∿ "O que te torna linda - Capitulo 05 / 4ª Temporada.


"SONHO QUE NÃO É
REALIDADE"


Você P.O.V's


              Deu positivo, isso mesmo positivo, a minha cara não foi uma das melhores, aquele menino era filho do Harry, que diferente do que eu imaginava, meu coração tava doendo. Ouvi a Lucy falar para o Harry que teriam que se casar, o meu chão? Nem existia mais, minhas lágrimas escorreram no meu rosto, vi o Harry olhar para mim o mesmo não estava conformado com o que havia ouvido e visto, A Lucy poderia rir da minha cara, Harry pagou a conta e o médico saiu, o silencio tomou conta totalmente do lugar. Eu me levantei e abri a porta saindo, Harry veio atrás de mim, eu atravessei a rua e ele me parou segurando no meu braço.

Harry: Aonde você vai?
Eu: Ficar longe de você.
Harry: Porque?
Eu: Porque desde que te conheci, a minha vida só foi uma desgraça.
Harry: Desculpa se não conseguir fazer tudo perfeito. -abaixou a cabeça-
Eu: Você nunca faz nada perfeito Styles.
Harry: Meu filho é seu filho.
Eu: Harry deixa que eu cuido desse filho sozinho, tenho meu irmão, e a minha mãe.
Harry: Você tá terminando comigo?
Eu: Literalmente, que eu me lembre você vai ter que casar com a Lucy.
Harry: Mas...
Eu: Me esquece.
 
                   Me virei e corri até a casa da minha mãe, sabia que ela tinha ido viajar e sabia aonde ela deixava a chave para a empregada achar quando viesse arrumar, peguei a chave e entrei olhei para o Harry enquanto fechava, ele parecia intacto sem ter o que fazer, estava parecendo uma estatua parado como uma no meio da rua. Fechei a porta e olhei em volta estava tudo escuro, no meio da escuridão mesmo, eu me joguei no sofá e me pus a chorar.
Ao meus das lágrimas da dor, do sofrimento e tudo que me carregava eu acabei dormindo.

-...-

-PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI -uma voz de criança pedia ajuda-
Harry: Oi filha estou indo. Bom dia meu amor, -disse Harry enquanto me selava no quarto-
Eu: Anw o que aconteceu com a Cami dessa vez? (nome da nossa filha)
Harry: Ela e a Louise estão brigando de novo.
Eu: Mas porque ? -disse manhosa-
Harry: Porque o Larry comeu todo o cereal, eu o mandei ir comprar mais e ele não chega, elas estão com fome.

                 Levantei sonolenta, Harry estava na porta eu sentei na cama e dei leves batidinhas na cama, Harry veio até a mim sentando do meu lado e me dando um beijo no pescoço.

Eu: Ter três filhos é dureza. -sorri-
Harry: Mas tudo é perfeito quando estamos juntos.
Eu: Você sempre carinhoso né Styles.
Harry: Sonhava com essa vida desde os meus 18 anos quando te conheci.
Eu: Uma vida com uma família unida?
Harry: Uma vida com uma família perfeita.
XXX: Toc Toc posso entrar?
Eu: Claro que pode Filha, vem! -Camila correu aos meus braços-
Harry: Camila minha princesa -seus olhos lacrimejaram-
Camila: Mãe pai, o tio Tommo não quis contar mas porque vocês colocaram o meu nome de Camila, não é muito comum por aqui.
Eu: Em homenagem a sua tiazona que tá com Deus.
Camila: O que ela foi fazer com Deus?
Harry: Virou a princesa dos anjos, a Anja mais linda do céu.
Eu: É! -meus olhos lacrimejaram-

                    Passei a mão no rosto do Harry secando suas lágrimas ele me olhou sorrindo e mostrando suas covinhas, Harry me abraçou, pegou a Camila e saiu sorrindo e brincando com ela.. Me levantei da cama e abri meu guarda roupa, troquei de roupa e desci..
Encontrei Zayn parado ao lado do Liam na porta.

