Imagines Completas

Fanfics e mini sinopse!


"Você difícil de se relacionar com as pessoas, apenas UMA amiga, apenas UMA recordação...Um dia, você faz as piores coisas que de fato são horríveis pra sua mãe, e ela te mandar pra Londres? Como reagiria? Seria uma boa ideia ou apenas um início pra vários problemas?"
All That Dream Realized. - Camila Homs

   
"Vocês são amigos quando pequenos, se gostam e como ele diz são namorados, mas um dia ele teve que ir embora de Ohio, porque seu irmão Greg teria que cursar uma boa faculdade em LONDRES, os planos de duas crianças vão por água baixo, a distancia fica entre eles dois, mas o amor continua juntos, andando lado a lado"

A Crazy Love - Camila Homs

   
"O que te torna linda? Você é capaz de viver a sua vida toda baseada em mentiras? E se um dia você descobrisse que tudo o que viveu, tudo que conquistou foi uma mentira? E se o que você passou não fosse da realidade? Não poderia ser um conto de fadas, poderia ser um pesadelo no qual você não acordaria mais" 

O que te torna linda? - Camila Homs


"Um clássico infanto juvenil, aonde duas garotas de apenas 17 anos, conhecem dois rapazes, determinados a ter uma vida justa... O romance no ar, brigas, confusões, e um belo e coerente FINAL FELIZ, sem tirar o contexto da bela realidade do ar."

Taken - Nathália.



"Ele esconde um segredo, ela esconde um segredo... Ambos são diferentes por fora, mas iguais por dentro, o destino sabe o que faz não é mesmo? Juntará dois adolescentes, com a certa determinação de fazer a realidade aparecer diante os pés deles... Juntos os dois, irão descobrir coisas que serão mantidas em segredos pela eternidade.. 

The World turns - Camila Homs


[…] Sempre vivia minha vida vazia. Esperava que algum dia, eu cruzasse com um grande amor. Eu esperava ansiosamente alguém para me preencher pra sempre, mas as garotas só tinham a me oferecer mágoas, decepções (…) Até que apareceu ela. Era totalmente diferente do que eu já senti.
― Liam Payne

When Love Happens - Larissa Aragão


"Ter uma pessoa na família que de repente vira famosa... não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele que te conquistou com um charme inexplicável? Pior ainda! Tudo parece difícil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mudar tudo?"

Stole My Heart Bianca Jobstraibizer


"A vida não é fácil e ela prega peças em mentes fracas, e se você não se recuperar ela pisa em você de tal forma que não te deixará uma única chance de se recuperar. E se você descobrisse que você viveu rodeada de mentiras? E se você descobrisse que as pessoas que você mais ama, mentiram durante toda sua vida? E se as pessoas que você mais ama, simplesmente virassem as costas pra você? Como você iria reagir se ninguém mais acreditasse em você? Você iria suportar? Fui criada ao redor de mentiras. Um mundo paralelo, que em um piscar de olhos desmoronou de uma vez só em meus ombros. Tantos segredos. Mistérios que eu estou disposta a desvendar. Eu quero saber qual é a minha verdadeira identidade. E não importa o que aconteça, vou lutar pelo que eu quero, não vou desistir. Vou lutar pelo que é meu por direito. Vou ir atrás da minha vida!"

I'm Here For You - Aline Gonçalves


"Você acredita em anjos da guarda? Acredita que eles podem ser seu protetor mesmo eles não tendo asas? Acredita que eles podem ser apenas uma pessoa comum que entra na sua vida, que ganha seu coração e está disposto a dar a vida por você? Você acredita que um garoto humilde, carinhoso, meigo, entraria na sua vida só pra melhorar ela cada vez mais? Então conheça Niall, um anjo sem asas, um pequeno garoto irlandês que não se importa com o que as pessoas dizem, e faz o que o seu coração manda, forte, sincero e companheiro, esse é Niall Horan um anjo irlandês."

Irish Angel - Camila Homs 




"Você pode não acreditar em acasos, ou destino. Mas foi isto que uniu os dois. De um lado um irlandês de olhos azuis , atraente e meigo com as garotas porém tem um lema "pegar mais não se apega" de outro a garota que por ter uma voz bela e invejada por muitos ao seu redor é maltratada por seu padastro oque faz fugir de casa e começar uma vida diferente. "  2 Temporadas

Stereo Soldier- Larissa Aragão



"Não importa quem você seja, ou o que você faça, você pode mudar, e não precisa de muito pra isso, pode se arrepender e encontrar alguém que possa te amar da forma mais verdadeira possível, e não importa o que você passe, erga a cabeça e continue firme porque no fim sempre vai dar certo. Tem que dar certo! E hoje tenho a garota que amo comigo, porque esse era o nosso destino, no final sempre vamos ficar juntos. - Zayn Malik"

Dangerous - Camila Homs


"Tic tac. Tic tac. O tempo corre. Quanto tempo mais você irá esperar para fazer o que é certo? Tic tac. Tic tac. O relógio não para por você. Quanto tempo mais para perceber que tomou a direção incorreta? Cuidado, pode ser tarde demais. Certas coisas na vida dependem exclusivamente de nossa própria capacidade de percepção do que é certo, e do que é errado. O destino lhe mostra diversos caminhos, muitos deles duvidosos. Mas somos nós, seres humanos imperfeitos, que temos a total responsabilidade de escolher qual deles seguir."

Our Destiny - Camila Homs


"Eu sempre vou lembra os seus prefeitos cabelos loiros, seus lindos e profundos olhos azuis, sua pele branca como porcelana, sua risada, seu jeito de andar e a forma como seus olhos brilhavam toda vez que você comia algo, eu sempre vou me lembra de você meu pequeno Nialler, por que você e perfeito, perfeito para mim..."

Five Letters - Ana Gabriela
0