vasculhando o local onde estava-mus, com os olhos.
-Não se preocupe!-Tomei-a em meus braços desesperado por um beijo, mas  me contive!-Agora vou te proteger até você estar pronta.


SeuNome P.O.V'S


Que sensação era aquela, não gostaria de estar em outro lugar, ali nos braços daquele garoto desconhecido me sentia segura livre de todo o medo e de todas as preocupações, poderia passar o resto da minha vida ali naqueles braços fortes e quentes como  nos meus sonhos ele era meu protetor meu anjo da guarda meu amor perdido, algo sobre alguém que fui no passado uma outra vida uma outra garota que não se parecia comigo nem se comportava como eu mesmo assim era eu foi o que a cigana do parque havia me dito, percebi naquele momento que independente do que ela estivesse falando aquele garoto tinha ligação com aquilo eu precentia tinha certeza. Levantei minha cabeça olhando diretamente nos olhos dele, castanhos como o céu nos dias mais lindos, desejei seu beijo como nunca desejei algo antes, me inclinei para frente e nossos lábios se encontraram senti como se estivesse rodeada de fogos de artificio em combustão, borboletas voaram pelo meu estomago e me entreguei completamente aquela emoção, para meu anjo da guarda.


O Fim é apenas o começo !!!
Xoxo Maike Cavalcante.
Desculpem a imagem de capa é que estou sem Photoshop mas quando puder troco.
4

4 comentários:

  1. Oiie amore , EU AMEI O SEU BLOG E SUA FIC ❤ desculpa não comentar nos outros ao chari agora e fiquei sem tempo de comentar hehe , vcs tem vagas ou vão fazer algo para ser postando?? Eu QUERIA MUITO POSTAR ESSE BLOG É MUITO DIVOO SCRR
    Xxx Lii Fangel

    ResponderExcluir
  2. OMG que imagine divo, perfeito ><

    ResponderExcluir
  3. gente que saudade da poha. nostalgia
    to relendo todas as fic de novo aaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Amei o imagine... voce escreve muito bem. Eu também tenho um blog ainda ativo de fanfics, caso alguém se interessar de ler https://imagines-4-directioners.blogspot.com/

    ResponderExcluir