Eu: O que fazem tão cedo aqui?
Liam: Hoje teremos uma noite quente em Harry. -disse rindo-
Harry: Tá assanhado demais Payne.
Liam: Tenho dois rins agora. -disse erguendo a sobrancelha-
Eu: Ah mas não é por isso que você vai sair todo assanhadinho por ai.
Liam: Tá -riu- Desculpa.
Zayn: É hoje em Harry.
Eu: Despedida de solteiro é hoje?
Liam: Exatamente, SOLTEIRO só até hoje é Styles.
Zayn: Você pode desistir e ser solteiro pra sempre.
Harry: Não, eu sou o ultimo a casar de vocês e não pretendo desistir.
Liam: Casamos tão cedo.
Harry: É e não casaram com uma mulher que nem a minha. -me deu um selinho-
Louis: CHEGA DE DRAMA, NÃO QUERO VER ESSA CENA NA MINHA FRENTE, O MEU MARIDO VAI CASAR, AI VOU ENTRAR EM DEPRESSÃO, MÃÃÃE ABRE AS PERNAS EU QUERO VOLTAR.

                 Ninguém se aguentou começaram a rir que nem idiotas, Harry tampou o ouvido da Camila que estava grudada em sua perna, eu fiz uma cara de susto e logo depois soltei uma gargalhada o Liam que estava na porta começou a rodar e gritar dizendo:

-VOU MIJAR NAS CALÇAS, AHHHHHHHHHH
 
                 Ri mais ainda com isso. Esses meninos são muito idiotas e palhaços. Me sentei no sofá e o Larry chegou sorridente, bonito alto e com o Skate na mão, Larry tinha 11 anos, mas era independente já! Ele cresceu rápido demais, se a Camila estivesse aqui, ele não teria crescendo tanto, e nem se o Niall estivesse aqui. Louise apareceu com a boca cheia de chocolate pela cozinho indo abraçar o Larry, a Louise tem 10 anos, Cami tem 6 anos, a caçula e a mais bagunceira e mimada pelo pai, ela parece ele, gosta de bagunçar dançar e andar peladinha pela casa. Harry fica incentivando isso! Harry sentou ao meu lado e o Zayn do outro, já sabia o que eles queriam.

Eu: Pode!
Zayn: Ué agente nem falou nada.
Eu: Eu sei que vocês querem levar o Harry mais cedo.
Liam: Muito esperta guria
Eu: Sim eu sei. -sorri-
Zayn: Bom então vamos.

                   Harry pegou na minha cintura me prendendo ao seu corpo, primeiro beijou meu pescoço e quando ia beijar a minha boca o Loui sentou em cima da gente, fazendo nós nos atrapalharmos. Harry me olhou 'bolado' Louis sorriu e gritou:

-NO LOUI PROTESTED

Eu: CHATO! -me levantei e fui puxando o Larry que me abraçava pela cintura, sentei no balcão e o Larry ao meu lado, ele parecia preocupado- Que foi Larry?
Larry: Mãe eu tô curioso.
Eu: Com o que filho?
Larry: Eu estava voltando, e uma mulher me parou, ela parecia bem velha estranha e o curioso é que ela sabia o meu nome.
Eu: E o que ela disse?
Larry: Ela disse que... -não conseguir escultá-lo-

-...-

- Hey SeuNome acorda, SeuNome -senti alguém me balançado, Liam Payne-

Eu: Ué você não foi pra despedida de solteiro?
Liam: Tá doida SeuNome? Com tudo de ruim acontecendo eu vou ir para uma despedida de solteiro?
Eu: Cadê meus filhos? -disse varrendo a casa com os olhos-
Liam: Endoidou foi? O Seu filho, único é esse na sua barriga.

                 Olhei para a minha barriga e logo depois para o Liam que estava me olhando preocupado, balancei a minha cabeça negativamente e coloquei a mão na testa logo depois cai na real que tinha sido um sono, mas estava perfeito, como eu queria que minha vida fosse como o do sonho, abaixei a cabeça e lembrei da realidade e comecei a chorar.

Liam: Hey Hey, menina não chora o que foi?
Eu: Harry! O Harry vai ter que casar com a Lucy, porque ele fez um filho com ela a três anos atras.
Liam: Você acredita nisso?
Eu: Não mas... o teste de DNA provou que é do Harry.
Liam: Argh que droga, eu não sei o que fazer.
Eu: Tantas coisas de ruim acontecendo ao mesmo tempo, que eu não consigo entender nada, estou confusa, não sei se cuido da minha vida, ou da vida da Camila, não sei se fico aqui ou se corro atrás dos meus sonhos, sabe a minha única coisa que eu queria fazer era dormir, dormir pra nunca mais acordar.
Liam: -bufou- SeuNome pra tudo nessa vida da um jeito, e o que eu mais preciso agora e de te ver de autoestima, vamos com tudo princesa eu sei que você pode...

                   Liam não continuou e o telefone começou a tocar, eu levantei e o Liam me olhava confuso eu atendi e ficou em silencio total até que...

Telefone On.

-Alô quem é?
-SeuNome é você? -não reconheci a voz-
-Sim sou eu, mas quem é?
-Não interessa vadia, gostou do presente?
-Que presente, fala quem é?
-Seu namoradinho... quer dizer ex, traiu você com aquela vadia da Lucy.
-Quem tá falando?
-Um aviso... prévio, se eu fosse você não ligava para seu ex e nem pra ninguém a sua volta, eu iria se arrepender do que fez com a Camila, porque ela tá pra morrer. -me paralisei- Ela não vai sobreviver tá me ouvindo, finalmente a Camila vai pro inferno lá ela...

Telefone Off.

                     Desliguei o telefone e fiquei encarando o Liam que me olhava apavorado, ele veio na minha direção (Afinal eles só andam 'uma direção' sacou?) ele me abraçou e senti minha camiseta molhar nas costas, sim Liam estava chorando, eu sai do meu transe e o abracei com toda a minha força, não se escutava nada a não ser o choro silencioso do Liam.

Liam: Camila né?
Eu: Liam a Camila vai morrer? -disse triste-
Liam: Não! Que isso a Camila é forte, já superou tantas, ele é firme.
Eu: Quero ficar ao lado dela, não quero que ela vá, eu a amo.
Liam: Não quero ir no hospital.
Eu: Porque?
Liam: Ela tá com Ébola.
Eu: e o que que tem?
Liam: Em poucas horas, o quarto aonde ela está, estará jorrando sangue até aonde você não imaginar.

                  Não disse mais nenhuma palavra, fiquei olhando para o Liam com os olhos arregalados. Minha pernas começaram a ficarem fracas e a minha respiração parando aos poucos, meus olhos estavam pesados, e sem reação eu desmaiei.  

[...] 

OIIIIIE Directioners lindas da minha vida tudo bem?
Eu tô com 104 pontos na minha carteira escolar, sabe o que isso significa? 
Que com mais 16 pontos eu posso ir para outro País, 
Tô muito feliz por conseguir isso. NOSSA. 
Bom vocês acharam que era de verdade né, ali na hora do sonho? 
Eu sei que sim, eu sei que ficaram confusas e que voltaram em cima pra ver se pularam alguma parte. 
Sei também que acharam que eu tava louca né? 
KKKKKKKKKKKKKK 
Eu sei! AH. 
Gente a minha irmã Carina foi hakeada no twitter dela, tem como vocês 
seguirem ela? 
PORFAVORZIN?
Cliquem ai no link

E nunca esqueçam o quanto eu amo vocês. 
Beijos.

Gostou do imagine? Tuita ai



47

47 comentários:

  1. OMG continua ta muito bom,vc quer me matar de curiosidade é meu anjo? não? então continuaa

    ResponderExcluir
  2. OH my Josh !!! ta muito legal ahhhh xxx e serio vc me pegou achei que estava louca HAHA

    ResponderExcluir
  3. Que perfeita essa historia, cada dia mais legal, que incrivel!!

    ResponderExcluir
  4. QUE PERFEITOOOOOO CONTINUAAA CAMILA SUA DIVAAA !

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah meu deus. Continua ta perfeito! Teffy. :)

    ResponderExcluir
  6. ta muitissimo perfeitoooo continua camila porfavorzinho.
    gente de uma olhada no meu imagine e comentem:

    http://4ever-onedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aawwaaaaan nãaaao se vc for pra outro paiiis vc vai abandonar agente :(((

    ResponderExcluir
  8. vc naum posta mais 2 capitulos por dia??
    to muito curiosa posta mais por favooooooor

    ResponderExcluir
  9. Nooooossa choorei

    ResponderExcluir
  10. Eu amo seu imagine, mas eu e minha prima estamos chateadas por ficar esperando muito tempo até vc postar o proximo capitulo... Vc deve postar 2 por dia, é o que diz lá em cima...

    ResponderExcluir
  11. CAMILA MINHA FILHA CONTINUA QUE A CURIOSIDADE TA ME MATANDO AKIII
    By: Nathy

    ResponderExcluir
  12. bah ta muito bom continua posta logo o proximo capitulo to muito curiosa bj a eu sou a maria gabrielle

    ResponderExcluir
  13. PELO AMOR DE DEUS CAMILAA DIVA POSTA O PRÓXIMO CAPÍTULO FLOOR

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaa ta muito perfeitoooo !!!!! Bjoos

    ResponderExcluir
  15. TAH PERFEITOOO CAMILA SUA DIVAAA, MAIS VC QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE É FLOR?? POSTA OUTRO CAPITULO LOGO SE NAO VOU MORRER DE ANSIEDADE....KKK

    ResponderExcluir
  16. Concordo om o de cima cami ta perfeito continua ;) ódio mortal da lucy e do harry

    ResponderExcluir
  17. continua.. posta dois por dia, por favor!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. eu acho que quem ta ameaçando eles é a Stacy

    ResponderExcluir
  19. Mano eu to viciada no seu imagine continua pfvr liamda bjss

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, posta mais . Muito curiosaaaaaa.

    ResponderExcluir
  21. to mt viciada tambem !! por favor PLEASE posta mais um bjs !!

    Bihh Crosatte !

    ResponderExcluir
  22. ta perfeito a história,e ér verdade eu subi pra ver se eu tinha pulado kkkkkkkkkk adorei tudo continua flor!!!

    ResponderExcluir
  23. Aiiii camilaaaa continuaaaa tá PERFEITOOO Flourr ^^

    ResponderExcluir
  24. hey ta demorando viu ?? posta mais please

    ResponderExcluir
  25. Ahh continua EI GENTE NOSSO LIAM AGORA TEM O OUTRO RIM QUE NÃO FUNCIONAVA

    ResponderExcluir
  26. COMO ASSIM IR PRA OUTRO PAÍS?! explica isso direito.. kkkkk. tá muito boa sua história. continua... bj
    Luisa

    ResponderExcluir
  27. MEU DEUS POR FAVOR CONTINUA ESTÁ MUITO PERFEITO ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE!!!

    ResponderExcluir
  28. A CAMILA VAI MORRER??? ELA NUM PODE MORRER NAUM!! ELA TEM QUE FICAR COM NIALLER!!! PFVR DIGA QUE ELA NUM VAI MORRE!! by:Malu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, coitado do nialler, ele não vai poder realizar um de seus sonhos? :'(

      Excluir
    2. de ficar com a camila, por causa de uma louca que quer acabar com todo mundo, don't cry - don't cry - don't cry - buaaaa!

      Excluir
    3. foi essa louca que cortou a camila né ? mas que filha duma kenga

      Excluir
  29. PERFEITO PERFEITO
    CONTINUA


    http://imagine-os-derectioners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. nossa coitada da camila !! continuuuua..eu qro saber o q acontece: com a camila, com o harry, com todo mundo !

    ResponderExcluir
  31. AFF ESSA PESSOA FICA RECLAMANDO QUE ELA TA DEMORANDO, EU HEIN ESQUEÇEU QUE TBM ELA TEM UMA VIDA SOCIAL ? PFNE... CAMILA EU AMEI TA PERFEITOOOO <3

    ResponderExcluir
  32. Nossa ta tão triste :') chorei nesse capitulo...Quando vai finalmente acontecer alguma coisa para eu ficar feliz!?kkkk' a "seunome" esses dias ta tendo muito azar..TO CURIOSA PRA PORRA VÉI SHUAHSUAHSUHAUHS'

    ResponderExcluir
  33. Ahhhhhhh vc me deixa mto curiosaaa!! Camila NAO pode morrer..TA MTO PERFEITOOOOO
    By: Vicky

    ResponderExcluir
  34. AH NÃO! Desculpa ai, mas você não podia por outra doença? Eu acabei de estudar Ebola na escola e ainda estou traumatizada! A gente assistiu um filme chamado "Epidemia" e falava sobra uma doença chamada Motaba, que foi baseado na Ebola. É bem exagerado, mas é horriveeeeeeeeeeeel

    ResponderExcluir
  35. Continua,tá muito perfeito :D

    ResponderExcluir
  36. Continua tá muito perfeito,,estou morrendo de curiosidade! kisses

    ResponderExcluir
  37. Continua por favor minha amiga ta lendo e ja vai acabar e ainda ñ ta postado, eu ja li esse 3 vezes é perfeito soq ficaria mais ainda se vc postasse um ou dois por dia dias seguidos ta flor?!?!

    ResponderExcluir
  38. Ai sua linda,sei q naõ q te conheço e tals mas,parece q vc é um anjo q veio pra alegrar a vida das directioners,ah e se vc fizer um livro eu vo comprar um monte dlees Malikisses

    ResponderExcluir
  39. eu n queria que a mila morresse :'(

    ResponderExcluir
  40. Gente são uma hora da manhã e o tel tocou!
    Eu congelei, e era o meu pai que tava chegando em casa pq a chave tava na porta kkkkk

    ResponderExcluir